Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 3
Amigos que parecem namorados!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Mais Um Capitulo pra vocês seus lindooos C=
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/3

Lucy: tinha que ser a duplinha imbatível não? Lisanna e Juvia... A seção do filme As Patricinhas de Berverly Hills fica na outra sala querida.

Lisanna: eu sei peituda, eu vim ver esse filme!

?: Lisa-chan desculpe a demora eu-

Lucy: NATSU?

Natsu: L-Lucy... Oi amor, não sabia que você tinha voltado do Havaí.

Gray: Sabia sim, eu te liguei quando voltamos.

Natsu: Não ligou não Gray...

Gray: liguei sim cara, tenho certeza.

Natsu: Gray ¬¬’

Gray: Que foi?

Lucy: veio ao cinema com a Lisanna? Que meigo.

Natsu: Lucy, por favor, sabe que ela é a minha melhor amiga, você veio ao cinema com o Gray também.

Lucy: é eu vim, mas tem três casais ali se pegando caso não tenha visto!

Natsu: a Juvia e o Lyon também vieram!

Gray: Juvia?

Juvia: Gray-Sama? Desculpe Lisanna pediu pra Juvia vir ao cinema com ela e com o Natsu pra não deixar o primo dela Lyon-Sama sozinho.

Gray: Tá que seja, esquece eles Lucy o nosso filme já vai começar.

Lucy: Hai... Pode voltar a fazer companhia pra Alma penada Natsu, aposto que não vieram ver filme de terror.

Lisanna: viemos sim querida, o Natsu disse que eu posso segurar o braço dele quando eu tiver medo.

Lucy: sei bem o “braço” que você quer segurar do Natsu Lisanna ¬¬’

Natsu: Amor não fique com ciúmes ok? Sei que vai se segurar no Gray quando tiver medo.

Lucy: dá pra você parar de envolver o Gray em tudo! Ao contrário da Lisanna o Gray não fica se atirando pra cima de mim.

Natsu: Lucy depois a gente conversa sobre isso ok?

Lucy: tudo bem, não quero brigar com você, muito menos no cinema.

A cada segundo do filme, Lucy dava um pulo na cadeira, e Gray pegava a mão dela pra dizer que está ao lado da mesma. O filme todo Lisanna ficou grudada com Natsu e Lucy podia jurar que os viu dando um selinho. O filme acabou o grupinho saiu do cinema, uma loura estava com as pernas bambas por conta do susto.

Lucy: isso foi assustador!

Levy: eu não achei...

Erza: eu perdi algo?

Sting: eu também não me lembro muito do filme

Gray: claro vocês ficaram se pegando o filme todo.

Jellal: Ah priminho, eu vi sua namorada com o primo da Lisanna... Qual é o nome dele... Lyno? Lyco?

Sting: Lyon Idiota ¬¬’

Gray: e daí?

Gajeel: não ficou com ciúmes?

Gray: eu deveria?

Levy: claro né Gray! É sua namorada, namorados sentem ciúmes um do outro!

Gray: eu não... Claro, fiquei desconfortável no começo, mas cuidar de uma loira medrosa era mais importante!

Todos riram, os amigos eram realmente muito divertidos. A loura observava o namorado e a melhor amiga, rindo e indo em direção á sorveteria, o grupo de Lucy decidiu que eles iriam comer algo primeiro.

Atendente: Oque desejam?

Lucy: pro Gray eu queria um X-Tudo sem piccles, uma porção grande de batata frita, e um Milk-shake de chocolate duplo!

Gray: Pra Lucy eu quero um Double-cheese, uma porção grande de batata frita, e um Milk-shake de morango duplo!

A atendente da lanchonete ficou olhando para os dois com uma grande interrogação na cabeça.

Erza: desculpe moça, é que esses dois sabem tudo um do outro e eles têm essa mania de fazer o pedido no lugar do outro, perdoe-nos.

Atendente: O-ok.

Depois de pegaram os pedidos os amigos seguiram para uma mesa, Sting e Yukino não estava com as melhores caras.

Jellal: tá legal! Oque aconteceu Sting?

Sting: é mesmo... Conta pra eles oque aconteceu Yukino...

Levy: gente oque tá acontecendo?

Yukino: é que eu vou voltar para Londres.

Levy: mas você não vai mais voltar?

Yukino: não... Eu vou ficar lá e administrar as empresas do meu pai

Lucy: então vocês...

Sting: sim, estamos terminando hoje!

Erza: você vai ficar bem Yukino?

Yukino: sim, afinal só namoramos durante as férias...

Sting: então já que já terminamos de comer eu vou pra casa ver se o Rogue e a Shadow chegou!

Lucy: vocês três mais o Laxus estão morando juntos?

Sting: claro né! Montamos a nossa republica! E parece que tem um integrante novo.

Gray: mais um lutador?

Sting: não alguém pra encobrir nossas brigas e nos livrar do conselho estudantil.

Yukino: pois é... Vou indo também.

O grupo de amigos se dissipou rapidamente, Gray e Lucy foram o caminho juntos, conversando, brincando, e rindo de varias outras coisas. A mansão Heartfilia e a Fullbuster não era muito longe do Shopping, assim que Lucy se viu na frente dos grandes portões de ferro, se despediu de seu grande amigo.

Lucy: Pois é Gray, chegamos!

Gray: sim, se cuida Lucy, amanhã passo aqui pra te buscar.

Lucy: certo... Cuide-se também!

Despediram-se com um grande abraço e o moreno seguiu para sua casa. O primeiro dia de aula terá grandes surpresas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah eu queria ter um amigo assim e me apaixonar por ele e ta'ls T_T
Enfim... espero que tenham gostado e deixem comentarios ..
Beijos .. Talvez eu poste o próximo mais tarde Talvez C=