Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Flee because of an arranged marriage!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste pequeno capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/3

Pov Ichigo

Cheguei a Soul Society e foi logo em direção ao Rukongai mas Rukia encontrou-me no meio do caminho e impediu-me de ir. Fazia 3 meses desde que Karin morreu todos os dias, depois da Universidade, vinha aqui e procurava Karin mas desta vez Rukia tinha metido a meio da minha procura.

–Chega Ichigo. Estou farta de me pores de lado, eu quero saber o que aconteceu, e agora. –ela disse irritada.

–Rukia, eu não posso e não quero falar sobre isso então por favor…deixa-me passar. –passei por Rukia sem dizer mais nada.

–Se não é a bem é a mal. –ia me virar para perguntar o que ela queria dizer com aquilo mas… -Bakudou 61, Rikujou Kourou.

Arregalei os olhos ao ver aquelas luzes virem na minha direção e prendeu-me daqueles seis feixes de luz. Segundos depois eu cai do chão, tentei de tudo para fazer com que aquele Bakudou se partisse mas não consegui.

–Agora… -ela fez uma pausa e continuou. –CONTA O QUE OUVE. –ela gritou a últimas palavras.

–Não é da tua conta. –murmurei.

–Nan de sute? –ela perguntou.

–NÃO É DA TUA CONTA! –gritei, Rukia se assustou com o berro que dei.

–Ichigo eu só quero ajudar. –ela disse

–Em vez de ajudares, só estas a piorar as coisas. –disse.

–Se me contares o que ouve, eu juro que penso em algo para te ajudar. –Rukia disse olhando diretamente para mim.

–Só se conseguires encontrar Karin no meio do Rukongai. –sussurrei para ela não ouvir mas Rukia ouviu.

–Karin? O que aconteceu com ela? –Rukia perguntou.

–Ela morreu faz 3 meses e durante esses 3 meses eu juro…eu juro que tentei…varias vezes encontra-la mas não consegui. –as lagrimas escorriam pelo meu rosto.

–I-ichi-go, anata… -Rukia ajoelhou-se ao meu lado e libertou-me do Kidou mas não me levantei, fiquei ali chorando na chuva mas eu sabia que a chuva não ia limpar a dor que meu coração sentia. Só me lembro de ter cuspido sangue e ouvir Rukia gritar meu nome e depois ter apagado.

Pov Rukia

Tinha carregado Ichigo até a 4º Divisão onde Unohana-taichou o atendeu rapidamente, ela disse para eu esperar fora então não pode saber o que Ichigo tinha.

–RUKIA! –Renji gritou.

–Urusai, Renji. –disse.

–Gomennasai. –ele disse olhando para todos os cantos.

–Ninguém veio dar noticias, se é isso que estas a procura. –disse com a cabeça baixa.

–Vai demorar muito? –Renji perguntou.

–Não sei. –respondi.

Minutos longos de passaram e nenhuma notícia de Ichigo ou de Unohana-taichou, aquela espera vazia com que eu pensa-se o pior. Finalmente Unohana-taichou apareceu e eu e Renji levantamo-nos da cadeira onde estávamos sentados.

–Como ele está? –perguntei.

–Por agora Ichigo-san esta bem.

–Por agora? Quer dizer que ele pode piorar? –Renji perguntou.

–Hai. Não sei ao certo o que ele tem mas Ichigo-san deixou de cuidar-se e seu corpo estava exausto pelo esforço que ele tem feito. –Unohana-taichou olhou para mim e continuou. –O que aconteceu?

–Não sei ao certo, Ichigo andava estranho, nos últimos meses aparecia na Soul Society muitas vezes e começava a ser rotina dele passar por aqui. Então seguiu e só o deixei quando tinha a resposta e parece que Kurosaki Karin morreu faz 3 meses.

–Isso justifica o corpo exausto dele. –Unohana-taichou disse.

–Acho melhor manda-lo para Karakura, lá ele pode descansar melhor e recuperar-se melhor. –Renji falou.

–Iie, vamos mante-lo aqui.

–Nani?! –perguntamos.

–Ichigo-san é metade humano e metade shinigami mas ele é mais shinigami então se ele ficar na Seireitei, ele recupera mais depressa do que no Mundo Real.

–E Soutaichou? –Renji perguntou.

–Eu o avisarei, agora podem ir. Qualquer coisa eu mando os chamar.

–Arigatou gozaimasu. –dissemos, saímos da 4º Divisão e Renji foi para a sua Divisão enquanto eu foi para a Mansão Kuchiki ver como nee-sama estava.

Depois da luta contra os Vandenreich, nee-sama tinha sido corado pela Zero Divisão, tinha estar em repouso total então Kuchiki Ginrei, seu avô ficou no lugar dele enquanto nee-sama não estivesse recuperado totalmente. Cheguei a Mansão e aproximei-me do quarto de nee-sama.

–Com licença, nee-sama. –entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim.

–Rukia, onde estavas? –Byakuya perguntou deitado na sua cama como sempre esteve desde que saiu da 4º Divisão.

–Tive de levar Ichigo a 4º Divisão. –disse abaixando o rosto.

–Nani ikimashita? –Byakuya perguntou.

–Pelo que Ichigo me contou antes de desmaiar, Kurosaki Karin morreu faz 3 meses, Ichigo andava muito tempo aqui então foi com ele para ver o que se passava mas nunca pensei que fosse isso.

–Já disseste isso ao Hitsugaya-taichou? –nee-sama perguntou. Achei estranho a sua pergunta, o que Hitsugaya-taichou tinha a ver com a morte de Karin?

–Wakarimasen.

–Hitsugaya-Taichou conheceu Kurosaki Karin quando ela tinha 11 anos, ele ainda não deve saber e pelo que sei eles ficaram bem amigos. –nee-sama disse.

–Irei lhe contar assim que o tempo melhorar.

–Wakatta. E o que Kurosaki Ichigo tinha? –nee-sama perguntou

–Unohana-taichou não me disse ao certo mas o corpo dele estava exausto e Ichigo não estava em condições para continuar a busca.

–Ele lembrou-me Hisana, quando ele começou a andar a tua procura e ficou doente mas consegui leva ao hospital a tempo antes que a doença piorasse. –seu olhar por um momento ficou triste.

–Nee-sama, posso perguntar algo?

–Nani?!

–Porque Hisana-san fugiu? –nee-sama fechou os olhos e abriu a boca mas nada falou, mordeu o lábio inferior e logo de seguida suspirou.

–Ela fugiu porque iria-me casar com uma mulher deste Clã por causa do Concelho eu perdi Hisana. –nee-sama disse.

–Vou deixa-lo descansar. –levantei-me e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, onegai!