O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 102
Dinho prefere desistir de Lia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/102

respira fundo e tenta dá sua aula.

A aula acaba e o telefone de Marcela toca é Lorenzo, pedindo para que ela ficasse com Renata por um tempo. Ele precisava resolver sua situação com Raquel.

Passa-se o domingo que foi triste, Lorenzo passou a noite em clara velando o “sono” da mais nova integrante de sua família, Gil e Lia não conseguia se divertir e saber que Renata estava lá em coma. Dinho pensava em uma forma de tentar ter Lia novamente.

Segunda - feira, Lorenzo acorda com dores nas costas ficou a noite no quarto de Renata e acabou dormindo na cadeira. Dinho levanta-se juntamente com Guilherme, quando ele se olha no espelho desiste de ir à aula. O rosto de Dinho está totalmente vermelho e inchado, isso se deve a noite inquietante que passou, onde o choro se fez presente.

Maneiras e mais maneiras de reconquistar Lia passava por sua cabeça, muitas realmente boas, mas seria o suficiente? Era a hora certa? E depois de si responder essas perguntas, decidiu desistir de tê-la novamente, ao menos por um tempo, até a melhora de Renata e essa decisão que tomara, lhe feria.

Guilherme olhava atentamente o menino e sentia dó do garoto que sofria, se despede e vai para aula. Jú acompanhava Lia até a escola, essa sem ânimo nenhum se sentindo culpada pelo acidente que Renata sofrera.

Marcela havia passado a noite em casa, já que apenas um poderia acompanhar Renata no quarto, Gil levanta-se e sem dizer uma só palavra vai para escola, o coração da mãe se aperta. Em seguida vai para o trabalho, ao chegar lá vê os olhos de Lia, Fatinha, Gil e até mesmo do Guilherme, sem brilho, sem expressão. Vai até a diretoria, no caminho encontra-se com Isabela que lhe da força e se oferece para qualquer coisa que precisar. Chega à direção e o que encontra é o mesmo cenário, a mesma expressão que vira no rosto dos meninos estava em Matias.

Matias: Você tem alguma noticia da menina?

Marcela: Ela está do mesmo jeito.

Matias: Olha é horrível pensar nisto agora, mas já pensando na melhora da garota ... Assim que ela sair deste estado lhe darei uma semana e você ficara encaminhada de lhe entregar para que faça todas as atividades que perdeu, inclusive as avaliações.

Marcela: Tudo bem. – esta saindo quando volta para dizer algo a Matias – O Lorenzo descobriu a verdade.

Matias simplesmente abaixa a cabeça, Marcela se transforma afinal não podia levar  a tristeza que sentia para dentro da sala de aula.

Apesar da situação alguns se sentem extremamente bem, Orelha inclusive continua com suas brincadeiras maldosas.

Orelha: Ah quanto tempo eu não respiro um ar desses.

Fatinha: Para com isso Orelha.

Orelha: Ué pensei que também não gostasse da Renata.

Fatinha: É, mas se não fosse ela, talvez hoje não estivesse namorando o Bruno.

Lia e Jú entram na conversa.

Lia: Ela fez isso?

Fatinha: A Jú não te contou?

Jú: Ai desculpa amiga é que é tanta coisa acontecendo.

Lia: Tudo bem, o importante é que ...

Orelha: É que não temos mais criminosos nesta escola. Deus a tenha. – interrompendo a roqueira.

Gil: ORELHA ACHO MELHOR CORRER.

Lia: VOCÊ QUE SE ATREVA A FALAR ISSO.

Marcela: Ei, ei vamos parar com isso agora.

Gil só não enfiou a mão na cara de Orelha, porque Guilherme o impedia e a professora chegou a tempo. Os 5 desistem de fazer a aula de Marcela e se isolam em um canto da quadra, a professora 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!