Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - The New Captains!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo.
Como já tinha dito antes, não sou muito boa a fazer finais então perdoei-me se ficar horrível.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/14

Com o tempo dois Taichous foram substituídos por seus Fukutaichou. Kuchiki Rukia tornou-se Taichou do 13º Esquadrão depois de Ukitake acabar por piorar e morrer devido a doença que tinha. Conseguiu a Bankai antes de Ukitake morrer e por pedido do falecido tornou-se Taichou. Kurosaki Ichigo depois de ficar na Soul Society tornou-se Taichou do 7º Esquadrão assim pode ficar mais tempo com Karin e também com sua namorada, Kuchiki Rukia.

Estes dois foram os principais e mais fortes a entrar tão repetidamente para a Gotei 13.

-Finalmente, pensei que aquela reunião não acabasse. –Ichigo resmungou sendo acompanhado por sua irmã, Toushirou e por sua namorada.

-Vão-se habituando! –Karin e Toushirou disseram juntos.

-O que vão fazer hoje? –Rukia perguntou.

-Papelada! –responderam.

-Sendo Taichous temos muita coisa para fazer além do mais daqui a uma semana os novos shinigamis que se formaram na Academia estaram aqui e ai teremos muito mais trabalho. –Karin disse indo noutra direção com Toushirou e Ichigo noutra com Rukia.

-Como será que Hisana está? –Karin perguntou.

-Sabendo que Byakuya é muito protetor com ela, Hisana deve estar bem.

Kuchiki Byakuya tinha pedido Hisana em casamento e ela aceitou, todos aqueles que eles conheciam foram convidados para o casamento. Neste momento os dois tinham viajado para uma casa um tanto longe da Seireitei para aproveitarem a lua-de-mel.

Katrina e Kira finalmente tinham-se entendido e agora eram amigos coloridos mas era engraçado ver uma briga dos dois, Mizuki tinha ficado como 3º oficial do 4º Esquadrão e desde então tem-se empenhado muito para suportar o trabalho. Lucy, Kouta e os outros tinham voltado para onde moravam pois Kouta insistiu muito para Lucy ir.

No final, todos ficaram contentes por estarem com quem amam até mesmo Hinamori que tinha conhecido um shinigami e começaram a ficar muito amigos mas mesmos assim Karin e Momo não se falam e não devem o fazer durante muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar e desculpem por qualquer erro.