Love Beyond Death! escrita por Alex chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Death of someone dear!


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo tem a morte de alguém que devem estar a pensar.
Boa leitura e desculpem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294507/chapter/1

Não pode ser, não pode ser. Isto não pode ser verdade, Karin não podia ter morrido assim.

Flashback on

Estas aulas da Universidade matam qualquer um, sai da sala assim que o toque tocou. Inoue, Tatsuki, Keigo, Sado, Mizuiro e Ishida tínhamos decidido ir todos para a mesma Universidade mas as nossas áreas eram diferente. Ishida tinha seguido design, Inoue modelo, Tatsuki tinha seguido o desporto, Keigo tecnológica, Mizuito engenharia e eu fiquei por estudar fotografia era sempre uma coisa que gostei muito de fazer.

–Vemo-nos amanhã. –Keigo e Mizuiro disseram indo para outra direção.

–Hai! –Inoue gritou. Senti meu celular tocar e quando foi ver quem era atendi logo.

–Yuzu…matte yo…acalma-te….porque estas a chorar? O que aconteceu?...NANI?! Em qual hospital?...Eu vou para ai agora. –desliguei o celular e mudei de rumo.

–HEY, ICHIGO A TUA CASA NÃO FICA PARA AQUELA DIREÇÃO? –ouvi Tatsuki gritar mas não me importei.

Corri o máximo que pude e cheguei no hospital e Yuzu estava sentada chorando muito, logo percebi que o que mais deseja que não acontecesse, aconteceu. Yuzu assim que me viu correu em minha direção e abraçou-me fortemente continuando a chorar. Pôs minha mão do topo da cabeça dela tentando acalma-la, Ishida logo apareceu mas não me importei assim que Yuzu melhorou pedi a ele que a leva-se para casa porque tinha de falar com o Pai de Ishida. Entrei no gabinete e sentei-me numa das cadeiras.

–Infelizmente Karin-dono chegou tarde demais ao meu hospital. –Ryuukei disse logo.

–Já tinha pensado nisso. –disse abaixando a cabeça.

–Karin-dono perdeu demasiado sangue, seu ferimento era grave e tinha destruído muitas coisas dentro dela.

–Mas o que podia provocar algo assim? –perguntei.

–Não sei ao certo mas não foi um ataque normal. Pelo o que eu pode ver, o ferimento foi feito pela uma lâmina.

–Uma zanpakutou? –perguntei.

–Hai, mas não sei se foi um arrancar ou um shinigami.

–Arigatou! –sai do escritório e foi para casa, encontrei Yuzu e Ishida na sala.

–Ichi-nii… -Yuzu disse vindo abraçar-me, retribui com vontade.

–Arigatou Ishida. –agradeci.

–Sempre, vou indo. –ele saiu e fiz um esforço para não chorar e para conseguir levar Yuzu para seu quarto.

Flashback of

~~Numa Rua De Karakura~~

–Nani mono da? –Karin perguntou.

–Meu nome é Yuki, sou uma shinigami da 13º Divisão.

–Shinigami? –Karin repetiu.

–Hai! –a shinigami com o nome de Neve, encostou o cabo da katana da testa no espirito enviando para a Soul Society, Rukongai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno mas esta aqui o primeiro.
Comentem, onegai!