Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 11
CAPÍTULO 10 – Virei cúpido por acaso?


Notas iniciais do capítulo

oioioi sua liiiindas *-* Primeiramente Sejam BEM VINDAS as leitoras novas! *O* e muito muito muito obrigada - meeesmo - de coração, por todos os reviews do capítulo anterior! Vocês são maravilhosas e me deixam ainda mais determinada a continuar. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/11

Bella POV:

Corri igual uma cabra desgovernada até o ginásio onde o diretor reuniu todos os alunos do terceiro e quarto ano para fazer um tipo de teste, um de resistência sabe-se lá o que. Estou atrasada para esse maldito teste por culpa do Emmett e dos Cullens! Daí você se pergunta... “Nossa Bella vai colocar a culpa de tudo neles?”

Sim, vou sim!

Porque sinceramente, eu não precisava ir até o shopping ontem e não precisava ficar andando pra lá e pra cá fazendo meu cansaço aumentar. Consequência: voltei super tarde pra casa, tive que tomar um banho e com isso minha insônia atacou. Que maravilha. Demorei umas três horas para dormir e quando cheguei ao colégio me enfurnei na biblioteca pra puxar um ronco. Porém fui acordada pela bibliotecária cutucando meu ombro e me comunicando que deveria estar no ginásio.

Assim que cheguei o diretor estava explicando o porquê daquele maldito teste e ele precisava de um voluntário para demonstrar os alongamentos para os outros alunos. Porém como o meu azar é um companheiro para todas as horas, as portas do ginásio fizeram barulho assim que entrei e o olhar do querido todo poderoso do apito caiu sobre mim. O sorriso do homem aumentou drasticamente.

Ferrou-se.

– Senhorita Swan... Como sempre atrasada – ele disse soltando um risinho debochado – Já que está atrasada venha aqui e me ajude com a demonstração para os outros alunos.

– Negativo – falei negando com a cabeça – O senhor quer um voluntário e eu com certeza não sou uma voluntária.

Ele ficou me encarando por um tempo pra ver se eu falo sério, quando percebeu que minha expressão continuou igual uma veia ameaçou explodir de sua testa, sua sobrancelha começou a tremer sozinha. Será que o velho vai ter um ataque aqui? Ok. Eu não gosto dele, mas poxa não quero ser a causadora de seu piripaque.

– Swan – ele começou calmamente – AGORA! – gritou e apitou.

Poxa vida. Tudo eu nessa escola!

Fui até seu lado e larguei minha mochila que caiu bem em cima do pé do querido diretor Walter, com a face vermelha de raiva ele começou a murmurar alguma coisa. Não consigo ouvir se é uma canção de relaxamento ou se ele está contando até dez.

Comecei a observar a arquibancada, de um lado estavam os meninos que sempre ando Sam, Quil, Jared, Seth, Paul, Embry todos me olhando com ar divertido e assoviando, mostrei-lhes o dedo o que piorou pro meu lado porque eles ficaram ainda mais motivados a fazer mais barulho. Perto deles estão Emmett e Jacob os dois com expressões de bocós no rosto, cada um olhando para um lado, sorrindo de forma idiota. Segui o olhar do meu irmão, que obviamente está em cima da loira boazuda que nem deve ter notado a presença dele ali.

Já Jacob é difícil decifrar o que aquela expressão em seu rosto significa, porque nunca desde que conheci esse garoto vi ele apaixonado. Segui a direção de seu olhar e acabei dando de cara com o garoto com quem trombei no shopping ontem Alec, meu sorriso aumentou consideravelmente ao perceber sua presença aqui. E a ruiva, Renesmee louca que agarrou Jasper ontem está sentada ao seu lado mexendo-se inquieta procurando alguém.

Nenhum pouco difícil de imaginar quem seja!

A loira que estava acompanhando-os ontem, não esta aqui. Estou indignada, faz uns dois anos que não entra nenhum aluno novo nesse moquifo que todos chamamos de escola e agora em uma semana e meia entrou uma manada de gente! Como assim!?

– Nossa querida Swan – o diretor começou a falar e eu olhei indignada para o mesmo. Falsidade rola solta aqui! – Irá demonstrar alguns exercícios para vocês.

– Que merda – murmurei suspirando.

Enquanto passava os olhos novamente pela arquibancada encontrei o nerd me olhando atentamente, dei um sorrisinho tímido pra ele. Alice já estava quicando no lugar e acenando como uma louca para chamar minha atenção e eu dei um aceno rápido com a mão e ela me apontou Jasper que eu não havia reparado... Ele está com a cabeça enfiada nas costas da prima, se escondendo da ruiva louca.

Comecei a dar risada e acabei chamando a atenção do diretor. Ele me olhou feio – novidade – como se a cara feia dele ainda me assustasse! Puft.

– Já que a senhorita está animada para começar... – ele começou a falar e minha careta de espanto foi tão cômica que todos da arquibancada começaram a rir.

Tania e Mike estavam sentados teoricamente perto, não a ponto de se falarem, porém perto suficiente pra cutucar meu ódio com a vara curta. Pra piorar os dois me olhavam rindo, divertindo-se com a minha desgraça.

Tudo bem Isabella, você já enfrentou isso uma vez. Vai conseguir enfrentar novamente!

– Vamos colocar uma música animada para ajuda-los a se alongar para os testes! – o senhor Walter completou a frase – Levantem-se e imitem o que a senhorita Swan fizer.

– O QUE? – gritei ainda mais assustada.

– Isso mesmo, eu iria ajuda-la com os exercícios... Mas decidi que a senhorita dá conta disso sozinha. Vou estar ali no canto, assim que a música começar você começa também – ele soltou uma gargalhada do mal e saiu para o canto perto do som.

Nicky Romero - Toulouse

A música animada começou a tocar e eu fiquei encarando a galera da arquibancada, ouvi o apito do diretor ao longe e olhei pra ele. Começou a fazer gestos com a mão para que eu começasse a fazer os exercícios, mas o que diabos eu posso fazer? Poxa vida, que complicado.

Comecei a fazer movimentos circulares com as mãos, meu irmão começou a gargalhar da minha desgraça e minha raiva aumentando cada vez mais, aos poucos todos os alunos começaram a fazer o que eu estou fazendo e isso me animou, comecei a fazer polichinelo e vi a careta que as meninas fizeram, principalmente Tania, Rosalie, Alice e a ruiva louca, pois todas elas estão de salto.

Mas como a música começou a ficar bem animada eu comecei a me soltar e dar umas requebradas, pulei, joguei os braços pra cima e o que me fez rir ainda mais foi presenciar todos os outros me imitando. Gargalhando alto joguei minha cabeça pra lá e pra cá fazendo meu cabelo ir para todas as direções.

A música parou subitamente, mas eu continuei dançando, requebrando o corpinho que Deus me deu. Senti alguém me cutucar o ombro e quando me virei dei de cara com quem? Isso mesmo. Com o diretor! Fervendo de raiva, devo ressaltar.

– Por Deus Swan, você não consegue fazer nada direito? – ele perguntou com uma veia querendo explodir em sua testa – Detenção depois da aula! – ele disse sem dó.

– Olha que eu posso ir parar no hospital – falei sem conseguir me controlar.

– Não me irrite Swan, senão será uma suspenção – ele avisou me olhando seriamente – E quanto ao resto de vocês, troquem suas roupas que em dez minutos começaremos os testes.

Bufei. Ele deveria ter mandado trocar de roupa antes desse estranho alongamento, porque agora vou ficar com duas roupas suadas que saco. Fui marchando para o vestiário feminino e quase fui exprimida na porta porque toda aquela multidão de meninas resolveu entrar na mesma hora, minuto e segundo que eu. Quando desentalei da porta eu quase caí no chão, porém com a força das garotas atrás de mim, fui levada pela maré sem problema nenhum.

– Bella! – Rosalie gritou assim que me viu e acenou.

– Cadê a Alice? – perguntei tentando enxergar por cima das garotas ao meu redor, enquanto com muito esforço tento ir em direção a ela.

– Esta aqui – Rosalie apontou pra baixo ao seu lado esquerdo e uma mãozinha apareceu ali, mostrando-me o dedo do meio.

Comecei a gargalhar, pelo menos a nanica tem senso de humor.

(...)

Quando voltamos para o ginásio alguns equipamentos já estavam lá, vários professores com suas pranchetas em mãos para anotar nosso condicionamento físico. Ou no meu caso, a falta dele.

Alice e Rosalie conversam animadas querendo saber o que é tudo isso, mas eu estou com um péssimo pressentimento e a última vez que isso aconteceu foi na festa dos Cullen quando eu falei demais e Emmett descobriu que fui a “causadora” do termino dele e daquela vadia da Victória.

– Atenção! – o diretor chamou – Todos vocês vão correr por cinco minutos em volta do ginásio.

A comoção foi geral e eu, obviamente, também colaborei com as reclamações.

– QUE ISSO? – meu grito se misturou com os outros ao redor – QUEREM NOS MATAR? NÃO CORRO NEM NA MAIOR DAS NECESSIDADES!

Porém o apito do velho soou fazendo todos se calarem rapidamente e o olhar maligno do senhor Walter fez com que a multidão começasse a correr.

Bando de covarde.

Sem querer complicar ainda mais minha vida comecei a correr também. Na velocidade mais calma que consegui e assim Rosalie, Jacob, Emmett e os outros meninos me ultrapassaram sem dificuldades, Alice e o Nerd conseguiram me ultrapassar. Porém quando Tânia foi passar por mim trombou – de propósito – comigo.

Meu sangue subiu na hora que a ouvi soltar uma gargalhada maligna e isso foi o estímulo que eu precisava para levar a sério esse negócio de correr. Saí em disparada ultrapassando-a de supressa e logo passei também por Mike que não gostou nada em perder para uma garota, ele me deixou pra trás rápida e facilmente.

Já Tânia vinha correndo com os olhos em uma fúria diabólica, porém não conseguiu me ultrapassar e com isso ficamos no empate. Até que ela começou a baixar o nível e me empurrou com o corpo e acabei trombando contra alguém, mas isso não foi suficiente para me impedir de continuar a correr. E já que é para baixar o nível vou fazer isso também.

Joguei meu corpo pra cima dela e assim corremos uma empurrando a outra, Tania é alguns centímetros mais alta que eu e essa sempre foi a sua vantagem sobre mim.


JACOB POV:


Tenho certeza que fui o único a gosta desse negócio de correr por cinco minutos, primeiro porque faz parte do meu dia a dia correr e segundo porque é uma ótima chance para me exibir para ruiva que chegou hoje na escola. É realmente estranho prenderem minha atenção dessa forma, porém essa garota conseguiu com facilidade.

Comecei a correr e passei por ela umas três vezes e ela nem sequer demonstrou reação a me ver. Convenhamos eu sou muito gostoso e uma garota não dar a mínima para um cara com o meu porte passando ao seu lado é no mínimo muito bizarro, vou ter que apelar.

Trombei meu ombro com o dela e a garota caiu feito fruta madura no chão, arregalei meus olhos e me abaixei para ajuda-la antes que o bando de mamutes pisoteasse a garota.

– Você não olha por onde corre? – ela perguntou visivelmente irritada.

– Sim, mas você estava parecendo uma barata tonta em ziguezague e foi inevitável trombar com você – dei meu melhor sorriso do tipo galante e ela revirou os olhos.

– Deixa de ser ridículo – ela disse me surpreendendo e meu sorriso sumiu ao ouvi-la falar isso – Sua tentativa de chamar minha atenção foi completamente inútil.

– Tão inútil que você esta com a atenção totalmente voltada para mim – dei de ombros.

– Mas não é o tipo de atenção que você quer garoto – ela disse com um ar superior – Para a sua informação eu tenho namorado.

– E eu perguntei alguma coisa? – fiz minha melhor cara de desinteressado.

– Eu conheço garotos como você – ela me olhou de cima a baixo – Se acham os melhores, que todas as garotas caem aos seus pés – soltou uma risadinha – Mas eu não meu querido. Eu sou Renesmee Volturi e não sou esse tipo de garota.

Dito isso ela saiu correndo até alcançar um garoto de cabelos castanhos que estava com ela desde o inicio. E eu continuo parado com cara de otário, como essa garota é imune ao charme de Jacob Black? Isso não faz sentido nenhum, mas agora sim estou ainda mais motivado a ter essa garota.

Renesmee Volturi, você será minha. Ainda mais por ter me esnobado dessa forma irá engolir cada palavra que disse. Recuperado do choque voltei a correr e logo fui atingido por um tapa na nuca, olhei ameaçadoramente para Sam que sorriu.

– Nosso galante Jacob Black acabou de levar um fora? Eu deveria ter gravado isso! – disse e gargalhou alto.

– Pode rir Sam, mas essa garota ainda vai ser minha – dei de ombros.

Corremos ao lado do outro até uma coisa me chamar à atenção, Bella e Tania corriam uma ao lado da outra, vira e mexe se empurrando. Sam e eu nos entreolhamos, preocupados.

– Isso não vai prestar – Sam disse balançando a cabeça negativamente.

– Não mesmo – concordei – Mas vai ser bom pra Bella descontar um pouco da sua raiva contida todo esse tempo.


BELLA POV:

Eu e a vadia mor continuamos a nossa pequena disputa até que o apito do querido diretor soou pelo ginásio e todos pararam imediatamente. E ai eu percebi como forcei minhas pernas sedentárias nesses cinco minutos.

– Está na hora de procurar uma academia Swan – Tania soltou o veneno.

Estou com as mãos no joelho tentando regularizar minha respiração, porém quanto mais ar puxo parece que doem ainda mais meus pulmões. Cada inspirada é uma sensação de agulhas passando por minha garganta.

– E está na hora de você ir para a... – quando consegui me recuperar o suficiente para responder a cobra venenosa o senhor Walter apitou em meu ouvido.

– Olha o palavreado Swan – ele disse e virou-se para Tania também – Isso não era uma maratona senhoritas. Apenas um exercício.

Tania deu de ombros demonstrando o quanto aquilo fazia diferença para ela e quanto a mim continuo tentando regularizar a respiração que aos poucos começou a voltar ao normal. Esfreguei as duas mãos no rosto e percebi quão suada estou. Que horror. Alice e Rosalie chegaram perto de mim com expressões chocadas.

– Qual é o seu problema com aquela garota? – Alice perguntou curiosa.

– Uma coisa que aconteceu há algum tempo – dei de ombros sem querer explicar minha vida a elas.

– Olha Bella, já percebemos que você não é uma garota muito aberta para amizades – Rosalie disse revirando os olhos – Mas se precisar de nós, ajudamos com todo o prazer – ela deu de ombros.

Assenti e um sorriso cresceu em meus lábios, ao que parece tenho duas aliadas caso precise fazer algo contra Tania Denali e isso é realmente ótimo. O diretor continuou falando sobre banalidades que eu com toda a certeza não estou prestando atenção, porque meu olhar, concentração e tudo o mais estão em Alec Volturi.

O mais interessante de tudo é que ele não é um bonitão burro, parece realmente se importar com a ruiva louca que voou em cima do Jasper ontem e isso me chama ainda mais atenção. Ele não é um daqueles caras bonitos que são ignorantes, ele não é desprezível.

– Vamos falar seus nomes e seus respectivos jogos – a voz do diretor me tirou dos devaneios.

– Jogos? – perguntei para Rosalie.

– Ele disse que em nossas fixas tem algumas relações de esportes favoritos e nos que somos bons – ela deu de ombros – Acho que ele irá nos testar nesses esportes.

– Droga – murmurei.

Senhor Walter começou falando os nomes e o jogo que a pessoa teria. Esse primeiro jogo será de uma hora e depois o diretor chato do apito vai falar novamente nossos nomes e a próxima modalidade. Uau, falei igual olímpiadas agora.

– Emmett Swan, futebol. Lá fora – o diretor disse e apontou para a porta onde leva para as quadras abertas – Isabella Swan, tenis de quadra. Lá fora.

Era realmente o que eu precisava.

Marchei a passos firmes até a parte externa da escola, vários alunos já esperavam pelas instruções que receberiam. Passei lentamente pelo campo de futebol e sem acreditar no que meus olhos estão vendo estanquei no lugar de boca aberta. O nerd está no meio dos garotos esperando as instruções do professor encarregado daquele grupo. Fiquei alguns minutos olhando para aquilo sem entender nada.

O Cullen gosta de futebol? Ok. Ele realmente não é um nerd comum. Isso está mais do que claro para mim. Porém ele me surpreende a cada dia.

– Senhorita Swan, vai se juntar a nós ou não? – meu professor de Educação Física gritou para chamar minha atenção.

– Eu realmente não gostaria, mas se eu não fizer isso o diretor Walter provavelmente me dará uma suspensão – revirei os olhos, bufando.

– Que bom que sabe disso garota – o professor riu e me deu um leve empurrão para o lugar onde devo esperar.

Adoro o professor de Educação Física o senhor Woody Bruce, ele sempre foi e sempre será meu favorito. E pra falar bem a verdade ele é o único professor nesse moquifo que realmente gosta de mim e das minhas ironias, não pensa que sou uma delinquente. Minha vida estava bem – ou mais ou menos isso – quando vejo uma loira sebosa vindo em direção à quadra de tenis.

– Senhorita Denali – senhor Bruce cumprimentou a sebosa.

Agora sim a palhaçada está armada.

– Bom, todas as garotas do tenis estão aqui – o professor falou dando uma rápida conferida em sua prancheta – Eu irei formar as duplas, por exemplo: Amanda Gray e Anne Rachel, vocês serão adversarias. Irão jogar por dez minutos, quando meu apito soar parem o jogo.

– E a vencedora? – essa pergunta tinha mesmo que vir da Tania Denali.

– Não é para vencer e sim para vermos seu desempenho físico senhorita – o professor não conseguiu controlar e revirou os olhos.

Estamos em doze garotas no total, devo admitir que não são muitas que se interessem por tenis de quadra. No inicio eu achava uma perda total de tempo e não levava muito a sério tudo isso, mas depois de algum tempo percebi que realmente gostava da coisa toda e comecei a me empenhar muito no esporte.

Doze garotas, seis jogos e cada jogo dez minutos. Sessenta minutos. Eu estou com a estranha sensação de que esse jogo não será nada bom e meu pressentimento ruim aumenta cada vez mais. Tenho total certeza de que isso é em relação à Denali.

(...)

Depois de cinquenta minutos vendo os entediantes jogos das outras garotas eu finalmente me toquei que as únicas meninas da lista que sobraram para o ultimo jogo, sou eu e Tania Denali. Antes mesmo que o professor Woody pudesse chamar nossos nomes, nós duas fomos para um lado da quadra e pegamos uma raquete. Encarei o professor com os olhos semicerrados e ele apenas deu de ombros.

Todos os alunos antigos dessa escola sabem da rixa entre Tania e Isabella Swan, porém todos também sabem que nós duas somos muito boas no tenis e por isso o clima ficou bem tenso entre as garotas que estão observando tudo isso. Eu e minha antiga amiga nos encaramos como bichos prestes a se atacarem, o que na verdade não é uma teoria muito ruim.

– Tudo bem meninas, quando eu apitar vocês podem começar – o professor disse – E quando eu apitar novamente vocês parem imediatamente, entenderam? – nos duas assentimos e ele saiu de perto.

Tania vai começar com a bola e eu melhor que ninguém sei como ela é boa no saque, minha atenção ficou redobrada em sua expressão corporal para ter certeza de onde ela vai jogar a bola. O apito do professor soou em nossos ouvidos e ela não perdeu tempo logo jogou a bola para cima e bateu fortemente na mesma para envia-la a mim. Deixei a bola quicar uma vez em minha área e rebati para ela.

Ficamos nisso por alguns longos minutos e então a cobra venenosa começou a querer esquentar as coisas, não posso reclamar afinal aquele jogo estava sendo entediante. Se fosse um jogo normal estaríamos praticamente empatadas, com Tania ganhando de mim por poucos pontos.

Porém como ninguém gosta de perder, eu comecei a me empenhar de verdade. E assim nossos saques começaram a ficar mais precisos, nossas devoluções de bolas mais rápidas e eu comecei a suar, definitivamente. Por minha visão periférica percebi que várias outras pessoas se aproximaram para ver nosso pequeno jogo o que aumenta ainda mais a nossa rivalidade, pois nenhuma de nós quer perder.

O apito do professor soou, porém nós não paramos o jogo. Entre tacadas fortes e olhares desafiadores continuamos nosso jogo enquanto ouvimos várias exclamações vindas da plateia que se formou. O professor começou a falar alguma coisa provavelmente nos ameaçando para que talvez assim parássemos.

– SWAN! – ouvi a voz do diretor justamente na hora em que fui rebater.

E tudo o que aconteceu a seguir foi culpa do diretor Walter por ter gritado meu nome daquela forma, foi culpa dele eu ter colocado força demais no braço por conta do susto que levei e foi totalmente culpa dele a bola ter acertado a testa da Tania. Porque por culpa dele ela se distraiu e desviou sua atenção.

DROGA.

– Senhorita Denali – o professor correu até a outra e a ajudou a levantar.

– Olha só o que a senhora fez! – a veia na testa do diretor começou a pulsar – Você é um tormento na vida de todo mundo.

– Fazer o que – dei de ombros – Sou Isabella Swan, o senhor já deveria estar acostumado.

– Vou tomar uma atitude drástica a seu respeito – ele disse semicerrando os olhos pra mim.

Como se eu tivesse medo dele. Eu tenho é medo dos meus pais, principalmente da Renée que ainda está furiosa por eu ter parado na cadeia e olha que já passou o meu castigo e mesmo assim continua me tratando mal. Olhei em volta e todos estão me olhando assustados, dei um sorriso forçado e sai andando.

– Onde pensa que vai Swan? – o diretor perguntou vindo para perto de mim.

– Trocar-me – dei de ombros.

– Nem pensar, mesmo tendo agredido a senhorita Denali – ele continuou falando e eu apenas fiquei de boca aberta indignada – Você vai continuar fazendo os testes como todos os outros.

Ótimo.


(...)


Depois de muito drama da parte de Tania, depois de muito sermão e ameaças do diretor Walter e depois de muitas perguntas feitas por Alice e Rosalie eu finalmente consegui vir até o vestiário tomar um banho. Depois da partida de tenis contra Tania ainda tive que jogar futebol por uns dez minutos e meu corpo está nesse momento todo dolorido.

Liguei a ducha e entrei direto em baixo da água, o que não foi uma grandiosa ideia porque nessa escola maravilhosa – olha a ironia – só sai água gelada. Ou seja, meu corpo suado e quente sofreu um pequeno choque térmico e isso poderia me matar. Vou fazer uma campanha para retirar esse diretor Walter daqui, porque sinceramente... Não está mais dando certo.

Enrolei-me na toalha ao sair da ducha e dou de cara com a novata, louca pelo Jasper. Renesmee. Devo admitir que não sou uma das suas maiores fãs, porque com ela aqui e ainda por cima apaixonado pelo primo do nerd dificulta ainda mais meu trabalho com Alice. Bufei. Já a ruiva continua me olhando com um tremendo sorriso no rosto.

– O que foi? – perguntei incomodada.

– Isabella Swan, certo? – ela perguntou e eu apenas assenti – Devo dizer que sua atitude hoje foi surpreendente.

– E porque seria? – estou realmente confusa. Ela não lembra que fui eu quem cortou seu reencontro com Jasper ontem?

– Simplesmente porque eu nunca vi alguém enfrentar tanto um diretor em toda a minha vida – ela soltou uma risada alta.

– Na sua antiga escola não havia nenhuma aluna azarada? – fiz careta – Nenhuma aluna que o diretor não ia com a cara?

– Era uma diretora – ela deu de ombros – E não tinha muita animação por lá.

Assenti e passei por ela. Eu hein.


JACOB POV:

Essa garota conseguiu me tirar do sério e isso só faz minha vontade de tê-la ainda maior. Marchei pela escola emburrado por ter levado um fora da garota nova.

– Fala ai Jake – Sam chegou todo animado.

– E ai – falei carrancudo.

– Já vi que tem alguém mal humorado aqui – ele disse tirando sarro – Me conte Jacob o que aconteceu?

– Aquela garota nova – murmurei irritado – Ela pensa que pode resistir ao meu charme.

Sam soltou uma gargalhada que até seus olhos chegaram a lacrimejar. Qual a graça? Só porque Renesmee Volturi se acha a toda poderosa, com um relacionamento não significa que conseguirá resistir ao meu charme. Bufei.

– Não tem graça – falei ainda mais carrancudo.

– Ok Jake – ele ficou sério – Sei de uma pessoa que pode te ajudar com isso.

– Quem? – semicerrei os olhos, desconfiando da boa intenção do Sam em ajudar.

– A Bella – ele deu de ombros – Ela não é sua amiga pra todas as horas?

Bella.

Porque não pensei nela antes? É claro. Somos amigos, parceiros e ela já me deve tantos favores que não pode recusar esse, é isso ai. Jacob na parada novamente. Saí correndo sem ao menos falar tchau ao Sam, mas ele vai entender o meu desespero. Eu preciso encontrar a louca da Swan antes que a próxima aula comece.

Enxerguei uma movimentação estranha mais pra frente no corredor e só pela forma como as pessoas estão desviando, eu sei que encontrei Bella. Acelerei o passo e sem querer acabei empurrando algumas pessoas pelo caminho.

Quando cheguei perto suficiente, puxei-a pela gola da camisa e joguei-a contra alguns armários – foi com um pouco de força exagerada, mas tudo bem. Bella ficou um tempo me olhando assustada e logo um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

Oh garota com mente poluída.

– Está com tanta saudade que não pode esperar por um lugar mais reservado? – ela disse intercalando olhares entre minha boca e meus olhos.

– Para com isso Bella – revirei os olhos – Não estou aqui pra isso.

– Não acredito que acabei de levar um fora! – ela ergueu as mãos pra cima completamente indignada – Ainda mais de você! – deu ênfase na palavra, você.

– Bem vinda ao clube então.

– Espera... Jacob Black levou um fora?

Bella nem ao menos me deixou contar a história e sua gargalhada tomou conta do corredor. Todas as pessoas que estão passando por perto tem a atenção voltada para nós. Deixando-me primeiramente constrangido e irritado, porque diabos todos tem que rir dessa situação?

– Para Bella – murmurei irritado – É sobre isso que eu vim falar com você.

– Sinceramente Jacob – ela revirou os olhos – Poço até ter tido o coração partido uma vez, mas eu não vou tomar sorvete com você, enquanto me conta sua pequena decepção amorosa.

Ela colocou as duas mãos na cintura e começou a me fitar com indignação. Minha expressão deve estar hilária, pois eu estou realmente assustado com isso tudo o que ela disse. Que história é essa de tomar sorvete? Ai minha cabeça começando a doer.

– Nada a ver Bella – revirei os olhos – Preciso da sua ajuda pra conquista-la.

– Você só pode estar brincando comigo – ela me olhou incrédula.

– Você me deve muitos favores Bella – meu tom de voz quase suplicante, ela bufou e revirou os olhos.

– Quem é a garota? – ela perguntou fazendo careta. ISSO AI MULEQUE. Ela está começando a ceder e isso significa que vai me ajudar.

– Renesmee Volturi, a garota nova.


BELLA POV:


– Renesmee Volturi, a garota nova – Jacob falou me olhando suplicantemente.

Ok. Toda essa situação tem um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que eu mato dois coelhos com uma cajadada só, Alice quer o Jasper e eu prometi ajuda-la a conquista-lo. E isso fica ainda mais difícil por conta da louca Renesmee que apareceu do nada. Porém vem Jacob me pedir ajuda para conquistar essa ruiva louca e se eu ajuda-lo a conquistar ela é um empecilho a menos para juntar os primos lá.

O lado ruim dessa confusão toda é que... Eu estou virando cúpido! Está sobrando tudo pra mim e isso está começando a me irritar. Esse povo de hoje em dia não consegue conquistar alguém por conta própria? Ok. No caso da Alice eu me dispus a ajudar, mas Jacob Black me pedindo ajuda? Só pode ser piada.

– Ok Jake. Eu ajudo – revirei os olhos.

– Valeu Bella! – ele deu um pulo de alegria, me abraçou forte tirando meus pés do chão.

O sinal para a próxima aula bateu e eu marchei até minha sala. Mas agora nada me tira da cabeça que não é mais um e sim dois casais que preciso juntar, só de pensar nisso já me dá uma preguiça. Continuei andando pelo corredor pensando longe e trombei com alguém.

Novidade Isabella. Porém, dessa vez não bati meu nariz!

– Foi mal – falei e dei de cara com o nerd – Não é possível!

– Não mesmo – ele falou assustado.

Nós dois sempre trombamos um com o outro e isso está ficando cada vez mais estranho, que coisa ridícula, eu poderia trombar com o bonitão Alec Volturi. Mas é claro que a sorte disse adeus pra mim quando eu saí do útero da minha mãe.

– Pronta para a aula de hoje? – ele perguntou todo animado.

– E desde quando alguém fica animado pra aulas? – fiz careta – Acho que você é o único que fica animado pra ir ver professores carrancudos falando abobrinha.

– Estou me referindo à aula de álgebra que vamos ter hoje depois da escola – ele revirou os olhos.

– Droga, tinha me esquecido. Eu tenho detenção hoje então... – deixei a frase morrer e dei de ombros.

– Não tem problema eu espero você na biblioteca – ele sorriu torto e começou a andar para o lado oposto do meu.

Comecei a seguir meu caminho também quando o escuto me chamar. Olhei pra trás e o sorriso dele está ainda maior.

– Dança incrível a sua hoje no ginásio – ele soltou uma gargalhada alta e dançou um pouco.

– Vai a merd* – comecei a falar, porém um cutucão o meu ombro me fez ficar quieta.

– Isabella Swan venha comigo até a diretoria – Felix disse com uma sobrancelha erguida.

– Qual é Felix, terceira vez essa semana – bufei.

– Não mandei você ficar aprontando – ele deu de ombros.

Andei lentamente até a sala do diretor Walter, esse cara provavelmente vai me mandar uma suspensão ou talvez me deixar em detenção por uma semana. Nada de mais, ele sempre faz isso. Abri a porta de sua sala e estanquei no lugar, com a boca aberta. Senti todo o sangue do meu rosto fugir.

Mãe? – olhei na direção da minha mãe e depois para o homem ao lado dela – Pai? – minha expressão de terror ficou ainda maior – Droga – murmurei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Jacob está determinado, viram? Até a Bella foi envolvida no meio da situação toda :O kkkkkkkkkkk E então pessoal, alguém tem alguma ideia ou sugestão em relação a Jake/Nessie ou Alice/Jasper, a linda da Selena Cullen deu a ideia de fazer com que Jacob e Renesmee tenham algo em comum, porém não consigo imaginar, o quê, em comum eles possam ter. E ai, alguma ajuda? Toda ajuda é bem vinda em galera *-*
E ai, quem gostou da bolada que a Bella - sem querer - deu na Tania? kkkkkkkkkk deixa eu dizer, foi um prazer tremendo escrever aquela parte. Postei rápido dessa vez, não é mesmo? mereço reviews? Recomendações? kkkkkkkk façam uma autora cada vez mais feliiiiz *O*
Eu realmente espero postar outro capítulo antes do Natal, porém não tenho certeza :(( Então desde já, um Feliz Natal a todas e que ele seja repleto de felicidade *-*