Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Feelings.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, no proximo Lucy (Nyu) aparecerá.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/6

Ficamos muito ansiosos por saber que passamos nos exames e que entramos numa das 13º Divisões, havia vários alunos a volta no placar onde estava escrito os nomes daqueles que entravam. Katrina aproximou-se da placa, e quando os alunos/colegas viram-na, todos se afastaram pois Katrina tinha fama de vencer qualquer um que se mete-se com ela.

–Tenho pena deles. –Karin-chan disse.

–Eu não. –Ichigo disse.

–Ichigo-san. –Mizuki disse incrédula.

Fazia 2 meses depois do meu “encontro turbulento”, como Katrina dizia sempre, com Byakuya-sama. Karin e Ichigo reencontraram-se faz poucas semanas mas eles ficaram bem próximos outra vez, Ichigo é humano então pode ficar aqui poe muito tempo.

–Eu tenho que ir, depois falamos. –Ichigo despediu-se.

–HAI! –dissemos as três. Ichigo foi-se embora e minutos depois conseguimos ver em que Divisão estávamos, procurei meu nome e assim que o encontrei, arregalei os olhos e meu corpo tremeu. Hisana – 6º Divisão, eu só podia ter lido mal mas eu tinha visto bem, aquela Divisão que desejava com todas as minhas forças não ir…mas acabei por ficar nela.

–Hisana-san, tudo bem se você ficar na 6º Divisão? –Henryu-sensei perguntou.

–Hai, não a problema mas por que eu? Pensei que a 6º Divisão só queriam pessoas fortes.

–Uma das razões foi por seres forte o suficiente para entrares em qualquer Divisão.

–Isso quer dizer que Hisa-chan pode ir para qualquer uma? –Katrina perguntou.

–Hai. –Henryu-sensei respondeu.

–E qual é o outro motivo? –Karin-chan perguntou.

–O Taichou da 6º Divisão foi o que mais lutou para ter-te na 6º Divisão. –arregalei os olhos quando Henryu-sensei disse aquilo.

–Ginrei-sama fez isso? –Mizuki-chan perguntou admirada.

–Será que ele descobriu quem sou eu? E se ele descobriu porque me quis na Divisão dele? Além do mais foi ele que pôs Byakuya-sama a casar-se com aquela onna na Nobreza. Não iria rebaixar-me perante Ginrei-dono mas não serei convencida por ele. –pensei decidida

Pov Byakuya

Ojiisan teria que apresentar-se e como eu continuarei a ser Taichou depois de melhorar, tinha de estar presente. Renji como era Fukutaichou também teria de estar presente, olhei para os novos Shinigamis da 6º Divisão minha visão parou numa garota de cabelos pretos e olhos lilas, era a garota que tinha esbarrado quando fomos a Shin'ō Academy. Ela era me familiar, eu tinha a certeza disso, foi tirado dos meus pensamentos quando Renji deu-me de leve um cutucão, pois todos estavam a espera de me apresentar.

–Kuchiki Byakuya, serei vosso Taichou assim que os meus ferimentos melhorarem. –disse rapidamente.

–Espero que tenham percebido que vão ter de trabalhar e treinar duro para conseguirem algum posto importante. –Ojiisan disse.

–WAKATTA! –todos disseram

–Podem se retirar. –Ojiisan disse. –Menos tu. –Ojiisan apontou para a garota que me parecia familiar. Ela respirou fundo e apertou os punhos, e abaixou o rosto. Todos saíram até Renji e eu ia sair mas Ojiisan disse para não ir pois esta conversa, tinha assunto que eu estava incluído.

–Nande koto wa? –perguntei confuso.

–Porque não lhe diz o que esta a acontecer? –Ojiisan perguntou a garota mas ela não disse nada só virou a cara.

–Nani yatten no? –perguntei vendo Ojiisan aproximar-se da garota e desprendendo a o tranca que prendia a franja e quando ela estava “solta” a franja tinha ficado igual a de Rukia. –Bakana.

Não podia ser, era impossível. H-hisana estava ali a minha frente mas seu olhar era diferente, esta seria e fria como se odiasse Ojiisan por tudo o que ele fez.

–Hisana-san sei que você deve me odiar por ter separado você de Byakuya com aquele casamento arranjando mas eu…eu quero pedir desculpa por tudo o que fiz.

–Eu não o odeio. –Hisana falou pela primeira vez e sua voz continuava doce e suave. –Eu me torne Shinigami por uma e exclusiva razão e jurei ajudar Karin-chan com isso.

–Isso, o quê? –perguntei.

–Soro soro….saberão mas por agora isto vai ficar em segredo. –ela disse apertando a roupa de shinigami.

–Tudo bem mas se precisar de ajuda, nós estamos aqui. –Ojiisan disse. –Eu tenho que ir, vou deixa-los sozinhos.

Ojiisan saiu e olhei para Hisana que ficou apreensiva por estar ali sozinha comigo sem mais ninguém. Não me contive e corri e abracei fortemente enquanto Hisana ficou admirada com a minha reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!