Hinata e Naruto - só Hoje escrita por Vênnice


Capítulo 1
Só Hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29442/chapter/1

Só Hoje ... A grande descoberta de Naruto

 

- Como eu não percebi? – Se perguntava Naruto, lembrando-se da conversa que teve com Neji na volta do treinamento. – Ela nunca me disse nada…

            Naruto não conseguia pensar em outra coisa desde o momento que Neji lhe contou que Hinata gostava dele. Ele se perguntava se era verdade, se aquele sentimento realmente existia. Lembrou-se das palavras do amigo:

- Você é muito burro! Sua obcessão pela Sakura não te deixa enxergar um palmo a sua frente. Hinata é especial e eu não aguento mais vê-la sofrendo por sua causa!

            A última coisa que Naruto pensava, era em fazer Hinata sofrer, pelo contrário, ele a considerava uma pessoa muito especial que o fazia sentir-se especial também.

- Por que ela nunca me disse nada?

            Depois de algum tempo pensando, Naruto finalmente compreendeu: ela nunca falaria qualquer coisa, porém suas atitudes sempre demonstraram o que ela sentia e ele, muito burro, foi incapaz de compreender.

Um flashback invadiu seus pensamentos. Hinata sempre esteve ao seu lado, sempre o ajudando, o escutando, sempre disposta a ficar com ele. Bastava pedir.

- Hinata me ama! – Gritou – Ela me ama!

            Ainda confuso, mas muito feliz com a sua descoberta, ele saiu correndo pela vila de Konoha. Precisava encontrar Hinata.

 

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal...

 

            Enquanto corria sentia um desejo muito forte tomar conta do seu corpo. Ele achava Hinata linda, mas pensava nela como uma amiga, pelo menos, até aquele momento. Agora era diferente, a revelação de Neji o fez pensar nela de outra forma e todas as lembranças despertavam mais o seu desejo por ela: seu corpo perfeito, sua voz delicada, sua timidez...

 

...olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir...

 

            Naruto começou a ficar inquieto, não encontrava Hinata por nenhuma parte da vila. Teria saído em alguma missão? E se demorasse? Ele não aguentaria esperar, sentia que estava prestes a explodir. Ansiedade e desejo misturavam-se e o deixavam mais excitado. Queria encontrá-la, beijá-la, abraçá-la...

 

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!


            Sem saber que Naruto havia descoberto o seu maior segredo, Hinata estava em seu lugar preferido: um campo coberto de girassóis que ficava no ponto mais alto de Konoha. Lá de cima ela contemplava o pôr-do-sol e sonhava com momentos ao lado de Naruto...


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.

- Só falta um lugar! Como eu não pensei nele antes. Hinata adora ir   ver o pôr-do-sol!

            Naruto estava muito feliz. Sentia-se especial, alguém gostava dele, alguém pensava nele, sonhava com ele e o melhor, do jeito que ele era (hiperativo e cabeça-oca!)...

 

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou o causador da tua insônia. Que eu faço tudo errado sempre.

 

            O sol estava começando a desaparecer do céu quando Naruto chegou. Ela estava tão distraída que nem percebeu a presença dele. Ele aproximou-se e colocou as mãos nos olhos dela. Hinata percebeu que era Naruto, aquele cheiro do qual gostava tanto, aquele calor diferente que sentia quando ele estava por perto. Ela virou-se e surpresa sentiu Naruto tão próximo dela que seu corpo estremeceu.

- Naruto-chan…

            Antes que Hinata falasse qualquer coisa, Naruto colocou um dos dedos sobre os lábios dela fazendo sinal de silêncio. Em seguida pegou-a pela cintura e a trazendo ao encontro de seu corpo, a ponto de deixá-la sem ar, lhe deu um beijo como se fosse o único que poderia dar em sua vida.

            Hinata não resistiu, entregou-se ao momento com qual sonhava há muitos anos. Para ela nada importava, o passado ou o futuro, queria apenas se permitir o presente.

- Só hoje... – pensou.

 

Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Hoje só tua presença. Vai me deixar feliz.
Só hoje.


Só Hoje

Jota Quest

Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!