Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 22
CAPÍTULO 21 – Desordem e Consequências.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, peço desculpas pela demora do capítulo mas como já havia avisado, esse sairia um pouco mais tarde mesmo :[ enfim.


Vocês não fazem ideia do quão difícil foi escrever esse capítulo, tive uns problemas pessoais, pressões na faculdade e entre todas essas coisas, eu simplesmente deprimi e consequentemente perdi minhas ideias para a continuação. hehehehe. estou envergonhada com isso. enfim. Peço que me desculpem caso o capítulo esteja um lixo, mas eu achei que de todas as minhas tentativas essa foi, com toda a certeza, que ficou melhor!


Quero agradecer e dedicar esse capítulo para Larissa Lippo que deixou uma linda recomendação na estória, obrigada linda ♥


Não respondi os reviews do capítulo anterior ainda, mas vou respondê-los ainda essa semana!! Desculpem os possíveis erros. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/22

Continuei a balançar minha perna ouvindo o barulho ritmado do meu pé no chão, fechei meus olhos e comecei a balançar a cabeça levemente acompanhando a batida. Ouvi algum pigarro, porém continuei concentrada e com a empolgação comecei a batucar na madeira da mesa com as mãos. Alguém resmungou e ouvi outro pigarro.

– Quer parar com isso Swan? – a voz incrivelmente afinada da Denali invadiu meus ouvidos como uma bomba.

– Vem me fazer parar – murmurei ainda de olhos fechados e continuei a batucar.

– Garota irritante. Só não vou ai... – deixou a frase morrer sem saber o que realmente falar.

– Só não vem aqui porque sabe que vai levar outra surra, por isso – falei em alto e bom som, porém ainda sem abrir os olhos e sem encará-la.

Ouvi outra pessoa suspirar e continuei batucando. Sei que sou extremamente irritante e infantil, porém a minha maior diversão na vida é irritar os outros, afinal já estou completamente encrencada mesmo! Que mal vai fazer irritar um pouquinho mais?

O diretor Walter está louco da vida comigo e querendo o meu pescoço a todo o custo, mas está completamente dividido, sem saber o que fazer. Quer dizer, até entendo a situação do coitado, meus pais pressionando de um lado e os pais da Denali pressionando do outro... Coitado. Deve estar realmente cansado.

A porta foi aberta com extrema força e várias vozes exaltadas gritando coisas desconexas foram ouvidas. Suspirei resignada e observei a confusão de pais entrarem se empurrando e quase indo ao chão, revirei os olhos, parecem adolescentes com os hormônios a flor da pele. Ri sozinha, que pensamento mais irônico.

– Essa garota – a senhora Denali foi a primeira a levantar e apontou o dedo em minha direção – É uma delinquente!

– Delinquente coisa nenhuma – rebati calmamente.

– Olha só o que ela fez com a nossa filha – o senhor Denali quase gritou completamente exaltado apontando o dedo para Tania – Ela está deplorável.

– Deplorável, porém continuo linda – ela resmungou irritada.

Todos voltamos nossa atenção pra idiota e ela olhou para todos como se perguntasse “o que foi?” e eu ergui uma sobrancelha mirando os pais da mesma, como se estivesse falando “foi por esse motivo que eu linchei a filha de vocês”. Percebendo meu olhar, Renée soltou uma gargalhada que contagiou metade dos presentes nessa minúscula sala do diretor, menos é claro os Denali e o senhor Walter.

– Renée, Bella, vocês duas. Se comportem! – Charlie tentou manter o tom sério, porém até mesmo pra ele está difícil segurar a risada.

– Essa menina é hilária! – a ruiva assassina, Renesmee, falou rindo histericamente.

Arregalei os olhos. Essa menina só pode ser perturbada, não é possível. Primeiro vêm me colocando contra a parede por ciúmes do Jacob e depois se mete na confusão e agora começa a rir histericamente apenas por uma careta que fiz. Ninguém merece.

– Renée, Charlie. Vocês tem que concorda comigo que a filha de vocês sempre arruma pretextos pra encrencar com a Tania – o diretor começou a falar de forma séria e profissional, mas conseguimos sentir um ‘que’ de incerteza em sua voz.

– Walter, não queira me fazer perder a paciência com você novamente – minha mãe falou enquanto massageia as têmporas – O que Bella fez foi errado, mas convenhamos que a Tania não é nada comportada por ter feito algo pra minha filha ter perdido a paciência.

ISSO AI RENÉE!

– Como assim? – a senhora Denali perguntou irritada com as mãos na cintura – Fala sério! Sua filha é uma delinquente e inconsequente.

– Desde que essas duas deixaram de ser amigas, elas viraram essa escola de ponta cabeça e o pior: ESTÃO ME ENLOUQUECENDO! – o senhor Walter gritou a ultima parte e puxou seus próprios cabelos.

– Deixaram de ser amigas? – Carlisle pronunciou-se pela primeira vez, completamente confuso.

– Sim, essas duas pestes eram amigas. Melhores amigas, pra ser exato – o diretor falou enquanto continua puxando os cabelos.

Os olhares para minha direção foi geral, pelo menos os das pessoas que ainda não sabem de toda a história por traz dessa rixa entre Swan e Denali. Alice, Rosalie e Renesmee estão me olhando completamente boquiabertas e de olhos arregalados. Jasper e Alec apenas arquearam as sobrancelhas, demonstrando a surpresa. Olhei para todos eles e apenas dei de ombros.

Quando fui desviar minha atenção para a discussão entre os mais velhos percebi um par de olhos verdes me encarando fixamente, quase sem piscar, quando percebeu que tinha a minha completa atenção o sorriso torto mais sedutor do mundo apareceu em seus lábios. Semicerrei os olhos, o que diabos ele está pensando pra dar esse sorrisinho? Estamos todos em uma situação complicada aqui!

Bufei irritada e isso só fez com que um sorriso completo surgisse em seus lábios, esse nerd está ficando mais abusado que o normal.

– Tudo bem. Se essas brigas são normais entre as duas, porque meus filhos estão metidos nisso? – um homem estranho com cara de lunático, de cabelos pretos compridos disse com uma voz quase igual à de Tania de tão aguda – Oh, desculpem-me. Sou Aro Volturi, pai desses dois ai – ele respondeu ao perceber meu olhar sobre ele.

Agora está explicado porque esses dois são completamente bizarros, olha o pai que eles tem de referência!

– Você provavelmente não conheceu os Swan – o diretor falou sarcasticamente – Isabella e Emmett são os maiores causadores de problemas desse local.

– E dai? – o homem perguntou dando de ombros. Estou começando a gostar dele.

– Acontece que se seus filhos andarem demais com esses dois vão parar constantemente na detenção e você será chamado aqui com mais frequência do que gostaria – o ‘todo-poderoso-do-apito’ resmungou ressentido.

– Vocês se divertem? – o homem, Aro Volturi, perguntou olhando do meu irmão pra mim.

– Sempre – Emmett soltou uma gargalhada contagiosa.

– Nem sempre – falei dando de ombros – Mas, no futuro irei rir disso tudo, com certeza.

– Ótimo. Que bom que fizeram amigos assim queridos – o homem disse para os filhos e os mesmos sorriram.

Olhei assustada para Renée que apenas deu de ombros, como se estivesse entendendo tanto quanto eu. Charlie apenas está encarando o diretor como se o mesmo estivesse fazendo escândalo por pouca coisa, já Carlisle e Esme não sabem exatamente pra onde e nem pra quem olhar, afinal estão mais perdidos do que cego em tiroteio.

Os mais indignados com as outras pessoas presentes na sala são, com toda a certeza, os Denali. Os pais de Tania alternam olhares indignados aos outros pais, olhares completamente irritados pra mim e preocupados para sua querida filhinha víbora.

– Afinal, o que aconteceu? – Carlisle perguntou com o cenho franzido – Se a briga foi com as duas, porque os outros estão aqui?

– Posso contar o que aconteceu? – perguntei perdendo a paciência com toda essa palhaçada.

Todos assentiram e eu soltei um pigarro, pra limpar a garganta antes de começar.


Flashback On:


Toda minha visão tomou uma coloração avermelhada e quando dei por mim já estava com uma das mãos segurando os cabelos loiros da baranga com toda a minha força e por seus gritos agudos e agoniados, posso apostar que estou quase lhe arrancando um maço de uma só vez. Meu punho encontrou o queixo da mesma e ela soltou um gemido de dor e surpresa.

Mas é claro que mesmo sendo uma patricinha fresca ela não iria deixar por isso mesmo, mas a única coisa que fez foi segurar meus cabelos e puxá-los. Revirei os olhos. Escuto gritos ao meu redor, não entendo por completo alguns idiotas gritando “briga, briga” outros poucos me incentivando a dar a maior surra que Tania Denali possa levar na vida, alguns outros me mandando parar com essa loucura.

Consigo ouvir algumas pessoas me chamando pelo nome desesperadas, mas a única voz que consigo distinguir no meio dessa confusão toda é a voz do nerd. Uma voz grossa e rouca – até mesmo nessa situação a voz desse abusado é completamente sedutora – mandando-me parar com isso. Mas lembrar dele leva-me consequentemente a lembrar de que a vadia da Denali estava se esfregando nele e insinuando coisas do passado, novamente.

– ME LARGA, SUA LOUCA – a vadia loira resolveu gritar no meu ouvido.

– NÃO! AGORA VOCÊ VAI APRENDER A NÃO MEXER COMIGO! – berrei no ouvido da mesma e desferi mais uma vez meu punho na direção do seu rosto.

E assim saímos rolando corredor a fora, alguns momentos eu por cima enchendo seu rosto de socos com toda a minha raiva e outras vezes ela por cima me enchendo de tapas. Até que em um momento em que rolávamos eu bati minhas costas nos armários fazendo-me perder o ar por alguns segundos e como abri a boca pra tentar recupera-lo, Tania desferiu mais um tapa em meu rosto e com isso mordi o canto do lábio, fazendo-o sair sangue.

A loira metida à patricinha vibrou por ter conseguido arrancar sangue de mim que se levantou e começou a pular e gritar “Arranquei sangue dela! Arranquei sangue da Swan!” como se por algum acaso o meu sangue fosse algum tipo de premio. Revirei os olhos irritada e em um impulso só me levantei do chão e voei nas costas dela, fazendo a mesma cair de cara no chão.

Consegui ouvir algo como “ai meu nariz” e um sorriso quase sádico invadiu meus lábios, enfim alguém machucando o nariz e não eu. Levantei pisando propositalmente em suas mãos e segurando-a pelos cabelos e comecei a andar arrastando Tania comigo, não foquei meu olhar em ninguém, mas passar rapidamente pelos rostos consegui encontrar várias expressões diferentes, umas como admiração, outras diversão, algumas pareciam até mesmo vingadas, o mínimo delas preocupadas e a única que realmente me prendeu foi à expressão chocada do nerd.

– Para com isso Bella! – Alice gritou ao lado do irmão, completamente assustada com o meu rompante de fúria.

– Que nada, a deixa arrebentar essa patricinha – ouvi a ruiva assassina, os olhos dela transbordando empolgação.

– Bella! – Emmett gritou assustado saindo do meio da multidão – Que negócio é esse?

Sem perceber já tinha parado de andar e por algum motivo minha mão se soltou do cabelo loiro da Denali e a mesma custou a ficar de pé, mas por fim conseguiu. O lado do rosto que estava virado para o chão completamente sujo e alguns arranhões causados por possíveis pedrinhas minúsculas pelo caminho. Ambas ofegantes nos encaramos com ódio mortal.

As amiguinhas da vadia mor se aproximaram de mim, fazendo um circulo a minha volta e então com um movimento de cabeça que Tania fez todas as três vieram pra cima de mim e sem muito esforço conseguiram me derrubar no chão, senti chutes e tapas por todos os lugares e não posso deixar de pensar em como a vida é irônica. Mas quando já estava quase desistindo de me reerguer, os chutes e tapas pararam atraindo minha atenção a minha volta e não pude deixar de ficar com o queixo caído ao ver Alice, Rosalie e Renesmee brigando com as garotas.

Quer dizer, Renesmee está com toda a certeza brigando. Rosalie está mais desviando dos ataques do que qualquer outra coisa e Alice, bem, como definir? Ela acha que está brigando, mas está apenas balançando as mãos no ar como se estivesse realmente acertando a garota e o pior de tudo é que a outra está fazendo o mesmo, então estão as duas praticamente batendo as unhas uma na outra.

Milagrosamente ouvi passos vindo em minha direção e me ergui rapidamente dando de cara com Tania a alguns centímetros de mim, o rosto dela com leves cortes e um pouquinho de sangue o lábio superior levemente inchado e os olhos semicerrados em minha direção. Perdi muito tempo analisando os estragos da mesma e quando dei por mim seu punho já está a centímetros do meu rosto e por um milagre maior ainda, ela conseguiu me acertar em cheio no nariz!

NARIZ NÃO, CARAMBA!

Com o impacto me afastei alguns centímetros dela e balançando a cabeça pra me recuperar do choque e sem desperdiçar mais tempo corri e por falta de uma distancia maior e com o peso do meu corpo, o dela foi arremessado contra os armários e ela ficou meio zonza com isso. Sorri minimamente e voltei a socar o rosto da mesma que acabou alcançando o meu e começou a arranhá-lo.

Braços fortes me enlaçaram pela cintura e me puxaram pra longe do corpo de Tania. A mesma aproveitou a deixa pra levantar e vir em minha direção. Comecei a me remexer irritada por estar à mercê dessa vadia e quando percebi a pessoa que estava com o braço em minha cintura colocou a palma da mão na testa da Denali pra mantê-la afastada de mim. Ergui meus olhos e encontrei um nerd completamente irritado olhando da vadia loira pra mim, repetidamente.

– MAS QUE CONFUSÃO É ESSA AQUI? – ouvi o grito do diretor ao longe e logo depois o som do apito anunciando que ele está se aproximando.

Bufei irritada. Estou completamente irritada com essa vadia mor da Tania Denali que pensa que pode ficar se esfregando em todos os caras do mundo, irritada também pelo fato de estar ferida – feridas essas causadas por uma determinada loira que deveria ser extinta da terra – e também pelo Cullen ter me separado dela justamente na hora que estou com mais vantagem. E com raiva, principalmente, de mim mesma. Se não tivesse caído na provocação da vaca loira, com toda a certeza nada disso teria acontecido!

Quando o diretor chegou ao centro de toda a confusão a expressão zangada dele passou pra uma confusa ao ver os envolvidos, depois para uma preocupada e assim que seus olhos pousaram em mim ele mudou pra uma completamente furiosa.

– TINHA QUE TER ISABELLA SWAN NO MEIO! – ele berrou se aproximando ainda mais – VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR SEM CONFUSÃO? – essa ultima frase foi gritada especialmente em minha orelha.

– Foi ela quem começou – murmurei entre dentes.

– NÃO ME INTERESSA! – berrou novamente em meu orelha – QUERO TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESSA BRIGA, NA MINHA SALA. AGORA! – ele começou a levar o apito até a boca, perto demais de minha orelha e em um ato impensado bati em sua mão fazendo aquela porcaria irritante voar longe.

Todos me olharam chocados e pude perceber que o braço ao redor de minha cintura afrouxou minimamente devido a surpresa. Bufei novamente. Porque tenho que ser tão impulsiva? O que provavelmente seria apenas uma expulsão dessa escola vai acabar se tornando em um colégio interno de freiras do outro lado do Oceano Atlântico.

O querido diretor estava olhando para seu apito a alguns metros de distância completamente surpreso e assustado, assim que conseguiu assimilar a situação sua atenção voltou-se pra mim e posso jurar ver uma veia em sua testa prontinha pra estourar.

– Você, literalmente, passou dos limites Swan! – ele estranhamente não berrou o que acabou me assustando ainda mais do que seus berros ensurdecedores – Vou assinar sua expulsão e conseguir uma nova escola pra você o mais longe daqui possível! Ou quem sabe eu não consigo coloca-la em um reformatório – ele sorriu de forma sonhadora.

Começou a se afastar abrindo espaço entre os alunos, todos estavam estáticos com toda a situação que acabou de acontecer e eu só consigo trincar os dentes. DROGA! RENÉE VAI ME MATAR. Apesar da incrível ameaça que recebi, não estou tão assustada com isso, afinal tenho coisas muito piores pra me preocupar... Como no caso uma mãe completamente histérica e transtornada que virá me buscar e me arrastar pelos cabelos até em casa.

– E todos vocês... – o diretor parou abruptalmente virando-se para todos nós – Venham para a minha sala, agora! Vou resolver essa briga toda antes de mandar a Swan, finalmente, para outro lugar.

Semicerrei os olhos, sempre soube que esse diretor não ia com a minha cara, mas não sabia que era tanto assim! Bufei novamente e empurrei o braço do nerd pra longe de mim. Comecei a marchar para a minha futura sentença de morte e ouvi um risinho no meio da multidão que me chamou a atenção.

– Eu sabia que vocês iam brigar por minha causa algum dia – ouvi a voz desprezível de Mike perto de mim.

– E quem disse que foi por sua causa, otário? – perguntei fechando as mãos em punhos.

– Ninguém precisa me falar o óbvio Bella – falou sarcasticamente – Pra vocês estarem brigando assim, só pode ser pra descontar ressentimentos do passado, pode até ter sido outra coisa que acendeu o ódio novamente, mas tudo isso foi por motivos do passado.

– Saia de perto dela – ouvi a voz do Cullen um pouco mais pra trás de nós.

Mike bufou irritado com isso.

– E vai fazer o que Cullen? – ele falou com deboche e me virei pra trás para encarar os dois – O que é capaz de fazer? Não é só porque mudou o visual que vai virar popular de uma hora pra outra, um perdedor é sempre um perdedor.

Sem falar mais nada o nerd aproximou-se do meu ex-qualquer-coisa e lhe acertou um soco tão lindo no queixo que até mesmo eu, a miss encrenca, estou admirada. Quer dizer, eu já vi ele brigando e sei que ele é bom nisso. Não apenas um nerd mijam, na verdade, mudei muito minha concepção sobre esse assunto. E assim que Mike conseguiu se recompor massageando o local onde instantes antes foi atingido, o idiota se jogou pra cima do nerd e essa foi a vez dos dois sair rolando pelo corredor, trombaram com as pernas de várias pessoas e acabaram derrubando algumas como pinos de boliche. Eu estaria rindo, se a situação não fosse realmente séria.

Meu irmão e Jasper resolveram intervir na briga e pelo o que pude perceber os dois acabaram sendo atingidos por socos e chutes, praguejando continuaram tentando separar os outros dois. Minha atenção foi voltada para as meninas que voltaram a brigar com a corja de cobras da vadia mor, sobrando para Alec sozinho tentar separar garotas ensandecidas. Tarde demais percebi uma cabeleira loira vindo a todo o vapor pra cima de mim e com o impacto acabei por me desequilibrar e cair no chão, novamente.

Tania sorriu ironicamente pra mim e voltou a desferir tapas atrás de tapas em meu rosto, o pior de tudo é conseguir sentir o gosto de sangue dentro da boca. Tudo que consigo ouvir são zumbidos ao redor e um barulho como um apito muito próximo, porém ignorei de com toda a minha raiva canalizada nos punhos dei um soco pra lá de forte no estômago da vaca loira e ela perdeu o rumo do que estava fazendo, afastei o corpo da mesma com os joelhos usando um pouco de força a mais do que o necessário e pude ouvi-la gemer de dor.

– O QUE EU TENHO QUE FAZER COM VOCÊS? PRENDE-LOS EM JAULAS? – a voz estridente e completamente irritada do diretor ribombou pelo corredor assim que todos ficaram em silêncio, ele me puxou pelo braço e puxou Mike pela gola da camisa – ESTÃO PARECENDO UM BANDO DE ANIMAIS! VENHAM TODOS PARA A MINHA SALA, AGORA!

O diretor Walter está apertando tanto meu braço que com toda a certeza, ficará roxo depois. Marchamos todos em silêncio até a sala mal iluminada do maldito diretor e assim que fomos jogados lá dentro o mesmo tratou de pedir para sua secretária ligar para os pais de todos os envolvidos.


Flashback Of.


Todos os presentes continuaram me olhando e pela primeira vez desde que entraram nessa sala consigo ver todos eles com expressões chocadas. Revirei os olhos e continuei olhando-os como se nada tivesse realmente acontecido.

– Como podemos ter certeza de que essa garota não está escondendo nada? – a senhora Denali perguntou daquele jeito petulante que só ela tem.

– Acha mesmo que se fosse pra contar uma história falsa, contaria tudo o que fiz com sua filha, detalhe por detalhe? – perguntei erguendo uma sobrancelha e colocando as mãos na cintura.

– É, faz sentido – o marido da mesma murmurou.

– O fato é que Bella realmente reagiu à provocação dessa menina – Esme falou calmamente e olhou para Alice – Não sei se estou braba por você ter feito isso ou orgulhosa por ter ajudado sua amiga.

– Por favor, fique orgulhosa, você não sabe o quanto foi difícil fazer um negócio desses – Alice murmurou encolhendo os ombros e encarando o chão.

Não pude evitar sorrir. Mesmo depois de tudo, depois de tê-la tratado excepcionalmente mal a garota ainda assim insistiu muito para tornar-se minha amiga e ainda jogou pro alto todos os seus princípios para me ajudar em uma briga! Essa sim é, com toda a certeza, uma amiga de verdade. Não apenas ela, assim como Rosalie e também Renesmee que nem ao menos somos próximas e ainda assim se meteu na confusão.

Se bem que... Ela estava mais era preocupada em poder descontar sua raiva e frustração em alguém, mas mesmo assim, fico feliz por ela ter arranjado justamente aquele momento para tal coisa. Olhei para todos os outros presentes na sala e meu olhar parou por alguns segundos em Mike sentado o mais afastado possível, meio encolhido e eu sei o porquê, seu pai. O pai dele nunca foi de ouvir, ou seja, assim que chegar vai pegar o filho pelos cabelos e arrastá-lo daqui sem nem ao menos dar-lhe uma chance para se explicar. Eu poderia ficar sentida com isso, mas não consigo, foi ele quem pediu, foi ele quem me magoou profundamente uma vez.

E por fim, meus olhos encontraram com os do nerd. Não posso negar que esteja acontecendo algo entre nós e devo admitir que tenho medo disso, meu último relacionamento não deu nada certo – prova disso é a confusão em que nos metemos – e tenho ainda mais medo de acabar perdendo outros amigos por causa disso. Respirei fundo e coloquei em palavras o que minha cabeça já estava arquitetando desde que entrei aqui, mas as palavras da Alice me fizeram ter a certeza do que devo fazer.

– Tudo bem – chamei a atenção de todos – Assine minha expulsão, eu saio dessa escola e deixo todos aqui em paz – minhas palavras pegaram todos de surpresa, literalmente, até mesmo Mike estava de boca aberta – Porém, peço que deixe meus amigos livre de qualquer castigo. A culpa foi inteiramente minha.

O silêncio foi total, os olhos arregalados e as bocas levemente abertas me provam que mais uma vez Isabella Swan conseguiu surpreender muitas pessoas. Engoli em seco. Não quero ninguém pagando por um erro meu e se ir para um colégio interno na Rússia for à única solução, eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Chocados com a declaração da Bella? Pois é galera, estamos entrando na "segunda e ultima fase" da estória. Nossa personagem principal está mudando e com isso uma maturidade. hehehehe


Como disse la em cima, responderei os reviews ainda essa semana, desculpem por isso também :[ E ai, quem gostou do capítulo?

Mereço reviews? kkkkkkk beijos e até o próximo capítulo ♥