O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 100
CAPITULO 100 LORENZO E RAQUEL PAIS DE RENATA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/100

Lia levanta-se rapidamente, pela primeira vez queria sair do hospital e ir para casa, queria ter certeza de que o colar era igual a pulseira. Gil vai observar Renata, ele aproveita e acaricia seu rosto. Marcela chega em casa e encontra-se com Matias que estava a sua espera em frente sua casa. Os dois sobem.

Marcela: Você aceita um café?

Matias: Não obrigado, o que eu tenho pra falar é rápido.

Marcela: Ah, eu vou preparar é rapidinho.

Matias: Marcela quando você vai contar a verdade?

Enquanto isso Lia chegava em casa, Jú estava com ela. A roqueira saiu correndo desesperadamente, abriu o guarda-roupa, retirou uma blusa xadreza e do bolso dela retirou a pulseira.

Jú: O que ta acontecendo Lia?

Lia: EU NÃO ACREDITO.

Jú: O que foi Lia?

Lia: A Renata ela disse a verdade.

Jú: Ei, acalme-se e diz o que ta acontecendo.

Lia: JÚ, A RENATA ELA REALMENTE ME SALVOU DO LUPE.

Lia mostra a amiga o colar e a pulseira.

Jú: Olha eu realmente não estou entendendo nada.

Lia: Jú lembra que eu fiquei com a pulseira da pessoa que me salvou?

Jú: Sim, mas e daí?

Lia: Olha o colar é idêntico.

Jú: É verdade, mas como pode ter certeza que pertença a ela?

Lia: O colar estava no pescoço da Renata, meu pai tirou e me entregou.

Jú: Não dá pra acreditar...

Lia: Ela esta naquela cama por minha culpa, se eu tivesse acreditado nela, ela não teria que ... – não consegue terminar a frase devido as lagrimas incessantes.

Jú apenas abraça a amiga que agora já não sabe se chorar por perder Dinho ou pelo estado que se encontra Renata. Marcela já estava no hospital novamente, Gil estava se dirigindo ao misturama. A professora conseguiu convencê-lo de ir fazer algo para melhorar o que estava sentindo, ele decidiu tocar, mas ao chegar o local estava fechado, então foi procurar um lugar para grafitar. Jú foi encontrar Guilherme, Lia decidiu ir da uma volta até que encontra com Gil e ambos vão grafitar. Raquel aproveita a estadia de Paulina em sua casa e a deixa tomando conta da Tatá, ela estava voltando ao hospital para finalmente conhecer a garota para quem doou seu sangue.

Raquel chega ao hospital, conversa com Lorenzo e entra no quarto de Renata. Primeiramente observa a menina de cima em baixo, sem se dar conta de quem é, também não percebe a presença de Marcela que a olha curiosa. Raquel senta-se na cama ao lado da garota e retira o cabelo que caía sobre seu rosto e impedia de identificar feito isso ...

Raquel: RENATA? MAS ...

Marcela: Surpresa Raquel? – falando por trás da professora.

Raquel: O que você está fazendo aqui?

Marcela: Pensei que não fosse vim saber quem recebeu seu sangue.

Raquel: Eu ... não esperava que fosse ela.

Marcela: Ela? Ela quem? A SUA FILHA VOCÊ QUIS DIZER.

Lorenzo: Como é que é? – abre a porta brutamente e ouve tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!