O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 118
Outro Beijo Roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/118

Os dois saem. Lia entra no quarto, passa a mão nos cabelos da irmã e a fica observando, mas seus pensamentos se voltam para o passado.

“ Era dia da festa do aniversario do quadrante, ela estava tocando e Dinho de longe não parava de provoca-la. Assim que ela termina, vai bufando para dentro do colégio. Sentada na escada começa a falar sozinha criticando o garoto pelas atitudes até que ele chega, senta-se do seu lado e lhe rouba um beijo. O primeiro beijo do dois, que no fim não deu em nada apenas mais uma discussão como de costume.”

Lia: Garoto idiota.

Lagrimas escorrem do seu rosto, lembranças inúteis dizia ela. Dinho chega ao hospital, entra no quarto e vê Lia de costas, até que percebe os seus soluços e acha que é pela irmã. O garoto a abraça.

Lia: Ei o que pensa que esta fazendo?

Dinho: Ué não sabe o que é um abraço?

Lia: Da pra me soltar?

Dinho: Por que faria isso?

Lia: Se não quiser levar um chute naquele ...

Dinho: Pronto já soltei, minha nossa. Eu só queria ajudar.

Lia:Tudo bem o que você esta fazendo aqui?

Dinho: Vim ver a Renata, pera não posso mais?

Lia: Claro fique a vontade, eu já estava de saída.

Dinho: Ei Lia, espera – a segurando pelo braço - Vamos conversar.

Lia: Dinho, se for sobre o beijo, aquilo foi mais um erro que cometi. Eu já disse que acabou.

Dinho: Que beijo? Eu estou falando pra você desabafar, ao menos não podemos ser amigos?

Lia: Eu não ...

Dinho: Lia eu não mordo, só quero te ajudar.

Lia não resiste e em meio a lagrimas acaba abraçando Dinho, quando se dá conta se afasta rapidamente.

Lia: Desculpa, eu ...

Dinho: Ei tá tudo bem, eu adorei.

Lia: Mas eu não.

Dinho lembra-se da conversa que teve com Guilherme.

“Gui: Como já foi? Você mesmo disse que aquele beijo foi correspondido.

Dinho: Mas só rolou isso.

Gui: Você já tentou de novo?

Dinho: Cara se eu fizer isso irei apanhar na certa.

Gui: Como se você ligasse pra isso.”

E lembrando se disso, automaticamente decide arriscar e puxa Lia contra o seu corpo, a garota não tem reação. Ela esta viajando conectada ao olhar Dinho.

A roqueira começou a falar com raiva pedindo para que ele a soltasse, mas ele a cortou para beija-la apaixonado e demoradamente nenhum dos dois queria se entregar nem desistir. Por fim Lia procurou ar, afastou se dele surpresa por ter respondido com tanta paixão e ter se desligado que acontecia ao redor ela, se esquecido completamente de que estava em um quarto de Hospital e o pior ao lado da sua irmã em coma.

Lia gostou, mas como sempre nunca iria admitir. Os dois se encaravam, mas foi Dinho dar um sorriso daqueles brilhantes que ela reagiu lhe dando um tapa no rosto e saindo correndo, chorando.

Dinho se surpreende com a atitude da garota.

Dinho: Eu sabia que isso ia acontecer – chorando.

Dinho sai do hospital, mas não vai para casa. Apesar de feliz pelo beijo o garoto está abalado pelo que aconteceu após, agora acredita firmemente que Gil e Lia tem algo.

Mensagem para Jú:

Jú meu bem, estou visitando meu avô, irei me atrasar um pouco, mas me espere.

Gui.

Mensagem para Gui:

Tudo bem, não demore já estou com saudade. Ah espero que tenha levado um guarda-chuva, esta armando um temporal daqueles.

Beijúu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!