O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 129
A carta part - 2 final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/129

Bom depois disto você já sabe, descobri que a Dulce não era quem eu pensava, não é minha avó. Fiquei mais próxima do Dinho, conheci a Juliana só que de uma maneira diferente e depois saímos para grafitar. Foi então que conheci a verdadeira Lia e percebi o quanto você é legal, nos divertimos muito naquele dia tenho que confessar. Logo depois descobri sobre a surpresa que o Dinho ia te fazer na praia, e não sei porque, mas estava morrendo de ciúmes o Gil não parava de falar em você. Chamei para que fossemos até a praia, mas realmente surgiu um imprevisto e pedi para que a Jú fosse com ele, acabei dando duas cartadas em uma só jogada. Foi na praia que resolvi tentar ajudar o Guilherme a ficar com a Jú, o Gil tinha que parar de sofrer por quem não gosta dele e bom, também fiquei com pena da Jú por tudo que ela vinha passando. Ela é uma garota gente boa, me vinguei dela eu sei. Eu não a conhecia o suficiente, talvez esse foi o erro, Lia você tem uma grande MELHOR amiga.

Quando te vi com o Lupe eu não sei o que me deu, não pensei duas vezes em te ajudar, mas não podia revelar ... porque bom você já sabe.

O Orelha tenho que confessar quando armei pra ele e cheguei no quadrante algo ruim me bateu, o cara também cheio de problemas e eu tive a coragem de humilha-lo no seu próprio site. Só que tudo isso passou, ao lembrar que eu também tinha sofrido. Eu sempre uso minha dor para conseguir praticar as minhas “coisas”.

O Rafael o defendi, gostei dele embora ele não tenha gostado de mim.

Errei com a Fatinha e tentei concertar ajudando ela com o Bruno, por enquanto tem dado certo.

Todos do segundo ano são pessoas incríveis, eu os julguei, normal é meu jeito e o costume de não ter amigos me fez ficar assim, na defensiva.

Estou sofrendo muito pelo que está acontecendo comigo, ser chamada de marginal não é uma coisa muito boa. Fiz tudo isso para ajudar em casa. Sei que o meu passado e a minha dor não é desculpa e nem vai apagar tudo que fiz, mas continuemos ...

Eu briguei com o Gil e sai da casa da Marcela, você brigou com o Dinho. Ele me viu entrando no Hostel e foi até lá ver como eu estava, o tempo todo sentia uma vontade enorme de beija-lo, mas evitava. Estávamos nos divertindo muito e eu por mais ruim que sou me sentia desconfortável, só que por fim eu não resisti. EU BEIJEI O DINHO.

Depois que te encontrei, você sendo minha amiga, não tive forças de olhar na sua cara e comecei a tentar destruir seu namoro. Tudo em vão. Sabe por que? Porque o Dinho é louco por você e sempre vai ser.

ACREDITE em mim a culpa não foi dele. Fui eu que o beijei.

Eu errei sei disto, só que era o meu primeiro melhor amigo e o meu primeiro beijo.Eu confundi o sentindo de amizade.

Lia você é uma garota incrível, merece muito ser feliz. Tenha pena de mim por saber que errei, mas não de me arrepender. AGORA DEIXA DE SER MARRENTA E VAI ATRÁS DELE, ELE NÃO TEVE CULPA, mesmo.

Abraços,

Renata

PS: Tem uma chave colada com durex dentro do envelope, estou indo hoje para casa da Marcela. Ele não vai mais te esperar outra vez, o Gil me contou que o Dinho sempre lhe fez varias surpresas e era sempre ele que corria atrás quando vocês brigavam. Agora é a sua vez. VAI ATRÁS DELE, ele é um cara perfeito. Pega essa chave e vai até o Hostel tem um presente pra você lá, não o encare como um pedido de desculpas, porque não é. Se um dia tiver a coragem de pedir desculpa a alguém não será por meio de carta.

Obrigada por não ter rasgado e foi mal pelo testamento.

PS1: VAI LOGO ATRÁS DO DINHO.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Jú: Nossa Lia.


Lia: O Dinho não teve culpa Jú – diz chorando.

Jú: E você é amarradona nele.

Lia levanta-se bruscamente.

Jú: Onde você vai?

Lia: Na casa do Dinho. E você vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!