A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 30
Bicuço e Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Gente,não me mate,mas enfim....sem cerimonia eu vou dizer que estou tão,tão HAPPYYYY!!! Õ//Mais uma recomendação,isso é maravilhoso,obrigada mesmo NathalieJamesP.
Espero que gostem do capítulo,se eu consegui eu posto o outro ainda hoje ok???Hehehe,morram de antecipação,hahahaha!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/30

Como era magico viajar no tempo.

Hermione tira o grande colar de meu pescoço e do pescoço de Harry.

– Cadê o Rony?.

– Sete e meia, onde estávamos a sete e meia?.

– Não sei, indo ver o Hagrid?.- diz Harry confuso.

– Anda, não podemos perder tempo.

Hermione pegou eu e Harry pelo braço e saímos correndo até a casa de Hagrid, Harry olhava para mim confuso, passamos pelo pátio e pelo que me lembro eu deveria estar lá, será que ainda estávamos descendo? Só sei que quando olhei para trás vi Simas e eu conversando. Eu não sei porque não estranhei em estar me vendo, apenas reparei uma coisa estranha em mim enquanto me olhava falando com Simas. Parei no meio do ponte.

– Que estranho.

– O que foi Susie?.- perguntou Harry.

– Minha bochechas são tão....rosadas?.- Harry riu e Hermione bufou:

– Susie a gente não tem tempo de ver suas "bochechas rosadas’’ temos que ir.- Harry continuava a rir, ele me puxou e fomos e paramos perto da ponte, foi aí que Hermione nos empurrou para trás.

– Espera, somos nós, isto não é normal.- Hermione empurrou Harry para a parede e disse:

– Isso é um vira tempo Harry, não notou? A Minerva me deu no inicio das aulas, por isso tenho ido a todas esse ano.

– Então, a gente voltou no tempo?.- Harry perguntou e Hermione assentiu.

– Por isso nós não víamos você entrar.- eu disse, Hermione afirmou com a cabeça, de novo.

– Dumbledore quer que a gente mude alguma coisa que aconteceu aqui.

Voltamos a olhar para onde, Harry, Hermione, Rony e Rosemary estavam, só pude perceber Rosemary porque ela estava na frente de Hermione, foi aí que me surpreendi, Hermione deu um soco na cara de Draco, isso me fez soltar um gargalhada um pouco baixa.

– Belo soco.- disse Harry.

– Obrigada.- Hermione arregalou os olhos.- Malfoy está vindo.

Nos escondemos atrás da ponte, bem perto aonde eles estavam, pude ouvir Draco ameaçando Hermione, se eu pudesse mudar o passado daria um outro soco em Malfoy e outro por ele ter quase quebrado meu nariz, quando os Harry, Rony, Hermione e Rosemary "do passado’’ entraram na casa de Hagrid, fomos descendo em direção a Bicuço.

– Olha, Bicuço ainda está vivo.- Harry disse.

– É claro, lembra do que o Dumbledore disse? Se tudo der certo mais de uma vida inocente será poupada.

– Sério?Eu não escutei.- falei,Harry riu.

– Susie você é tão....você.- quando Hermione disse tive que rir, ela está certa, as vezes não presto atenção nas coisas.

– Vamos.- Hermione me empurrou e empurrou Harry, fomos descendo em direção a umas aboboras, com certeza para nos esconder, ficamos agachados e olhávamos algumas coisas.

– Eles estão vindo, é melhor correr.- quando olhei para aonde estavam as escadas estava o Ministro da Magia, Dumbledore e Carrasco, o homem que iria matar Bicuço, Hermione segurou Harry pelo braço e o impediu de fazer isso.

– Não, o ministro tem que ver o Bicuço, se não ele vai achar que Hagrid o soltou.

– É verdade, vamos mas para o outro lado.- eu disse.

Quando chegamos para o lado, Harry ficou olhando para a casa de Hagrid com um olhar de fúria, até que ele fala:

– É o Pettigrew.

– Harry você não pode.

– Ele traiu meu pais Hermione, não posso ficar aqui parado.

– Harry você vai sim.- eu disse, mesmo eu não tirando a razão dele de dar uma boa surra naquele rato.

– Vai sim, vai ficar.-Hermione o puxou para o outro lado fui os seguindo.

– Harry, coisas horríveis aconteceram com bruxos que mexeram no tempo, eu já disse, não podemos ser vistos.

Olhamos de volta para a cabana, Fudge estava vindo.

– Fudge está vindo.

– Sério?Não me diga.- quando disse Hermione revirou os olhos.

– Já devíamos ter saído, por que não estamos saindo?.- Hermione olhou para baixo e pegou alguma coisa e tacou na janela de Hagrid, ela se agachou rápido e eu fiquei confusa.

– O que está fazendo?.- Harry e eu falamos em uníssono, fazendo eu e ele nos olharmos estranho.

Hermione tacou alguma coisa em alguém provavelmente em Harry que colocou a mão na cabeça e disse:

– Aí, aí doeu.

– Me desculpa.- disse Hermione.

Olhamos de novo para a casa, agora eles já estavam saindo, olhei pra Harry e disse:

– Vocês estão saindo andem, vamos.

Entramos na floresta,atrás de onde estávamos, Hermione se escondeu atrás de uma árvore e eu acabei me escondendo atrás de outra com Harry, consegui ver Rosemary, devo dizer que até de costas o cabelo dela e bonito, Hermione também não deixou de comentar o dela.

– Quando eu estou de costas é assim que fica o meu cabelo?.

– Hermione.- eu disse baixo, chamando sua atenção, mas acabou os quatro virando em nossa direção, eu estava muito nervosa.

Acho que deu para perceber, porque Harry comentou.

– Susie, se acalme, seu cabelo está rosa.

– Desculpa, não quero que de nada errado, afinal é para salvar Bicuço e meu pai.

Quando percebemos que os quatro haviam ido embora,nós saímos de onde estávamos e fomos para de trás das aboboras,olhamos para ver se não tinha ninguém nos observando, então Hermione fala:

–Vai lá Harry,anda.

Harry saiu para tirar Bicuço dali,eu e Hermione ficamos vendo,Harry fez um cumprimento a Bicuço e ele fez o mesmo,como Bicuço era fofo.Harry tentava chama-lo mas ele não vinha de jeito nenhum,ficamos por minutos esperando Harry tentar chamar Bicuço,até que ele o desacorrentou e ficou o puxando,eu e Hermione chegamos mais perto,para ajudar Harry tirar Bicuço dali:

–Vem Bicuço vem,rápido por favor,vem.

–Continua puxando Harry.

–Vem Bicuço vem.

Enquanto Hermione e Harry tentavam chamar Bicuço eu parti para o método mais fácil,eu uma Doninhas mortas e como eu sei que Hipogrifos adoram esse tipo de coisa eu os peguei,coloquei na frente de Bicuço e disse:

–Bicuço,quer uma Doninha deliciosa?.-Bicuço no exato momento se levantou,entreguei uns três a Hermione,porque mesmo os animais estando mortos eram muito pesados.

Joguei um para Bicuço e ele já foi pegando,ele me seguia e seguia Hermione,foi aí que a porta da casa de Hagrid se abriu e de lá saiu Fudge e Dumbledore,eu sabia que se um deles visse a gente nós estaríamos encrancados,Hermione pensou primeiro que eu:

–Aqui Bicuço,aqui,vem pegar vem!.-Bicuço foi em direção a Hermione e nós entramos dentro da floresta,graças a Merlin ninguém nos viu.

Nós nos escondemos novamente trás das árvores,aonde ninguém podia nos ver,escutamos a conversa de Dumbledore e do Ministro da Magia,Carrasco estava com uma cara não mui satisfeito,se bem que a cara dele não é nunca de satisfeito.Bicuço começou a querer pegar as Doninhas de Hermione:

–Para Bicuço.

–Quieto.

Fiquei dando algumas Doninhas a Bicuço,estava já de noite,no mesmo horário que eu sai de lá e fiquei esperando eles saindo,deixamos Bicuço e um lugar da floresta e antes de irmos eu disse:

–Tchau Bicuço.-fiz um carinho em sua cabeça.

–Hermione,e agora?-perguntou Harry soltando a corrente do pescoço de Bicuço.

–Agora vamos salvar o Sirius.-disse Hermione

Saímos em desparrada em direção ao Salgueiro ou para algum lugar perto dele,chegamos bem rápido e vimos Lupin:

–Olha é o Lupin.-olhei bem,era ele mesmo depois Hermione falou.-Olha Susie você,esperta,você viu o Snape vindo.

–Vi,fiquei esperando vocês do lado de fora,se Rosemary não tivesse me avisado eu não saberia.

–Agora esperamos.-disse Harry.

–Agora esperamos.-Hermione disse a mesma coisa que Harry,nos sentamos perto das árvores e como Harry disse,esperamos.

Ficamos por um longo tempo,olhando o Salgueiro,eu queria falar alguma coisa,o clima estava péssimo,até que um bando de morcegos aparece,eu não me assustei,tudo bem,talvez um pouquinho,quando olhei para trás vi Bicuço pulando tentando pegar algum morcego:

–Pelo menos alguém está se divertindo.-falei.-Vou ficar com ele.

Quando saiu Hermione começa a falar com Harry,brinquei com pouco com Bicuço,ele começou a brincar com o colar de minha mãe,só que naquela hora eu quis gritar,o colar havia quebrado e eu nem havia percebido,talvez foi na hora em que Lupin me aranhou eu quando Draco colou o pé e eu cai de cara no chão,se foi isso mesmo aquela ‘’madame’’ vai comprar um novo para mim:

–Susie.-Hermione gritou e eu fui em sua direção,deixando Bicuço sozinho.

Me coloquei ao lado de Harry,ele olhou para mim depois para Hermione:

–Está vendo ali,o Sirius?.-ela assentiu com cabeça.-Ele me chamou para morar com ele.

–É mesmo?.

–É,quando ele estiver livre,não precisar voltar para a casa dos Durley,vamos ser só eu ele,e Susie.

Quando Harry disse meu nome eu sorri,mas percebi que meu sorriso era o mais alegre de todos,quando Harry disse meu nome eu tinha certeza de que ele era o irmão que eu queria ter tido:

–Nós podíamos morar no campo,em algum lugar que de para ver o céu.

–Acho que ele vai gostar Harry,depois de tantos anos em Askaban.

Ele sorri,mas o sorriso vai embora quando escuta Hermione gritando.

A cena se repete,meu tio vira lobisomem outra vez,eu fico com medo e nervosa só de ver ou escutar nossos berros,vejo Sirius atacando Lupin e nos protegendo,Harry me pega pela mão e fala:

–Vamos.

Saímos correndo mas Harry segura minha mão,por isso queria que ele fosse meu irmão,ele me protege,protege a Hermione,Rony a todos,Harry deveria ser o irmão de todo mundo.Paramos em direção quando Harry tacou a pedra em Lupin e ele me ataca,na hora senti a dor do corte,Harry segura meu braço machucado,o esquerdo e diz:

–Queria poder te impedido.-não respondo.

Quando Hermione viu que Lupin iria atacar Harry e a mim,ela uiva:

–O que está fazendo Hermione?.

–Salvando suas vidas.

Hermione uiva mais uma vez,então era esse o uivo fino,eu até agora achava que era um outro lobo:

–Obrigada Hermione.

–Agora ele está vindo atrás da gente.-eu disse.

–Não tinha pensado nisso.

–Jura?.-perguntei irônica.

–Corre.

Saímos correndo pela floresta novamente,Harry estava atrás de mim,isso me fez ter medo de que Lupin pudesse machuca-lo,Harry cai no chão e Hermione o ajuda:

–Vem logo Harry.-Hermione puxa Harry pelo braço,o mesmo me puxa.

Nos escondemos atrás de uma árvore,eu estava na frente ao lado de Harry,olhei pelo canto e vi o lobisomem,meu coração bateu a última vez que o vi de perto foi a dois anos atrás e no Natal perto da casa de Dominique e Rosemary,quando olho de novo ele não está mais lá.

Hermione foi nos puxando para trás mas cada vez que eu ia tinha medo de cair e estragar tudo.Saímos de vagar,andando de costas,nosso passos eram leves,ninguém podia nos ver,eu estava errada.Escutamos passos e ruídos atrás de nós,era o Lobisomem,nos viramos de vagar e quando percebemos ele já estava quase em cima de nós Harry abraçou Hermione e eu fechei os olhos,mas o que nós não esperávamos era Bicuço aparecer.

Ele atacou o lobisomem,eu achei que Lupin iria fazer alguma coisa mas Bicuço era mais forte,ele foi embora e Bicuço continuou lá parado corri para abraça-lo,ele colocou seu bico em meu rosto o que foi engraçado.

–Eu fiquei com tanto medo.-Hermione disse.

–O professor Lupin está tendo uma noite difícil.-disse Harry.

Começou a ventar forte e gelado,eu comecei a ficar com frio,era a mesma sensação do trem,quando Hermione e Harry olharam para cima eu também olhei,eram os Dementadores,Harry chegou perto de mim e disse:

–Susie,vá para o pátio principal,você sabe aonde é,peça para Bicuço voltar para cá,te encontramos lá.

–Harry,promete que vai ficar tudo bem.-eu disse.

Harry pegou minha mão e disse:

–Vai ficar tudo bem.

–Harry o Sirius.-disse Hermione.

Harry saiu correndo ao lado de Hermione,olhei para Bicuço e disse:

–Sabe o que fazer.

Ele se abaixou e eu montei em cima dele,quando ele começou a correr eu gritei tão alto que acho que até a Lua escutou,mas a sensação era maravilhosa,voar,se sentir livre,vi Hogwarts de cima e fiz um sinal para Bicuço abaixar,ele pousou e eu desci de cima dele,peguei seu bico e disse:

–Volte para onde está Harry e Hermione,anda.

Ele saiu voando em direção a floreta,Hagrid tinha razão eles são orgulhosos mas quando se trata de alguém que eles gostasm,eles se sacrificam.Fiquei lá por alguns minutos,na verdade 10,20,já havia pensado que eles não vinham,até que escutei alguém gritando,mas era um grito de felicidade um grito de alegria,vi Bicuço com Hermione,Sirius e Harry tínhamos conseguido quando vi Harry eu fui o abraçar:

–Achei que haviam me esquecido.

–Nunca.-dessa vez foi Sirius quem disse.

Ele nos levou para dentro da ponte,aonde ninguém iria nos ver:

–Eu vou ser eternamente grato,aos três.

–Quero ir com você.- diz Harry.

–Minha vida vai seu um pouco complicada agora,seu lugar é aqui,o dos dois.-ele disse apontando para mim.

–Mas,você é inocente.

–Você sabe disso,isso já basta,eu imagino que esteja cansado de ouvir,mas você se parece tanto com seu pai,exceto os olhos,tem...

–Os olhos da minha mãe.-Harry o interrompeu ele adorava quando alguém falava isso.

–É tão cruel eu ter passado tanto tempo com James e Lilian e você tão pouco,aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade,e sempre pode encontra-los.Aqui.-Sirius colocou a mão no peito de Harry,no lado esquerdo do peito,o coração.

Sirius olhou para mim,eu estremeci ele segurou minha mão,como Harry fez:

–Susie,eu espero que entenda,que entenda mesmo que eu vou cuidar de você,quero passar minha vida inteira ao seu lado,eu sei que tem várias perguntas,sei que está confusa,mas eu vou te contar tudo.-eu comecei a chorar,ele segurou meu rosto e secou uma das minhas lagrimas:

–Não chore,Susie.-ele suspirou.-Você se parece com a sua mãe,quando esta triste eu era o primeiro a faze-la rir.

Eu sorri ao pensar que ele ainda pensava nela,eu dizer isso eu o abracei e ele surpresa fez o mesmo:

–Susie eu tenho que ir,mas eu prometo que nós vamos nos ver.

Eu sorri,e ele foi até Bicuço Harry e eu vimos Sirius subindo em cima de Bicuço,Hermione o entregou a corda e ele disse:

–Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente.

Hermione sorriu,quando me dirigi ao seu lado ela me abraçou eu sorri ainda mais,Sirius foi embora,mas eu tinha esperança que agora eu,Harry e Sirius seremos uma família.

O relógio toca.

Hermione segura eu e Harry pelo braço e fala:

–Nós temos que ir.

Saimos,novamente correndo para a Ala Hospitalar,quando chegamos,finalmente,vimos Dumbledore saindo,ele olha para Harry e fala:

–Então?.

–Conseguimos,ele está livre.

–O que?Boa noite.-o Diretor dá ‘’tchau’’ com a mão e eu tenho motivos para dizer que ele e louco.

Quando abrimos a porta vimos nós desaparecendo,então Rony diz:

–Como foram parar aí?Eu estava falando com vocês aqui e agora estão aí?.-isso me fez rir.

–Do que ele está falando Harry?.

–Sei lá,o que é isso?Ninguém estaria em dois lugares ao mesmo tempo.-Hermione e eu começamos a rir.

E assim termina uma noite,cheia de aventuras.

(....)

Dois dias se passaram,estavamos quase no final do ano,eu estava um tanto animada,hoje eu e Harry íamos visitar Lupin,antes eu fui falar com Chester,quando ele me viu saiu correndo e me abraçou:

–Susie,soube do que o Malfoy fez,não se preocupe cuidei dele.

–O que?-eu o soltei do abraço.-O que você fez?.

–Contei o segredo dele para Rosemary.

–Chester,você também é maléfico.-Chester riu e fomos conversando.

Ele me fez várias perguntas,respondi todas contei a ele sobre Sirius mas não contei sobre a minha aventura no tempo ele provavelmente iria surtar,quando estávamos andando pelo corredor Harry me chama,deu para Chester com a mão,e eu e Harry fomos falar com Lupin:

–Susie o braço melhorou?.

–Um pouco.

Meu braço ainda estava enfaixado por causa do aranhão que tomei do lobisomem mas não me incomodava mais,quando entramos na sala de Lupin estava tocando uma música,eu já havia a escutado na noite do meu aniversário quando ele começou a cantar e dançar comigo,esse foi um dos meus melhores dias,Harry ia bater na porta quando ele fala:

–Olá Harry,Susie.-Harry e eu olhamos para Lupin confusos.-Vi os dois chegando.

Ele estava arrumando as coisas,todas as coisas,colocando tudo no lugar:

–Já estive pior acredite.-eu acreditava.

–Foi despedido.-disse Harry,eu havia pensado a mesma coisa.

–Não,pedi demissão na verdade.

–Demissão?Por que?-Perguntei incrédula.

–Bom,alguém deixou escapar a minha identidade secreta,amanhã as corujas começam a chegar e os pais não iram querer alguém como eu dando aulas para os filhos.

–Mas,Dumbledore...

–Dumbledore já se arriscou por mim demais,além disso gente como eu bem,digamos que já estou acostumado com isso.

Harry e Lupin começaram a conversar sobre o tal de Pettigrew e sobre Sirius,então Lupin disse:

–Já que não sou mais seu professor não me sinto culpado por devolver isso a você,sei que nós,nos encontraremos um dia,até lá.Mal feito feito.

Ele entregou o Mapa do Maroto a Harry,quando Lupin ia embora eu disse:

–Tio,o senhor vai me ver não é?.

–Mas é claro,o que seria de um tio sem sua sobrinha?.-eu ri e Harry começou a falar para irmos ao Salão Principal.

As coisas em Hogwarts começaram a ficar legais,todo mundo voltou a falar comigo e pelo que Harry disse Simas inventou alguma história para mim,espero que um dia ele me conte,quando chegamos na mesa da Grifinória estava todo mundo eufórico,até que Simas chega e fala:

–Posso andar nela?Depois de você é claro.

–Mas o que?.

–É um Firebolt,a vassoura mais rápida do mundo.-disseram os gêmeos Weasley.

–Ela é pra mim?Mas quem?.

–Isso veio junto.

Quando Hermione mostrou a pena de Bicuço nós dois já sabíamos de quem era,Sirius,Hermione tirou três cartas de seu bolso e disse:

–Isto é para você Susie.

As cartas também eram de Sirius,eu as guardei e sorri para Hermione,depois vi que alguém estava me abraçando por trás quando me viro vejo Rosemary e Silene logo atrás abracei as duas:

–Então Susie?Como é ter uma família?.-perguntou Rosemary ainda me abraçando.

–Incrivel.-respondi sorrindo.

Vimos todos da Grifinória correndo ver Harry montar na sua nova vassoura,ele estava indo rápido demais,ele parecia um foguete,Silene olhava atentamente para cima como Rosemary.

Tirei uma carta de meu bolso,a abri de vagar,mas não era uma carta era um papel,com um simples pedido,que me fez abrir o maior sorriso de todos,meu coração pulava de alegria:

‘’Quer vir morar comigo?.

S.B’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???