A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 23
E as Surpresas não Param.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,como estão?Gostaram da surpresa anterior???Akane e esperta!!! U_UDesculpem estar postando quase agora mas eu passei o dia inteiro fazendo esse e outros capítulos,e estou fazendo uma fic nova,se vocês quiserem depois eu passo o nome.Mas,agora,espero que gostem desse capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/23

Estávamos subindo as escadas para nosso Salão Comunal, quando todos param, acho que nosso quadro, se assim posso dizer não estava afim de abrir as portas, então, escuto Rosemary resmungar alguma coisa.

– Isso é muito estranho não acha Susie?.

– O que é estranho?

– Chester ir pra Sonserina, ele é uma pessoa boa, pelo que você me disse, o pessoal da Sonserina não é tão bom.

– Eu não sei Rosemary, acho melhor ele explicar isso pra gente.

– Se ele quiser falar com a gente, pelo que percebi não vai ser tão cedo.- Rosemary estava certa, depois da seleção das casas Chester não parecia muito afim de falar com ninguém.

Entramos em nossa Sala Comunal, finalmente, e Rosemary começou a fazer várias perguntas para minha amiga Silene, ela também havia mudado. Em vez de ficar com suas famosas chiquinhas, ela havia soltado o cabelo, ele era liso e um pouco loiro, mas tinha mechas escuras por todo seu cabelo, seu óculos era o mesmo, grande, mas dava um ar de meiguice em Silene.

Quando entramos no nosso dormitório, Rosemary se jogou na cama, ela se jogou aonde era minha cama nesses últimos anos.

– Folgada, Rosemary essa é a minha cama.- eu disse e ela riu.

– Foi mal Susie.- ela se levantou e ficou andando pra lá e pra cá, até Hermione dizer:

– Tem uma aqui se quiser, é a do lado da Susie.

– Obrigada Hermione.

– Susie, aquele professor, o de defesa contra as artes das trevas, não era o seu tio?.- Rosemary perguntou, eu não sabia se isso era bom ou ruim mas, eu respondi:

– É ele sim, eu me surpreendi quando soube, ele não me disse nada.

– Por que?.- perguntou Silene.

– Eu fugi de casa.- disse abaixando a cabeça, sei que não devia contar nada a elas mas elas eram minha amigas.

– Está louca Susie, sabe que é perigoso, aonde você ficou?.- perguntou Hermione.

– Na minha casa.- respondeu Rosemary por mim.

– Que bom que está tudo bem então.- disse Hermione, mas como sempre ela desconfiava das coisas.

Ficamos em silêncio por um tempo, cada uma olhando para a outra, eu fiquei incomodada com isso, mas Rosemary fez uma coisa muito idiota, mas ao mesmo tempo engraçada.

– Vocês são muito paradas!.- ela pegou o travesseiro dela e tacou bem na minha cara, eu caí da cama e comecei a rir, enquanto Silene dava altas gargalhadas.

Peguei meu travesseiro e joguei em Silene que desviou e voltou a rir, a partir dali fizemos um guerra de travesseiros, Hermione parou de ler seu livro e foi fazer guerra com a gente, Gina estava em altas gargalhadas do outro lado do quarto, Rosemary parou e disse:

– Gina, quer ser a próxima?.- perguntou e Gina riu.

– Não, não, hahaha,para Rosemary.- Gina começou a guerrear com a gente também.

Nós fomos dormir por volta de meia noite, foi muito legal a nossa noite, nós rimos e brincamos muito, acho que Rosemary tinha aquele dom de fazer todos rirem e se divertirem.

(....)

Acordei um pouco dolorida, também depois de tantas travesseiradas de Rosemary fica difícil não sentir dor, me troquei e fui para a primeira aula, tive que acordar a preguiçosa da Rosemary:

– Vamos Rosemary, nós temos aula.

– Só mais cinco minutos.

– Em cinco minutos Minerva vai nos matar.

Ela se levantou e foi para o banheiro, quando voltou fiquei impressionada de como as vestes da Grifinória lhe caiam bem. Nossa primeira aula do ano era de Adivinhação, eu não queria muito ir saber sobre meu futuro, Hermione ia para sua outra aula, acho que de Runas Antigas, mas tive que ir, Silene e Rosemary foram comigo até a sala mas fui interrompida por Hagrid.

– Eí, Susie, poderia vir aqui?.

– Olá Hagrid, o que ouve?.

– Susie, poderia vir aqui comigo?.- ele disse apontando para fora.

– A gente se vê na próxima aula Susie.- disse Silene.

Hagrid me levou até onde ia ser nossa próxima aula, ou seja na floresta perto do colégio, deixei meus livros no chão, eu estava confusa, porque Hagrid me levaria até lá?

– Hagrid, por que me trouxe aqui?.

– Bom, a antiga professora de vocês disse que você, Susie, é uma de suas melhores alunas, estava pensando se nessa primeira aula não queria ser minha assistente.

– Sério? Obrigada Hagrid.

– Então, o que sabe sobre Hipogrifos?.

– Bom, eles são criaturas lendárias, são fruto da união de um grifo e uma égua, são muito raros, alguns são domesticados, são criaturas orgulhosas e nunca podemos insulta-los.- Hagrid ficou impressionado comigo.

– A professora tinha razão, você é muito esperta.

– Mas, Hagrid, Hermione é a mais inteligente, por que me escolheu?.

– Bom, digamos que eu queria ver se você era boa mesmo, sua mãe também adorava essa matéria, grande mulher ela, grande mulher.- eu apenas sorri, na verdade eu devo ter dado o maior sorriso de todos.

Mas pra ser sincera, eu adorava estudar sobre criaturas assim, acho que por isso a nossa antiga professora deveria gostar de mim, eu e Hermione adorávamos estudar sobre isso. Hagrid disse para eu esperar até os alunos chegassem, pois eles iam ter um surpresa. Mas quem estava querendo saber a surpresa era eu.

Fiquei vendo o Livro Monstruoso dos Monstros, o livro mais engraçado que eu já vi, era fácil acalmar o livro, já que ele tinha um feitiço meio doido de se parecer e agir como um monstro, apenas fazendo carinho que ele não atacava.

Alguns minutos depois, vi os alunos vindo para a aula,Harry me viu:

– Susie, o que está fazendo aqui tão cedo?.- Harry perguntou.

– Bom digamos que eu sou a assistente do Hagrid.

– Que legal Susie.- ouvi a voz de Rosemary.

Atrás dela estava Chester, que por incrível que pareça estava falando com Draco, Rosemary percebeu para onde eu estava olhando, ela me segurou pelo braço e disse:

– Susie, seu...seu, seu cabelo está...

– Eu sei rosa.- eu disse tentando me acalmar, mas era impossível, eu estava nervosa.

– Achei o livro engraçado.- disse Hermione, acho que tentando me acalmar ou mudar de assunto.

– Nossa, muito engraçado, muito espirituoso, esta escola está indo pro brejo, esperem até papai saber que Dumbledore pós esse otário pra dar aula.- aquela voz de menino mimado, eu estava pronta para dar um soco nele e aproveitar em bater me Chester.

– Cala a boca Malfoy.- disse Harry, calmo, por incrível que pareça.

Eles foram se chegando perto, eu estava esperando um briga, até que o idiota do Malfoy se disfarça que estava com medo de algo e gritar:

– DEMENTADOR, DEMENTADOR.- todos da Grifinória e de outras casas olharam, menos eu. Eu estava com tanta raiva que eu mantinha meus olhos em cima de Draco e Chester, alguns minutos depois de me acalmar, Draco comentou:

– Lindo cabelo, Black.- ele com certeza deveria estar brincando com a sorte, quando eu ia depositar minha mão em sua cara, escuto uma voz atrás de mim:

– Susie, poderia me ajudar aqui por favor?.

– Claro Hagrid.- eu disse ainda de costas para ele, eu estava olhando para Malfoy que notou que a coisa não ia ficar bem pro lado dele, ele se enfiou atrás de um de seus amiguinhos, Crabbe.

Hagrid disse para eu segurar um rato morto, depois ele disse alegremente:

– TCHAM, TCHAM, ele não é uma beleza? Cumprimentem o Bicuço.

Quando me viro para ver a criatura me deparo com a coisa mais linda de todas,era um Hipogrifo:

– Hagrid, o que exatamente é isso?.

– Isso Rony é um Hipogrifo, a primeira coisa que devem saber sobre eles e que são criaturas muito orgulhosas e se ofendem fácil, nunca insulte um Hipogrifo, pode ser a última coisa que faram na vida.- Hagrid fez um sinal com a mão, para eu dar a comida ao Bicuço, eu fiquei com um pouco de medo, mas a criatura era tão dócil.

– Bom, quem quer ser o primeiro a cumprimenta-lo? Muito bem Harry ,muito bem.

Harry Potter havia se oferecido? Percebi que estavam todos ainda mais atrás, malandros eles não?.

Harry foi se aproximando e Hagrid falava algumas coisa para ele, Harry ia colocar a mão no Hipogrifo quando gritei:

– Harry, para trás, confia em mim.- Harry chegou no exato momento e Bicuço veio até ele,fazendo a reverencia completa.

Todos aplaudiram, menos Draco e seu bando claro.

– EÍ, EÍ, HAGRID PARA.

Quando percebi Harry já estava no ar com o Hipogrifo, eu fiquei encantada com o que estava acontecendo, eu queria estar no lugar de Harry agora, seria encantador, voar.

Eu fui correndo falar com Rosemary enquanto Harry estava voando.

– Aonde será que ele está?.

– Deve estar bem longe.- respondeu Hermione, para Rosemary.

–Tem como ele cair?- perguntou Simas rindo com Dino.

– Que horror Simas, claro que não.- eu disse incrédula, como alguém poderia pensar assim?.

– Desculpa.- ele disse com a cabeça baixa.

Alguns minutos depois Harry voltou, e Hagrid disse:

– Muito bem Harry e muito bem Bicuço.- todos estavam aplaudindo.

Cheguei ao lado de Harry e o abracei, então Hagrid se abaixou para sussurrar alguma coisa pra gente:

– Então, como estou me saindo no primeiro dia?.

– Muito bem, professor.

– Ótimo, professor Hagrid.

Ele sorriu meio tordo, deveria estar com vergonha, passei a mão sobre os pelos de Bicuço e ele colocou sua cabeça entre a minha, eu ri baixo, achei aquilo super fofo, até escutar aquela voz de ''madame'' e o clima acabar.

– Aí, você não tem nada de perigoso não é? Seu monstrengo feioso.

– Malfoy.- disse Hagrid, tentando não deixa-ló falar sobre Bicuço.

– Seu idiota sem noção,para com isso, não ofenda o Bicuço.- eu disse,ainda fazendo carinho no Bicuço.

– Está do lado do Monstrengo? Bem a sua cara.- eu ia enfiar minha mão na cara daquele Malfoy.

Nesse exato momento todos fogem e saem correndo, gritando, eu não havia percebido mas Bicuço estava em posição de ataque, ele ia pra cima de mim, eu fechei os olhos pois sabia que não podia fazer nada. Mas alguém me empurrou e eu caí no chão, deixando meu uniforme da Grifinória cheio de terra.

– Eu to morrendo,eu to morrendo.

– Calma,calma foi só um aranhão.

– Hagrid,ele tem que ir a Ala Hospitalar.-escutei a voz de Hermione.

Eu ainda estava de olhos fechados mas ainda escutava tudo, eu só sentia meu braço um pouco ardido, quando abri os olhos vi Harry em cima de mim.

– Professor, e a Susie?.- perguntou Harry botando meu braço em seu ombro, com intensão de me ajudar a levantar.

– Levem ela para a Ala Hospitalar também, ESTÃO DISPENSADOS.

– Susie,você está bem?- perguntou Harry.

– Estou mas, o que aconteceu?.

– Draco, insultou o Hipogrifo, ele ia pra cima de você mas ele te empurrou e salvou você, mas ele está fazendo um drama, pois se machucou.

– Espera aí? Draco Malfoy me ajudou?.- a última frase que eu disse me fez doer a garganta.

– Pior que sim.- disse Rosemary que eu não havia percebido que estava ali.

– Vamos, temos que levar você.- disse Harry me levando embora da floresta em direção a Ala Hospitalar.

– Mas,eu estou bem.- disse tentando fazer eles mudarem de ideia.

– E o que é esse aranhão no seu braço?.- perguntou Rosemary.

Eu não havia reparado no aranhão, pois eu não estava sentindo nada.

– Que isso gente, não é nada.

– Ao contrario do loirinho, que com um misero aranhão estava quase morrendo, você pode ser até forte mas se tiver alguma infecção, não vai ser legal, agora vamos.

(....)

– Como está o braço Susie?.- perguntou Simas.

– Está melhor obrigado, só foi um aranhão pequeno, nada de mais.

Estávamos no Salão Principal fazendo nossos deveres e conversando, Silene e Rosemary falando sobre a aula de hoje e eu e Hermione escutando Draco falar no maior drama:

– Bom, a dor vai e vem, segundo a Madame Pomfrey mais um minuto e eu podia ter perdido meu braço e eu não faria o dever de casa.

– Olha só aquele idiota, deve estar fazendo a maior encenação.- disse Rony se referindo ao comentário de Mafoy,eu concordava totalmente com Rony.

– Pelo menos o Hagrid não foi demitido.- falou Harry, eu também fiquei feliz por isso, mas estava com medo, por Bicuço.

– É, mas eu soube que o pai do Draco ta furioso, essa história ainda não acabou.- disse Hermione.

Comecei a escrever e a fazer meu dever de Poções, até que Simas chega correndo com o jornal na mão gritando:

– ELE FOI VISTO, ELE FOI VISTO.

– Quem?.- perguntou Rony.

– SIRIUS BLACK.

Hermione pegou o jornal, olhou a matéria e disse:

– Não fica longe daqui.

– Não acha que ele viria para Hogwarts, acham?.- perguntou Neville nervoso.

– Com dementadores na entrada?.

– Dementadores, ele já fugiu uma vez não foi, quem não garante que pode fugir de novo?.- disse Simas, eu já estava ficando nervosa com esse assunto.

– Tem razão, o Black pode estar em qualquer lugar, e como tentar pegar fumaça, como tentar fumaça com as mãos.

– Black? Black, eí Susie, seu sobrenome não é Black?.- perguntou Rony.

Todos olharam pra mim, eu sabia que a coisa não ia ser boa.

Como eu ia chegar para eles?.

Eí gente,meu pai é o Sirius,ele é um assassino,não se preocupem ele não sabe que eu existo.

Claro que não, mas agora eu estava encrencada, a única coisa que disse foi:

– Ele pode ser um parente distante.

– Mas, você disse que nunca conheceu seus pais, será que ele podia ser?.- disse Harry.

– Mas é claro que não, ele não pode ser me pai, eu...eu...eu descobri já quem é meu pai, foi esse ano.- tive que mentir.

– E quem é Susie?.-perguntou Hermione.

– Ele trabalha no Beco Diagonal, ele se chama.- pensei, pensei, até que consegui inventar alguma coisa.- Armando Black.

Tentei forçar um sorriso.

– Que bom, estou feliz por você Susie.- dei um leve sorriso com o comentário de Silene.

Mas esconder a verdade, não é legal.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS???????