A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,espero que gostem !!!

xoxoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/1

Lá estava eu vendo as gotas de chuva caírem na janela do meu pequeno quarto enquanto esperava meu tio Lupin arrumar minhas coisas para eu ir a minha nova escola, Hogwarts.

Bom não me apresentei ainda, meu nome e Susie, Susie Black, moro com meu tio Lupin, Remo Lupin, ele na verdade não e meu tio e o melhor amigo do meu pai, o chamo de tio desde pequena, mas ele e meu padrinho, então acho que posso chama-lo de tio. Nunca conheci meu pai nem minha mãe, minha mãe morreu quando nasci então eu não a conheci mesmo. Lupin quase nunca fala do meu pai o que eu acho esquisito já que eles eram amigos.

Uma das coisas esquisitas do meu tio e que ele sai a noite de casa, quando já esta de madrugada e sempre quando esta de lua cheia, nunca me importei muito com isso, ele sempre fazia isso já era um custume pra mim, deixei esses pensamentos voarem na minha cabeça foi quando percebi que meu tio estava me chamando, então chegou a hora, a hora de experimentar coisas novas e ir para Hogwarts.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo comentários?