Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Flashes and headaches.


Notas iniciais do capítulo

HEHEHE...aqui esta mais um capitulo, sei que é pequeno mas aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/2

Pov Karin

Yuki, aquela shinigami de cabelos negros e olhos vermelhos, mandou-me para um lugar que não fazia a mínima onde estava. Só conseguia-me lembrar do meu nome, Karin, é o meu nome não me lembro como morri e como foi a minha vida. Minha bunda doía pois quando cai a primeira coisa a cair no chão foi ela. Olhei em volta e havia pobreza por todo o lado, levantei-me e olhei para mim, vestia um kimono daquele simples tal como as outras pessoas usavam, e todos andavam descalços tal como eu estava, andei sem nenhuma intenção de ir para algum lugar específico. Cheguei a uma colina onde podia ver todo o distrito, senti minha visão escurecer e cai.

Estava quente, não tinha aquele frio da rua. Abri os olhos e dei de cara com o teto da casa, sentei-me depressa e olhei para todos os lados assustada, sim eu estava assustada, este mundo era novo e não conhecia ninguém.

–Parece que acordou. –olhei para a pessoa, que era muito bonita, tinha cabelos pretos e olhos azuis escuros, baixa e magra e sua pele era branquinha.

–Nani mono da? –perguntei.

–Hisana e tu?

–Karin.

–Prazer. –dissemos juntas.

–Onde estou? –perguntei olhando em volta.

–Rukongai #78 – Inuzuri. –Hisana disse sorrindo.

Hisana parecia muito com alguém que conheço mas não me consigo lembrar das coisas, as minhas memórias estavam confusas só conseguia ouvir vozes e as imagens mal apareciam tudo estava em pleno nevoeiro. Mas tempos depois de eu estar a olhar para o rosto de Hisana vários flashes começaram aparecer e uma terrível dor de cabeça veio junto, mal me aguentei e pôs minhas mãos na cabeça tentando que a dor melhora-se mas foi em vão, já não aguentava com tanto flash e com tanta dor e gritei e acabei por desmaiar outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, onegai!