Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 14
CAPÍTULO 13 – Ninguém merece, vou morrer!


Notas iniciais do capítulo

oioioi suas lindas! Quero primeiramente agradecer a todas que deixaram seus lindos reviews, vocês me ajudaram a continuar escrevendo esse capítulo. Muito obrigada mesmo!
Agora quero me desculpar porque falei pra algumas de vocês que iria postar esse capítulo na segunda feira passada. Porém tive uns contra tempos, minha semana passada foi corrida demais, minha amiga veio passar a semana aqui e eu não conseguia escrever. Resumindo, esse capítulo não está bom, não está engraçado e não está grande. Desculpa galera, mas eu não queria deixar vocês mais uma semana sem capítulo :/ Espero que mesmo assim vocês gostem e deixem reviews. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/14

No capítulo anterior...

“A aglomeração continuou e uma luz vermelha e azul começou a aparecer em minha visão, cocei meus olhos fazendo minha maquiagem borrar. Quando abri novamente as luzes continuavam ali. Mas o que...?

-        Muito bem, podem parar com isso! – um cara com farda apareceu no meu campo de visão – Todos pra delegacia!

Meus olhos se arregalaram. Delegacia? De novo? OH NÃO!”

BELLA POV:

Minha consciência aos poucos começou a voltar e antes mesmo de pensar qualquer coisa uma forte dor de cabeça me possuiu. Ninguém merece. Não acredito que caí na pilha do Newton idiota e acabei bebendo aquele negócio estranho e pra piorar ainda mais a minha situação, não faço ideia de quantos copos eu tomei e nem o que diabos eu fiz depois. A noite anterior foi parcialmente apagada de minha memória.

Na verdade, lembro-me vagamente de ter caído na piscina e ter brigado com alguém. Alguma coisa me diz que há muito mais nessa lembrança do que eu quero saber e por alguma razão eu comi grama ontem, agora, o porquê disso eu não faço a mínima ideia.

Remexi-me em minha cama sem abrir os olhos, tinha a intenção de voltar a dormir pra ver se esse latejar na minha cabeça passa. Porém, ao me mexer senti algo duro embaixo da cabeça, um negócio que some e desce lentamente. Agora parando pra perceber, a cama está gelada, até parece que estou no chão...

Abri os olhos lentamente. Credo, quando o teto do meu quarto ficou tão encardido e nojento? Tenho certeza de que até ontem ele estava branquinho. Desviei o olhar lentamente para o lado esquerdo e o que diabos Emmett está fazendo no meu quarto? Ainda por cima, jogado no canto com a cabeça encostada na parede? E porque ele está com sangue seco na boca? Cada movimento, mesmo que seja mínimo, que eu faço com os olhos, parece que é uma pancada a mais na minha cabeça.

Porque Alice, Rosalie e Jasper estão no meu quarto? Alice está com a cabeça no ombro do primo e um sorrisinho se mantem em seus lábios e Rosalie está deitada, com a cabeça apoiada nas coxas do irmão. Não é por nada não, mas porque essa galera está no meu quarto? Virei um pouco mais minha cabeça, dessa vez para a direita, com uma dificuldade enorme para não piorar ainda mais minha ressaca. Não acredito no que meus olhos estão enxergando, estou deitada em cima do peito de um homem, cujo rosto é lindo, esculpido por Deus. Sua barba está crescendo deixando seu rosto ainda mais charmoso. Os cabelos em tom de cobre desgrenhados, dando um visual mais rebelde.

Senhor, obrigada. Esse homem caiu do céu, exatamente pra mim! Que perfeição.

Desci meus olhos para seu pescoço e depois para seu peito onde até dois minutos atrás eu estava deitada. Que roupa é essa? Uma camiseta social e um colete de lã por cima, que tipo de homem maravilhoso usa um negócio desses? E esse short jeans, meias a cima da canela. Quem usa roupas assim no dia de hoje? Eu tenho certeza que conheço alguém que usa roupas assim... Mas quem? Percorri o corpo do bonitão com os olhos, novamente. E para meu total desespero, consegui me lembrar quem é.

-        AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – meu berro foi alto suficiente pra acordar meio mundo.

Arrastei-me pra longe dele e com meu super berro todos acordaram. Como eu pude achar o nerd maravilhoso? Claro que é porque ele está sem os horripilantes óculos e porque o cabelo dele não está devidamente lambido para o lado. E o fato do álcool ainda estar no meu sangue, também dificulta ainda mais minha capacidade de julgar alguma aparência.

-        QUEM MORREU? – Rosalie gritou isso ao mesmo tempo em que se sentou.

-        MÃO NA CABEÇA, MÃO NA CABEÇA! – Emmett gritou fazendo gestos com a mão, como se estivesse segurando uma arma.

-        Calem a boca – o nerd murmurou e coçou os olhos, colocou os óculos e me encarou – Tudo bem com você?

-        Estou ótima, porque não estaria bem? Algum motivo pra eu não estar bem? – perguntei rápido demais e com toda a certeza entreguei meu nervosismo.

-        Tem certeza? – ele continua me olhando desconfiado.

-        Sim e porque todos vocês estão no meu quarto? – perguntei coçando a cabeça.

-        Que quarto Bella? – meu irmão perguntou meio sonolento – Nem estamos em casa.

Não estamos em casa? Olhei melhor ao meu redor e só agora percebi que tem uma cama de solteiro grudada na parede e ela está sendo ocupada por alguém e eu não consigo ver quem é. Meus olhos enfim pararam em uma grade. Eu nunca estive em um quarto ontem uma das paredes é uma grade.

-        AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! – gritei agarrando os cabelos com as mãos.

-        Pronto. Começou – Rosalie revirou os olhos.

-        RENÉE VAI ME MATAR! – continuei berrando.

-        Bella. Para com isso! – Alice falou suspirando.

-        JÁ ERA, VOU SER DESERDADA!

-        Bells. Acho melhor parar – dessa vez foi Emmett quem avisou.

-        O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?

E antes de continuar com minhas reclamações senti uma ardência no lado esquerdo do rosto e minha cabeça virou brutalmente para o lado direito. Arregalei os olhos, finalmente calando a boca. Não acredito que essa loira boazuda sentou a mão na minha cara! Virei meu rosto lentamente para a abusada e antes de conseguir levantar e voar nela, Emmett já está com os dois braços em minha cintura.

-        Relaxa ai Bella – ele disse calmamente – Você ficou surtando a noite quase inteira, não comece a surtar novamente.

-        A noite toda? – arregalei os olhos.

-        Sim, ficou gritando que a Renée vai te matar – ele deu uma risadinha.

-        Você ri, porque não é você quem ela vai querer enforcar – murmurei chorosa.

-        Calma ai. Bells Dessa vez a culpa da prisão foi minha, então não tem porque ela ficar louca com você.

Pensando bem, isso é verdade. Parei de me mexer e Emmett me soltou, nisso aquela pessoa deitada na cama começou a dar sinais de vida e todos ficaram brancos iguais papéis. Credo, qual o problema do cara acordar?

-        Qual o problema de vocês, seus moleques? – uma voz grossa saiu de baixo da coberta.

-        Desculpa moço – Alice disse baixinho.

-        Contenha essa garota histérica – homem disse se referindo a mim – Parece mais uma galinha chocando ovo.

-        EPA! – gritei indignada – Que negócio é esse?

-        Bella, para com isso – o nerd beliscou meu braço.

-        Parar por quê? Quem é esse cara? – joguei os braços pra cima indignada.

-        Ontem quando chegamos aqui e você começou a surtar ele nos ameaçou de morte – Rosalie sussurrou no meu ouvido.

-         O QUE? NINGUÉM AMEAÇA MEUS AMIGOS DE MORTE!

Marchei rumo à cama do cara abusado, ninguém ameaça meus amigos apenas eu posso fazer isso. Ouvi algumas reclamações atrás de mim, Alice quase chorando, Rosalie me chamando de louca, Emmett o único que está me incentivando e Jasper falando que eu vou me dar mal. A voz do nerd é a única que não estou ouvindo.

-        Escuta aqui, seu abusado... – comecei a falar e puxei o cobertor de cima do rosto dele – JONH?

-        Oi Bella – ele falou sem graça.

-        JONH? – todos gritaram assustados – Você o conhece Bella? – o nerd perguntou.

-        É claro que sim – revirei os olhos – Jonh é um camarada meu. 

-        Oi pessoal – Jonh acenou timidamente para todos com um sorriso tímido.

-        O que diabos você estava pensando? – Emmett perguntou brabo – Queria matar todos do coração?

-        Desculpem, mas eu não resisti – Jonh falou dando uma risada e se sentou na cama.

Jonh está totalmente desleixado, com a barba enorme e suas roupas todas rasgadas. O que diabos aconteceu com ele? Jonh sempre foi um cara lindo, bem arrumado e charmoso. Agora não passa de um maltrapilho, fedido e que está preso.

-        Como veio parar aqui Jonh? – me sentei ao lado dele, preciso me controlar pra não colocar a mão no nariz.

-        Fiz algumas coisas erradas Bella – ele soltou uma gargalhada – Mas não me arrependo de nada.

-        E o que diabos você fez? – Alice perguntou sentando do outro lado dele.

-        Matei um cara – Jonh disse dando de ombros.

Essa resposta fez Jasper puxar Alice do lado de Jonh, essa atitude me agradou e muito devo admitir. Meu irmão arregalou os olhos e se posicionou na frente da loira boazuda, o nerd começou a se aproximar de mim e meu olhar maligno fez com que o coitado recuasse timidamente para seu canto.

-        Qual é galera, Jonh é incapaz de matar uma formiga – revirei os olhos – O que você fez Jonh?

-        Invadi uma casa pra ver um bofe escândalo!

Fiquei encarando meu amigo por um tempo e sem conseguir me conter soltei a gargalhada, mesmo com a cabeça explodindo continuei rindo igual louca. Todos se entreolharam provavelmente pensando se eu surtei de vez.

-        Como assim? – Alice perguntou confusa.

-        O Jonh é gay – dei de ombros secando uma lagrima que parou no canto do meu olho depois da minha crise de riso.

-        VOCÊ É GAY? – Rosalie não conseguiu se conter.

-        Sou sim, algum problema com gays? – ele perguntou ofendido pronto pra brigar.

-        Claro que não, mas você simplesmente não parece ser gay! – ela respondeu examinando ele com o olhar.

-        Não curto muito aquele tipo de gays afetados – meu amigo colocou a mão na boca e revirou os olhos.

(...)

Depois de sabe-se lá quanto tempo conversando com meu amigo de infância, não exatamente infância porque nos conhecemos quando eu fui cortar meu cabelo – forçada por Renée – e Jonh estava no salão. Devo admitir que no começo fiquei horrorizada por descobrir o desperdício que o mundo estava sofrendo com esse cara lindo sendo gay.

-        Bella eu preciso da sua ajuda! – Jonh falou de dando um cutucão.

LÁ VOU EU PRA MAIS UMA ROUBADA.

-        Que tipo de ajuda? – perguntei desconfiada.

-        Sabe aquele bofe escândalo que eu te falei? – Jonh arrastou o corpo para perto do meu e colocou seu braço no meu.

-        Sei... – semicerrei os olhos.

-        Então você poderia... – antes que ele terminasse a frase eu ergui uma mão.

-        NEM VEM – gritei me colocando em pé – Pode parar com essa palhaçada! Já tenho uns três casais... – parei de falar colocando as mãos em cima da boca.

Alice e Emmett me olharam assustados, quase que eu coloco tudo a perder. Isso ai mesmo Isabella, fala tudo o que você tem que falar na frente das pessoas e pior ainda é que eu quase disse na frente das pessoas que me pediram os favores. Arregalei os olhos e olhei para todos os meus amigos, porém Jasper e o nerd não perceberam o que eu estava prestes a falar.

Porém Rosalie está me encarando de uma forma muito estranha e eu tenho certeza que isso não é um bom sinal. Ela vai querer saber sobre esses três casais e eu vou não vou conseguir enrolar, vou dar com a língua nos dentes e provavelmente vou acabar com o esquema do Emmett.

Ninguém merece. Eu faço tudo errado!

-        Credo sua mal agradecida. Eu só ia pedir um pequeno favorzinho, mas pode deixar que eu me viro sozinho! – Jonh disse virando a cara pra mim.

-        Jonh até quando você vai ficar aqui? – perguntei confusa.

-        Tenho que ficar aqui um mês – ele disse suspirando – E pelo o que eu consigo imaginar estou aqui faz uma semana.

-        Boa sorte amigo – coloquei a mão no ombro dele e dei risada.

-        EU VOU MATAR ESSES DOIS! – ouvi uma voz muito familiar.

Eu e Emmett congelamos e nos entreolhamos. A voz de Renée é inconfundível, fazendo escândalo quando está furiosa com agente é pior ainda. Ouvimos outros gritos pelo corredor e eu comecei a suar frio. Minha mãe vai me matar!

-        Boa sorte, amiga! – Jonh disse colocando a mão no meu ombro e soltou uma risadinha.

Idiota. Eu prestes a morrer e ele rindo.

-        Eu não quero morrer, me escondam! – comecei a me enfiar embaixo da cama – Digam que eu não cheguei até aqui ou que consegui fugir, digam qualquer coisa!

-        Para com isso Bella – o nerd falou revirando os olhos – O Emmett está firme aqui.

-        MEU DEUS. EU VOU MORRER. TEM ESPAÇO PRA DOIS AI EMBAIXO BELLA? – ouvi meu irmão gritar enquanto me arrasto pra baixo da cama.

-        Não tem nem espaço pra mim imagina pra nós dois! – eu resmunguei – AAAAAAAAI.

Gritei porque me puxaram pelo pé, meus braços foram arrastados por esse chão de concreto. Agora estou com os braços levemente cortados e sujos, que ótimo. Tinha que ser o azar da Isabella vindo dar um oi novamente, porque ele nunca dá um descanso.

-        Se eu não posso me esconder, você também não pode! – Emmett disse me puxando pelo cotovelo pra me colocar de pé.

-         Mas Emmett ela vai me matar! – dei ênfase no me.

-        ONDE ELES ESTÃO? – ouvimos a voz possessa de Renée.

Olhei para meu irmão, cada vez a voz dela se aproxima mais e cada vez mais alta. Arrepiei-me inteira esperando pelo pior, Emmett agarrou minha mão e ficamos encarando a grade onde nossa mãe irá aparecer em alguns minutos. Porém quem apareceu primeiro foi Carlisle Cullen com um olhar severo para Alice e o nerd depois para Rosalie e Jasper, porque afinal eles estão sob responsabilidade do médico. Por fim apenas suspirou.

Já havia até me esquecido da Renée, quando o corpo do doutor Cullen foi jogado a alguns centímetros pra longe do lugar em que ele estava parado e apareceu uma Renée Swan vermelha de raiva, com as mãos fechadas em punhos e com um olhar assassino.

-        Ferrou! – Emmett e eu falamos ao mesmo tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, essa Renée é de dar medo em qualquer um... Não acham? KKKKKKK nem o coitado do Carlisle conseguiu escapar da fúria dela. E ai Bella reparando ainda mais no nerd, quem gostou quem gostou? haha
Peço desculpas novamente pessoal, queria que o capítulo estivesse grande e engraçado porém tive um pequeno bloqueio, tive um semana bem agitada, muitos altos e baixos (mais baixos do que altos, pra ser sincera). E tudo isso dificultou pra terminar de escrever o capítulo, bom vou me esforçar ao máximo pra recompensar no próximo.
Eu preciso da ajuda de vocês né galera, o review é tipo um combustível infalível pra capítulos novos. Então deixem reviews que isso vai me animar e ajudar muito. Pexos e até o próximo capítulo *-*