Conquistando o sogrão escrita por Anne Black


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sr. & Sra. Cullen


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde *-* acho que vocês cansaram de explicações então vamos direto ao capitulo e lá embaixo eu dou mais uma desculpa bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294515/chapter/6

Depois de nos expulsar da sua garagem Seth simplesmente não atendeu o telefone o dia todo, é um completo imbecil mesmo. Lá para as sete e meia tive que voltar para casa o Sr. Cullen não me deixou dormi na casa de Leah.

 Passei correndo pela sala, se pudesse ficaria invisível, mas não tenho toda essa habilidade – claro que não burra desse jeito – por que você voltou em? – cala a boca — Que vozinha, mas metida que eu fui arrumar. Dormi como um bebê a noite toda, afinal eu sou uma linda bebê como diz a Tiah.

O plano pra hoje é criar raiz nesse quarto para não dar de cara com o Senhor e a Senhora Cullen.

—Ness – ouvi minha avó chamar, infelizmente com dona Esme não da para fazer a surda, por mais que ela pareça doce e meiga é uma vovó muito insistente e pode virar um tipo de ser de sobrenatural caso algo não saia do seu jeito, parece mentira mas é a pura verdade

—Oi vovó. – disse trincando os dentes, se eu tiver que aguentar mais um jantar familiar anual eu me jogo dessa escada.

— Querida Seth vem jantar aqui com o pai dele – ela disse radiante, como se amasse o pai de Seth, perai “pai do Seth” desde quando ele tem pai?

—Ficou doida Vó desde quando o Seth tem pai? – perguntei

— Oh querida ele voltou hoje, bom seu pai é um velho amigo dele então o chamou para comemorar a volta aqui em um jantar.

— Por que o Seth não me contou?

— Querida ele passou o resto da tarde ontem com o pai com certeza deve ser esquecido – ela disse sorrindo

— ou você é doida – completei mentalmente. Se ela fosse não me surpreenderia dizem que retardomental pode ser passado geneticamente. – Seria muito bom ouvir sua sabedoria na hora da prova, o vozinha chata cala a boca que agora eu preciso ligar pro Seth e saber porque raios ele tem um pai, vem cá por que eu to falando com você e agindo como se você existisse? — simples você é louca.

Subi tomei um banho e resolvi descer, de qualquer maneira, se ligasse para o Seth agora ele não ia atender então vou esperar pra ver esse milagre ao vivo, e também tava morrendo de fome.

— Tiah to com fome – choraminguei na cozinha

—Menina não tem nada pronto ainda vá pra sala – ela disse dura

— poxa Tiah – disse fazendo beicinho e roubando um bolinho que ela havia tirado do forno

—Hey não mexa nos meus bolinhos - exclamou Maria brava, fiz beicinho.

— Quantas vezes eu digo pra você não mexer na cozinha de Maria? - perguntou Tiah rindo me levando ate a sala - Você precisa ficar aqui afinal Seth é seu namorado você precisa conhecer o sogrão – ela disse rindo ainda mais

—Nossa valeu Tiah isso me deixa muito feliz você sabe que eu não sou boa com pessoas – ela desmanchou o sorriso e ficou seria.

— Você é uma garota doce e todos te amam – ela disse

—Esse todos são só Leah, Claire e ate hoje eu não entendo como o Seth também me aguenta - antes que ela pudesse responder Edward entrou na sala com um sorriso tão imbecil que me deu náuseas, mas ele se encaminhou ao escritório e pude ver que Isabella estava extremamente irritada e ia atrás dele.

— Olá Sra.Cullen – disse Tiah

— É Bella apenas, Tiah, só Bella - Ela disse sorrindo amargamente se sentando do meu lado no sofá. Não precisava ser nem um gênio pra entender, mas vamos a equação: Edward Sorrindo + se isolando no escritório + Bella Irritada = ele esta comendo a nova secretaria e fim – engraçado essa foi a melhor equação que você já fez na vida – A é e como você sabe? – Eu estou dentro da sua cabeça – é boa resposta

— Você podia no mínimo me dar oi – disse Isabella sentada de qualquer jeito no sofá – sabe parece que não me odeia.

— Eu não te odeio Isabella – disse

— Sei – ela disse se levantando e passando as mãos nervosamente pelo cabelo.

— Com quem Edward esta dormindo agora? – perguntei, ela me olhou espantada.

—Uma amiga nova de Londres – disse desanimada subindo escadas, Bella nunca foi uma mãe perfeita ela sempre foi meio egocêntrica e as vezes ela descontava o odio pelo Edward em mim, mas com tempo ela foi percebendo que não era minha culpa então ela começou a meio que ignorar todos uma tentativa de esquecer um casamento frustrado, eu sempre vi que ela abaixa a cabeça para Edward e isso me machuca no fim é minha mãe.

Subi as escadas correndo e bati na porta do quarto – e ninguém atendeu – continuei batendo insistentemente

— Você não desiste? – perguntou Bella abrindo a porta

—Não costumo fazer isso – disse sorrindo

—Eu sei, você sempre foi insistente desde bebê e também meio ma...- ela sorriu e caminhou ate a cama não queria terminar a frase.

—Meio maluquinha vai diz logo – sorri

— Algum problema? – perguntou

— Só queria saber se esta bem, e te chamar pra descer o pai do Seth esta chegando.

—Oh eu esqueci vou me trocar. – ela disse correndo

—tudo bem vou descer – me levantei e caminhei ate a porta, quando coloquei a mão na maçaneta ouvi Bella murmurar um

—talvez você possa ficar? – voltei meu corpo pra trás e ela sorria envergonhada

— Claro meu talento pra moda é fantástico – disse e ela gargalhou de um jeito que fazia anos que eu não via

Talvez não seja só Seth com uma novidade, ele tem um pai e talvez eu possa ter uma mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta curto eu sei mas eu escrevi enquanto arrumava o meu quarto então era um pé no na faxina o outro no pc ou seja tempo que é bom nada, mas eu escrevi isso é o que importa, eu gostei bastante por mim teria mais de mãe e filha mas preciso por ela e seu sogrão frente a frente então vou deixar para mais tarde. E o senhor Cullen ta merecendo uns cornios eu acho ops falei demais u.u