A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 18
O Clube de Duelos


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal gente,presentinho pra vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/18

Meu Natal, foi bem agitado, pedi a Rosemary que não contasse a Dominique que eu havia chorado. Eu e Rosemary ficamos vendo TV, eu já tinha visto isso em minha casa, mesmo meu tio não usando muito, ele via alguns programas trouxas. Só de lembrar de meu tio isso já me fazia ficar mal.

Quando Dominique chegou em casa, ela veio cheia de sacolas, uma tinha 3 presentes para Rosemary, uma boneca, uma blusa branca listrada de rosa e uma caixa, que ela disse que iria abrir só no quarto, depois ela me entregou 2 caixas e eu não entendi.

– Abra, Susie!

– O que é isso?.

– Seu presente de Natal.

Eu arregalei os olhos e abri, fiquei feliz com que ela disse ''seu presente de Natal'' o presente era meu e eram 2, eu sempre ganhava só um mas agora eram dois. Não estou dizendo que eu achava chato só receber um presente de natal mas, vindo dois presentes de uma única pessoa era totalmente legal.

Na primeira caixa havia um suéter branco com listar coloridas, e nos outro tinha um porta retrato, mas dentro tinha um bilhete, escrito:

''Eu sei que tem muitas perguntas, mas o certo é que nunca poderei conhece-lá, então aceite esse presente como um símbolo de mãe para filha''.

E lá estava o retrato de toda família Mckinnon, no meio estava minha mãe com um bebê no colo, claro que era eu, fiquei tão feliz que quase chorei, no canto estava Dominique.

Eu surpreendi Dominique a abraçando, olhei pra ela e disse:

– Obrigada por tudo.

– O que é isso, é o mínimo que eu posso fazer.

Depois de jantarmos juntas, fomos dormir, Rosemary abriu sua caixa e dentro dela tinha um diário, era para ela escrever tudo que ela sentia, ela tinha brilho nos olhos e ficou toda contente, não parava de falar que ia falar sobre nós e sobre as coisas que ela sentia, eu achei super legal da parte dela falar sobre mim, quando fomos dormir ela perguntou:

– Susie, amanhã você volta pra Hogwarts não é?

– Sim.

– A gente pode tirar um foto juntas? Eu quero guardar de recordação, eu não sei quando a gente vai se ver de novo.

– Tudo bem!.- eu disse animada.

Rosemary pegou uma câmera fotográfica que saia a foto na hora, nós duas não tiramos apenas um foto, foram várias fotos, nós riamos de tudo que nós duas fazíamos, ela me deu uma foto para eu colocar em meu álbum que Harry havia me dado, Harry, que saudade dele, que saudade de todos, que bom que amanhã vou vê-los.

Que bom que vou voltar a Hogwarts.

(.....)

– Tchau Susie!

– Tchau Rosemary, tchau Dominique!- foi a primeira vez que alguém veio me dar ‘’tchau’’ na plataforma, Dominique foi educada em me deixar na plataforma junto com Rosemary, meu tio sempre me deixa sozinha.

Quando entrei no trem vi Simas mas ele estava tão feliz falando com Dino e um garoto da Corvinal, então me sentei em um dos últimos vagões e fiquei pensando que quando eu chegasse em Hogwarts a primeira coisa que farei e ir falar com Hermione, Harry e Rony.

Demorou cerca de 1 hora então finalmente chegamos em Hogwarts ou melhor a estação de Hogsmeade, eu vi Hagrid e ele nos guiou até o castelo, ficamos na entrada por cerca de 2 minutos, depois deixaram Filch nos levar até os nossos dormitórios, quando eu abri a porta vi apenas Harry e Rony, eles estavam de costas falando alguma coisa, então eu os assustei.

– SUSIE, ESTÁ LOUCA PODIA TER NOS MATADO DO CORAÇÃO.- gritou Rony e eu caí na gargalhada.

– Susie, que bom ver você, como foi o Natal?.

– Fantástico Harry! E o seu?.

– Bom, acho que você sabe o que Hermione ia fazer não é?.

–Vocês se fizeram de Crabbe e Goyle não é? Que demais, então descobriram alguma coisa?.- disse e perguntei animada.

– Sim, Draco não é o herdeiro de Sonserina.- disse Rony.

– COMO ASSIM ELE NÃO É?.- eu gritei, ao pensar que Draco não era o verdadeiro herdeiro de Sonserina, eu já havia pensando nisso mas era obvio.

– Fale baixo Susie, quer que a escola saiba?.- disse Harry.

Me levantei do sofá aonde nós estávamos sentados, subi para meu dormitório e fui trocar de roupa, quando desci Harry e Rony me explicaram o que havia acontecido, então perguntei sobre Hermione:

– Ela está na Ala Hopitalar, ela tomou a poção errada.

– E virou gata.- disse Rony rindo, mas sem querer entendi o duplo sentido da frase.

Só de pensar nisso fiquei com uma enorme vontade de rir, mas Hermione era minha amiga não ia fazer isso com ela, fomos até o banheiro do segundo andar, aonde estava cheio d’água, provavelmente a Murta inundou o banheiro feminino. Quando chegamos vimos ela "voando" pra lá e pra cá chorando, estava ao lado da pia do banheiro um livro ou uma espécie de caderno, só sei que tivemos um papo agradável com Murta, para não dizer o contrario:

– Vieram jogar alguma coisa em mim?.

– Por que jogaríamos alguma coisa em você?.- perguntou Harry segurando o livro.

– Eu não sei, mas alguém achou engraçado jogar um livro em mim.

– Por que esta chorando? Quer dizer o livro não ia te machucar, simplesmente iria atravessar você.- brincou Rony.

– CLARO,V AMOS JOGAR LIVRO NA MURTA PORQUE ELA NÃO SENTE NADA, 10 PONTOS SE ATRAVESSAR A BARRIGADA DELA, 50 SE ATRAVESSAR A CABEÇA DELA.

– Espera, mas quem tacou em você.?- perguntei a cortando.

– Eu não sei, só sei que eu estava pensando na morte, então alguém achou engraçado jogar um livro em mim.- então ela voltou a chorar sozinha, dentro do banheiro.

Saímos do banheiro e fomos para o Salão Principal, então vi Hermione que estava feliz em me ver.

– Susie, como está?.

– Bem e você?.

– Nem queira saber.- ela disse e eu ri,enfiando uma gelatina de groselha na minha boca.

– Eí Susie, como vai?.

– Bem Neville! - respondo sorridente.

Depois do Salão Principal fomos para nossos dormitórios, o esquisito e que quando eu estava subindo, eu escutei um barulho como se fosse alguma coisa rastejando, encontrei Gina Weasley de novo, aquela menina me dava mais medo a cada vez que eu a via. Quando fui dormir eu escutei a porta do dormitório se abrir, mas não tive coragem de me levantar, provavelmente era Gina, eu estou começando a duvidar dela.

(.....)

– Susie, você não vai acreditar.

– O que? O que foi Simas?.

– Temos que ir até o Salão Principal, vamos!

Eu e Simas saímos correndo da aula de Poções e fomos até o Salão Principal, os alunos de todas as casas estavam em volta de uma mesa aonde estava o professor Snape e o professor Lockhart, eu não sei se aquilo poderia se chamado de professor, ele era um ridículo.

– Bom, o diretor Dumbledore me permitiu que os treinasse em uma espécie de Clube de Duelos para o que esta acontecendo nessas últimas semanas-eu sabia do que ele estava falando sobre os ataques aos alunos nascidos trouxas-então, eu e meu assistente, o professor Severo Snape, vamos demostrar a vocês, como desarmar o adversário, não se preocupem terão seu professor de Poções de volta assim que eu derrota-lo.

Lockhart era um convencido mas entre ele e o Snape, eu prefiro o Snape.

Então começou o duelo, eles fizeram um tipo de reverencia com suas varinha e depois foram para as suas posições, mas o que me deixou feliz foi ver o Snape dar um maravilhoso Expelliarmus, em cima de Lockhart, ele caiu feito uma lesma, eu comecei a rir junto com Rony, então Hermione que estava do meu lado perguntou:

– Será que ele está bem?.

– Quem se importa.-disse Rony, foi quando eu comecei a rir ainda mais.

Então ele se levantou e deu uma especie de brinca em cima de Snape que disse:

– Não seria mais fácil demonstrar aos alunos como se faz?.

– Tudo bem, Potter e Weasley aqui em cima.- disse Lackhart, Harry e Rony se olharam e riram.

– A varinha de Weasley esta danificada, Potter iria acabar na enfermaria numa caixa de fósforos. Poderia ser alguém de minha própria casa? Malfoy por exemplo?- era só o que me faltava, Malfoy e Harry, isso ia dar em aposta.

Antes de Harry ir eu segurei seu braço ,ele me olhou surpreso e eu disse:

– Acaba com ele.- ele riu e subiu.

Eu estava nervosa e Hermione me avisou que meu cabelo havia ficado rosa,eu nem me importei com os olhares das meninas patricinhas da Sonserina, eu estava nervosa por causa de Harry, porque Draco tinha aquele jeito trapaceiro de ser, foi então que eu me surpreendi ainda mais com Harry:

– Assutado Potter?.- perguntou Draco debochado.

– Não mesmo.- é, eu sabia que Harry ia conseguir.

Então começou o duelo,eu devo dizer que Harry era muito bom mas se Draco não tivesse conjurado o feitiço Serpensortia em cima de Harry ele teria se dado bem então começou a coisa mais esquisita que eu já vi.

Harry começou a falar com a cobra, era um língua diferente, um coisa diferente, a cobra começou a ir pra cima de mim, eu fiquei assustada, eu olhava pra Harry mas ele continuava falando, então a cobra foi pra cima de Justino, um menino da Lufa-Lufa, então foi quando Snape lançou algum feitiço contra a cobra que a fez pegar fogo.

Eu olhei para Hermione assutada,que olhou para Harry, ele olhou para todos e saiu correndo e nós fomos atrás dele.

Harry Potter era ofidioglota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???