O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 137
Mais LiDinho.Algo grave se aproxima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/137

Assim que terminam ambos deitam-se, Dinho deita-se virado para a namorada.

Lia: Valeu mesmo a pena.... – Dinho não responde – Eu ... posso saber no que o senhor está pensando agora?

Dinho: No quanto eu senti falta deste sorriso, ah e claro destas mechinhas azuis.

Lia: Ainda bem.

Dinho: Ainda bem o que?

Lia: Eu iria pinta-las de roxo.

Dinho: Não importa, eu amaria do mesmo jeito.

Lia: Também senti falta destes cachinhos.

Dinho: Também estava pensando em tudo que passamos juntos. Desde aquele beijo no aniversario do Quadrante...

Lia: O mais estranho é que reatamos na mesma semana do aniversario do Quadrante.

Dinho: Viu é o destino ficarmos juntos. Assim como ficar presos em uma sala ...

Lia: Você sofrer um acidente por ser teimoso e subir em uma pedra.

Dinho: Em fingir está com frio pra poder lhe roubar um beijo, as várias e constantes brigas, aquele beijo verdadeiro de Ceci e Peri.

Lia: De Lia e Dinho.

Dinho: Ah que bom ouvir você admitindo e depois fugir, ficar na mão de bandidos...

Lia: Está a beira da morte e ser salva pelo meu herói.

Dinho: Lembra-se do que eu te disse quando estávamos na mira deles?

Lia: Claro, como eu me esqueceria?

Dinho: Pois saiba que era mesmo verdade.

Lia: Tanta verdade que hoje estamos aqui, juntos novamente.

Dinho: Eu te amo, Pra sempre.

Lia: Eu te amo, Pra sempre.

Selam o momento com um beijo longo, demorado.

Dinho: E você no que estava pensando?

Lia: Estou vendo em qual confusão iremos nos meter.

Lia arrepia, começa a sentir calafrios.

Dinho: Está tudo bem?

Lia: Sim ... acho que é frio, mas se estamos aqui juntos devemos um agradecimento a alguém.

Dinho: Você tem razão. Sabe eu nunca pensei que a Renata fosse fazer isso, deixar uma carta contando toda a verdade.

Lia: Eu também não, mas ainda bem que fez. – fala em um tom mais baixo.

Dinho: Foi ela que me contou sobre este lugar no dia em que almoçamos juntos. Ela disse que naqueles dias quando chegou aqui no Rio e teve que dormir na rua, estava passeando pela praia quando viu esta pedra e decidiu subir e deitada assim que nem a gente ficou olhando as estrelas até que o tempo fechou-se do nada e ela teve que procurar um lugar para dormir.

Lia: Mais uma coincidência, o tempo está fechando.

Dinho: A Renata aprontou tanto, mas mesmo em coma foi capaz de concertar quase tudo. – só então ele percebe  a tristeza que batia sobre Lia. – Está tudo bem?

Lia: Eu queria ... – começa a chorar.

Dinho: Vamos marrentinha, já esta tarde. – Lia não demonstra nenhuma reação alem de chorar – Eu te acompanho até em casa e vamos ao hospital.

Os dois então se levantam, sobem na bicicleta e vão embora. Enquanto isso Nando desejava sorte a Gil que se dirigia ao hospital.

Nando: Ei cara, vai da certo.

Gil: Tomara, mas ainda assim preferia que ela estivesse acordada para ver.

Nando: Isso é o de menos, assim que ela abrir os olhos você faz outra.

Gil: Você tem razão, agora deixa eu ir está tarde.

Nando: Boa sorte.

Gil havia passado a tarde inteira aprendendo e ensaiando para a festa do quadrante, ele nem viu quando Raquel chegou com Tatá chorando. Paulina e Rômulo estavam no hospital, Raquel estava na casa de Marcela com a filha e tentava acalma-la, mas era impossível, nada fazia com que Tatá parasse de chorar.

Horas depois Lia chegava com Dinho.

Dinho: Vai lá, toma um banho e eu passo aqui pra irmos juntos.

Os dois se beijam e a roqueira sobe, Guilherme estava indo para casa de Jú e Orelha saía do Misturama quando ambos avistaram Dinho.

Gui: Aí cara finalmente.

Dinho: Ainda bem.

Orelha: A Mulher gato apronta até em coma.

Dinho: Ainda bem de novo.

Orelha: E você tem alguma noticia da Renata?

Dinho: Olha cara, eu e a Lia vamos só tomar um banho pra ir lá saber como ela está.

Gui: Engraçado é que ela nunca aparentou uma melhora.

Ficaram ali conversando.

Lia: Tatá? ... Tatá? ... – abrindo as portas e procurando pela irmã – Gil ? Marcela? Ué será que não tem ninguém em casa? – chega até o quarto da irmã, vê a garota em prantos e Raquel do lado tentando acalma-la.

Raquel: Lia? Que bom você chegou, eu preciso te contar uma coisa.

Lia: O que aconteceu? – já chora apenas de ver a irmã naquele estado. – O que você fez com ela Raquel?

Tatá: A mamãe ... ela não fez nada.

Lia: Então o que foi pirralha – senta-se na cama ao lado e alisa o cabelo da irmã – Me conta o que aconteceu?

Tatá: A Renata ela ...

Lia: Renata? Ela acordou? Ela piorou ? – a roqueira não espera que a menina termine e sai de casa o mais rápido que consegue.

Raquel: Lia ... Lia espera ...

Tatá: Mãe não vai, por favor, fica comigo.

Raquel: Eu não vou filha, prometo. ... Ela vai descobrir quando chegar lá – falando sozinha.

Lia passa pelos meninos que ainda conversavam na porta do prédio de Marcela, mas Dinho a segura.

Dinho: Ei Lia o que foi?

Orelha: É calma ai ô marrentinha.

Lia: A Renata.

Gui: O que tem a Renata?

Lia: Eu não sei direito, mas parece que tem alguma noticia sobre ela. Eu .. Eu preciso ir até lá.

Dinho: Claro, vamos.

Orelha: Ei cara me liga pra falar o que acontece.

Dinho: Pode deixar, vamos Lia.

Guilherme vai para casa da namorada e Orelha volta ao Misturama após ver Morgana entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.