Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 30
O Fim ou uma nova Historia?


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo! Então esse ERA pra ser o ultimo cap da Fic ... mas vai depender de vocês .. Leiam as notas finais Heinn C=
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/30

Lucy: Erza não puxa assim! Esta me sufocando!

Erza: Lucy eu tenho que puxar ou não vai caber!

Levy: eu concordo, são esses peitões Lu-chan!

Bruh: estamos super atrasadas! Shadow pára de comer os brigadeiros e vem ajudar a gente!

Shadow: mas que saco hein!

A morena caminhou até o grupo de garotas, e observou bem a situação, Lucy com a barriga um pouco grande, tentando entrar em um lindo vestido de noiva, enquanto suas amigas forçavam o vestido. Tudo isso ocorreu semanas depois do Miss Fiore, onde a loira decidiu que queria se casar antes da barriga aparecer, e depois de muita correria conseguiram marcar a data e organizar tudo.

Lucy: Pára! Tá apertando meu filho!

Erza: você tem que entrar nesse vestido então vou ter que apertá-lo um pouco.

Shadow: tive uma ideia!

Levy: então a execute rápido! Porque só falta o vestido fechar e estamos muito atrasadas!

Shadow: Lucy prenda a respiração o Maximo que puder!

A loira obedeceu, e mal prendeu a morena correu e junto com as meninas fecharam o vestido.

Lucy: tá apertado!

Bruh: num reclama não hein! Olha o sufoco pra isso entrar U_U

Lucy: Coitada da minha Kyara...

Shadow: Kyara? É o nome da sua filha?

Lucy: Sim... E o seu bebe como vai se chamar?

Shadow: Kei... Era o nome do pai do Rogue que morreu antes dele fugir...

Levy: você também tá grávida Shadow? Eu não sabia...

Bruh: ela descobriu uma semana depois da Lucy...

Shadow: o Rogue quase morreu de tão feliz... Mas me proibiu de muita coisa ¬¬’

Lucy: o Gray tambem...

Erza: B-Bebês >.

Bruh: isso me lembra... porque a Erza, a Mira e voce Levy não estão grávidas?

Levy: a gente toma remédio né ¬¬’ e você Bruh?

Bruh: eu tambem tomo! A Shadow tomava, mas sempre esquecia os dias...

Levy: Gente o casamento!

Bruh: eu ainda vou pra Inglaterra com o Sting... Hoje!

Todas correram desesperadamente pela casa, á caminho da igreja. Levy, Erza, Bruh encontraram com Sting, Jellal, Gajeel, Mira e Laxus do lado de fora os esperando junto com o senhor Jude Heartfilia. Shadow desceu do correndo com seu vestido de madrinha, correu pra entrada dos fundos e pegou um microfone, entrou na igreja cantando, pela parte de trás ficando assim de frente para a porta.

--------------------------------------------- Musica ------------------------------------

Shadow:

ai mo yume mo kimi to nara BA (Se isso é amor e sonhos isto)

majikaru ni kawaru (Se tornará mágico)

sa egao no mahou o kakeyo u (Agora,vamos lançar um sorriso de magia)

As portas se abriram, revelando uma loira deslumbrante, á sua frente suas madrinhas com os padrinhos á espera. Gray vestia um terno preto, ao seu lado estava seu pai e sua mãe, Ur tinha lágrimas nos olhos.

mondai darake no (Eu admirava esse tipo)

pawafuru na sekai ni (De mundo poderoso)

chotto akogare te ta (Repleto de problemas)

tomatta jikan (O tempo parado)

ugoki hajime ta n da (Começou a se mover novamente)

kimi ni deatte kara (Desde que eu conheci você)

doushite umare te iki teru no ka? (Porque nós nascemos e vivemos?)

muzukashii kotae wa ira nai yo (Não preciso de nenhuma resposta complicada)

Lucy começou a caminhar, em direção á sua felicidade, olhou todos os convidados, até mesmo Natsu e Lisanna estavam ali, a albina fitava a loira com um olhar de inveja e Natsu com um de mágoa, Juvia mais ao lado quase pulava de felicidade junto com o Lyon, e Lucy tentava entender o porque.

warao u nako u sunao de ii (Ria,chore,Seja honesto com você mesmo)

shinpuru na kimochi (Sentimento simples são)

ichiban daiji (Os mais importantes)

kanashii yoru ni nagasu namida (Você pode fazer as lagrimas de noites tristes)

tsuyo sa ni kaeru (Virarem força)

sa? egao no mahou o kakeru yo (Agora, vamos lançar um sorriso mágico!)

a loira chegou até seu noivo, Shadow abraçou Rogue e permaneceu junto com as outras madrinhas, logo o padre começou a cerimonia

~~~~~~~~ Quebra de Tempo (Não to Afim de Narrar Casamento U_U)

Chuvas de arroz Caim sobre Gray e Lucy, Bruh e Mira choravam abraçadas á Senhora Fullbuster, Shadow e Rogue já marcavam o seu casamento.

Laxus: então Gray seu maldito! Você engravidou minha irmã, e casou com ela... Faça-a Feliz!

Gray: Nem precisava ter mandado!

Eles sorriram, era hora da melhor parte, a festa do casamento. Todos seguiram para os diversos carros que estavam estacionados em frente á igreja.

Alguns minutos depois, logo estavam em frente ao maior salão de Magnólia, estava tudo muito bem enfeitado, Cana Alberona estava com o Barman Hibiki fazendo muitas misturas e Ren estava de DJ.

Gray: Eu quero pedir á minha linda esposa Sra. Lucy Fullbuster, pode, por favor, vir cantar uma musica com seu marido?

A loira sorriu, ver Gray Chamando-a assim era incrível, pegou o outro microfone e a mão do marido.

---------------------------------- Musica --------------------------------------

Gray:

Do you hear me, I'm talking to you (Você consegue me escutar? Estou falando com você)

Across the water across the deep blue ocean (Do outro lado da água, Do outro lado do profundo oceano azul)

Under the open sky oh my, baby I'm trying (Sobre o céu aberto, oh nossa! Meu bem estou tentando!)

Lucy:

Boy I hear you in my dreams (Garoto eu te escuto, em meus sonhos)

I feel you whisper across the sea (Eu sinto o seu sussurro do outro lado do mar)

I keep you with me in my heart (Eu te guardo comigo em meu coração)

You make it easier when life gets hard (Você faz as coisas fáceis quando a vida fica difícil)

Lucy e Gray:

Lucky I'm in love with my best friend (Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo)

Lucky to have been where I have been (sortudo por ter estado onde estive)

Lucky to be coming home again (Sortudo por estar voltando pra casa novamente)

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Lucy: (Gray Segunda Voz)

They don't know how long it takes (Não sabem como demora)

Waiting for a love like this (Esperar por um amor como esse)

Every time we say goodbye (Toda vez que dizemos adeus)

I wish we had one more kiss (Queria que nos beijássemos novamente)

I wait for you I promise you, I will (Vou esperar você, eu juro que vou esperar)

Lucky I'm in love with my best friend (Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo)

Lucky to have been where I have been (sortudo por ter estado onde estive)

Lucky to be coming home again (Sortudo por estar voltando pra casa novamente)

Lucky we're in love in every way (Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras)

Lucky to have stayed where we have stayed (Sortudo por termos ficado onde ficamos)

Lucky to be coming home someday (Sortudo por está voltando para casa algum dia)

Gray:

And so I'm sailing through the sea (E então estou velejando pelo mar)

To an island where we'll meet (Para uma ilha aonde vamos nos encontrar)

You'll hear the music, feel the air (Você ouvirá a música preencher o ar)

I put a flower in your hair (Vou colocar uma flor em seu cabelo)

Lucy:

And though the breeze is through trees (Apesar da brisa das árvores)

Move so pretty you're all I see (Se moverem tão graciosamente Você é tudo que vejo)

As the world keep spinning round (Enquanto o mundo continua girando)

You hold me right here right now (Enquanto o mundo continua girando)

Lucy e Gray:

Lucky I'm in love with my best friend (Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo)

Lucky to have been where I have been (sortudo por ter estado onde estive)

Lucky to be coming home again (Sortudo por estar voltando pra casa novamente)

Lucky we're in love in every way (Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras)

Lucky to have stayed where we have stayed (Sortudo por termos ficado onde ficamos)

Lucky to be coming home someday (Sortudo por está voltando para casa algum dia)

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Todos aplaudiam, o casal sorria e se beijava enquanto se abraçava.

--------------------------------Quebra de Tempo 17 Anos ------------------------------------------

Depois de tanto tempo, Gray administrava a empresa da família, enquanto Lucy tinha sua própria gravadora, tinham uma linda filha loira chamada Kyara. Shadow e Rogue se casaram um mês depois de Lucy e tiveram um menino no qual chamaram de Kei que nasceu de 7 meses, sendo assim um bebe prematuro, dois meses mais velho que Kyara, Rogue administrava a empresa da família Sakazaki. Bruh e Sting eram atores e modelos mundialmente famosos, com isso moravam na Inglaterra e tinham um casal de gêmeos de 4 anos de idade, Erza e Jellal abriram uma academia de lutas, tinham um filho de 7 anos, Levy e Gajeel tinham uma filha de 17 anos chamada Kaname, Levy tinha sua própria biblioteca enquanto Gajeel trabalhava com engenheiro. Mira e Laxus tambem tiveram um filho, Kyoga, loiro de 17 Anos, era namorado de Kaname, Laxus era o Sócio de Gray junto com Rogue.

Lucy, Shadow, Levy e Erza moravam com suas respectivas famílias em Hargeon, e nesse dia ensolarado, algo não sairia muito bem.

Erza: Hey Lucy... Você soube?

Lucy: Do Que?

Levy: o filho do Natsu e da Lisanna está indo para a Fairy Tail, vai morar lá em Magnólia.

Lucy: acho que não tem nada de mais, a Kyara e o Kei estão lá junto com a Kaname, ele fará bons amigos...

Levy: bem, o problema é o gênio do Kei...

Erza: a aparência do Pai... e a personalidade da mãe...

Lucy: bem, vamos esperar pra ver oque vai acontecer não é!

#Em Magnólia#

Kyara: Nee Kei, você se lembra quando a gente comprou nossos colares da amizade?

Kei: claro que lembro! Eu ainda tenho que usar essa coisa Gay... ¬¬’

Kyara: você acha que é verdade aquilo                que a velha nos disse?

#FlashBack On:

Polyuskca: esses colares são mágicos… Se o seu quebrar garoto... Ela está em perigo...

Kei: é eu sei... Se eu fosse a senhora maneirava na maconha e-

Polyuskca: PEGUEM OS COLARES E SUMAM DAQUI! EU ODEIO HUMANOS!

Kei e Kyara: H-Hai O.O

Os dois jovens correram da velha que agora segurava uma vassoura.

#Flashback Off#

Kei: eu ainda acho que ela estava drogada... Mas...

Os dois riram e seguiram com suas malas para os novos dormitórios da Fairy Tail. Desde pequenos Kei e Kyara eram amigos, Kei era idêntico ao Rogue, mas sua personalidade era totalmente a da sua mãe, agressiva, carregava com sigo dois pares de soco inglês que ganhara de seu pai. Kyara tinha tudo da Lucy, a cor do cabelo, dos olhos e até mesmo a personalidade, era totalmente apegada ao pai que satisfazia todos seus desejos, mesmo assim não era uma garota mimada. Eram amigos de Kaname, uma garota baixinha como Levy, tinha cabelos pretos longos e era calma como a mãe, só que sua risada emitia um “Ge-He-He” como a do seu pai. Kaname é namorada de Kyoga, o filho de Mira e Laxus, ele é totalmente o pai, nervoso, estressado, sem dizer a aparência, parece um playboy, mas na verdade é um Bad Boy. Os quatro são amigos de infância, estudam na Fairy Tail desde os 15 anos, tendo assim permissão dos pais para morarem em apartamentos, no ultimo ano deles, o diretor do colégio Macao que substituiu Makarov, construiu dormitórios no qual denominou Fairy Hills, para meninos e meninas.

Já estavam na porta do colégio, quando Kei puxa Kyara pelo braço evitando dela ser acertada por um certo garoto de cabelos rosas que vinha correndo. Os dois se encararam por alguns segundos até a primeira palavra ser proferida.

Kei: Nashiro Dragneel

Nashiro: Kei Cheney...

Continua?

Como vocês viram o Kei e a Kyara são a capa .. vou mostrá-los os outros..

Filha da Levy e do Gajeel ... Kaname Redfox

Filho Da Mira e Do Laxus... Kyoga Heartfilia )Lembre-se de Que o Laxus é Irmão da Lucy Por isso é Heartfilia...

Filho Da Lisanna e Do Natsu... Nashiro Dragneel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao ? COntinuo ou encerro a historia por aqui .. Vai ficar legal se eu continuar ou vai ficar chato? Comentem ai oque acharam desse cap e se querem que eu continue C=
Beijoos e Deixem comentarios C=