A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 19
Conversando com uma...Aranha?.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,eu sei que no filme e no livro o Clube de Duelos foi antes do Natal,mas,eu quis mudar sabe?Ia ficar ainda mais legal assim,não se preocupem,então aqui está o capítulo!!!!Mudei a capa da história,o que acharam?Comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/19

Hermione e Rony explicaram a Harry o que ou porque ele era ofidioglota,mas eu estava com uma dúvida.

Salazar Sonserina era ofidioglota, mas ele e da Sonserina, será que Harry era pra ser da Sonserina? Será que ele era o herdeiro de Sonserina? Eu fiquei desconfiada mas assim mesmo não fiquei com medo de Harry.

Quase de noite fomos para nossa aula da professora Minerva, os alunos evitavam falar com Harry, até mesmo os da Grifinória, eu achei isso uma coisa horrível, ele ficava olhando para os lados tentando falar com alguém, ninguém estava sentado ao seu lado, só eu.

Ele se levantou da mesa da sala de aula e disse a Rony e Hermione:

– A gente se vê no Salão Comunal.

Harry saiu da sala de aula e todos olharam pra ele, eu olhei para Hermione que me deu um leve sorriso, eu devo ter feito um olhar de gente confusa, pois Rony riu. Depois da aula não fui para o Salão Comunal, eu fui ver Silene.

Mesmo petrificada eu ainda não tinha a visitado no hospital,do lado de sua cama estava um menino da Grifinória, Colin Creevey, que pelo que me recordo ele era o maior fã de Harry. Eu escuto passos nos corredores e já fui saindo da Ala Hospitalar, antes de ir olho para trás e vejo o corpo de Justino Fletcher petrificado, sendo carregado por Filch e um outro professor. Aquela imagem não saía da minha cabeça, nem mesmo quando vi Draco no corredor e ele me chamou de sangue ruim, eu apenas o ignorei e fui andando para meu Salão Comunal, Simas estava na porta com Dino, eles me viram chegar e falaram:

– Oi Susie!- eles disseram juntos.

– Oi Simas, oi Dino.

Ficamos parados na porta por alguns minutos sem dizer nada, eu só olhava para eles e ria, o jeito que eles se olhavam era engraçado.

– Vamos entrar?.- perguntou Simas.

– Eu não sei a senha.- falei.

– Nossa Susie, já faz quase dois anos e você não sabe a senha? - Dino e Simas riram e eu também, meio sem graça, ele se voltou para o quadro e depois disse.- Cabeça de Dragão.

Quando entramos na nossa Salão Comunal nos sentamos no sofá e ficamos falando sobre Harry, Dino e Simas tinham suas suspeitas mas muito diferentes da minha, então Dino começou com um assunto meio maluco:

– Como e sua varinha?.

– Cumprida?.- eles começaram a rir quando eu disse isso.

– Susie, ele quer saber como é feita.- disse Simas em riso.

– Bom, ela é feita de uma árvore chamada Cipreste e com pena de Fênix, bom foi isso que o Senhor Olivaras disse.

– Que legal.- os dois disseram juntos arrancando risadas de mim. Eu por um minuto esqueci aquela imagem que eu virá de Justino.

Dois minutos depois aparece Rony, eu deixei Simas e Dino e fui falar com ele:

– Eí Rony!

– Oi Susie.

– Então, como foi seu Natal?.- perguntei, já que apenas Harry havia me respondido.

– Chato, que bom que você não foi a outra aula do Clube de Duelos.

– Tem outra aula?.

– As pessoas que ficaram aqui no Natal tiveram aula, foi horrível.

– Eu imaginei, com o lesado do Lockhart.- eu e ele rimos e eu fui para o meu dormitório.

Vi Gina Weasley no banheiro, tremendo eu olhei para ela mas tive medo de dizer alguma coisa, então eu coloquei minha mão em seu ombro e disse:

– Gina, está tudo bem?.

– Diz pra ele, que eu quero ir, eu quero sair.- ela dizia tremendo e chorando.

– Gina? Dizer o que? Pra quem?.

– Vai embora Susie.

– Eu só quero ajudar.

– VAI EMBORA.

Ela trancou a porta na minha cara me deixando sem entender nada, eu apenas troquei de roupa é fui dormir, eu sabia que tinha alguma coisa errada com Gina Weasley.

(....)

Hoje era o jogo da Grifinória contra a Lufa-Lufa, e todos nós estávamos ansiosos, Wood fez as estratégias de jogo e disse que dessa vez temos uma grande chance comigo e com Harry no time:

– Isso sem contar que todos estão com medo de acabar petrificados se voarem ao lado do Harry.

– É isso também.- eu ri baixo.

Quando íamos entrar em campo,professora Minerva para na frente do time e fala:

– O jogo foi cancelado.

– Não podem cancelar o Quadribol.- protestou Olivio.

– Silêncio Wood, você e todos do time vão para a Torre da Grifinória agora.- todos nós íamos até que Minerva parou na minha frente é a de Harry:

– Potter e Black, poderiam me acompanhar?.

Eu olhei para Harry e fomos em direção há Ala Hospitalar, na porta encontramos Rony, eu olhei confusa pra ele.

– O que está acontecendo?.- perguntei baixo.

Quando entramos na Ala Hospitalar, encontramos uma menina, petrificada, o cabelo estava em seu rosto, mas depois que eu olhei bem, comecei a chorar:

– Hermione.- sussurrou Rony.

–Foi encontrada na biblioteca, junto a isto - disse a professora com um espelho na mão.- tem algum significado para vocês?.

Dissemos que não com a cabeça, eu estava chorando muito, Silene e Hermione, minha amigas petrificadas, Harry colocou a mão no meu ombro, como sinal de proteção, e Ronny dizia que ia ficar tudo bem, eu sei que ia mas eu não estava bem.

Fomos para a Torre na Grifinória, professora Minerva disse que se continuar os ataques, eles terão que fechar a escola, eu estava irritada e nervosa, meu cabelo com certeza deveria estar rosa, Harry estava perto da escada com Rony, eles iam subir quando eu segurei Harry pelo braço:

– Harry Potter, você vai me dizer o que está acontecendo agora.

– Vamos logo Harry, não precisamos da Susie.- Rony disse.

– Rony, Hermione e Silene são minhas amigas também, eu não quero saber o que ou porque disse tudo, eu nunca entendo nada mas, eu quero ajudar, mas pra isso, eu quero explicações.

Harry e Rony subiram e trocaram de roupa, marcamos de nos encontrar no Salão Comunal, eu estava sozinha no dormitório das meninas, eu pensei que estava com sorte, assim eu poderia sair e ninguém sentir minha falta, coloquei minha varinha no bolso da calça e vesti a blusa que Dominique havia me dado de Natal, quando desci Harry me explicou tudo.

– Susie, o que você tem que entender é que a Câmara Secreta guarda alguma coisa, só o herdeiro de Sonserina pode controlar o que tem lá dentro, todos acham que eu sou, mas essa coisa está petrificando todos os nascidos trouxas, sabe? Aquele que não são totalmente bruxos, descobrimos que Hagrid foi quem abriu.

– Não temos certeza Harry.- disse Rony.

– O diário me mostrou.

– Diário que diário?.- perguntei.

– Olha, nós vamos até a casa do Hagrid, com isso?.- Harry disse me mostrando uma capa, eu não entendi até que ele cobriu eu e Rony.

– Isso é uma capa de invisibilidade, que legal!

Nós andamos pelo castelo até chegarmos a cabana de Hagrid que ficava perto da floresta proibida, nós batemos na porta mas ainda com a capa:

– Quem está aí? Olá, olá?.- nós tiramos a capa para Hagrid saber quem era, ele estava nas mãos eu tipo de arco e flecha, eu fiquei assutada.

– Hagrid, pra que isso?.- perguntou Harry nervoso.

– Nada eu estava esperando...entrem.- Hagrid parou antes de dizer algo, ele estava nervoso, isso dava para perceber.

– Susie, você fica aqui fora, ali atrás da cabana, se vir alguma coisa, grita eu bata na janela.- disse Harry.

– Tudo bem.- eu disse.

Atrás da cabana de Hagrid estava cheio de aranhas pequenas, eu comecei a ficar nervosa e assustada, foi quando ouvi passos e gente conversando, era o Ministro da Magia e Albus Dumbledore, eu taquei uma pedra na janela, não sei se eles perceberam mas eu me escondi.

Depois de alguns minutos eu vi o pai de Draco aparecer, me perguntei o que ele estava fazendo ali, depois de alguns minutos saiu todo mundo, esperei um pouco e depois eu escutei Rony berrar:

– Sigam as aranhas? Por que não podia ser siga as borboletas?.

– O que ouve? O que tem borboletas?.

– Hagrid disse para seguirmos as aranhas, vamos!

Fomos indo para a floresta negra seguindo as aranhas, Rony o tempo todo ficava ao lado de Canino, o cão do Hagrid. Chegamos perto de um buraco, parecia mais uma cratera, as aranhas começaram a aparecer, mais e mais, eram muitas aranhas pequenas,Rony e encolheu atrás de mim e o tempo todo falava:

– Não estou gostando disso, Harry não estou gostando disso.

– Shhhh.

– A gente não pode voltar?.- dessa vez eu pergunto.

Harry parou por alguns minutos e olhou para mim e Rony:

– Vamos embora.- ele disse e entrou dentro da toca da aranha.

Varias teias e varias aranhas pequenas, entramos em uma parte da floresta cheia de teias, e cheia de barulhos esquisitos, eu cheguei perto de Harry e perguntei:

– Harry, aonde estamos?.

– Quem está aí? Hagrid, é você?.- a voz era de quebrar os ossos, assustadora.

– Não entrem em pânico.- Harry sussurrou, quando um grande estrondo surgiu.

Galhos quebrando,pequenas aranhas saindo e uma aranha gigante saiu de dentro de sua toca, ela era enorme, como Hagrid conseguiu cuidar daquilo?:

– Somos amigos do Hagrid.- Harry parou e ficou olhando a aranha de cima a baixo,eu não tinha reação,era assustador demais, Rony olhava para os cantos e se encolhia atrás de mim.

– Você...você é Aragogue?.-perguntou Harry.

– Sim, Hagrid nunca mandou homens a nossa depressão antes.

– Dá pra vê.- sussurro e Harry pisa em meu pé.

– Ele está em apuros, aconteceram os ataques na escola, eles acham que foi o Hagrid, eles acham que foi ele que abriu a Câmara Secreta, como antes.

– Isso é mentira, Hagrid nunca abriu a Câmara Secreta.

– Mas você não é o monstro, então, quem matou a garota a 50 anos atrás.

Foi aí que eu parei de escutar a conversa, Rony me puxou pela manga de minha blusa e eu olhei para cima, varinhas aranhas enormes sobre os galhos descendo em nossa direção, mas Harry não percebeu, nem mesmo quando Rony o puxou, só na segunda vez ele viu, e Harry, eu e Rony fomos nos afastando:

– Bom, obrigado, agora temos que ir.

– Já vão?.- perguntou a voz sombria de Aragogue.

Rony e eu fizemos que sim com a cabeça, eu peguei minha varinha, mesmo ainda não estando em perigo, eu sabia que coisa boa não ia ser, só sei que as últimas palavras que ele falou me fizeram tremer:

– Adeus, amigos do Hagrid.

– Posso entrar em pânico agora?.- perguntou Rony.

– O que vamos fazer? Harry!.- uma aranha enorme surgiu atrás da gente, Harry deu um tapa com o alguma coisa.

Nós ficamos em circulo de costas um para o outro:

– Sabe algum feitiço?.

– Só um, mas não é forte o bastante pra todas elas.

– Que falta faz Hermione.- eu disse.

As aranhas já estavam todas em nossa volta, foi quando um maio clarão de luz, saiu sobre as aranhas, elas se afastaram e eu olhei bem, era um carro, parecia o de meu tio mas estava todo sujo e quebrado, eu fui a primeira a entrar, pois tive que ficar atrás:

– RONY, ENTRA LOGO.- eu gritei.

Arania Exumai.- escutei Harry dizer, então esse era o feitiço?.

Eu abri a janela de aonde eu estava sentada, gritei para Rony ir logo, e ele deu macha ré no carro, tinha duas aranhas em cima do carro, me coloquei na janela e disse como Harry também havia dito:

Arania Exumai.- Harry me olhou surpreso, as aranhas tinham caído, o carro parou,Rony olhou para trás e disse:

– Valeu Susie, que bom que a gente saiu.

Uma aranha surgiu no exato momento que Rony disse aquilo, ela se enroscou em seu pescoço, ele gritava e muito, e Harry gritou Arania Exumai, e ela caiu, Rony respirava fundo, depois de um tempo ele agradeceu.

– Valeu mesmo.

– Não foi nada.

Harry e Rony não perceberam mas as aranhas estavam em volta do carro,todas elas, eu olhei para Rony e gritei:

– TIRA A GENTE DAQUI.

– AGORA.- eu e Harry gritamos juntos.

Foi uma loucura, a carro era igual a de meu tio Lupin, nós estávamos esbarrando em várias aranhas, eu me segurava no banco de trás,já estava começando a enjoar:

– Acho que vou vomitar.- eu disse colocando a mão sobre minha boca.

– Leva a gente pro alto, agora.

– Estou tentando.- disse Rony nervoso, mexendo na engrenagem do carro

– Vamos, logo!.- eu e Harry gritamos.

No exato momento o carro subiu, antes jogamos varias aranhas no chão, meu enjoo foi embora, quando pousamos o carro foi embora, eu olhei confusa paro os dois, Rony resmungava alguma coisa, mas mesmo assim eu disse:

– Mas o que foi isso?.

– O que adiantou ele mandar a gente até lá? O que foi que a gente descobriu?.

– De uma coisa eu sei, Hagrid nunca havia aberto a Câmara Secreta, ele era inocente.

Eu apenas abaixei minha cabeça e fiz carinho em Canino, o deixei na casa de Hagrid e fomos para dentro do castelo com nossa capa de invisibilidade.

Me troquei e fui dormir, as meninas já estavam em seu oitavo sono provavelmente. Quando me deitei reparei que Gina Wealey não estava lá, sua cama estava do mesmo jeito que ela havia deixado de manhã.

Foi assim que eu não consegui dormir, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, em tudo que Harry havia dito, e tudo estava fazendo sentido, agora.

Gina Weasley abriu a Câmara Secreta.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem twitter?
O meu é:@hugmewaters
Me sigam eu sigo vocês de volta.