O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 106
LoXRaq-fim --- Gil começa a ver o que sente por Re


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ U LINK DE UMA HISTORIA PARECIDA COM DA RENATA E LIA -- SOBRE TER DOIS FILHOS NO MESMO ANO --- SIM É POSSIVEL........... http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080912120834AAPuumP
Postando só um capitulo por vez, pq estou atrasada nos proximos que é Lia e Tatá descobrindo a verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/106

Lorenzo está nervoso, fora de si e para não cometer nenhuma borrada, decide voltar para o Hospital. Quando ele está saindo Raquel o chama.

Raquel: E as meninas?

Lorenzo: Agora você se preocupa com elas?

Raquel: Você vai contar?

Lorenzo: Claro, ao contrário de você eu sempre conto a verdade.

Raquel: E NÓS?

Lorenzo: NÓS? Que nós? Se existiu Nós algum dia, pode ter certeza que foi o maior erro da minha vida.

Lorenzo sai nervoso do apartamento, Raquel apesar de dura na queda, deixa escorrer uma lagrima do olho. O médico perambula pelas ruas da vizinhança, pensando em como contar isso para as filhas. Já é noite quando ele volta para o hospital, liberando Lia, apesar de Marcela já está lá.

Lia esta indo para casa quando encontra Gil sentado no balanço da praça junto com Jú. Ela se aproxima.

Lia: Agora dá pra você me explicar porque saiu daquele jeito?

Gil: Não foi nada.

Lia: Anda cara se explica.

Gil: Olha vai pra casa, eu vou voltar para o hospital.

Lia desisti de insistir, mas Jú não.

Jú: Pelo menos pra mim você vai contar, né?

Gil: Olha Jú a verdade é ... eu to confuso.

Jú: Como assim confuso?

Gil: Quando eu to sozinho, só consigo pensar na Lia, mas hoje eu ... eu tive a oportunidade de roubar um beijo, mas eu comecei a pensar na Renata.

Jú: Quem sabe você não gosta realmente da Re? Talvez esteja confundindo com a Lia.

Gil: Será?

Lorenzo conta tudo a Marcela sobre a historia que Raquel lhe contou e a professora conta o que sabe sobre Renata.

Marcela: Uma coisa é certa.

Lorenzo: Qual?

Marcela: Ela chegou ao Brasil e sabia do paradeiro da Renata.

Lorenzo: Como você sabe disto?

Marcela: Você não a reparou nas fotos que lhe dei?

Lorenzo: Ah sim, aquele borrão que me mostrou. É ela?

Marcela assente com a cabeça, o médico fica mais furioso e é acalmado por Marcela...

Marcela: E quando vai contar para as meninas?

Lorenzo: Eu não sei!

Marcela: Não acha que devia contar de uma vez?

Lorenzo: Acho que não, a Lia vem sofrendo muito, a chegada da mãe, o fim do namoro com o Dinho e agora a Renata em coma.

Marcela: Ai sim que acho que deveria contar.

Lorenzo: Como assim?

Marcela: Pensa comigo, se você contar mais pra frente e ela já estiver superado tudo. Será um novo sofrimento!

Lorenzo: Você tem razão, mas eu preciso de mais um tempo.

Os dois se abraçam e volta a observar calmamente Renata através do vidro que separa o quarto. O médico não resiste e chora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.