Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 7
CAPÍTULO 6 – Ops, falei demais.


Notas iniciais do capítulo

E então amores, como estão? Quero agradecer a Manuca Ximenes, Carol Patt e Jully Masen pelos lindos reviews do capítulo anterior. Agora um beijo mais do que especial vai para CAROL PATT que fez a segunda recomendação da fanfic e fez o trailer da estória. Muito obrigada sua linda! Boa Leitura.
http://www.youtube.com/watch?v=Eb74_wKkUsw&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/7

No capítulo anterior...

“Ela saiu andando rapidamente pelo corredor e entrou na sala do diretor. Fiquei parada estática no lugar até parecendo que meu cérebro congelou. Combinar roupas? Com Alice? Ferrou. Que ótimo, nada mais legal do que isso”.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Tudo bem devo admitir que escolher algumas possíveis roupas pra ir a festa na casa dos Cullens não foi tão ruim, Alice realmente entende dessa coisa de moda. Ela continuou sendo a mesma que eu conheci irritantemente alegre e animada, me fazendo ficar perdida e sem reação na maioria das vezes.

Hoje é sábado, a noite tem a festa que eu não estou nenhum pouco a fim de ir. Mas pra começar se eu falar isso Renée virá com a história de que estou fazendo uma desfeita muito grande, que eu preciso ser receptiva com os novos moradores da cidade.

Pra piorar ainda mais a minha vida, Emmett resolveu que vai nessa festa de qualquer jeito e eu nem ao menos falei com Alice sobre isso. Estou contando com meu poder de persuasão pra conseguir convencê-lo a não ir, já vai ser ruim demais ir sozinha imagina com meu irmão burro pra piorar com tudo?

– Merda – murmurei olhando meu celular havia varias mensagens da Alice.

“Boa noite Bella, não se esqueça de que amanhã terá a festa aqui” era o que dizia na primeira mensagem, que ela me enviou meia noite. Porque ela simplesmente não me esquece? Seria tão mais fácil.

“Bom dia Bella, é hoje a festa. Não vá se esquecer viu mocinha!” havia duas iguais a essa, provavelmente por ansiedade de me acordar.

“Você ainda não acordou? Pretende começar a se arrumar que horas? Se você vier desleixada, eu não te deixo entrar, viu!?” não acredito que ela realmente está tentando me dar ordens.

Olhei o horário e eram quase duas e meia da tarde. Sentei-me lentamente na cama, dei uma boa espreguiçada. Desci até a lavanderia e coloquei todas as roupas na maquina, algumas meias do Emmett eu precisei pegar com uma ferramenta do meu pai porque oh vodu desse garoto.

Renée e Charlie geralmente trabalham nos sábados, algumas vezes eles ficam o final de semana todo em casa. Mas nesse por um milagre divino os dois tiveram que ir para o trabalho e eu posso me arrumar lentamente e da forma que eu quiser, sem ter uma mãe gritando comigo pra falar que minha roupa, maquiagem, sapato e penteado estão errados.

Corri ate o quarto do Emmett e ele está jogado de bruços na cama, com um braço pra fora da cama e com a boca aberta. Saia um pouquinho de baba pela boca dele e não consegui segurar minha careta de nojo, abri a cortina e a luz do sol brilhou bem no rosto dele.

– Sai daqui Bella! – ele murmurou.

– Levanta Emmett já são quase três horas da tarde – falei juntando as roupas do chão e colocando no cesto de roupas sujas.

Desci até a lavanderia e deixei o cesto ali, peguei uma bandeja e subi para o quarto dele novamente. Às vezes tenho vontade de bater tanto no meu irmão pra ver se ele cria um pouco de responsabilidade, ou pelo menos um pouco de higiene, tem tanta coisa suja nesse quarto que se eu encontrar baratas e ratos eu não vou me impressionar.

– Levanta logo e me ajuda a arrumar a casa Emmett! – falei dando uma travesseirada na cara dele.

– Se eu ajudar, você me leva junto na festa dos Cullens hoje? – ele abriu um olho e ficou me encarando.

– Porque quer tanto ir? – suspirei – Provavelmente nem será divertido.

– Comida de graça – ele deu de ombros – E estou com uma sensação boa, algo bom vai acontecer hoje lá.

Fiz uma careta de desgosto, meu irmão tendo um pressentimento bom só significa que eu preciso ficar esperta, porque se é bom pra ele pra mim será ruim.

– Tudo bem Emmett, levanta e me ajuda. Vou ligar pra Alice ver se posso te levar – murmurei e sai do quarto dele.

Levei todos os copos e pratos que estavam sujos pelo quarto dele e coloquei na lava louças. Corri pro meu quarto e disquei o número da garota mais alegre do mundo. No primeiro toque ela já atendeu.

“Pensei que você estivesse me ignorando. Não me diga que dormiu até agora!” cadê o “oi” ou o “alô?” sinceramente essa menina me tira do sério.

“Claro que não. Estou me arrumando já” uma mentirinha não faz mal não é? Apenas pra ela não ficar reclamando uma vida inteira sobre isso “Preciso te perguntar, posso levar meu irmão Emmett junto? Sabe como é, estou de castigo então levar ele junto acarretará pontos com a Renée!” falei com falsa empolgação.

“Claro que pode Bella, seu irmão parece ser legal. Ele vai gostar das pessoas que irão chegar!” ela respondeu toda alegre, provavelmente saltitando.

“Tudo bem, obrigada. Vou desligar agora” desliguei antes que ela pudesse puxar mais assunto.

– TUDO BEM EMMETT. JÁ FALEI COM ALICE. PODE ME AJUDAR COM A CASA AGORA! – gritei no corredor, pra ele se agilizar.

(...)

Mesmo com a ajuda de Emmett nos demoramos algum tempo pra terminar de arrumar a casa, porque ficamos muito tempo discutindo quem faria o que, depois ficamos algum tempo cantando e dançando pela casa. Só então que começamos a organizar tudo.

Agora já são seis e meia e eu estou largada no sofá toda dolorida por arrastar móveis e limpar do teto ao chão dessa bendita casa, precisava fazer isso pra ganhar pontos com Renée. Não que eu vá admitir isso, claro. Mas se ela perceber que eu fiz tudo isso sem ao menos alguém mandar poderia ter algum resultado bom.

Subi lentamente as escadas até meu quarto, tomei um banho bem quente e relaxante, deixei a água fervendo fazer efeito em meus músculos doloridos. E pensar que vou ter que aguentar Alice Cullen e o Nerd Cullen por sabe Deus quantas horas é de ter pena de mim.

Saí do banho quando meus dedos começaram a enrugar, coloquei uma lingerie preta básica. Tranquei a porta do meu quarto porque Emmett tem a mania de entrar sem bater e mesmo que seja meu irmão é bem estranho deixa-lo me ver com roupas intimas.

Sequei meu cabelo e penteei, ficou meio armado e minha paciência como não está das melhores resolvi perde-lo em um rabo de cavalo alto, pra dar um efeito mais produzido dei uma enrolada nas pontas e o penteado já está pronto. Peguei minhas maquiagens e fiquei me encarando no espero por um tempo, não quero ir totalmente produzida pra essa festa, mas também não quero ir com a cara limpa.

Decidi por fim passar uma sombra azul misturado com um cinza, passei um lápis de olho marrom na pálpebra inferior e esfumacei, passei rímel pra alongar os cílios e por fim um batom nude. Um visual meio rocker, mas sem exageros.

– PRONTO BELLA? ESTAMOS ATRASADOS! – Emmett gritou do corredor batendo em minha porta.

– JÁ ESTOU SAINDO! – gritei pra ele.

Corri pegar meu vestido, azul com rendas de manga comprida e saia pela metade da coxa. Eu iria com um tomara que caia azul, porém achei que era vulgar demais pra uma ocasião como essa e além do mais não conhecemos ninguém, não posso deixar uma impressão pior do que a normal nos outros. Peguei meu sapato também azul e passei meu perfume.

Parei na frente do espero admirando a minha transformação, talvez se eu me arrumasse mais vezes dessa forma outros garotos olhassem pra mim. Mas esse pensamento logo me saiu da cabeça. Sai do quarto e desci as escadas devagar quase parando pra não cair, ouvi um assovio e encarei meu irmão.

– Está linda Bella, só não vá cair de cara no chão nessa festa – ele riu da minha cara.

Mostrei a língua pra ele, trancamos a casa e partimos para o endereço que Carlisle me entregou aquele dia no hospital. Mas como é a cara do Emmett, ele decidiu não usar o GPS pra se localizar e acabamos por nos perder, como sempre.

30 minutos depois...

– AH EMMETT, SAIA DAI. DEIXA-ME DIRIGIR! – gritei já perdendo a paciência.

– VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO, NÃO PODE DIRIGIR! – ele gritou de volta.

Bufei mordendo o lábio inferior com toda a força que pude, esse jumento sempre me apronta coisas assim. Charlie já comprou um GPS e um mapa porque o incompetente do meu irmão não tem a capacidade de se localizar, muito menos de pedir informação.

Mais 30 minutos depois...

Quando finalmente chegamos à casa dos Cullens já estávamos uma hora atrasados, o que eu achei ridículo da nossa parte ainda aparecer por lá. Quase não consegui disfarçar meu espanto ao ver o tamanho da casa deles, três andares, um jardim enorme, com certeza há uma piscina nos fundos. Essa é realmente a casa dos sonhos.

– Bella! – ouvi Alice gritar de algum canto.

– Oi, Alice – acenei pra ela e puxei Emmett junto comigo – Desculpe o atraso, mas meu irmão aqui tem sérios problemas em se localizar na cidade em que viveu a vida inteira – revirei os olhos.

– Tudo bem. Nossos parentes que estão chegando se atrasaram também, ao que parece o voo deles atrasou e estamos dando um tempo até que eles liguem do aeroporto! – ela deu de ombros.

– Aqui está bem lindo, quem foi que organizou? Sua mãe? – perguntei olhando toda a decoração, que continha luzes pisca-pisca em algumas árvores.

– Na verdade, fui eu mesma – Alice disse com os olhos brilhando – Adoro organizar eventos, se algum dia precisar pode me chamar que eu ajudo com todo o prazer!

Apenas assenti enquanto ela me mostrava o resto da casa, Emmett já havia sumido do meu lado. Espero que ele não faça nenhuma bobagem.


EDWARD POV:


Continuei andando de um lado para o outro na festa por muito tempo, meu melhor amigo não chega logo e eu preciso muito desabafar sobre tudo o que aconteceu nessa cidade. Ele nem vai acreditar em todas as coisas que eu já passei em apenas uma semana, sendo que em nossa antiga escola eu era o que todos chamam de invisível. Mas por mim, antes ser invisível, do que ser atormentado todos os dias por brutamontes.

– Está tudo bem querido? – minha mãe perguntou colocando uma mão no meu ombro.

– Sim mãe. Estou meio ansioso com a chegada deles – respondi dando de ombros e ela sorriu calorosamente.

Esme Cullen é uma mãe e tanto sempre bem humorada, carinhosa e faz de tudo para que eu e Alice tenhamos tudo. Ela é arquiteta e meu pai é medico então os dois sempre viveram muito ocupados e quando tem tempo fazem de tudo o possível para passarmos juntos. Carlisle chegou até nós para nos avisar que meus primos chegaram ao aeroporto e já estão vindo de taxi.

– Oi família. Mamãe você não a conhece – Alice começou falando – Essa é Isabella Swan.

Eu não havia reparado que a encrenqueira tinha chegado, ela está simplesmente deslumbrante com esse vestido. O azul cai muito bem em contraste com sua pele branca de porcelana e seus olhos castanhos chocolate se destacam mais, ela ficou com as bochechas rosadinhas ao perceber que nos quatro a encarávamos.

Foi então que ouvimos um grito e Isabella arregalou os olhos.

– Emmett! – ela quase gritou e saiu correndo em direção ao tumulto.

Sem entender nada, todos a seguimos.

BELLA POV:

Corri feito uma desmiolada pelo gramado desse lugar imenso e pra piorar estou de salto, pra dificultar ainda mais a minha vida. Muitas pessoas passaram correndo por mim chegando antes que eu na confusão e Deus queria que não tivesse sido o Emmett, se não nos dois teremos uma grande e longa conversa.

Ao chegar perto do portão de entrada dos Cullens, percebi que havia uma mulher que estava sentada em uma das mesas postas no jardim, ela estava com o rosto todo encharcado, fazendo careta de nojo e pra piorar tudo o meu imbecil irmão está de pé em frente a ela olhando com cara de bobo para o portão.

Foi ai que eu percebi, um garoto e uma garota parados no portão. Ambos loiros e elegantes, provavelmente são os convidados de honra dos Cullens e meu irmão está assim por causa da loira boazuda que está parada ali com um sorriso bobo para Esme mãe de Alice.

– Quem é essa beldade? – Emmett perguntou pra mim.

– E eu lá vou saber? – perguntei retoricamente, colocando as mãos na cintura.

Os dois que estavam postados no portão correram e abraçaram Esme com força, quase desmontando a pobre mulher. Depois foi a vez de Carlisle receber um abraço apertado de cada um, engraçada foi à cara da Alice ao menino loiro lhe abraçar, um sorriso enorme, um olhar brilhante. Ai tem coisa. Edward e o garoto se cumprimentaram com um aberto de mão e um abraço rápido, ambos rindo e conversando alegremente.

Depois de toda a agitação da família Cullen, virei-me lentamente para meu irmão. Acredita que ele continuou olhando para a boazuda todo esse tempo? Puxei ele pela orelha até um canto, claro que ele fez um escândalo, mas as pessoas estão tão concentradas na cena emocionante dos Cullens que nos dois somos dispensáveis.

– O que deu em você? – perguntei assim que chegamos a uma parte afastada do jardim.

– Você viu aquela garota Bella? Estou apaixonado! – ele disse com os olhos brilhando e colocando as mãos no coração.

– Ué, você não estava apaixonado pela Valeria até uns dias atrás? – perguntei realmente confusa.

– Sim, mas... – ele parou de repente e me olhou feio – Pera ai foi você!

– Fui eu o que? – perguntei me fazendo de desentendida. Sabia que havia me entregado.

– Você fez a Victoria terminar comigo! – ele me olhou com os olhos soltando faíscas.

– Não fiz nada – coloquei uma mão no peito me fingindo de ofendida – Eu apenas confundi o nome dela, mas ela não te merecia Emmett!

– Você não deveria ter feito aquilo Bella – ele murmurou com os punhos fechados.

– Veja pelo lado bom, você acabou de ver uma garota muito melhor do que aquelazinha – falei rezando pra que essa seja muito melhor que a outra.

– Isso não altera o fato... – ele nem conseguiu terminar de falar, apenas socou o ar e saiu andando rápido.

– EMMETT me espera! – gritei tentando ir atrás dele.

Fui o mais rápido que pude, mas como estou de salto e estou tentando andar na grama preciso fazer isso na ponta dos pés caso contrário meu salto fica preso e eu caio de cara no chão. Sei disso por experiência, quase quebrei o nariz várias vezes por esquecer esse detalhe. Meu irmão rapidamente saiu do meu campo de visão e eu comecei a ficar histérica internamente.

Fui na maior dificuldade até o local onde improvisaram um estacionamento e percebi que o carro do Emmett não está mais ali, meu coração deu um salto. Eu não sabia que ele gostava tanto dela ruiva tenebrosa.

Legal Isabella magoou seu irmão. Está em uma festa onde não conhece ninguém, apenas os irmãos estranhos e não tem como voltar embora. Lindo. Perfeito.

Bufei irritada, como vou sair dessa agora, senhor? Comecei a andar até o local da festa novamente, andar na ponta dos pés está me fazendo forçar a panturrilha. Talvez quem sabe uma coisa boa me aconteça hoje, talvez eu fique um pouco malhada pra variar.

Avistei Alice a alguns metros de mim, porque mesmo ela tinha que estar tão longe? Depois de uns vinte passos minhas pernas começaram a amortecer, não sou acostumada a andar com salto e ainda vou inventar de andar na grama. Muito bom. Mesmo. Alice me avistou e acenou pra eu ir até ela – como se eu já não estivesse tentando fazer isso – os dois primos estavam junto.

Ótimo.


ALICE POV:

OH MY GOD. Nem acredito que meu Jasper está finalmente perto de mim de novo. Quase desfaleci aos pés dele, quando recebi seu abraço super carinhoso e apertado. Até me esqueci de que meus pais, irmão e que haviam muitos convidados ao meu redor observando toda a cena.

Jasper e Rosalie Hale não são meus primos de sangue, na verdade é apenas consideração. Afinal nossos pais são amigos de infância e nós quatro crescemos juntos. Somos como uma verdadeira família, mas digam isso ao meu coração que insiste em amar Jasper como um homem e não como primo.

Mas como não amar esse sorriso lindo, esse cabelo encachiado, rosto lindo. E seu jeito despreocupado e relaxado? Simplesmente perfeito. Não é de hoje que comecei a me sentir estranha perto dele, desde meus quatorze anos quando eu o vi beijando uma garota que eu percebi meus verdadeiros sentimentos. E há quatro anos minhas mãos soam, meu coração palpita e minhas pernas amolecem perto dele.

– Quando vai mudar esse visual Edward? – Jasper perguntou soltando uma gargalhada.

– Muito engraçado amigo – meu irmão falou revirando os olhos.

– Estão se divertindo crianças? – Esme chegou perto e perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Às vezes acho que não importa a idade que tivermos mamãe continuará nos chamando de crianças, mas a felicidade estampada no rosto dela hoje substitui qualquer reclamação que possa vir de minha parte.

– Claro! – Rosalie respondeu sorrindo – Uma temporada na Europa é muito boa, mas a vida é muito melhor perto da família.

– Carlisle e eu já fizemos a matricula de vocês na mesma escola que Alice e Edward, segunda feira vocês já começam – ela informou toda empolgada.

– Já na segunda? – Jasper perguntou um pouco surpreso.

– Sim querido. Vocês perderam bastante coisa, vão ter que ralar um pouco pra conseguir chegar até onde todos estão agora – ela deu um beijo na bochecha de cada um e saiu.

– Droga. Escola – Jasper resmungou e todo rimos.

– Falando nisso, no nosso primeiro dia uns garotos encrencaram com a cara do Ed – comecei a contar a história e meu irmão fez careta – Não largavam do nosso pé de jeito nenhum e uma garota defendeu o Edward!

– Uma garota? – Rosalie estranhou, olhando de mim para o meu irmão.

– Sim. Por incrível que pareça. Falando nisso ela está aqui hoje!

Olhei por entre meus primos e avistei Bella andando na ponta dos pés com uma expressão sofrida no rosto, soltei uma gargalhada chamando a atenção dos meus primos para o local onde eu olhava. Bella ergueu a cabeça e olhou diretamente pra mim, fiz um sinal pra que ela viesse até aqui e por sua careta era provavelmente isso que ela está tentando fazer.

Isabella Swan é uma garota estranha, um dia sai com roupas largadas e rasgadas, no outro com roupas ajeitadas e delicadas. Hoje por exemplo ela está parecendo uma mulher, com um vestido lindo e toda produzida. Mas sua insistência para me afastar me deixa ainda mais curiosa sobre como essa garota deve realmente ser, ela deve ter medo do meu jeito elétrico, afinal até mesmo meus pais se assustam com ele.

Ela um dia desses me falou pra procurar garotas do “meu tipo”, como aquela tal de Tanya. Porém eu sei bem como essas garotas são e posso afirmar com toda a certeza do mundo que não sou nenhum pouco parecida com aquele grupinho. Acho que eu e Bella podemos ser boas amigas, preciso apenas conquistar a confiança dela.

– Aquela que está vindo é Isabella Swan, mas gosta de ser chamada de Bella – comecei a explicar pros meus primos que ainda a encaravam enquanto ela vinha lentamente em nossa direção – Foi ela que defendeu Edward no primeiro dia.

– Mas ela é uma daquelas com a língua afiada que a qualquer momento te responde atravessado – Edward murmurou irritado.

Pareceu que ela demorou horas que chegar remotamente perto de onde estávamos e faltando alguns passos, ela pareceu se irritar profundamente e começou a pisar na grama com o pé todo. E quando chegou perto de nos, o salto dos dois pés afundaram na grama e ela caiu de cara no chão.

– Oh meu Deus – eu e Rosalie gritamos.

Na verdade eu não sei se dou risada, ou se tento ajuda-la a se levantar. Rosalie pegou por um dos braços dela e eu pelo outro, mas Bella ergueu um dedo.

– Deixem-me morrer aqui – ela murmurou com a voz abafada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então foi um pequeno POV do Edward, mas já deu pra perceber que ele acha a Bella linda não é mesmo? kkkkkk E a Alice já percebeu o sentimento rolando ali ein pessoal. Alice não é toda fofa gente? Ela ama o Jasper e ela não é uma perseguidora!!
Ai pessoal, não sou daquelas chatas que ficam cobrando e tal, mas poxa comentar não vai fazer a mão cair, pelo contrário... Vocês motivam a autora e o capitulo vem bem mais rápido! Pexos e até o próximo capítulo.
http://www.youtube.com/watch?v=Eb74_wKkUsw&feature=youtu.be