A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 14
Recebendo Cartas


Notas iniciais do capítulo

Hey people ! I'm back!Não liguem para meu inglês,kkkk,bom eu recebi uma mensagem dizendo que minha fic não bate muito bem com a verdadeira história mas o que vocês acham?
Bom eu sei que Sirius Black era danado por confusão a Susie é um pouquinho mas,o que vocês acham??.
Beijos,comentários please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/14

Eu não conseguia tirar aquele bilhete da minha cabeça, e também não conseguia parar de pensar que talvez fosse Murta que tenha me mandado, mas, fantasmas não escrevem. Eu fiquei com aquele recado na minha cabeça, não conseguia parar de pensar que talvez aquilo tivesse haver com a câmara secreta é que talvez eu esteja em perigo. Também não deixei de pensar,quem tinha me mandado o bilhete?.Não poderia ser Gina, não, ela não seria capaz de fazer isso.

Depois de nosso ''jantar'' no Salão Principal, Hermione e eu fomos para o Salão Comunal da Grifinória, nós estavamos falando sobre a Poção Polissuco e de como ela era feita, eu sabia que não ia ajuda-los a saber se Malfoy era mesmo o herdeiro de Sonserina mas, pelo menos eu poderia ajudar a fazer a poção, ela tinha o livro e de como faze-lo, mas tinha um problema:

– Hermione, aqui está dizendo que precisamos de pele de araramboia, aonde vamos conseguir isso?

– Eu sei aonde, no estoque de Snape.

– Como você vai pegar?

– Eu tenho um plano.

Não estava muito certa se Hermione tinha que fazer isso, ela não queria que eu fosse pois já havia me encrencado demais esses dias, antes de dormirmos ela me entregou as cartas que meu tio havia me mandando. Todas perguntavam se eu estava bem, outras ele dizia que quando chegasse o Natal eu e ele teriamos uma conversa é algumas diziam que era para eu tomar mais cuidado, como o Natal era daqui alguns dias ainda dava tempo para escrever:

''Querido Tio,

Estou bem melhor, consegui pegar toda a matéria e todas as lições,Hermione me ajudou muito mas, quadribol é assim, não precisa se preocupar, o melhor de tudo é que ganhamos e minha Nimbus 2000 serviu muito bem, estou muito feliz.

Adoro mandar cartas para o senhor!

Susie''

Estava vendo todas as cartas que Hermione havia me dado já que era de meu tio só que tinha uma carta que não era dele.

A carta tinha um envelope azul e com um simbolo no meio, era esquisita parecia um brasão de familia, abri a carta e lá estava escrito o que eu menos esperava:

''Nascida no dia 25 de Abril de 1980, Susie Black, filha de Sirius Black e Marlene Mckinnon, é a última herdeira dos Black, e tem o direito de tomar toda a herança,se esta por sua vez estiver disposta a tomar legalmente a posse de tal ato.

Ministério da Magia.''

Estava tudo tão confuso, quem havia me mandado, será que fora meu tio?Será que ele queria que eu ficasse sabendo disso, como assim a última herdeira?Aonde está meu pai? Minha mãe sabia disso? Como vou saber a história deles?Como?.

Eram várias perguntas, todas sem respostas, o pior de tudo era que eu não sabia mais o que fazer, se eu perguntasse ao meu tio ele iria dizer que ainda não havia chegado a hora de eu saber ou ia simplesmente mudar de assunto, quer saber?.Vou responder minhas perguntas eu mesmo, com ou sem meu tio.

Entreguei há Rustie minha coruja a carta, aproveitei e mandei a carta do ''Ministério da Magia'' para meu tio, eu acho que ele iria ficar surpreso, ou não.

Eu me troquei e fui dormir mas, eu ouvi passos, e a voz de Gina, fiquei com medo de que ela percebesse mas manti meus olhos fechados, ela se levantou devagar e foi para a porta, e saiu, eu me levantei e fui tentar segui-la mas ela foi muito esperta, ela trancou a porta deixando todas nós trancadas no dormitório feminino,eu não acordei Hermione porque provavelmente ela teria uma ataque do coração, eu simplesmente voltei a dormir e a pensar que amanhã iria tirar umas satisfações com Gina Weasley.

(*****)

De manhã vi Gina conversando com Líla, uma menina meio desengonçada que eu não me batia muito bem, cheguei no canto e chamei Gina ela veio atrás de mim, paramos perto da saída do Salão Comunal, segurei seu ombro esquerdo e comecei a falar:

– Gina, não estou gostando dessa brincadeira que você está fazendo.

– Do que está falando Susie?.-ela pergunta confusa.

– Dos bilhetes que você está me mandando, isso está ficando muito sério, eu já estou assutada.

– Quem está assutada sou eu ,com você mas, eu não sei do que você está falando.

Ela saíu e voltou a falar com Líla.

Fiquei pensando sobre no que ela falou, ela estava assustada, eu sei que não era comigo, pois ela não sabia do que eu estava falando. Será que Gina sabia de alguma coisa?.Hermione me parou perto do corredor e disse:

– Eu consegui.

– O que?.*perguntei*.

– A pele de araramboia, foi fácil!

– Não acredito que você fez isso.

– Bom, agora está pronto, só falta um pedacinho de quem eu, Harry e Rony vamos nos transformar.

– Agora é que a coisa vai ficar séria.*disse brincando*.

– Até parece, vai ser ainda mais fácil.

Hermione estava tão confiante que acabei me esquecendo que agora nossa aula era com o burro do Gilderoy Lockhart, o que será que as meninas veêm nele?Ele é um burro, não sabe dar aula direito. O máximo que eu fiz foi dormir na aula dele, Hermione nem se importou de copiar a lição para mim, o bom é que Hermione copia tudo certo, já que Lockhart escreve e da á aula errada. Espero que ano que vem ele se demita ou seja expulso.

Falta poucos dias para o natal, e eu quero ver logo meu tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.