Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 28
Shadow VS Minerva! Arrasem No Miss Fiore!


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo! Um Capitulo pra vocês .. estavam doidos pra ver a Minerva apanhando não é seus maldosos kk
eu demorei a postar pqe foi super dificil criar a luta, espero que gostem .. Leiam as notas finais é importante .. AAH Minna as fics que eu deixei a Shadow ser usada, eu sempre comento e favorito.. então se tiver uma fic, eu não comentei nem favoritei nem nada e a Shadow tá lá me mandem uma msg Okey.. por favor.. o Nome da Shadow é Lucy Shadow e a imagem dela está ai .. C=
Aaah Amanhã é meu aniver .. to tão feliiiz *---------* 18 Anos finalmente õ/
Chega de enrolação ..
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/28

Depois de dita às três palavrinhas, Rogue cruzou os braços, fechou os olhos e sorriu, Sting e Bruh se abraçaram e sorriram, Laxus tinha uma cara preocupada mas ainda sim esboçou um sorriso orgulhoso.

Levy: Eu Não entendi... Porque estão todos sorrindo.

Bruh: você vai ver Levy... Você vai ver.

Minerva era muito bem treinada em lutas, mas a fúria que Shadow sentia daria muito mais forças para a morena, seus olhos antes negros agora tinham uma coloração avermelhada, e em sua boca um sorriso sádico. A morena segurando o taco de beisebol firme, correu pra cima de Minerva, apoiou-se em uma de suas mãos girou o corpo acertando um chute na boca da irmã mais velha, Minerva cai no chão, mas levantou-se rapidamente cuspindo sangue, seu olhar mostrava um misto de raiva e medo, fora pra cima da irmã atacando Shadow cegamente, a morena por sua vez desviava rindo ainda mais, no momento em que Minerva tentou um soco no olho de Shadow, a morena segurou o braço dela e puxou pra frente com força, antes de Minerva cair de boca no chão, Shadow acertou suas costelas com o taco fazendo a sua irmã gritar de dor. Todos ali presentes encaravam a cena com os olhos arregalados.

“Minerva lutava tão bem quanto Shadow e Bruh, então porque ela está apanhando tão feio?”pensava Lucy.

“que tipo de monstro Shadow é, com aquela carinha calma e frágil, ela e Bruh são pessoas que não se deve mexer” o pensamento de Gray se fez presente.

Minerva ainda estava no chão, Shadow olhava pra ela com cara de nojo e ódio, fez um sinal de “vem” com a mão, Minerva perdeu totalmente a cabeça, partiu pra cima da Morena cega de raiva, Shadow desviava dos golpes rindo cada vez mais alto. Pegou distancia da irmã, e logo correu pegando impulso em uma voadora no peito de Minerva que caiu sentindo dificuldade para respirar, a Sakazaki mais velha sentia seu corpo doer cada célula, respirar já era uma batalha, levantou-se tentando manter pose de durona, Shadow vendo o estado da irmã riu mais alto ainda, correu em direção á Minerva o mais rápido que pôde surpreendendo a morena que estava de pé, Shadow se jogou no chão, deslizando sobre o piso da escola acertando o taco na dobra do joelho de Minerva que não aguentou de dor e caiu de joelhos no chão, Shadow levantou-se lentamente, e ameaçou dar uma ultima pancada na cabeça da irmã.

Rogue: Shadow, já está bom.

O moreno falou calmamente, sua voz estava dócil e um pouco entediada. A voz do seu amado a trouxe para a realidade, a mesma voz que a fez perder o controle, o sorriso sádico de Shadow saiu de seu rosto, dando lugar para um sorriso calmo e tranquilo, os olhos da morena voltaram a brilhar na cor normal, e ela abaixou o taco. Andou saltitante para o namorado o beijando apaixonadamente como se nada tivesse acontecido, todos exceto a gangue de Laxus estavam boquiabertos. Então Rogue a abraça e sussurra coisas no ouvido da namorada, fazendo-a cair na risada. Shadow e Rogue se viram para ir embora, mas Minerva levanta tentando atacar a morena por trás, Bruh e Shadow percebem, vendo que não daria tempo de Shadow se defender Bruh corre na direção da irmã, se apoia no ombro da mesma e desfere uma voadora no rosto de Minerva que cai tentando manter-se consciente.

Bruh: Papai ficaria decepcionado vendo que você está atacando por trás Minerva.

Minerva nada responde, ainda meio zonza por causa dos golpes que levou de ambas as irmãs, olha pra Rogue e depois para Sting, percebendo o olhar de Minerva Bruh se aproxima do rosto da irmã com uma cara de ódio.

Bruh: se você sonhar em chegar perto do MEU Sting... Terá que se ver comigo.

Shadow: se você tentar algo com o Rogue denovo... A Surra será pior e Eu não garanto que sairá viva.

Minerva estremece diante das palavras de Bruh e Shadow, abaixa a cabeça e lentamente fecha os olhos. Rogue e Sting saem dos camarins acompanhados de sua respectiva namorada, deixando um grupo muito confuso.

Levy: M-Mas oque foi isso?

A baixinha estava de olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma, olhou para a porta que as irmãs Sakazaki acabaram de atravessar, logo olhou para seus amigos, até mesmo Erza a melhor lutadora com espadas estava assustada.

Laxus: mudem essas caras, está ridículo!

Lucy: Laxus! Você não viu nada do que aconteceu aqui?!

Laxus: claro que vi! Não sou cego maninha.

Levy: então dá pra explicar. Porque a surra que elas deram na Juvia e na Lisanna não chegou nem perto do que aconteceu aqui.

Laxus: *suspiro* a Bruh é uma pessoa muito sossegada, mas adora uma briga, só que dificilmente ela luta pra valer. Já a Shadow é estressada, quer brigar com tudo e todos... Mas nunca luta á serio, sempre brigas com alguns socos e tapas, nada demais.

Gajeel: então, porque que ela quase matou a irmã dela?

Laxus: porque o Rogue mandou...

Erza: como assim?

Laxus: a Shadow não ouve ninguém, só o Rogue, e pra fazê-la lutar a serio é só mexer com ele, como Minerva fez da primeira vez que apanhou de Shadow... Ou se o Rogue mandar.

Gajeel: entendo então ela é como um cachorrinho, Gehehe.

Laxus: não... Ela é como uma assassina psicopata, e o Rogue é como se fosse as algemas dela, hoje quando ele mandou ela acabar com Minerva, ele “soltou” essas algemas deixando-a fazer oque quisesse.

Lucy: Meu Deus!

Laxus: a Bruh também é assim, mas ao contrario de Shadow, ela tem o controle de si própria.

Gray: realmente Laxus, como você consegue ficar perto delas? Não tem medo de morrer dormindo.

Laxus: Não... É só eu não me tornar um alvo delas... Ou do Sting e Rogue...

Lucy: o Sting? Ele é de boa...

Laxus: ele é o tipo que brinca muito na hora da Luta, mas ele machuca alguém serio se quiser. É uma pessoa muito estourada, Sting é o tipo que se meteria com qualquer um que pisasse no seu calo.

Levy: e o Rogue?

Laxus: o Rogue? Ele é quieto, na dele, mas quando irritado fica pior que a Shadow... E por ironia do destino ela é as “algemas” dele. Só ela o acalma e só por ela ele se estressa.

Erza: então um depende do outro?

O loiro concordou e riu um pouco, mas ainda assim o grupo da Fairy Tail sentia um pouco de medo só de imaginar ser alvo do casal de Tigres.

Laxus: Ah! Gray...?

Gray: Oque?

Laxus: *aura assassina* Magoe a minha irmã, e eu te torturo até a morte... o Inferno é um doce comparado ao que eu farei com você.

O moreno engole em seco e observa a figura do loiro se dirigindo para fora dali, Gray amava Lucy e jamais a magoaria, mas depois dessa ameaça, a melhor coisa que ele devia fazer é fazê-la o mais feliz possível.

Alguns meses se passaram, a escola finalmente havia terminado suas aulas, e durante esse curto período de férias, Lucy e Gray foram chamados para abrir o famoso “Miss Fiore”um desfile onde Bruh participaria, Shadow e Rogue foram chamados para encerrar o evento e de boa vontade haviam aceitado. No prédio onde aconteceria o Miss Fiore, Bruh estava com um belo vestido até o pé Roxo e Branco, o vestido contornava muito bem suas curvas, ao seu lado Sting vestia Smoking era obrigatório cada Miss se apresentar com um parceiro. Além de Bruh, Mirajane e Laxus estavam prontos para participar, junto com Bisca e Alzack, Lisanna e Natsu, Juvia e Lyon, Cana e Hibiki. Esses eram os finalistas, Natsu tinha uma cara emburrada, como se não quisesse estar ali, o juiz implorou pra Lucy participar e até mesmo Gray tentou convencê-la, mas a mesma disse que queria cantar e logo o organizador aceitou, Shadow também foi convidada a desfilar, mas segundo ela “Nunca na minha vida eu vou andar em uma passarela de saltinho pra um bando de velhos pervertidos” ela tinha razão, os juízes eram um pouco pervertidos. Lucy estava com um vestidinho curto, azul, colado ao corpo, Shadow recusou com todas as suas forças usar um vestido e com a ajuda de seu fiel taco de beisebol conseguiu escolher a própria roupa, que era uma saia jeans acima da metade da coxa, uma regatinha que mostrava sua barriga, e um all star cano longo até o joelho. Gray e Rogue colocaram apenas uma camisa social branca e por cima um colete preto, junto á calças jeans um pouco apertadas e all star masculino. Matto o organizador do Miss Fiore anunciou que Lucy e Gray entrariam pra abrir o show e automaticamente milhares de pessoas ali reunidas gritam enlouquecidas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então? ganho comentarios positivos?
Agora o papo reto... Minna, aqueles que lê essa fic aqui .. poderia dar uma olhadinha na The Destiny Fairyes, é bem legal a Shadow tá lá, a Schott.. e toda aquela galera maluca.. espero que deem uma lida Okey?
Ganhei mais duas recomendações Lindas õ/ õ/
Obrigada a todos pelas 7 recomendações C= vocês são demais C=
Beijoos e deixem coment's seus lindos C=