O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 1
Surge uma nova aluna no quadrante


Notas iniciais do capítulo

Vamos pular o bla bla e colocar mais uma aluna no quadrante e ver no que dá esta historia. aqui vai a parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/1

Surge Renata, quem a vê a acha delicada, uma menina meiga por fora, mas por dentro tão confusa quanto a Lia. Ela chega ao quadrante e todos a observam e segue em direção à diretoria.

Renata: Com licença, você é o Matias?

Matias: Sim, sou eu! Em que posso ajuda-la?

Renata: Vim me matricular.

Matias: Oh! Por favor, sente-se. Qual seu nome?

Renata: Renata

Matias: Renata? Nós estávamos te esperando desde o ano passado a sua vó já fez a sua matricula. Por que só apareceu agora?

Renata: Eu já tinha começado na outra escola preferi terminar o ano antes.

Matias: Entendo bom, mas sua matricula já esta aqui só irei precisar do seu histórico do ano passado, você tem ele ai?

Renata: Sim. Aqui está!

Matias: Ok irei fazer isso, vamos ate sua nova sala para que eu possa te apresenta-la.

Renata: Mas já?

...

Matias: Bom dia 2º ano, vim apresentar a nova colega de vocês, vem aqui. Está daqui é a Renata.

Marcela: Seja Bem Vinda Renata

Renata: Obrigada.

Matias: Bom vou indo, não quero atrapalhar a aula de vocês.

...

Marcela: Hoje vamos fazer uma partida de vôlei, três de vocês vão ficar de fora, na “reserva”. Tira o Time aqui Fatinha e Rita.

Orelha: Eu fico de fora beleza.

Gil: Eu também.

Macela: Ah Filho! E você Re, vamos jogar?

Renata acena que não.

Marcela: Ok então, vamos lá meninas.

Fatinha: Par

Rita: Impar

Fatinha: ixi ganhei da sueca falsificada, escolho Lia.

Rita: Jú.

Fatinha: Dinho

Rita: Rafael

Fatinha: Pilha

Pilha: O meeeu amor...

Rita: Morg

Fatinha: Fera

Foram escolhendo ate completar o time, seis jogadores é claro.

...

Lia: Eu começo no saque

Dinho: Claro que não, eu começo no saque.

Fatinha: Ah não vocês dois não vão começar né? Por favor!

Dinho: Não Fatinha eu só quero começar no saque simples assim

Lia: Por favor, né Dinho, todo mundo sabe que eu saco muito melhor que você.

Fatinha: A Lia tem razão e como foi eu que montei o time a Lia começa no saque.

Lia da um aperto na bochecha de Dinho e diz:

“Perdeu playboy”

Dinho agarra Lia pela cintura e lhe da um beijo.

Lia: Qual é garoto?

Dinho: Calma é só um beijo de boa sorte, Marrentinha.

Lia lhe devolve o beijo “Boa sorte também, seu gostosão ”

.......

Enquanto isso Orelha vai perturbar a nova colega de classe.

Orelha: Falaa galera, hoje a TV Orelha carinhosamente apresenta Renata a nova beldade do colégio Quadrante, olha só que coisinha mais meiga.

Renata: Me erra garoto!

Orelha: Iiiii galera ela é revoltadinha será que teremos mais uma Lia passeando aqui pelos corredores?Quem diria com esse jeito tão fofo, já diz o ditado “Não julgue o livro pela capa” – orelha cai na gargalhada.

Renata: Qual é a sua garoto? Não foi jogar tudo bem, mas tem que ficar me perturbando.

Orelha: O Bonitinha deixa eu te atualizar tudo que acontece aqui neste colégio cai na rede e este bonitão que vos fala é quem tem o prazer de divulgar.

Renata: Some daqui

Orelha: Sinto muito, mas isso não vai acontecer! Vem cá porque você se veste assim, mas é tão nervosinha, deste jeito você não vai arrumar amigos aqui não em!

Renata: E você por acaso tem algum? Some!

Gil: Orelha você não ouviu a garota?

Orelha: Qual foi em pichador? Acho que você está se confundindo a Lia é aquela ali na quadra comemorando dando uns beijos no Dinho. E que beijo ein!

Gil: Sai fora Orelha antes que eu não responda por mim

Marcela: Algum problema por aqui?

Orelha: Não ta tudo bem. Quando eu vou jogar ?

Marcela: Daqui a pouco você entra no time que perder.

...

Gil senta-se do lado de Renata.

Gil: Prazer eu sou o Gil.

Renata não responde e Gil se levanta e segue em direção ao outro lado da arquibancada

Renata: Ei Gil,

Gil olha para trás

Renata: Obrigada

Gil volta e senta-se do lado dela.

...

Rita leva uma bolada na cara.

Rita: Ei Marcela a Fatinha fez de propósito!

Fatinha: Meu bem eu só cortei agora que culpa tenho se ela seguiu a direção errada!

Rita: Vai ter troco FACINHA!

Marcela: Vamos parar vocês duas.

Dinho: Queria eu acertar uma bola destas.

Lia: O que você tem contra Rita?

Dinho: Contra ela nada, queria acertar mesmo era no babaca do Gil.

Lia: Olha como fala ele é meu amigo.

Dinho: Ah que lindo agora vai ficar defendendo o amiguinho, ou melhor, a professora de guitarra salvando o aluno! Queria ser um mosquito pra saber o que acontece nestas aulas.

Lia: Para com este ciúme bobo, C não confia em mim?

Dinho: Eu já te disse em você eu confio, não confio é nele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é chato parar no meio assim mas se nao ficaria muito grande e voce teria preguiça de ler