Beautiful Eyes escrita por mqueen

Beautiful Eyes

Segredos do passado podem nos causar sérios problemas, podem destruir o presente em um estalar de dedos, era isso que a pobre e infeliz Bella temia, presa a um casamento infeliz com Jacob Black ela foi forçada a se casar por conveniência.
Mas, oque confortava a amargurada Bella era a esperança de um dia encontrar seu amado Edward, a cada vez que se lembrava de seus olhos vivos e cheios de amor isso a impulsionava a aguentar. Edward por sua vez, vivia na mais completa angustia, nunca poderia se esquecer do dia em viu sua amada Bella subir ao altar com Jacob Black, mas oque ele um simples filho de motorista podia fazer ? Nada, ali naquela alta sociedade de Washington os mais humildes não tinham voz, Charlie Swan nunca permitiria que sua unica herdeira se casasse com um simples homem que ainda estava na faculdade.
Os anos passam, lentos mas passam. O amor verdeiro resiste em ambos corações, há algo muito maior em meio a isso que pode vir atona ocasionalmente. A fraca Bella mudará para tentar recuperar tudo que lhe foi tirado.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Lime
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (2.668 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/11/2012 às 17:26 | Atualizada: 18/01/2013 às 00:11


Notas da História:

Personagens de Stephenie Meyer;
Outros personagens são de minha autoria.
Comentem para eu saber oque acham e para que eu poste frequentemente.
Muito obrigada.