O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 12
Gil e Lia- ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/12

Todos chegam e vão para a sala.Antes de entrar Orelha avisa a Renata:

Orelha: Ei, ei espera ai.

Re: Qual foi garoto ? O sinal já bateu ou você é surdo?

Orelha: Eu fosse você não tinha tanta pressa assim.

Re: Como que é ?

Orelha: Eu sei que foi você a causadora do meu mico, não sei como você fez, confesso, mas vai ter troco ok ?

Re: Me erra.

Eles entram, Renata senta-se atrás de Dinho,Gil observa. Tempo depois Lia se levanta e pede para ir ao banheiro, Isabela autoriza. Assim que Lia sai Dinho vira para trás e conversa com Renata.

Dinho: Ei, vem cá por que você pagou meu almoço ontem?

Re: Eu só retribui o favor.

Dinho: Favor ? Eu fiz nada.

Re:  Sim você escolheu meu prato e como você mandou bem na escolha resolvi te recompensar.

Dinho: Não precisava, quem tem que pagar a conta são os homens, não sabe disto ?

Isabela: Algum problema ai Senhor Adriano e Senhora Renata ?

Dinho: Não, de forma alguma.

Re: Eu acho que tem sim, o Senhor Adriano esta sendo machista ao me dizer que só o homem quando sai com uma mulher é que deve pagar a conta.

Isabela: Antigamente isso era o certo, mas hoje em dia as mulheres também podem pagar ou os dois dividirem é a coisa mais normal.

Dinho: O homem pagando a conta é ser cavalheiro, senhora Renata.

Isabela: Ou romântico!Vamos prestar atenção aqui agora.

Dinho e Renata ficam sem graça, Gil não gosta do comentário de Isabela.

Dinho: Então vamos fazer assim, da próxima vez você vai escolher e eu vou pagar fechado?

Re: Isso quer dizer que vai ter próximo?

Dinho: Por mim.

Re: E sua namorada não vai se importar?

Dinho: Ela não é muito de ter ciúmes, mas ela vai com a gente.

Re: Fechado então.

Os dois começam a rir, Lia chega bem na hora e não gosta do que vê, imediatamente fecha a cara, senta e não fala nada. Acaba a aula é hora do intervalo.

Dinho: Então Marrentinha vamos?

Lia: Não to afim.

Dinho: Você sabe que a gente não pode ficar aqui dentro.

Lia: Eu sei vou ficar na porta.

Dinho: Então me espera, vou ir tomar um suco e você vai querer alguma coisa ?

Lia: Não, não obrigada.

Dinho: Ok, não demoro.

Dinho beija Lia e vai ate a lanchonete. Renata está sentada sozinha Gil chega.

Gil: Vem cá, o que foi aquilo na sala?

Re: Ah nada demais.

Gil:Eu sabia ele conseguiu te conquistar também, o que esse garoto tem?

Re: Calma Gil, a gente só almoçou e eu paguei simples.

Gil: Aposto que a Lia não sabe.

Re: Disto eu não sei.

Jú chama Gil, então ele da um beijo no rosto de Renata e diz que quer falar sobre isso depois.Renata observa Dinho bebendo um suco.

Re: Que sabor é ?

Dinho: Açai.

Re: É bom ?

Dinho: Sim.

Re: O maluco faz um suco desde pra mim. Pronto se voce quiser pagar o suco eu deixo.

Dinho: Nem pensar você me pagou um almoço e o nosso combinado é q eu também te pago um almoço.

Os dois começam a rir.

Dinho: Bom vou indo nesta Renata, a Lia ta me esperando.

Re: Ei me chama de Re.

Dinho acena e vai ao encontro de Lia.

...

Jú: É vejo que a Renata também ficou amiga do Dinho.

Gil: Esse cara não perde tempo.

Jú: Ei olha como fala.

Gil: Desculpa, mas ao que parece ele que foi ate ela.

Jú: É.. Cadê meu celular ?Hm .. acho que ficou na sala, me espera ai eu vou la pegar.

Gil: Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.