O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 131
Dinho avisa aos amigos da festa de despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/131

v

Lia liga para Gil pedindo para avisar que vai dormir na casa da Jú, afinal ela não sabia quanto tempo demoraria. Assim que termina ela desliga o celular.

Jú: DROGA – jogando o celular sobre o sofá.

Bruno: Que foi maninha?

Jú: O idiota do Dinho que não atende o celular.

Bruno: Já tentou ligar na casa dele?

Jú: Já, ele não está em casa.

Bruno: E para o seu namorado?

Jú: Só cai na caixa de entrada. Ui que ódio.

Bruno: Fica calma, eu vou lá na Fatinha vê se ela tem turno hoje a noite.

Bruno sai, Dinho e Guilherme estão voltando para casa e o aventureiro manda mensagem para alguns de seus amigos.

Mensagem para Fatinha, Orelha, Fera, Pilha, Juliana e ... Lia.

Galera não sei se vocês já sabem, mas estou de partida.

Vai rolar uma festinha de despedida aqui em casa as 19:00

Compareçam.

Obrigado, Dinho.

Gui: E você mandou para Lia?

Dinho: Não custa arriscar, é minha ultima tentativa. Sabe se ela pedir que eu fique eu fico e mudo tudo pra ficar com ela outra vez.

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**

Fatinha: Vou tomar um banho, é rapidinho.

Bruno: Então quer dizer que hoje não vai rolar nem um cineminha?

Fatinha: Ai moreno, você sabe que é o que mais quero. Só que o Miguel teve uns problemas e vou ter que dobrar.

Fatinha enche o namorado de selinho e entra para o banheiro, o celular da piriguete toca.

Bruno: Mensagem do Dinho? O que esse babaca quer com minha namorada – ciumento e possessivo como sempre – Então ele está indo embora? Que vá, mas não quero minha namorada em festinha de despedida não – dizendo isso e apagando a mensagem do celular.

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**

Orelha: Ai moranguinho que não sai da minha cabeça. Como pode uma coisa destas?

Fera e Pilha chegam invadindo o quarto do nerd.

Pilha: Ai Orelhudo, ta sabendo da festinha na casa do Dinho?

Fera: Claro que tá olha a cara do moleque.

Pilha: Verdade que cara é essa?

Orelha: Só a ida do meu irmão já não é suficiente?

Pilha: Calma orelha, você vai poder visita-lo.

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**

Juliana está se arrumando e não vê a mensagem. Ana a ex-namorada de Bruno chega para conversar com a garota, horas se passam e Jú quando se dar por conta já são 8 horas.

Jú: Ana desculpa, a conversa ta boa, mas eu tenho um compromisso inevitável agora.

Ana: Não, ta tudo bem, mas você vai me ajudar com o seu irmão. Não vai?

Jú: Ana – pegando na mão da garota – Você tem que entrar em outra sério, é o conselho que te dou. Por mais que a Fatinha seja assim toda ...

Ana: Piriguete é o que você quer dizer.

Jú: Ér ... eles estão firme, se dando muito bem.

Ana: Eu ... vou indo então, tchau.

Ana vai embora.

Jú: Droga, me atrasou. Espero que o Dinho não tenha saído, se não eu não irei me perdoar nunca. É a chance de ver minha melhor amiga feliz de novo.

Ao pegar o celular vê a mensagem do garoto.

Jú: Meu Deus, preciso correr.

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.