Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 13
Karin Kuchiki, Captain of the 2nd Squad!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui esta o capitulo, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/13

Kurosaki Karin, não, Kuchiki Karin caminhava em direção a sala de reuniões onde estariam todos os Taichous menos do 2º Esquadrão que desistiu do seu cargo e foi viver com Shihouin Yoruichi e Urahara Kisuke no muno real. Como isso aconteceu Yamamoto-Sotaichou nomeou Kuchiki Karin como nova Taichou do 2º Esquadrão mas ninguém sabia pois Yamamoto-Sotaichou tinha deixado tudo em silêncio.

Karin tinha-se tornado uma Kuchiki a pedido de Byakuya que ao ver suas habilidades convenceu o concelho e Sotaichou para a pequena, não tão pequena, Kurosaki tornasse-se uma Kuchiki. O pedido foi aceite mas Karin sabia que seu irmão estava por detrás daquela decisão e Hisana também.

Kuchiki Karin depois de tornar-se Fukutaichou do 2º Esquadrão passou por várias mudanças físicas e psicológicas. Seu corpo cresceu ficando mais alta de sua ex-Taichou, consegue usar seu shunpo ultrapassando Shihouin Yoruichi e Kuchiki Byakuya. Com o tempo Yoruichi deu o nome Shunshin a Karin que prometeu tomar conta do nome, além de conseguir controlar o Shunkou e saber usar perfeitamente os Kidous Karin alcançou a Bankai dois meses depois de ter o título de Fukutaichou do 2º Esquadrão.

Tornou-se uma pessoa fria e indiferente mas com os amigos continua a mesma, com Hinamori bem…as duas não se falam e não parecem querer ser amigas tão cedo. Karin tem cabelos pretos longos e olhos escuros como sempre, sua zanpakutou chama-se Hakkochita, Chita Luminosa. Sua frase de libertação para a Shikai é Midasu, Hokkochita cujo significado é Perturba Chita Luminosa. Sua frase de libertação para a Bankai é Caça a Morte, Chita Luminosa.

Kuchiki Karin entrou na sala de reuniões quando foi chamada pela voz de Sotaichou, sentiu vários olhares em si mas não ligou para eles e quando estava a 2 metros de distância de Sotaichou abriu os olhos.

-Kuchiki Karin será a próxima Taichou do 2º Esquadrão. –Sotaichou iniciou. –Te em alguma pergunta?

-Sotaichou, Karin-san tornou-se Fukutaichou faz 3 anos não é muito cedo para era ser uma Taichou? –Ukitake perguntou.

-Confio nela pois ela tem potencial para isso.

A reunião terminou e Byakuya aproximou-se de Karin, mesmo estando serio, Byakuya estava feliz por Karin ter-se tornado uma Taichou. Os outros Taichous também aproximaram-se e quando Karin menos esperava Toushirou apertou suas bochechas esticando-as.

-Vê-se melhoras essa cara, Karin. Tornastes Taichou e ficas com essa cara carrancuda?

-Urusai, Toushirou! –Karin mal podia falar por causa da dor que tinha nas bochechas.

-Espero bem que estejas preparada para enfrentares tudo o que um Taichou do 2º Esquadrão tem de enfrentar. –Toushirou disse preocupado pois o posto que Karin tinha assumido era um tanto perigoso.

-Eu sei me cuidar! –Karin resmungou.

-As vezes tenho duvidas! –exclamou Toushirou.

-Não tens mais nada que fazer, não? –Karin perguntou.

-Que pressa, deixei Matsumoto cuidando da papelada.

-Quando chegares lá a papelada está toda por fazer. –Karin disse sorrindo pequeno.

-Não, prometi a ela que se ela fizesse a papelada podia baldar-se amanhã.

-Isso é chantagem! –Karin disse incrédula.

-O que posso fazer? Aquela malandra só trabalha assim.

-Lá isso tens razão! –Karin disse andando ao lado de Toushirou.

-Mas…porque não me disseste que irias tornar-te Taichou? –Toushirou perguntou fingindo magoado.

-Não faças essa cara porque não consegues enganar-me.

-Antes conseguia. –ele disse sorrindo para ela. –Ainda acho que trocamos de personalidade.

-Hahahahahaha…isso outra vez não. –ela disse sorrindo ainda mais por causa da cara de confusão de Toushirou.

-Enfim, vou voltar para o 10º Esquadrão. –Toushirou começou a distanciar mas Karin correu até ele e poche a sua frente.

-Para não dizeres que sou má. –Karin aproximou-se da boca de Toushirou e deu um leve beijo nos seus lábios. –Agora vai trabalhar!

-Já vou! –ele saiu e Karin foi na outra direção pois tinha de fazer a papelada que tinha para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram comentem e se odiaram comentam e dizem porque.
Até o próximo! :P