A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 7
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi gente só vim dizer que mesmo com 14 comentário eu estou me sentindo um máximo,hahahaha,mas obrigada mesmo por terem deixado comentários.

Vim aqui para dizer que esse capítulo vai ser um pouco longo,pois já montei toda a história da Câmara Secreta o segundo ano de Susie,ficou super legal,mas vou deixar vocês ansiosas,hahaha.

Kiss!!!*Lumus*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/7

Estar de novo no trem era ótimo, ouvir as crianças brincando, Hermione falando comigo, era bom, mas eu não conseguia tirar a conversa que eu e meu tio tivemos depois que eu abri o presente. Na hora eu fiquei imóvel, imaginando que eu podia encontra-los, eu podia juntar nossa família de novo, desci as escadas correndo e fui falar com ele, ele estava sentado na poltrona da sala, me aproximei dele e disse:

— Por que isso só agora?

— Eu tinha me esquecido de te entregar no seu aniversário.

— Tudo bem mas, como eu posso encontrar ela?

— Ela quem?

— Essa mulher que esta na foto do meu colar. *abri o colar e deixei ele ver*.

Ele olhou confuso para mim, depois disse:

— Susie, não tem nenhuma mulher, só um bebê.

— Como assim? *voltei a olhar e fiquei ainda mais confusa*.

Só tinha a foto de um bebê, o retrato da mulher havia sumido, não falei mais disso com meu tio, ele poderia achar que eu estava louca. Contei o que aconteceu no meu Natal para Hermione, não citei que meu tio era um lobisomem ela ia me chamar de louca, ela disse que eu posso ter visto a foto mas por pouco tempo, e um feitiço que a imagem só fica para a pessoa se a outra quiser, fiquei pensando que talvez minha mãe ou meu pai não queriam que ninguém soubessem quem eles eram.

Quando chegamos em Hogwarts a primeira pessoa que vi foi Harry, ele veio todo feliz falar comigo e com Hermione, ele também veio com duas caixas nas mãos, eu não entendi muito bem e perguntei curiosa:

— O que é isso Harry?

— Bom, estavam com seu nome, acho que e pra você, mas tem mais coisa.

— Presentes pra mim? EU VOU ABRIR AGORA. *disse toda animada,quase as berros*.

Nunca tinha ganhado nenhum presente de amigos, isso era ótimo, mas não tinha nome de quem me mandou, só tinha meu nome escrito. Antes de abrir eu, Hermione e Harry fomos para nossa Sala Comunal, chegando vi Rony comendo uma caixa inteira de Sapos de Chocolate, como aquele menino come. Me sentei no sofá ao lado de Hermione e abri a primeira caixa, tinha um embrulho rosado, quando abri tinha uma pulseira com um pingente em forma de coruja, eu achei tão fofo que coloquei logo em meu pulso, peguei o segundo embrulho que era um pouco maior que o outro e tinha um cachecol com a cor rosa claro e escuro, quando fui procurar o outro embrulho, Harry chegou se sentou ao meu lado e disse:

— Esse aqui e diferente.

Ele me entregou uma carta com uma assinatura esquisita não era S.B, era outra:

''Querida Susie, espero que goste do seu presente escolhi com toda a nossa amizade, bom, eu montei todas as fotos e Hermione só ajudou a escolher as fotos.

Harry''

Me virei para Harry e disse:

— Harry, não precisava.

— Tinhamos feito uma troca de presentes aqui já tinha dado os de Hermione ,mas eu ainda estava montando o seu.

Abri a caixa e tinha um álbum de fotos com a minha foto e a deles, tinhamos tirado no inicio do ano, abracei Harry e disse:

— Obrigada.

Rony disse:

— Também mereço um abraço.

— O que você fez além de ver eu e Harry montando o presente de Susie?*Hermione rebateu*.

— Eu vou abraçar vocês dois, seus lindos!*peguei Rony e Hermione pelo pescoço e abracei eles dois, Rony começou a se balançar e fingir que estava sufocado*.

Harry começou a rir então nós todos começamos a rir, mas ainda não tinha entendido, quem me deu a pulseira e o cachecol?.

(....)

De noite depois de irmos ao Salão Principal fomos dormir,encontrei os meninos, Dino e Simas, ainda conversando sobre quadribol, fiquei espantada que ele ainda falavam disso,subi para o dormitório e fui dormir, estava muito cansada e muito dolorida, viajem e aula ao mesmo tempo e pura doidera, ele podiam deixar o dia livre para nós.

Acordei no meio da noite assustada com Silene me chamando:

— Susie, Susie acorda.

— Silene? O que ouve?.

— Aonde esta Hermione?

— Como assim?

— Ela não esta na cama.

Me levantei da minha cama e fui até a cama de Hermione, não tinha ninguém, não podíamos sair da cama a noite me virei para Silene e disse:

— Amanhã de manhã, vamos falar com ela.

— Se ela voltar. *sussurrou Silene*.

Não deixei de pensar que talvez Filch já tivesse pego Hermione e a expulsado, espero que de manhã eu a encontre.

(.....)

— Hermione o que aconteceu?

— Ficamos em detenção.

— Eu sei, mas por que a Grifinória esta em último lugar na Taça das Casas?.

Imediatamente Harry, Rony e Hermione abaixaram a cabeça, alguma coisa eles fizeram e não foi só sair da cama de noite. Sai do Salão Principal e fui para a aula de poções, a aula mais chata de todas, no meio do caminho, Malfoy passou do meu lado dizendo:

— Black, agradeça a Potter por ontem.

— Como você....

— Eí, Susie.*Simas me cortou e fui falar com ele, deixando Draco com um sorriso debochado no rosto*

— O que foi Simas?

— Gostou do presente?*ele disse apontando para a pulseira*.

— Foi você? Puxa, obrigada.

Ele deu um sorriso super fofo e começou a dizer que a mãe dele que escolheu depois de muito papo fomos pra aula, me sentei ao lado de Hermione, e pra variar Snape fazia perguntas sem respostas para Harry, já estava me enchendo ver ele fazer isso, no final da aula fomos para aula de criaturas magicas, minha aula favorita. No meio da aula aprendemos muito sobre unicórnios, no final da aula pedia a professora o livro emprestado, era um livro que falava sobre eles, fiz umas perguntas a Hermione sobre unicórnios, ela não ficou muito feliz com a minha pergunta e como no Salão Principal ela abaixou a cabeça, então perguntei de uma vez:

— Hermione, o que aconteceu ontem?.

— Eu, Rony, Harry, Draco e Neville fomos a floresta proibida.

— O QUE? *dei um berro*.

— Fomos entregar um dragão para o primo de Rony mas, Malfoy nos viu.

— Mas um dragão? Onde vocês conseguiram isso?.

— Hagrid, ele não podia ficar com ele, então fomos entregar ao primo de Rony, só queríamos ajudar.

— Por isso a Grifinória esta em último, Minerva deve ter tirado 50 pontos de cada um de vocês.

Ela disse sim com a cabeça. Não podia acreditar, um aluno nunca perdeu 200 ou 250 pontos de uma vez só, imaginei que se eu tivesse ido os procurar, teria sido bem pior.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém tiver twitter please sigam @hugmewaters !!!!!