Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 4
Primeiro Dia, Conheça as “Gangues”


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! To Tão feliz com todos os leitores que eu tenho *---------*
Eu Sei prometi ter postado ontem, mas o meu irmão comprou um jogo novo e eu não resisti, jogue PS2 com ele até tarde (Sim eu amo PS1, Ps2 e Nintendo)...
Bom, como sabem eu resolvi inovar nessa fic aqui .. então como eu disse cada escola tem uma gangue, conheça neste capitulo as duas gangues mais temidas ! Memorizem bem " Trovão Negro" e Black Dragon.
A Bruh Niro é pra minha Nee-chan, Bruh-chan e a Lucy Shadow Sou Eu o/
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/4

Apesar de o sol estar brilhando lindamente em um céu azul, certa loira estava de péssimo humor para ir para a escola, Lucy levantou-se lentamente, tomou um banho e se arrumou para o colégio, desceu as escadas e tomou seu café da manhã.

Virgo: bom dia Hime, o senhor Fullbuster não vai vir?

Lucy: 1...

Virgo: Hime?

Lucy: 2...

Virgo: eu não entendo...

Lucy: 3!

Gray: Oe Lucy vamos para o colégio!

Virgo: Bom Dia Senhor Fullbuster, chegou de repente.

Gray: bom dia Virgo... O Caprico me deixou entrar.

Lucy: vamos Gray?

Gray: claro!

Os dois jovens seguiram andando e conversando até o colégio Fairy Tail, a escola era muito grande, com vários andares, uma quadra de futebol, para os meninos, e uma piscina para a aula da Aquarius, a professora mais odiada da escola.

Lucy, e suas amigas junto com os “populares” seguiram para a aula, a primeira era da Aquarius, o diretor Makarov apareceu para dar um recado á todos.

Makarov: então pirralhos! Esse ano, vocês perceberam o novo prédio atrás do colégio certo?

Todos: Sim!

Gray: claro né velhote, você viu o tamanho do prédio?

Makarov: calado Gray, coloque umas roupas!

Gray: quando eu?

Lucy: há uns dois minutos... Continua Vovô!

Makarov: então, aquele prédio é porque vamos passar o ano com outra escola!

Erza: como assim?

Makarov: vocês vão compartilhar o refeitório com outra escola apenas isso.

Jellal: que escola?

Makarov: a Sabertooth!

Lucy: Laxus! Sugoi Vovô! E quando eles Vêm pra cá?

Makarov: não sei, vão vir aos poucos hoje não tem aula pra eles por conta da mudança.

Levy: então as aulas vão ser separadas? Só na hora do almoço vamos nos encontrar?

Makarov: exatamente! Erza a Líder do conselho estudantil da Sabertooth está vindo, espero que vocês duas se entendam bem!

Erza: sim senhor.

Makarov: é só isso, vão pra aula da Professora Aquarius, sabem que ela odeia atrasos.

Correram para os vestiários e se trocaram. Levy e Gajeel saíram de mãos dadas então perceberam a falta de Natsu e Lisanna, que por sinal estavam extremamente quietos na aula.

Levy: Gente você viram a Lisanna?

Lucy: deve tá em alguma mansão mal assombrada por ai ‘-‘

Gajeel: o Natsu também sumiu.

Lucy: Okey agora eu to brava!

Jellal: o Natsu disse que ia levar a Lisanna na enfermaria e já voltava.

Aquarius: seus malditos! Já pra piscina.

Jellal: LUCY!

Lucy: Jellal desgraçado eu to do seu lado, tem como você não gritar cacete!

Levy: Lu-chan olha quem tá vindo ali!

A loira olhou para a direção apontada, um rapaz alto, loiro, com um sobretudo de pelinho por cima do uniforme escolar andava á frente, o líder Laxus. Um pouco mais atrás dele, lado a lado um rapaz de cabelo preto, pele branca e um rosto sem emoções, Rogue Cheney, ao lado dele uma garota com a aparência calma e indefesa, ela era um pouco morena, cabelos nos ombros e um corpo atraente, por trás de sua aparência calma e fofa, se escondia uma ótima lutadora com pouquíssima paciência, Lucy Shadow, um pouco atrás discutindo com um loiro, uma garota de longos cabelos pretos, extremamente estressada, usando um uniforme escolar, Bruh Niro, irmã de Lucy Shadow e ao lado dela com cara de deboche Sting Eucliffe. Juntos formavam a “gangue” mais temida de Fiore, Trovão Negro..

aqueles que assustavam á todos exceto á Black Dragons, a “Gangue” da escola Fairy Tail, composta por Erza Scarlet, Líder do conselho estudantil, encarregada de encobrir as brigas, Lucy Heartfilia “a Influência” e faz duetos com Gray, garante que não exista conflitos com a Trovão Negro, Gray Fullbuster “o artista”, garante a popularidade dos membros homens, Jellal Fernandes “o palestrante”, resolve tudo com o diretor com uma boa conversa, Gajeel Redfox, “Os músculos” do grupo, Levy Macgarden, “o cérebro da gangue”, garante ótimas notas para todos,e por ultimo, Natsu Dragneel, é popular e ao mesmo tempo os músculos do grupo. Juntos são a única gangue que rivaliza com o Trovão Negro. Os Black Dragons

Shadow: Nee Rogue, você quer um pouco de Frozen Iogurte?

Rogue: Não, obrigado Shadow.

Sting: viu Bruh?

Bruh: vi oque?

Sting: eles dividindo o Frozen Iogurte... Dá um pouquinho do seu ai vai.

Bruh: já disse que não Sting, você comeu quatro antes de vir!

Sting: você só está estressada porque tem que usar uniforme pra se apresentar na Escola das fadinhas.

Bruh: cala a boca Sting! Que apanhar?

Laxus: Oe dá pra vocês parar com isso? Querem me deixar maluco?

Shadow: Hai relaxa Laxus.

Bruh: chegamos! Olha ali o pessoal na Piscina, vamos lá!

A garota de cabelos pretos se aproximou da piscina correndo, apostando uma mini corrida com Sting, Laxus apenas suspirou e andou calmamente atrás dos membros do grupo.

Lucy: e ai galera e LAXUS!

A garota pulo em cima do loira, fazendo-o se desequilibrar, todos riram da cena, menos Aquarius.

Aquarius: ei garota! Dá pra parar de papinho? E esse grupinho ai! Já pra piscina também.

Shadow: Como é que velhota? Segura meu Iogurte Rogue!

Bruh: oque você vai fazer Onee-chan?

Shadow: eu vou acabar com essa desgraçada!

Bruh: é briga? To nessa! Segura meu Iogurte ai Sting!

Lucy: *gota* sabe, vocês não podem bater em um professor, e Bruh, você é do conselho estudantil.

Bruh: é mesmo! Ei Onee-chan se comporta ou eu vou ter problemas!

Shadow: Hai... Ei Velhota! Te pego na próxima!

Aquarius: como é que é Desgraçada?

Lucy: esquece isso Aquarius-sensei...

Aquarius: vou deixar quieto porque eu tenho um encontro.

A professora saiu suspirando enquanto todos riam da cena anterior, não é sempre que se vê duas alunas querendo bater em uma professora, ainda mais na Aquarius.

Lucy: é mesmo! Bruh como você se tornou Líder do conselho estudantil? Tem uma votação certo?

Bruh: sim, a Shadow-nee ameaçou os alunos com um taco de beisebol, então eles votaram em mim.

Todos: *gota* Aah...

Erza: muito prazer em conhecê-la Niro-san...

Bruh: pode me chamar de Bruh.

Erza: tudo bem, vamos nos dar bem!

Jellal: então vamos se trocar?

Todos: Hai!

O grupo de Laxus não podia entrar, então esperaram no corredor, enquanto os meninos foram para o vestiário se trocar e se encontrar com as meninas. Lucy e suas amigas adentraram o vestiário e congelaram no mesmo lugar, assim que terminaram os meninos seguiram para o vestiário feminino para assustar as garotas, entraram e congelaram ao lado das garotas, a cena á frente deles era simplesmente inacreditável.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que eles viram? comentem seus palpites...
Entenderam o Esquema de Gangues e tal's? qualquer duvida deixem nos comentarios que eu respondo C= .. espero que tenham gostado.. Beijos C=