O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 122
Primeira vez de Juliana


Notas iniciais do capítulo

Cap para a Bubs, pela ajuda com a música =DD thanks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/122

Campainha toca.

Guilherme dá um enorme e demorado sorriso ao olhar para o rosto de Jú, Lia sorri ao ver os olhos da melhor amiga brilhando, a muito tempo ela não via isso.

Só tinha presenciado essa cena uma única vez, mas era quando ela gostava de Dinho – pensa Lia e lembrando-se do garoto interrompe o momento “in Love” do casal.

Lia: E o Dinho?

Jú: Vai acalma essa marrentinha.

Gui: Ele só precisa descansar.

Lia: Ah valeu aí então.

Jú: Meu Deus você esta ensopado. Vou pegar uma blusa do Bruno pra você, não sai daqui,

Jú vai ao quarto do irmão.

Lia: Ainda bem que vocês conseguiram encontrar o Dinho.

Gui: Digo o mesmo, ele é apaixonado por você menina.

Lia: E ..- ficando corada e sem graça – Eu vou indo nesta, o Gil deve ta preocupado.

Gui: Vai sair nesta chuva?

Lia: Eu .. – ela não queria atrapalhar nada que poderia rolar entre Guilherme e Jú – Também tenho que esperar a Tatá. Então xau, manda um beijo pra Jú.

Gui: Tudo bem, beijos.

Lia sai correndo debaixo de chuva e vai para casa, chegando lá quer saber de todos os detalhes e Gil vendo que não tinha saída, conta que deixou o garoto em casa desmaiado. Lia se sente culpada, vai para o quarto e começa a chorar. Gil prefere deixá-la sozinha para que pense e esfrie a cabeça.

Na casa de Jú...

Jú: Aqui está ... – percebe a ausência de Lia – Ué cadê a Lia?

Guilherme dá um sorriso de tira o fôlego.

Jú: Entendi, essa garota viu. Agora vai tira essa roupa molhada e veste isso aqui.

Guilherme sem cerimônia ou vergonha tira a blusa. Jú olha para a pele branca do menino de corpo definido e fica sem reação.

Gui: Jú? Jú?

Jú: Hã? Oi?

Gui: A blusa – diz sorrindo.

Juliana joga a blusa para o garoto, mas ela cai no chão. Neste momento a luz apaga e a garota pula nos braços do namorado. Os dois no escuro ficam em silencio por alguns segundos demorados.

Jú: Eu ... me assustei, desculpa.

Gui: Tudo bem.

Jú: Você está gelado.

Gui: Será que não sou um vampiro? Aquele de crepúsculo.

Jú: Hm .. nem se ache, você está longe de ser um Edward Cullen.

Gui: Ah é assim? – ele começa a fazer cócegas na namorada.

Jú: Para, para, está parecendo o Bruno – Guilherme para e ela suspira aliviada – Vem me ajuda a achar umas velas, pra ver onde a blusa caiu.

Eles acendem todas as velas que encontraram pela casa.

Gui: Você não quer comer algo?

Jú: Boa idéia, vou preparar.

Gui: Não, nada disto. Agora você vai conhecer meus dotes.

Jú: Pronto era o que me faltava. Então veste a blusa.

Gui: Por que?

Jú: É que ... – envergonhada.

Gui: Eu não quero sujá-la.

Ele coloca um avental.

Jú: Nossa como ele fica linda, de aventalzinho.

Gui: Lindo vai ficar nosso jantar.

Guilherme prepara um belo banquete e serve à amada.

Jú: Se tiver tão bom, quanto bonito.

Gui: Ah eu me garanto.

Jú: Ual !! – ao dar a primeira garfada.

Gui: Viu?

Os dois se divertem, assim que terminam ficam conversando por um tempo. Guilherme ainda está sem camisa, eles começam a namorar. Sem perceber, andam em direção ao quarto. Juliana desliza as mãos sobre o peitoral de Guilherme e por fim o empurra.

Gui: Algum problema Jú?

Jú: Não ... é que .. eu eu só virgem.

Gui: Tudo bem, Jú.

Jú: Na verdade eu quero que seja especial.

Gui: E vai ser.

Jú: Eu ...

Gui: Você me da uns minutos? Espera aí.

Guilherme nem espera a resposta de Juliana e sai correndo em direção a sala. Poucos minutos depois, Guilherme chega com uma vela na mão e um radinho a pilha.

Gui: Bom não temos energia, mas esse seu rádio aqui funciona a pilha também.

Guilherme coloca um CD para tocar, a música que se ouve é Por Besarte. ... 

Y no me has dado tiempo de disimularte

E não me deu tempo de dissimular

Que te quiero hablar

Que quero te falar

Que por un beso puedo conquistar el cielo

Que por um beijo posso conquistar o céu

Y dejar mi vida atrás E deixar minha vida atrás

Quiero pertenecerte ser algo en tu vida

Quero te pertencer, ser algo em sua vida

Que me puedas amar

Que pode me amar


...

Gui: Olha Jú, as coisas entre a gente vem sido bem rápidas eu sei. Nos conhecemos na praia, do nada eu me apaixonei completamente sem nem trocar duas palavras, te pedi seu numero e você bem naturalmente não me passou ..


Jú: Ai você como um anjo me apareceu e salvou das garras do Lupe.


Gui: E toda vez que penso nisto, fico com muita raiva vontade de ... bom deixa pra lá. Jú acontece que eu quero só você, eu larguei tudo para ficar próximo de ti e não me arrependo disto. Eu não quero apressar as coisas o que tiver que ser será, só quero que saiba que ...


Jú cala Guilherme com um beijo.


Jú: Xiu... Fica comigo.


Gui: Você tem certeza?


Jú: Nunca estive tão certa.


Guilherme dá um beijo em Juliana a deixando sem fôlego.


Gui: EU TE AMO.


Jú deixa uma lagrima escorrer.


Gui: O que foi?


Jú: Você não sabe o tanto que esperei por isso.


Gui: Sim eu sei e te digo do fundo do meu coração. Eu te amo, muito.


Jú: Eu te amo.


...

Conmigo no hay peligro ven te necesito

Comigo não há perigo vem te necessito

La distancia no es

A distancia não é

Motivo del olvido, aquí estoy yo contigo

Motivo de esquecimento, aqui eu estou contigo

Y para siempre yo estaré.

E para sempre eu estarei


...

Guilherme retira os cabelos de Jú que cai sobre os ombros da garota e a ajuda a tirar a roupa, Juliana faz o mesmo lhe ajudando com a calça. Os dois já despidos, namoram intensamente. Juliana suspira nos ouvidos de Guilherme, ele a trata com muito carinho e cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!