Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Unexpected encounter.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/5

Pov Karin

Finalmente depois de 2 anos na Shin'ō Academy, eu, Hisana, Katrina e Mizuki teremos a nossa primeira missão no Mundo Real. Eu e as meninas estávamos atrasadas, como sempre, para a missão, corremos o mais rápido possível e quando percebi estava a usar o Shunpo sem me ter apercebido, parei bruscamente e olhei para todos os lados para ter a certeza que ninguém tinha visto.

–Caraca Karin-senpai. –Mizuki disse. –Você conseguiu usar o shunpo outra vez. –ela disse com os olhos brilhando.

–Isso pode ser perigoso, Karin-senpai. –Katrina disse.

–Eu sei, já é a segunda vez desta semana que isto acontece. –bufei. –Mas eu não me consigo controlar.

–Esta bem, mas é melhor despachar-me. –Hisana disse.

Assim que Hisana ia começar a andar, alguém esbarra nela e Hisana acaba por cair com a bunda no chão.

–Hisa-chan, tudo bem com você? –Mizuki perguntou.

–Gomennasai, nee-sama estava distraído e não te viu. –olhei para a garota de cabelos pretos-azulados curtos e olhos roxos, Kuchiki Rukia, o outro que tinha esbarrado em Hisana era alto, cabelos pretos e compridos e olhos cinzentos e podia se ver algumas ligaduras no corpo dele, Kuchiki Byakuya, o outro era mais idoso, cabelos brancos e olhos cinzentos, Kuchiki Ginrei.

–N-não f-faz m-mal, Kuchiki-sama. –Mizuki disse gaguejando.

–Podes chamar-me de Rukia.

–O que fazem aqui? –Ginrei perguntou friamente e autoritário.

–Nós íamos para uma missão no Mundo Real mas eles já devem ter partido com este encontro turbulento. –Katrina disse no mesmo tom que Ginrei, que levantou a sobrancelha. Ginrei olhou para nós e Mizuki escondeu-se atrás de Katrina com medo dele.

–Bem como nós perdemos a missão, vamos para os nossos dormitórios. –disse, ajudei Hisana a levantar-se e fomos para os nossos dormitórios.

Pov Byakuya

Passaram-se 2 anos desde a minha pequena conversa com Rukia sobre Hisana. Nesses 3 anos tinha conseguido melhorar o meu estado físico e já conseguia mexer-me e treinar um pouco, mesmo não podendo exeder-me.

Ojiisan, Rukia e eu fomos em direção a Shin'ō Academy, entramos lá e caminhamos até que esbarro numa aluna que caiu ao chão.

–Hisa-chan, tudo bem com você? –uma garota de cabelos pretos e olhos cinzentos-claros perguntou. A gorata que tinham chamado de Hisa-chan ia responder mas Rukia falou primeiro

– Gomennasai, nee-sama estava distraído e não te viu. –Rukia tentou desculpar-se por mim.

–N-não f-faz m-mal, Kuchiki-sama. –a garota de olhos cinzentos-claros disse gaguejando.

–Podes chamar-me de Rukia. –Rukia disse sorrindo.

–O que fazem aqui? –Ojiisan perguntou autoritário.

–Nós íamos para uma missão no Mundo Real mas eles já devem ter partido com este encontro turbulento. –uma garota de cabelos e olhos verdes respondeu no mesmo tom. Ojiisan franziu a testa e as olhou de cima a baixo com um olhar serio.

–Bem como nós perdemos a missão, vamos para os nossos dormitórios. –outra garota disse, esta tinha olhos azuis-claros e cabelos pretos compridos, a sua franja estava para o lado mas tapava o um dos seus olhos. Assim que ajudaram a garota que estava sentada no chão a levantar-se saíram correndo para os dormitórios.

–Elas eram um pouco estranhas. –Rukia disse.

–Estes jovens de hoje em dia já não são como os de antes. –Ojiisan disse, começando a andar.

–O que ele quis dizer? –Rukia perguntou-me.

–Vai-se lá saber. –disse começando a andar.

Caminhamos até uma sala onde Henryu estava a arrumar suas coisas, Henryu parou de o fazer quando viu-nos.

–Ginrei-dono? Kuchiki-sama? Rukia-san?

–Faz algum tempo, Henryu. –Ojiisan disse.

–2 meses e tal. Henryu disse. –O que vos trás por aqui?

–Uma pequena conversa.

–E qual seria?

–Soutaichou já escolheu aqueles que entraram na Gotai 13 então preciso que afixes isso no painel da Academia para os alunos souberem qual Divisão pertencem. –Ojiisan entregou o papel.

–Arigatou, andava a espera deste papel a dias. –Henryu disse.

–Já completei a minha missão então voltarei para a 6º Divisão, vamos Byakuya e Rukia.

–Hai!

Voltamos a chegar a Mansão Kuchiki e andei por entre os jardins, as flores de Sakura tinham brotado vazia dois dias e estavam muito bonitas este ano. Sentei-me num banquinho de jardim que tinha no jardim, fiquei pensando como estaria Hisana? Afinal ela fugiu numa noite fria e escura e nunca mais deu notícias, deixarei esses pensamentos de canto e voltarei para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!