Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 21
CAPÍTULO 20 – A mudança.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Obrigada a todos que deixaram reviews lindos e inspiradores no capítulo anterior, vocês são demais ♥ Sejam Bem-Vindos os leitores novos *-*



Quero agradecer especialmente as: ninetwilight, Juliana Velasco e TodaFanRobsten pelas lindas e motivadores recomendações *-* esse capítulo é dedicado a vocês! ps.: está marcando 12 recomendações, porém aparece apenas 11, caso alguém tenha recomendado e não está aparecendo ali me mande MP, por favor!


Um agradecimento especial também para a Dani Marie que me ajudou muito com a estória e vários outros assuntos. Obrigada linda ♥


Os links não estão abrindo, então deixarei nas notas finais o link do novo visual do nerd!! Aqui vou deixar as músicas.
David Guetta - Where Them Girls (http://www.youtube.com/watch?v=p4kVWCSzfK4)
3OH!3 - Starstrukk feat. Katy Perry (http://www.youtube.com/watch?v=LBjjk1t211Q)


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/21

BELLA POV:


Eu simplesmente não posso acreditar nisso! – Renée disse boquiaberta, olhando do Emmett pra mim várias vezes.



– Acredite – murmurei soltando risinhos.



Emmett me lançou um olhar do tipo “fica quieta” e isso só me fez rir ainda mais. O caso é o seguinte, nossa querida e louca mamãe descobriu o fiasco que foi aquele dia no restaurante – Sim, ela só descobriu isso semanas depois! – e agora está pasma com a falta de iniciativa do meu irmão cabeça oca.




O mais estranho de tudo isso é o fato dela não ter comentado nada sobre o nerd, com quem troquei muitos beijos aquele dia e que fomos os responsáveis por acabar com o “encontro” do meu irmão com a loira boazuda.




Qual é o seu problema Emmett? – ela disse indignada com as mãos na cintura – Pensei que fosse mais rápido do que isso e mais esperto também!


O coitado ficou roxo de vergonha e desviou a atenção para o chão, enquanto eu me desmancho de tanto rir.

Até a Bella é mais rápida! – dito isso me engasguei com a própria risada.

Como assim? – perguntei de olhos arregalados.

A senhorita realmente pensou que eu não sabia da sua agarração com o Edward? – ela soltou uma gargalhada ao ver minha expressão de choque.

Bem que eu desconfiei, estava demorando!

Revirei os olhos enquanto, dessa vez, Emmett ri da minha cara. Sempre sobra pra mim no final e eu já deveria estar preparada pra tudo isso.

Como anda o relacionamento de vocês? – ela perguntou calmamente.

Arregalei ainda mais os olhos, primeiro pelo fato de Renée estar levando a situação toda com uma calma de dar medo e segundo porque o Cullen e eu não temos nenhum relacionamento. Sabe-se lá o que é, que nós dois temos! Nem mesmo eu sei.

Não tem relacionamento nenhum, mãe – revirei os olhos tentando encerrar o assunto.

Ah claro – a ironia de suas palavras foi quase palpável – Dois adolescentes que vivem se agarrando aos cantos tem o que?

Se agarrando pelos cantos? – perguntei confusa e olhei pra Emmett de uma maneira bem assassina – Converso com você mais tarde.

Só contei a verdade – ele cruzou os braços e deu de ombros.

Não é um relacionamento – revirei os olhos novamente – É apenas um lance entre nós!

Como era com o Jacob? – Renée perguntou cruzando os braços.

Como é que vocês sabem de tudo isso?

Bella querida, você não é uma boa mentirosa – Emmett deu de ombros – Apesar de descobrir essa do Jacob há alguns dias atrás.

Olhei de um pra outro com os olhos arregalados e a boca escancarada, sou tão transparente assim? E, além disso, porque nenhum dos dois começou a surtar ainda? Normalmente Renée iria ficar histérica e arrancando os cabelos por saber que sua filha fica se esfregando com um cara por ai, um que não seja seu namorado oficialmente... Tirando que Emmett com toda a certeza sairia correndo para arrancar os olhos e língua do nosso amigo moreno, depois correria para a casa dos Cullen matar o nerd.

Só existe uma explicação para tudo isso. Eles foram abduzidos! Nunca vi os dois tão calmos e relaxados com uma história dessas.

Ok. O que está acontecendo com vocês? – semicerrei os olhos – Renée não está descabelada e fazendo escândalo sobre isso e Emmett ainda não saiu correndo pra matar Jacob e Edward, isso tudo está muito estranho!

Eu prometi que tentaria mudar Bella – Renée respondeu e suspirou – E percebo que não posso julgá-la sobre esses assuntos, porque, bem... Eu era tão impulsiva e encrenqueira quanto você!

E eu estou vendo vantagem com esse seu lance com o Cullen – Emmett disse e um sorrisinho cresceu em seus lábios – Vou deixa a história de Jacob pra lá, minha Rosalie é mais importante.

Renée e eu caímos na gargalhada com o termo “minha Rosalie” porque ele nem ao menos teve a decência de contar pra ela como se sente. Desde o jantar fracassado os dois conversam como bons amigos e nada a mais, meu irmão pela primeira vez na vida está sendo lerdo.

Qual é Emmett, você nunca demorou tanto pra agarrar uma garota – limpei o canto dos olhos por causa das lágrimas que soltei devido à gargalhada.

Eu sei, mas ela é especial – ele deu de ombros e Renée ficou séria.

Se ela é realmente especial, então não a deixe escapar. Você também Isabella, se o Edward é especial pra você não cometa o erro de afastá-lo... Porque talvez, ao fazer isso, você poderá perdê-lo pra sempre.

Dito isso ela saiu da sala e deixou a mim e Emmett confusos. Eu sei que ela está totalmente certa e que essa foi uma forma de nos dar um concelho maternal, confuso e chocante. A pergunta é: o nerd é especial pra mim a esse ponto? Ao ponto de não querer afastá-lo e perde-lo?

Acho que vou fazer uma visita pra Rosalie – Emmett murmurou – Talvez leva-la ao parque de diversões.

Só evite a montanha russa pra não vomitar no colo da garota – murmurei e soltei uma risadinha ao perceber meu irmão mostrando o dedo do meio pra mim, em um gesto bem chulo.

Não perco a chance de brincar com a cara do meu irmão, porque o mesmo não aguenta ir à montanha russa sem vomitar. Sei que ele vai seguir o conselho de Renée. E eu? O que vou fazer?


NESSIE POV:




Continuo a observar o moreno trabalhar a minha frente, já perdi a noção de quanto tempo estou nessa mesma posição apenas admirando todo o corpo escultural de Jacob. Ele percebeu meus olhares, pois um sorriso maroto cresceu em seus lábios e largando o concerto que estava fazendo em um carro veio em minha direção.



O que tanto olha? – perguntou aproximando a boca de minha orelha, isso me causou um arrepio.

Você – murmurei dando de ombros.





E gosta do que vê? – Jacob não encostou um dedo sequer em mim, em momento algum, mas seu corpo está tão próximo do meu que consigo sentir sua respiração em meu pescoço.






Até que dá pro gasto – murmurei e soltei uma risadinha ao perceber a indignação em Jacob, ele começou a se afastar, porém puxei-o pelo ombro – Relaxa gato, foi apenas uma brincadeira – deslizei minha mão do seu ombro pra seu abdômen exposto – Gosto muito do que vejo.


Muito bom – ele mordeu o lóbulo de minha orelha.

Sem falar mais nada ele aproximou seu rosto do meu dolorosamente devagar e quando pensei que ele, finalmente, iria selar nossos lábios o safado desvia e deposita um beijo em minha bochecha para logo depois deslizar os lábios carnudos por todo meu rosto, por fim chegando ao pescoço. Minha respiração já está mais do que entrecortada, afinal estou ansiando por um contato a mais, faz dias.

E para minha completa frustração tudo o que Jacob fez foi me dar um demorado beijo no pescoço e com um sorriso maroto se afastou. E mesmo sem conseguir ver eu tenho a total certeza de que minha expressão está mais do que chocada.

Qual é a sua Jacob? – perguntei frustrada.

O que? – perguntou calmamente.

Como assim “o que”? – minha voz saiu ridiculamente estridente.

Não estou te entendendo – Jacob fez uma careta engraçada e se eu não estivesse a ponto de arrancar-lhe a cabeça, com toda certeza teria rido.

Fala sério – bufei irritada e fui a sua direção – Você chega e me da uma prensada dessas e depois sai? Simples assim?

O sorriso no rosto dele apenas aumentou. Droga! O que ele quer afinal? Deixar-me sedenta e me ajoelhar aos seus pés? Pois ele que espere sentado porque isso não vai acontecer.

Entenda uma coisa sua marrenta... – ele suspirou e sorriu – Eu não quero ficar de agarração com você pelos cantos.

Como? – pisquei diversas vezes pra entender se o que ouvi, é mesmo, o que estou achando que ouvi.

Simples, se for pra ficar de agarração pelos cantos eu volto a ter a vida que tinha antes – ele deu de ombros.

Espera ai – ergui as mãos e respirei fundo – Como assim?

Antes eu vivia me agarrando com a Swan pelos cantos, às escondidas. Se for pra fazer isso eu volto a viver aquela vida de antes – mais uma vez ele deu de ombros.

Arregalei os olhos e pude sentir minha boca escancarada denunciando minha indignação. Nunca em toda a minha vida tinha sido deixada de lado, trocada e muito menos desprezada, mas desde que cheguei nessa cidade tudo o que tem acontecido comigo é isso! Tem algo errado aqui. Alguém está brincando com o meu destino.

Desviei meus olhos e encarei meus pés, engoli em seco. O que tudo isso quer dizer? Que eu não sou boa o suficiente? Porque esse pensamento me dá a sensação de que um buraco está se abrindo no peito? Levantei o rosto e encarei Jacob nos olhos, algo em sua expressão me fez por um instante imaginar que ele está com medo e logo essa ideia saiu de minha mente, afinal, porque ele teria medo de algo?

Acha que não sou boa o suficiente pra ficar me agarrando com você? – perguntei me aproximando ainda mais dele – Pois eu digo uma coisa, quero ver você achar alguém melhor do que eu – apontei meu dedo em seu peito e sorri – Se pensou que eu fosse correr atrás de você e me jogar aos seus pés, estava muito bem enganado.

Sem falar mais nada lhe dei as costas e saí andando, hora de ir pra casa e aproveitar o péssimo gosto da rejeição, novamente.

Aonde vai? – o ouvi perguntar com a voz baixa.

Pra casa.

E não deixando nenhuma margem pra alguma outra pergunta apressei o passo e marchei até minha casa, que por um milagre não fica muito longe da dele. Mas um pensamento não me sai da cabeça, terei uma longa conversinha com a tal Isabella Swan!



BELLA POV:





Odeio ficar na dúvida! Sinto-me em uma daquelas peças de teatro em que o cara fala “ser ou não ser, eis a questão” e a situação é praticamente a mesma. Estou com os olhos fechados, tentando, não encarar o nerd que está ao meu lado dirigindo em direção ao shopping. Por mais que eu tente, simplesmente, não consigo apagar as palavras de Renée em minha cabeça.









Fala sério!













Bufei irritada comigo mesma. Qual o meu problema afinal? Nunca me importei com esse tipo de coisas e não espero que comece a me importar agora. Abri os olhos e me deparei com o nerd me encarando, desviei minha atenção ao velocímetro que está marcando uma velocidade muito acima do permitido.









VOCÊ TA MALUCO SEU NERD QUATRO OLHOS DE UMA FIGA? – gritei histérica – QUER NOS MATAR?



DO QUE ESTÁ FALANDO SUA MALUCA? – também gritou ficando apavorado.

OLHA SÓ A VELOCIDADE QUE VOCÊ ESTÁ! – gesticulei nervosamente com as mãos – E AINDA POR CIMA FICA DESVIANDO A ATENÇÃO OLHANDO PRA MIM!

E EU LÁ TENHO CULPA SE VOCÊ É LINDA DE OLHOS FECHADOS? – ele gritou irritado e logo se calou ao perceber que disse mais do que deveria.

Pra sua informação, eu sou linda de qualquer forma – suavizei o tom de voz depois do estranho e inesperado elogio – Diminua a porcaria da velocidade.

Gosto assim – ele deu de ombros, porém diminuiu um pouco – Nerd até vá lá. Mas quatro olhos de uma figa magoou – ele revirou os olhos.

Não resisti e caí na gargalhada. Recebi um olhar indignado do nerd e logo o mesmo rendeu-se acabando por rir junto comigo. Nossa “relação” é estranha, somos amigos e ao mesmo tempo mais do que isso, brigamos, discutimos e no final nos resolvemos. Nem sempre nessa ordem e as palavras de minha mãe voltaram a rodear minha mente. Suspirei resignada.

Por hora deixarei esses pensamentos de lado, agora tenho que me concentrar na ideia repentina que o nerd teve.

Ainda acho que não é uma boa ideia – murmurei olhando para o nerd.

Já tomei minha decisão – ele deu de ombros e um sorriso apareceu em seus lábios.

Nerd teimoso!

Edward Cullen é do contra, quando eu e a nanica e agitada da sua irmã queríamos mudar seu visual o mesmo ficava todo estressado e magoado, agora de uma hora pra outra – quando todos desistem – ele simplesmente resolve mudar. Ninguém merece.

Quando chegamos ao shopping começamos a discutir novamente, ele teimoso como é querendo ir para uma loja qualquer comprar suas novas roupas. Fiquei completamente ofendida com o descaso do mesmo, quem esse garoto pensa que é? Tira-me do aconchego de minha casa em pleno sábado, quase nos faz virar pizza de carro e quer ir a uma lojinha qualquer fazer compras?

AH! Mas comigo não, meu querido! Com Isabella Swan o buraco é mais embaixo.

Você é rico, certo? – perguntei como quem não quer nada.

Certo – ele deu de ombros.

Então você pode parar com essa ideia ridícula de que iremos a qualquer – disse a palavra como se fosse o pior palavrão de todos – Loja! E nem pense em me retrucar, não mandei você pedir ajuda pra mim.

Tenho a grande impressão de que o ouvi murmurar um “socorro”, mas deixei passar porque tenho muito trabalho pela frente.

David Guetta - Where Them Girls

Passamos por uma loja onde vendem exclusivamente cuecas e meias masculinas, um sorriso abriu-se em meus lábios e agarrei o pulso do Cullen puxando-o junto comigo pra loja. Conversei rapidamente com um dos atendentes e ele me lançou um olhar de desdém, porém quando direcionou sua atenção ao nerd um sorrisinho maroto brincou em seus lábios. Semicerrei os olhos. Gays estão ficando muito abusados hoje em dia.

O Cullen beliscou meu braço completamente desconfortável com o olhar e sorriso do maldito atendente, mas o que eu posso fazer? Essa é a melhor loja de roupas intimas masculinas de todo o shopping! O atendente abusado nos levou por vários cantos da loja e nos mostrou muitos modelos extravagantes. Alguns com umas cordinhas penduradas, outros com uma tromba de elefante e esse ultimo me deixou de queixo caído.

Depois de quase meia hora tentando comprar cuecas normais para o nerd, saímos da loja com as mãos abanando por conta do atendente totalmente abusado e irritante. O Cullen bufando de cinco em cinco minutos não me ajuda em nada.

Fala sério! – ele resmungou – Aquele pervertido me apalpou umas... Sabe-se lá quantas vezes, perdi a conta!

E porque você não fez nada? – perguntei com as mãos na cintura.

E queria que eu fizesse o que? – perguntou-me indignado.

Escândalo. Sentasse a mão na cara daquele infeliz – joguei os braços pra cima frustrada – Acabamos por perder um tempo precioso.

E tudo o que eu recebi dele foi um bufar irritado. Legal, além de ter que aguentar um gay abusado dando em cima do nerd ainda tenho que aguentar o próprio nerd irritado por causa do maldito gay. Minha vida realmente não é fácil. Essa parte das cuecas eu vou deixar pra ele virar-se sozinho, não me importo.

Parei em frente à outra loja e antes que ele pudesse escapar de mim, cravei minhas unhas em seu braço e o puxei junto comigo. Ele não queria mudar o visual? Agora vai até o final e eu não quero nem saber.

Olá, posso ajuda-los? – uma atendente nos cumprimentou toda sorridente.

Oi – sorri – Você pode e deve nos ajudar, meu amigo aqui está querendo mudar o visual.

E qual o estilo que o senhor prefere? – ela perguntou olhando diretamente pro Cullen.

Algo despojado, sem nada colorido, assim – apontei para as atuais roupas do nerd – Simples e charmoso.

Ok. Mãos na massa – ela disse animada e eu arregalei os olhos, um tanto parecida com a Alice.

Empurrei o Cullen até um dos provadores e ele sob protestos entrou. A atendente ia e voltava com muitas peças de roupas, passava-as pra mim e eu simplesmente jogava-as dentro do provador ouvindo o nerd praguejar lá dentro. Soltei uma risadinha.

Ficamos nesse ritmo por pelo menos vinte minutos, com o nerd saindo do provador a cada novo modelito que experimentava e como ele é uma completa negação pra moda não consegue nem ao menos combinar uma peça de roupa com a outra, porém algumas camisetas e calças deram pra salvar.

Qual é nerd, morreu ai dentro? – perguntei irritada, agora entendo porque homens odeiam sair pra fazer compras com mulheres.

Estou com um pequeno problema! – ele disse com a voz abafada, como se estivesse prendendo o ar.

Fala sério – revirei os olhos e coloquei a cabeça dentro do provador – O que está fazendo?

O zíper emperrou – ele levantou o rosto pra mim, gargalhei alto de sua expressão assustada e principalmente por sua face estar vermelha – Para de rir Swan!

Quer uma ajuda? – perguntei ainda gargalhando.

Não acredito que irei falar isso – ele murmurou olhando pra cima, por fim suspirou – Preciso de ajuda.

Sem falar mais nada adentrei no provador, que devo ressaltar, é um cubículo! Mal cabe uma pessoa imagina duas. Fiquei olhando pro nerd sofrendo com o rosto vermelho e ofegante, revirei os olhos.

Segure a calça que eu abaixo o zíper – murmurei e ele assentiu.

O nerd agarrou a calça fortemente e eu segurei o zíper puxando-o com tudo pra baixo, porém o maldito nem ao menos se moveu, bufei irritada e apoiei minha outra mão no abdômen dele, continuei forçando a porcaria do zíper pra baixo enquanto o Cullen puxa a calça pra cima e nada disso adiantou.

Droga, como você conseguiu fazer isso? – perguntei irritada.

Eu vou lá saber – ele deu de ombros.

Ok. Vou ficar de joelhos talvez seja mais fácil – ele assentiu concordando.

Assim joelhei-me ficando com o rosto exatamente de frente com o amiguinho do nerd, engoli em seco, essa realmente não é uma situação que eu me imaginei passando. Mas pensando bem, com o meu azar companheiro para todas as horas, eu já deveria esperar passar por algo parecido em algum momento da vida.

Com uma mão segurei a cintura da calça e a outra o irritante zíper, fiz o máximo de força que consegui e ainda assim nada aconteceu. Maldito nerd, como conseguiu uma proeza dessas?

Vai logo Bella! – ele reclamou – Não estou aguentando mais.

Para de reclamar, estou fazendo o melhor que eu posso aqui – murmurei irritada.

Vai mais rápido ai – ele ralhou.

Eu estou fazendo a maior parte do trabalho, para de reclamar e me ajuda.

Antes que nossa conversa pudesse continuar um grito estridente nos interrompeu e com o susto o nerd deu um pulo e puxei minha mão com tudo, por fim, conseguimos abrir o maldito do zíper. Soltamos um gritinho de alegria e alívio, nos abraçamos descontraidamente. Um pigarro me fez virar e ali, na porta do provador a nossa atendente está com o rosto completamente vermelho e uma expressão zangada.

Seus pervertidos! – ela gritou – Aqui não é lugar pra ficar fazendo pornografia!

Porque diabos todo mundo fala sobre pornografia? Que saco. Nem levo jeito pra esse tipo de coisa.

Olha moça, desculpe, mas o zíper da calça emperrou e a Bella só veio aqui me ajudar – o nerd começou a explicar e atenção da moça logo foi direcionada ao zíper.

Pelo o que eu vejo não tem nada emperrado ai, estranho ele resolver desemperrar justamente na hora que eu chego – ela fechou as mãos em punhos – Ouvi a conversa de vocês aqui de fora, seus nojentos, existem crianças nessa loja também. Sabiam?

Não é nada disso – comecei e fui rispidamente interrompida.

Fique quieta! Tire logo essa calça e deem o fora dessa loja, rápido, antes que eu chame o segurança.

Ela saiu marchando e eu revirei os olhos, saí do provador deixando o nerd se trocar.

(...)

Eu, simplesmente, não posso acreditar que estamos nesse maldito shopping a mais de duas horas e ainda não conseguimos comprar uma maldita peça de roupa! – rosnei irritada.

Culpa daquele zíper idiota – o nerd deu de ombros.

Andamos lado a lado, meus pés estão um caco e minhas panturrilhas reclamando devido o esforço exagerado. Nada normal Isabella Swan andar tanto em um sábado. O nerd estancou na metade do caminho, parei e olhei pra ele.

Bella... – começou meio incerto e logo arregalou os olhos – Alice está vindo ai.

Droga – bufei – Corre.

E saímos correndo igual dois idiotas – que infelizmente somos – pelo shopping. Chegamos à outra loja e antes que qualquer atendente pudesse nos abordar, já comecei a pegar várias peças de roupas e jogar tudo nos braços do nerd. Estou a um passo de perder minha paciência, mais um pouquinho e eu jogo tudo pro alto e volto pra minha casa.

Acho que essas estão de bom tamanho por enquanto – murmurei – Vamos pro provador.

Sem me responder nada, o Cullen tomou a frente e logo entrou em um dos boxes fechando-se dentro dele. Joguei-me em um dos sofás pra esperar a madame trocar-se, soltei uma risadinha com esse pensamento.

Muito bonito Isabella Swan – a voz em meu ouvido me fez saltar de susto.

Ai que susto Alice, queria me matar do coração? – perguntei com uma das mãos sob o peito.

Claro que não sua bobinha – ela riu e piscou – Mas acho que se queria um encontro romântico com meu irmão, deveria ter escolhido outro lugar.

Dai-me paciência!

Seu irmão me pediu ajuda pra mudar o visual – dei de ombros – Nada de mais.

O QUE? – ela berrou em meu ouvido.

AI ALICE, PRETENDO OUVIR ATÉ PELO MENOS OS OITENTA ANOS!

Desculpe, mas porque ele não pediu ajuda pra mim? – ela colocou as mãos na cintura totalmente indignada.

Sinceramente? Você é animada demais – dei de ombros.

Ela fechou a expressão e um sorriso perverso brincou em seus lábios. Ok. Isso não é bom. Ela começou a se aproximar de mim lentamente e, tudo bem, isso com toda a certeza do mundo não é bom! Seu rosto ficou a centímetros do meu.

Eu vou ajuda-los e nem pense em dizer que não – ela apontou o dedo em meu rosto, suspirei.

Fazer o que – dei de ombros.

Bella, como estou? – o nerd saiu do provador olhando para a própria roupa e assim que ergueu a cabeça deu de cara com Alice – Droga!

Olá maninho – a nanica acenou com os dedos e um sorriso cínico nos lábios – Irei ajuda-los.

Como assim? – ele arregalou os olhos e olhou pra mim, apenas dei de ombros.

Não adianta fazer essa expressão de “socorro Bella” – Alice engrossou a voz em uma tentativa inútil de imitar seu irmão – Eu vou ajudar e ponto final! – bateu o pé no chão.

Lá vamos nós – suspirei.

Alice agarrou meu pulso e deu um puxão forte demais pro seu tamanho, sem me dar tempo pra reclamar começou a me arrastar pela loja. Cada peça de roupa que encontrou e julgou boa, jogou em meus braços. Perdi a conta de quantas vezes discutimos sobre as peças que ela esta pegando.

Alice, ele quer mudar, mas não acho que devemos distanciá-lo tanto de seu estilo – falei irritada enquanto devolvo algumas camisas sociais nos cabides.

Se ele quer mudar, então tem que mudar – ela deu de ombros pegando novamente as camisas e jogando nos meus braços.

Edward não faz o estilo social Alice – falei entredentes praticamente rosnando pra mesma – Deixe essas porcarias aqui e vamos procurar algo que ele realmente vá usar!

Teimosa – ela murmurou – Podemos levar algumas pelo menos, nunca se sabe quando vamos precisar.

Respirei fundo fechando os olhos, se ela pelo menos o deixar levar outros tipos de camisetas, posso até parar de discutir sobre isso. Seguimos para o provador passando para o nerd todas as roupas que nossos pequenos braços conseguiram carregar e enquanto Alice continuou ali para ajuda-lo a combinar as peças corretamente, eu segui pela loja tentando encontrar mais roupas.

Do outro lado da loja encontrei uma jaqueta de couro, que tenho a leve impressão, de que ficará perfeita no Cullen. Um sorriso formou-se em meus lábios com esse pensamento. Passei meus olhos e enxerguei umas camisetas brancas básicas que combinadas com a roupa certa, ficaram show. A cada corredor de roupas que passei uma peça a mais de roupas em minha mão.

Segura nerd – falei alto do lado de fora do provador, joguei tudo lá dentro.

Ouvi o coitado praguejar diversas vezes lá dentro e soltei uma gargalhada alta. Joguei-me ao lado de Alice no grande sofá e não consegui reprimir um bocejo, minha amiga insônia resolveu atacar essa noite e quando pensei que poderia dormir até mais tarde por ser sábado, Renée me acorda aos berros pra ajuda-la na limpeza da casa.

Adoro minha mãe em casa no sábado!, Saco a ironia?

O nerd saiu do provador vestindo uma calça meia canela extremamente grudada no corpo, meias pretas e uma camisa social verde oliva. Alice e eu nos encaramos de olhos arregalados e voltamos nossa atenção pra ele, corremos até o coitado e o empurramos pra dentro do provador novamente.

Isso vai demorar mais do que eu imaginei – Alice disse esfregando as costas da mão na testa. Assenti concordando com a mesma.


(...)



Ando pelos corredores da escola arrastando os pés, passar o final de semana inteiro aguentando uma Alice animada demais pro meu gosto e um nerd irritado demais com nós duas é demais pra minha sanidade.





O sábado não rendeu quase nada e tivemos que usar mais da metade do nosso domingo pra ajudar o nerd, no final das contas fiquei internamente agradecida por Alice estar nos ajudando e obviamente não direi isso pra ela, seria suicido. No final das contas acabou que não pude ver o nerd mudado, pois recebi uma ligação do Emmett desesperado falando que tinha colocado fogo em casa. Bufei irritada com essa lembrança. Não tinha fogo nenhum.







Senti alguém me puxar fortemente por uma das alças da bolsa.





Mas o que... – comecei indignada e interrompi a frase ao dar de cara com a ruiva assassina.


Olá Isabella Swan – um sorriso sádico nos lábios.

Oi – respondi incerta, minha atenção voou para a pessoa ao seu lado e um sorriso se abriu em meus lábios – Oi Alec.

Olá Bella – ele sorriu simpático.

Ei, seu assunto é comigo – a ruiva disse entredentes.

Que assunto garota? – perguntei irritada afastando a mão dela de minha bolsa – Qual o seu problema?

Você é o meu problema – ela quase gritou me assustando.

Você só pode estar louca – falei entredentes – Porque eu seria um problema pra você?

Por causa do Jacob – foi Alec quem respondeu dando de ombros.

Olhei pra Renesmee confusa. Ok. Ainda não entendi porque sou um problema pra ela, afinal eu e Jacob não temos nada desde que ela entrou nessa escola.

OK – murmurei – Explique.

Você e Jacob voltaram a se agarrar pelos cantos? – ela foi direto ao ponto.

Não – arregalei os olhos assustada com o rumo dos fatos – Nós não ficamos desde que você entrou nessa escola.

Como? – ela franziu o cenho confusa.

Nós dois tínhamos um trato – suspirei cansada – Se nos apaixonássemos iriamos parar com as agarrações e tudo mais.

Tá. Mas o que isso tem a ver? – ela continuou confusa.

Oh ruiva lerda!

Seguinte: Jacob deu um fim no nosso “lance” – abri aspas – Por sua causa.

Então isso significa... – ela não conseguiu terminar a frase de tão surpresa que ficou.

Exatamente – dei de ombros.

Alec abriu um sorriso que o deixou mais lindo ainda. Caramba faz quanto tempo que não vejo esse garoto pelo colégio? Provavelmente ele estava passando o rodo pelas garotas enquanto eu estava muito ocupada com as confusões que sempre me meto. Ao perceber meu olhar sobre ele o mesmo me lançou uma piscada. Porém antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa sua atenção foi desviada para o corredor atrás de mim e seus olhos se arregalaram.

3OH!3 - Starstrukk feat. Katy Perry

Curiosa me virei pra ver o que tanto surpreendeu Alec e simplesmente não posso crer no que meus olhos estão vendo. Ouvi muitas pessoas falarem coisas desconexas tão impressionadas quanto eu, algumas garotas chegaram a ofegar por causa do deus grego que está vindo em minha direção.

Edward Cullen está simplesmente um gato! Com uma camisa social xadrez, outra social azul claro e uma das camisetas brancas básicas que compramos e uma calça jeans escura e tênis. Passou uma das mãos pelo cabelo desalinhando-o ainda mais e ouvi muitas garotas arfar, me surpreendi ao constar que fiz a mesma coisa.

Seus cabelos rebeldes e as novas roupas meio largadas o deixaram extremamente sexy, passando a mão pelo cabelo pra tentar esconder o nervosismo melhora ainda mais. Ao que parece Alice não deixou o coitado fazer a barba, isso fez o nerd ficar com um ar mais maduro.

O nerd que já não é mais tão nerd assim.

E então? O que achou? – ele perguntou assim que parou em minha frente.

Abri minha boca e não saiu nenhum som dela, é impressão minha ou a voz dele ficou mais rouca e sensual do que o normal? Vendo meu embaraço ele sorriu torto me fazendo arfar novamente.

Olha só o que a Swan estava escondendo – Tania se pronunciou no meio da multidão – Mas acho que ela não vai se importar se você vier matar uma meia hora comigo Edward – a baranga sussurrou o nome dele em seu ouvido.

MAS QUE ABUSADA!

Respirei fundo tentando manter a calma e seriedade, não pretendo ir pra direção agora na reta final do ano e não será Tania Denali que me tirará do sério. Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez, porém ao ouvi-la soltar uma risadinha debochada abri os olhos rapidamente.

MAS QUE SE DANE A DIREÇÃO, EU VOU É ESFOLAR A CARA DESSA BARANGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu, realmente, espero que tenha correspondido as expectativas de vocês! Queria deixar a Bella surpresa com a mudança também e esse foi o melhor jeito que encontrei hehehe espero que tenham gostado ♥



Vocês deram sorte por eu não ter tido aula ontem e assim eu pude me dedicar unica e exclusivamente ao capítulo, caso contrário não sei quando iria postá-lo :/

Bem, o bimestre está acabando na faculdade e por isso meus professores estão nos enchendo de trabalhos e questionários, tirando as provas paralelas... E no começo do próximo mês, terei mais uma longa semana inteirinha de provas. Resumindo: estamos, todos, histéricos e arrancando os cabelos. Então, desde já peço desculpas caso demore pra postar.

Juro que vou me esforçar ao máximo pra agilizar o próximo capítulo e postá-lo o quanto antes, espero que reconheçam meus esforços galera e me deem de presente reviews e recomendações paoskpaosk (olha eu jogando sujo) *-*



LINK DO NOVO VISUAL (http://1.bp.blogspot.com/-hzZYOpswkZk/TaT15iDoF6I/AAAAAAAABFE/ki2ndiJrUOE/s1600/robert-pattinson-v-neck.jpg)

E então, correspondi as expectativas?? Vou me esforçar para o próximo capítulo não demorar ♥ Beijos e até o próximo.