Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Shin'ō Academy!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta, aqui esta mais um capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/4

Pov Karin

Corri por dentro das ruas de Inuzuri, tinha pedido algum dinheiro para comprar alguns doces para mim e para Hisana. Entrei numa loja de doces e os comprei, dei o dinheiro e sai correndo outra vez. As ruas de Inuzuri tinham ficado muito perigosas, vários Hollows estavam a aparecer e tínhamos de fugir então ficar muito tempo das ruas eram perigoso mas algo me chamou a atenção, um cartaz, dizia lá que andavam a procura de novos shinigamis para a Seireitei mas para isso era necessários ir para a Shin'ō Academy. Sorri e corri para casa onde Hisana me esperava, desde que me lembrei de algumas coisas Hisana tinha sido uma irmã para mim e era isso o que ela significava para mim.

–HISANA, HISANA. –gritei ao entrar dentro da casa.

–O que foi? –Hisana perguntou-me.

–Tive uma ideia. –disse sorrindo muito.

–Nani?! Que ideia, Karin? –Hisana perguntou-me curiosa.

–Entrarmos da Shin'ō Academy.

–NANI?!

–Pensa bem, a nossa reiatsu é enorme, temos potencial para irmos a essa Academia.

–Tens razão mas…como vamos entrar? –Hisana perguntar-me.

–Basta irmos a Academia e dizermos os nossos nomes e já esta. –disse sorrindo.

–Então vamos. –Hisana puxou-me para fora da casa e corremos até a Academia que não ficava muito longe do Inuzuri. Chegamos lá e dissemos que queríamos escrever-nos para entrar na Academia.

–Por favor, digam os vossos nomes?

–Hisana e esta é a minha irmã Karin.

–Muito bem, aniversario?

–3 De Maio. –disse.

–24 De Julho. –Hisana respondeu.

–Distrito?

–Inuzuri. –dissemos juntas.

–Daqui a 2 dias as aulas vão começar então 1 dia antes tenham de estar aqui.

–Hai!

–Os vossos Seifuku serão entregas quando chegarem e os vossos horários também.

–Hai!

Voltamos para Inuzuri e comemos alguma coisa antes de nos deitar, eu e Hisana mal conseguimos dormir pois no próximo dia iriamos para a Shin'ō Academy para tornarmo-nos shinigamis. Acordamos cedo, comemos algo e corremos para a Academia, chegamos lá entregaram os nossos seifuku e os nossos horários, que felizmente eu e Hisana tínhamos estado na mesma turma, fiquei feliz por isso.

Assim que era tarde fomos para os nossos dormitórios que eram divididos por 4 pessoas, eu, Hisana e mais duas pessoas que ainda não sabíamos quem eram. Arrumei as minhas coisas e Hisana as delas então duas garotas entraram, uma tinha cabelos verdes e olhos verdes e a outra tinha cabelos pretos e olhos cinzentos. Elas olharam para nós e nós olhamos para elas.

–Oi, meu nome é Nakamura Mizuki e está é a Sasori Katrina. –Mizuki disse.

–Oi, meu nome é Karin e está é a Hisana, minha irmã mais velha, não de sangue. –disse sorrindo.

–Prazer. –nós dissemos juntas.

–Que turma ficaram? –Katrina perguntou.

–B-2 e vocês? –Hisana perguntou.

–Nós também. –Mizuki disse sorridente.

–É melhor irmos dormir pois amanhã será o nosso primeiro dia e não quero chegar atrasada. –Katrina disse, jogando-se na cama e adormecendo logo de seguida.

No dia seguinte eu e as meninas acordamos cedo, tomamos um banho rápido, penteamos os cabelos e vestimos os seifuku. Saímos dos dormitórios femininos e corremos para a nossa sala que logo encontramos e entramos, o professor ainda não tinha chegado então sentamo-nos em qualquer lugar e o professor logo entrou.

–Espero que não sejam preguiçosos como os vossos colegas das outras turmas. –o professor falou –Vamos começar a nossa aula.

Pelo Katrina nós disse o nome do professor era Kuchiki Henryu, Hisana tremeu ao ouvir o sobrenome da pessoa que mais amou, e que ainda ama, na sua vida. Ficamos atentas a aula, Henryu-sensei explicava sobre os hollows e as várias entidades.

– Hollows são maus, mas não por natureza, apenas porque não passaram pelo ritual certo. Atacam os vivos querendo comer espíritos, quanto mais forte melhor. Um shinigami chega e o derrota com um golpe da zanpakutou na sua máscara, ele é levado imediatamente para a Soul Society. Agora se ele foi mau durante sua vida ele irá para o Inferno. A principal característica de um Hollow é sua máscara branca e um buraco em seu corpo, não tendo um local fixo.

–Esta aula vai ser uma seca. –Katrina falou.

–Os Menos, são Hollows que se alimentam de outros Hollows por não conseguirem se satisfazer com espíritos humanos (Plus). São subdivididos em: Gillian, Adjuchas e Vasto Lorde.

–Devias prestar atenção, Katrina-chan. –Mizuki ralhou.

–Gillian é a primeira e mais fraca fase dos Menos, porém mais numerosos que Adjuchas e Vasto Lordes, possuem pouca ou nenhuma inteligência, e normalmente agem em grupos. São capazes de disparar o Cero. São gigantes.

–Urusai, Mizuki.

–Adjuchas é o segundo nível de Menos, tem a inteligência e a força muito maior que a dos Gillian, porem tambem foram Gillians, porem não perderam a sua personalidade na transformação, são bem menores chegando à se aproximar à estatura e forma de um humano. A eles foi concedido o poder de controlar os Gillian por Aizen. Se eles não continuarem se alimentando de Hollows voltarão a ser Gillian.

–Mizuki-chan tem razão, Katrina-chan. –Hisana tendou ajudar.

–Vasto Lordes são a raça suprema entre os Menos, muito mais poderosos que os Gillian e Adjuchas, porém, são extremamente raros a ponto de se contar com os dedos quantos possuem no Hueco Mundo. São Adjuchas que adquiriram muito mais poderes que os outros, é dito que se 5 deles fossem transformados em Arrankars, não teria como derrota-los.

–Tu também Hisana? –Katrina perguntou, sorri ao ouvir a discussão delas.

–Arrankars são nomes dados aos Hollows que retiraram suas máscaras. Quando um Hollow atinge certo nível de poder e consciência, consegue poderes de Shinigami, ganhando uma Zanpakutou. Eram liderados por Sousuke Aizen, com base de operações em Las Noches, um imenso palácio que se encontra no Hueco Mundo. Eles não utilizam Bankai nem Shikai mas sim uma técnica de liberação da Zanpakutou chamada Resurrección e eles ganham aparência semelhante de quando eram Hollows, podem surgir em qualquer Hollow, seja um comum até mesmo um Vasto Lordes.

–Gomennasai Katrina-chan mas se o professor nos apanha estamos tramadas. –Hisana desculpou-se.

–Exéquias são um grupo de extermínio semelhante ao onmitsu kidou. Recebiam ordens de Aizen e dos Espadas.

–Hisana tem razão, é o nosso primeiro dia. –disse.

–Espadas são a elite dos Arrankars, enumerados de 0 a 9 em ordem decrescente de poder (o quinto é mais forte que o sexto que é mais forte que o sétimo... Sendo que o de número zero é o mais forte de todos). Quando um Números prova ser forte o bastante, ele entra para os Espadas, e um dos Espadas é rebaixado, se tornando um Privarón Espada.

–Wari Wari! –Katrina exclamou.

– Privarón Espada são os Espadas que foram substituídos por outros mais fortes, perdem sua numeração antiga e ganham uma numeração de 3 dígitos, iniciando de 100.

–O que temos a seguir? –Mizuki perguntou.

– Números são os Arrancars mais fracos, são enumerados de 11 à 99, sendo que seus números às vezes não existem.

–Kidous. –respondi simplesmente.

– Escudos são os números livres, que não foram escolhidos por um Espada.

–Mais uma aula seca. –Katrina queixou-se.

– Fraccíons tem como objetivo servir um Espada, até a morte do mesmo.

Olhei para aqueles que estavam sentados abaixo de mim, era rapazes e raparigas, tal como nos as meninas vestiam os seifuku com a cor branca e vermelhas mas os meninos eram brancos e azuis. O professor continuava a falar sobre varias coisas e o toque finalmente tocou e saímos da sala, tivemos que ir para as zonas de treinamento pois a aula seria no exterior. A professora de Kidou logo apareceu, ela sorriu para nós.

–Meu nome é Masako e serei a vossa professora da Arte do Kidou. Desta primeira aula, tentaram fazer o Shakkahou, entendido?

–Hai. –todos nós dissemos.

–Ótimo, as vossas posições então. –ela sorriu mais uma vez. –Podem começar.

Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! –respirei e abri os olhos. – Hadou 31, Shakkahou.

Assim que disse as palavras, uma esfera vermelha foi atirada contra o alvo e acertou em cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.