O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 119
Gil tem conversa com Lorenzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/119

Enquanto isso Marcela ainda conversava com Gil, que de repente levanta-se, ainda chorando e vai para a praça. A mãe corre até a sacada da casa e observa o filho.

Nando: Ei Loira falsificada, pode deixar que eu converso com ele.

Nando anda até onde o grafiteiro esta sentado.

Nando: E ai moleque o que acha de fazermos um som?

Gil: Não to muito afim não Nando, mas valeu.

Nando: E por que essa cara?

Gil: A Lia que respondeu por mim um convite feito pelo Matias.

Nando: Ah o convite de tocar no aniversario do quadrante?

Gil: Esse mesmo, como sabe?

Nando: Eu sempre toco junto com a Lia e este ano, alguns meses atrás tivemos uma conversa e disse para chamar você, a Lia e  bom a Renata.

Gil: Este é o motivo por qual não quero tocar.

Nando: A Renata? Ela iria amar se você tocasse.

Gil: Mas eu não consigo. O aniversario dela ta chegando e eu vinha planejando algo legal pra ela. Só que ela não levanta daquela cama.

Nando: Você gosta mesmo dela né garoto.

Gil: Eu.. gosto, pena que descobri tarde demais.

Nando: Tarde? Daqui a pouco ela levanta ai e ta aprontando por ae. Só que agora ela vai ter uma companhia, a irmã.

Gil se diverte com o comentário de Nando.

Nando: Agora enquanto ao aniversario, vai lá no hospital faz o que tiver que fazer, fale o que tiver que falar.

Gil: Nando, ela está em coma.

Nando: Sim ela está em coma, mas ouve o que você diz.

Gil fica pensativo, agradece a conversa que teve com o roqueiro e vai para casa.

Lorenzo: Oi amor.

Marcela: Lorenzo? Ué pensei que só viesse para casa mais tarde.

Lorenzo: Eu esqueci minha maleta, tenho que correr. Tenho uma paciente pra atender urgente.

Gil: Lorenzo será que eu posso ter uma palavrinha com você?

Marcela: Filho ele está com pres..

Lorenzo: Não Marcela, tudo bem.

Gil: É rápido, prometo.

Lorenzo senta-se do lado do garoto.

Lorenzo: O que você quer saber.

Gil: Eu tive uma conversa com o Nando e ele me disse que a pessoa pode esta em coma, mas ela ouve. Isso é verdade?

Lorenzo: Claro. Na maioria das vezes isso até ajuda a pessoa a tentar se recuperar.

Gil: Então será que se ..

Marcela: Você está pensando em passar o aniversario com ela?

Lorenzo: O aniversario dela ta chegando?

Gil: Sim está e eu vinha planejando uma surpresa, mas aconteceu esse acidente. Depois desta conversa com o Nando pensei em fazer outra coisa lá no hospital, sozinho.

Lorenzo: Claro Gil, seria ótimo. Se isso ajudar minha filha será mais maravilhoso ainda. Agora tenho que ir.

Gil: Ei doutor, obrigado.

Lorenzo passa a mão na cabeça do garoto, Gil vai direto para o quarto planejar um novo “parabéns”, quando o médico esta prestes a sair Lia entra nervosa, batendo a porta.

Lorenzo: Ai o que será que ...

Marcela: Ei Lorenzo, pode ir tranquilo eu cuido dela.

Lorenzo: Faria mesmo isso?

Marcela: Claro. Agora vai – empurrando o médico – Eu te acompanho até lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.