Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 9
CAPÍTULO 8 – Meu herói! Só que não.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente... Sejam Bem Vindas as leitoras novas *----*
E ai suas liiiindas, como estão? Estou postando hoje por dois motivos, PRIMEIRO é porque vocês merecem são lindas e carinhosas comigo me fazendo ficar cada vez mais empenhada em continuar a estória. SEGUNDO, porque eu PASSEI e adeeeus colégio. hahaha. Nunca mais para a tortura matinal, uhul.
Enfim, quero mandar um grande beijo especial para T-O-D-A-S que comentaram no capítulo anterior, sério. Amo vocês, estão todas no meu coração! Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/9

No capítulo anterior...

Fiquei encarando-a por bastante tempo e a expressão dela é tão hilária que eu estaria rindo se não fosse um momento sério.

Tudo bem. Vou ajudar você! – falei suspirando.

Ah, muito obrigada – soltou um gritinho e pulou no meu pescoço me abraçando forte.

Sorri com isso.

BELLA POV:

O nerd topou me ajudar, não contive minha alegria e voei no pescoço dele envolvendo-o em um abraço apertado. Ele demorou pra reagir e quando envolveu minha cintura com os braços nossos corpos se encaixaram tão perfeitamente, uma sensação tão boa percorreu meu corpo que eu tenho consciência de que devo me afastar, mas é como um imã que me gruda a ele.

Ouvimos alguém pigarrear.

– Olha só quem a esquisita resolveu dar uns pegas! – ao ouvir aquela voz eu soltei do nerd e olhei pra trás.

– E desde quando você resolveu se importar com quem eu meu envolvo Tania? – perguntei sorrindo falso.

– E eu não me importo. Mas acho que você decaiu muito – ela disse soltando um riso irônico fazendo sua corja da Barbie rir junto – Pra quem não pegava ninguém agora pegar alguém como ele – disse a ultima palavra com nojo.

– Não que você mereça qualquer conselho meu – eu disse fazendo careta – Mas eu acho que é muito melhor ficar com um cara que tenha cérebro, que te respeite do que com aqueles garotos fúteis que só estão com você, por causa do seu status – eu disse dando de ombros com sorriso falso.

– Pelo menos eu tenho status – ela disse já ficando ofendida.

– Minha querida, pensa comigo, apenas se você conseguir. Se ficar muito difícil pra entender me avisa que eu explico de pouco em pouco – falei rindo e ela me olhou feio – Não adianta nada você ter status agora, alguma hora suas amigas ai vão te passar pra trás, você não terá mais status quando sair do colegial, todos se lembraram de você apenas como a garota fútil e fácil.

– E você sabe muito bem como é ser passada pra trás, não é mesmo? - ela perguntou sarcasticamente colocando as mãos na cintura.

Seu sorriso aumentou quando viu minha cara se fechar. Obvio que eu sei como é ser passada pra trás, ela mesma fez isso comigo. Fechei minhas mãos em punhos e contei até dez, depois até vinte e continuei contando pra não voar na cabeça dela, mas isso não adiantou em nada e quando dei um passo pra frente uma mão forte me segurou firme.

Olhei pra trás e é o nerd me segurando com força, com uma expressão no rosto que diz “isso não vale a pena”, porém não soltou meu braço até perceber que eu relaxei os músculos. Não é que esse garoto tem força!? Estou impressionada.

– Sei muito bem – respondi e dei de ombros – Mas já superei.

– Superou tanto que até hoje não tem nenhuma amiga mulher. Anda apenas com garotos – ela soltou mais uma das suas risadas sarcásticas.

– Ela anda com a minha irmã – o nerd disse alto e claro, com uma segurança que nunca pensei que algum nerd teria.

– E alguém falou com você? – Tania perguntou com uma sobrancelha erguida.

– Não preciso que me dirijam a palavra para que eu exponha a verdade – ele falou dando de ombros – Você adora pegar no pé dos outros porque não tem vida própria, não consegue viver se não ver os outros sofrendo.

– Quem você pensa que é? – Tania perguntou quase gritando.

Sorte que a biblioteca está praticamente vazia, caso contrário à bibliotecária já teria nos mandado pra direção por causa dessa reunião fora de hora. Continuei encarando o nerd meio boquiaberta, coisa que as seguidoras da Barbie também estão fazendo. Nunca em um milhão de anos alguém além de mim iria pensar em enfrentar a Tania “toda poderosa” e do nada vem um nerd novato no colégio que decide enfrenta-la. E o melhor, pra me defender.

ISABELLA ESTE NERD ESTÁ DE AJUDANDO! AGORA O PROBLEMA É SABER O PORQUÊ?

Ele continuou encarando a Barbie maior despreocupadamente, coisa que eu estou admirando nele porque até mesmo meu irmão, Jacob e todos os caras que eu conheço dessa escola estariam se borrando nas calças se estivessem no lugar do nerd.

– Edward Cullen – ele respondeu dando de ombros – Ninguém importante.

– Você é um Cullen? – ela perguntou boquiaberta.

– Ta, que seja. – falei puxando ele pelo braço e empurrando a corja pra poder passar – Vai cuidar da sua vida.

Saímos da biblioteca ouvindo os múrmuros das amigas da cachorrona, provavelmente estão instigando a garota a se vingar da ousadia do nerd, mas nada com que devemos nos preocupar. Enquanto andávamos pelo corredor percebi que eu continuava puxando o braço do garoto, soltei-o, mas continuei encarando ele.

– Desde quando é corajoso? – perguntei curiosa.

– Desde sempre – ele deu de ombros.

Agora eu estou curiosa sobre esse garoto. Ele não é como os nerds tradicionais, isso com certeza não é mesmo. Afinal nenhum nerd teria os músculos malhados como ele tem – isso mesmo, eu não me esqueci da vez que trombei com ele – nenhum nerd teria coragem de me responder de forma tão direta, só vi ele gaguejar uma vez e nenhum nerd nunca teria coragem de se ariscar pra me defender da Tania.

– Porque você não negou? – ele perguntou do nada e eu o olhei confusa – Porque você não disse a verdade... Que nós dois não ficamos?

– Ah, ninguém tem nada a ver com a minha vida – dei de ombros – Não preciso provar nem negar nada.

– Entendi – ele fez uma careta engraçada, como se quisesse abrir um sorriso. Mas logo sua expressão mudou e me olhou seriamente – O que aconteceu entre você e a Tania?

– Não quero falar sobre isso agora – respondi simplesmente – E porque você a enfrentou?

– Não quero falar sobre isso agora – ele respondeu dando de ombros.

Parei com a boca aberta olhando indignada pra ele, quando percebeu que eu havia parado de andar o nerd virou pra trás e vendo minha expressão começou a rir. Ok. Devo admitir que foi contagiante e eu tive que rir junto.


(...)


Na maior cara de pau eu pedi uma carona pro nerd porque o meu irmão não iria me levar embora e eu passei uma semana voltando pra casa a pé. Já que ele resolveu me defender hoje, eu resolvi abusar.

Quando ele me deixou em casa, Emmett nem se deu o trabalho de olhar pra mim. Nossa relação está assim e eu não sei mais o que fazer. Porque meu irmão não fala comigo e também não entrega pros nossos pais que eu fiquei em detenção. Quando vi uma luzinha piscando no telefone fui até lá, e apertei no botão da caixa de mensagem.

“Oi Isabella, vou chegar atrasada hoje. Pode fazer o jantar? Obrigada” a voz da Renée soou autoritária e rápida.

Ótimo agora sobra pra eu fazer o jantar, ninguém merece. Renée já sabe que sempre sou eu que escuto a caixa de mensagens, Charlie e Emmett nunca prestam atenção nisso provavelmente é algum mal de homem. Vai saber.

Levei minhas coisas pro meu quarto coloquei uma roupa mais agradável, um short de algodão e uma camiseta grande e larga; fui pra cozinha e decidi fazer filé de frango grelhado com arroz. Depois de tirar o resto da gordurinha do frango e fazer alguns e pequenos cortes na carne pra absorver o tempero, decidi colocar uma música pra animar.

Natasha Bedingfield -- Pocketful of Sunshine

Depois de tempera o frango, coloquei os filés dentro de uma tigela pra marinar e ali teria que deixar por uma hora mais ou menos. Enquanto isso, decidi ir lavando o arroz e temperando-o. Coloquei água na panela pra ele cozinhar e comecei a cantar a plenos pulmões.

Eu tenho um bolso, tenho um bolso cheio de raios de sol

Eu tenho um amor e eu sei que ele é todo meu, ohh

Faça o que quiser, mas você nunca vai me quebrar

Paus e pedras nunca vão me abalar, não


Eu tenho um bolso, tenho um bolso cheio de raios de sol

Eu tenho um amor e eu sei que ele é todo meu, ohh

Gostaria de poder, mas você não vai me dominar

Faça o que quiser, você não pode me desacelerar, não

Peguei uma colher de pau e virei-a para cima, rindo a cantando como se estivesse fazendo um show. Amarrei meus cabelos rapidamente e comecei a cantar com os olhos fechados, dando uma rebolada no quadril, quando chegou a parte do refrão eu soltei a franga.

Me leve embora

Um lugar secreto

Uma doce fuga

Me leve embora

Me leve embora

Para dias melhores

Me leve embora

Um esconderijo

Rindo e cantando, pulando e dançando. Fingindo que a cozinha é meu palco e a pia, fogão, geladeira e todos os móveis e eletros são meus fãs loucos querendo curtir cada minuto da minha presença, quando ia começar a outra parte da música ouvi um pigarrear alto.

Virei lentamente pra trás e lá está o Emmett com uma expressão divertida no rosto e os irmãos Cullen, me olhando assustados. Um sorriso falso se abriu em meu rosto e foi o suficiente pra eles caírem na gargalhada, irritada desliguei a música e ouvi meu irmão cantar e dançar me imitando.

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei passando as mãos no rosto, tentando me esconder de alguma forma.

– Viemos fazer uma visita, jantar com vocês – Alice disse toda saltitante.

Estanquei no lugar. Como assim vieram jantar conosco... Quem convidou? Abri a boca pra reclamar sobre essa cara de pau dos dois, quando percebi Emmett rindo loucamente ao lado. Então é assim, convida duas pessoas pra jantar aqui e nem me avisa. E PIOR, CONVIDA OS IRMÃOS ESTRANHOS.

– Tudo bem – falei com um sorriso falso, quase sem mexer a boca – Emmett querido, vem conversar comigo?

Andei até a sala de estar e meu irmão na minha cola, ele já parou de rir e me encara sério.

– Que ideia é essa? – perguntei irritada.

– Apenas quis fazer um agrado aos seus amigos, já que você é uma desnaturada e não os convida pra vir jantar aqui – ele deu de ombros, como se fosse uma coisa natural.

– Emmett. Isso não se faz! – joguei os braços pra cima, tamanha minha indignação.

– Aquilo que você fez comigo não se faz – ele saiu me deixando sozinha.

Ele nunca vai me perdoar?

Voltei pra cozinha com um sorriso extremamente forçado, o nerd não pareceu muito animado com a ideia de jantar com a minha família. Já Alice está tão animada em conhecer meus pais que eu estou a ponto de arrancar a cabeça dela fora.

Terminei de fazer meu filé de frango grelhado e por culpa da Alice eu quase deixei o arroz queimar, essa é a comida preferida do Emmett queria caprichar e fazer um agrado pra ele, mas agora o arroz vai sair com um gosto estranho e o frango pode sair grelhado demais, minha mãe vai ficar furiosa, meu pai chateado por não ter nada pro jantar e as visitas vão pensar que eu não sei cozinhar.

Ótimo.

– Isabella, cheguei – ouvi minha mãe gritar assim que entrou em casa.

– Estou aqui – gritei da cozinha, enquanto coloco o arroz em uma travessa.

– Já terminou! – Renée disse impressionada quando entrou na cozinha – Milagre você terminar alguma coisa na hora – foi ai que ela percebeu os irmãos Cullen aqui – E quem são vocês?

– Que educação é essa mãe? – perguntei assustada, isso não é nada normal de Renée – Estes são Alice e Edmundo – o nerd fez que não com a cabeça – Alice e Edgar – ele continuou a fazer que não com a cabeça – São os Cullens – disse dando de ombros.

– Edward Cullen – ele disse se apresentando e apertando a mão de minha mãe – E está é Alice, minha irmã – a garota abraçou minha mãe.

– Prazer em conhecer a mãe da Bella, finalmente!

– Bom é um prazer conhece-los também – Renée me olhou confusa e eu apenas dei de ombros.

Se eu tentasse explicar com certeza ela não iria entender e logo viria um sermão de horas falando sobre como tratar meus amigos, mas eles nem são meus amigos! Ok. Admito que o nerd aceitou me ajudar hoje e ele me defendeu o que foi realmente muito estranho e Alice é estranha, elétrica e fora do comum... Mas parece ser uma pessoa legal.

(...)

Depois de um estranho jantar com meus pais, Emmett me ignorando e fazendo muitas perguntas para nossos visitantes. A sobremesa foi sorvete, quando meu irmão começou a contar histórias de quando eu era criança e eu chutei-o por baixo da mesa.

– Muito obrigado pelo jantar, estava maravilhoso – Alice disse empolgada – Vocês querem ir conosco ao shopping?

– Agora? – perguntei com as sobrancelhas erguidas.

– Sim – ela deu de ombros e o nerd revirou os olhos.

– Não obrigada – falei dando de ombros – Está meio tarde.

– Tudo bem, nós vamos mostrar o shopping para Jasper e Rosalie. Eles precisam refazer o guarda- roupa – ela disse saltitante, me abraçou e puxou seu irmão.

Tudo estaria muito bem se não fosse pelo fato de Emmett ter ouvido o nome “Rosalie” e ter voado pra porta, agarrando meu braço e gritando a plenos pulmões.

– NÓS VAMOS, ESPEREM AI – ele saiu puxando meu braço.

– Emmett, o que você está fazendo? – perguntei tentando ficar no mesmo lugar.

– Você me deve essa maninha! – ele disse me olhando feio – E essa é uma forma de eu ver a Rosalie novamente.

Muito bom, agora eu tenho que ir até um shopping. Ficar olhando meu irmão babar por uma loira boazuda e ainda ficar quieta. Tudo por causa daquela ruiva vadia que terminou com ele! Ótimo Isabella, você realmente sabe controlar a sua vida.

Demoramos o que me pareceu uma vida pra chegarmos até o maldito shopping, Alice nos levou em seu carro e meu irmão está tão ansioso para rever a loirona que até mesmo com o nerd ele está tentando puxar assunto. E eu? Bem... Estou tão entediada que meus olhos estão quase se fechando.

– Ali estão eles – Alice disse buzinando para que seus primos enxergassem o carro chegando.

– Demoraram! – Rosalie falou fuzilando a nanica com os olhos – Trouxe a garota desastrada – disse rindo e me cumprimentando.

– AH – disse me sentindo deslocada – Oi.

Fiquei constrangida olhando para o outro lado, Jasper o irmão de Rosalie me cumprimentou alegremente sem nenhum comentário sobre meu equilíbrio. Emmett não expressou nenhum tipo de reação ruim quando o Jasper pegou minha mãe e beijou-a, pensei que meu irmão teria um ataque e provavelmente começaria uma briga. Mas quando virei para encará-lo, ele está de boca aberta olhando a loira boazuda. É MOLE?

Dei-lhe uma cotovelada, atraindo sua atenção pra mim. Sussurrei um discreto “disfarça” e ele percebeu que estava com a boca aberta quase babando.

– Rosalie, Jasper esse é Emmett o irmão da Bella – ela disse apresentando-os com um tremendo sorriso no rosto.

– E ai cara – Jasper cumprimentou simpaticamente apertando a mão do meu irmão.

– Prazer Emmett – Rosalie disse cumprimentando-o com um beijo no rosto.

E O EMMETT VAI A LOUCURA!

Tive que me segurar pra não gargalhar na frente de todos, mas a expressão do meu irmão foi tão engraçada que me admira ninguém ter percebido.

– Todos já se conhecem agora... VAMOS AS COMPRAS – Alice deu um gritinho mais do que empolgado que me assustou.

Jasper o nerd e eu fizemos careta diante de toda empolgação exagerada. Já Rosalie apenas revirou os olhos rindo e Emmett... Bom, Emmett você manda internar porque esse continua com uma expressão de mamãe-estou-no-céu posso até ouvi-lo falando o resto da vida sobre o beijo que recebeu da loira boazuda. Minha vida está longe de melhorar.

Rumamos shopping adentro e logo na primeira loja as duas maníacas pararam, me puxando pra escolher roupas com elas. Ok. Eu não sou desleixada, até gosto de fazer compras, me divirto quando encontro roupas estranhas na loja. Mas hoje eu não estou com nenhum saco pra isso e elas continuaram me puxando e escolhendo roupas pra que eu prove também.

– Eu não vou comprar nada! – repeti pela milésima vez.

– Não adianta Bella – Jasper disse rindo – Elas vão fazer você comprar alguma coisa!

O nerd concordou com a cabeça, rindo divertido. Encarei-o com os olhos semicerrados, ele está rindo da minha cara. Do meu azar e eu sorri lentamente, vendo minha cara de quem vai aprontar a expressão dele fechou totalmente e ficou me encarando.

– Não seria mais proveitoso se nós comprássemos algo pro nerd? – perguntei com um sorriso irônico no rosto, ele me olhou indignado.

– Quem é nerd? – Rosalie perguntou confusa. Dã, como se não estivesse bem na frente dela.

– O Edward – Alice disse suspirando enquanto olhava duas blusas, indecisa por qual levar.

– Porque você não o chama pelo nome? – Jasper perguntou curioso.

– Eu não consigo decorar é muito difícil – dei de ombros.

– Mas mesmo assim – Alice disse por fim escolhendo levar as duas – Edward já tem muitas roupas boas, porém continua usando essas velharias.

Droga.

O nerd sorriu presunçoso por meu plano ter falhado, ele que não invente de aprontar alguma pro meu lado apenas pra se vingar. Procurei por Emmett e o encontrei olhando bobamente pra loira boazuda e revirei os olhos, acho que se ela pedir pra ele pular do terceiro andar desse shopping ele pula. Não duvido nada.

– Olha Rosalie – Alice começou a dar pulinhos e me assustar – Precisamos daquele vestido!

Ela está se referindo a um vestido que está no manequim na vitrine de uma loja, meus pés já estão latejando. Minhas panturrilhas protestando pelo tempo em que estamos andando por esse enorme shopping. Fico me perguntando como elas não se cansam de andar e pular por alguma roupa. Isso é extremamente idiota.

Percebi que meu cadarço desamarrou e abaixe-me de supetão pra amarrá-lo. O problema é que fiz isso bem no meio do corredor, onde todos passam e alguém voou por cima de mim, com a força que suas pernas bateram em minhas costas eu fui de cara ao chão. MEU NARIZ!

– Que droga! – eu e o cara falamos ao mesmo tempo.

Eu conheço essa voz. Levantei minha cabeça e me deparei com o nerd estirado no chão com os óculos tortos no rosto e uma expressão de indignação no rosto.

– Você não viu que eu estava ali nerd? – perguntei irritada me levantando e tirando o pó da roupa.

– E porque você parou bem no meio do corredor? Eu estava distraído – ele disse levantando-se e arrumando os óculos.

– Eu algum dia vou quebrar meu nariz – murmurei indignada com o meu azar.

Segurando o nariz tentando massageá-lo, recomecei a andar olhando meu cadarço ainda desamarrado por culpa do nerd. Quando levantei o rosto para olhar pra frente dei de cara com uma parede, espera... Parede respira? Levantei meus olhos e dei de cara com duas orbes castanhas escuras e um sorriso no rosto.

Oh my God, quem é esse?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da música? Amo essa música kkkkkkk enfim. E quem vocês acham que é essa pessoa que a Bella trombou? essa é a surpresa que eu falei para vocêeeeees. Mas a surpresa só vai se concretizar no capítulo dez ou onze não me decidi ainda uhul ~suspense~
Fui terminar um dos capítulos hoje só que caiu uma chuva terrível aqui - moro no sul pessoal - acabou a luz e tudo :(( perdi minha ideia, mas ela vai voltar. tenho certeza! Ah pessoal quem quiser leia "O Pacto" e "Marido por contrato" da Jully Masen, são estórias realmente muito boas. Vou deixar o link no final da nota.
Quem gostou do capítulo? Mereço review, recomendações? kkkkkk Vocês sabem, quanto mais review mais rápido vem o capítulo *-* e tem mais novidades chegando ai! Pexos e até o próximo capítulo.
http://fanfiction.com.br/historia/289844/O_Pacto
http://fanfiction.com.br/historia/271836/Marido_Por_Contrato/