Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 27
A Cobra Derruba a Tigresa... Só Que Não!


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Olha a Hora que me deu inspiração (O.O) São 3:40 !
enfim.. escrevi esse e calma gente eu sinto muito por fazer isso com o Rogue e a Shadow T_T
Coloquem a musica quando eu pedir Okey? se não num tem sentido C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/27

Shadow corria desesperadamente, esbarrando em varias pessoas, algumas xingavam e ela nem ligava, chorava desesperadamente. Correu até um Jardim de Sakuras, se sentou em baixo de uma árvore, lágrimas escorriam de seus olhos e sua mente fora invadida por lembranças.

#Com Rogue#

Bruh: Mas que diabos foi isso?! Rogue! Qual é seu problema? Eu achava que você amasse a minha irmã!

Minerva: achava, ele não ama, ele está comigo agora! Ai! Estou tão feliz, você vai me comprar uma aliança, vai me dar flores, vai me levar para passear por ai...

Minerva tagarelava animada sobre coisas que ela pensava que Rogue faria, Bruh fervia de ódio, enquanto o moreno mantinha a cabeça baixa, olhando perdido para o taco que dera a suanamorada, sem que ele percebesse sua mente fora preenchida por lembranças enquanto seus olhos escorriam lágrimas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Coloca a Musica~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Shadow e Rogue Flashback On~

 #Primeiro mês de namoro#

O casal andava distraidamente, de mãos dadas e o rosto levemente corado, era o praticamente o primeiro relacionamento de ambos e mesmo com um mês eles ainda não sabiam bem oque fazer. Até que o garoto olhou para a namorada e cutucou a bochecha dela.

Shadow: Hum? Oque foi Rogue?

Rogue: nada é que... Sua bochecha é fofa.

Shadow: kkkk bobo... Eu pensei se você queria fazer um piquenique comigo?

Rogue: claro! Eu escolho o lugar, vai lá fazer a cesta.

A garota sorriu e se dirigiu para sua casa para fazer a cesta. Algumas horas depois o namorado foi buscá-la, em uma mão levava a cesta pela rua e a outra segurava firmemente a mão da namorada. No meio do caminho ele parou tapando os olhos da garota, andou com ela alguns minutos até parar e abrir os olhos dela, quando viu onde se encontrava, Shadow quase surtou, estava em um jardim de Sakuras! E embaixo de uma arvore grande e bonita, havia um pano forrado, sentou-se ali com Rogue ficou comendo e brincando com ela. Do nada o moreno se levanta pega a faca e começa a escrever na árvore, as descrições dizia Rogue&&Shadow Forever And Ever. A garota sorriu diante do gesto do namorado, o beijou carinhosamente e passaram a tarde toda ali.

#5 meses de namoro#

 Após 5 meses juntos o casal já estava mais alegre e um pouco mais solto, brincavam de tudo, as vezes Rogue pegava Shadow e a jogava pro cima dos ombros enquanto ela ria e se debatia. Eles brincavam muito e sempre voltavam para o mesmo jardim de Sakuras do primeiro mês.

Shadow: Rogue, se eu desaparecesse você me encontraria?

Rogue: Não...

Shadow: Oque?!

Rogue: eu não te encontraria porque eu nunca deixaria você desaparecer.

Ela sorri abertamente e beija o namorado, a cada mês os dois voltam ali naquele jardim observar a inscrição que Rogue havia feito.

#Um Ano de namoro#

Shadow e Rogue estavam completando seu primeiro ano de namoro, e Rogue tinha a noite perfeita planejada. Buscou a namorada e a levou para um parque de diversões, comeram algodão doce, sorvete, ele ganhou um ursinho pra ela no tiro ao alvo, era um gato verde com a fantasia de um sapinho rosa, Shadow colocou o nome dele de Frosch, Rogue a levou para a montanha-russa que era muito alta, ela gritava muito enquanto segurava a mão dele, tiraram varias fotos numa barraquinha e por ultimo foram pra a roda gigante. Quando estavam lá em cima, Rogue olhou para a sua namorada carinhosamente.

Rogue: Sabe qual foi a melhor coisa que me aconteceu?

Shadow: oque?

Rogue: ver uma garota marrenta espancar um garoto com um taco de madeira, isso tudo porque ele a chamou de coruja.

Shadow: kkkkk isso foi a melhor coisa que me aconteceu também.

Rogue: mas sabe por que foi a melhor coisa da minha vida?

Shadow: não... Por quê?

Rogue: Porque eu te amo.

A garota não disse nada, ficou sem reação, uma lagrima caiu de seus olhos, Rogue limpou carinhosamente e em seguida selou um beijo no topo da roda gigante.

Rogue: Hey, não chore futura Sra. Cheney...

Shadow: eu te amo Rogue.

Rogue: eu também de amo Sra. Cheney.

Ela sorriu abertamente, olhos marejados, pulou em cima dele e o beijou apaixonadamente.

#quase dois anos de namoro#

Numa noite de chuva Shadow que acabara de aprender sua primeira receita estava em casa derretendo chocolate enquanto sua cobaia Rogue estava desanimado numa mesinha.

Rogue: Shadow vai demorar?

Shadow: calma! Eu tenho que derreter direito!

Rogue: se isso estiver ruim eu não vou comer.

Shadow: Vai Sim!

Depois de derretido e esfriado, Shadow pegou o chocolate, os morangos e se sentou de frente á Rogue. Ele mergulhou o morango no chocolate e comeu, os olhos da namorada o olhavam atentamente, aguardando a opinião.

Shadow: então?

Rogue: ficou muito bom!

A garota sorriu orgulhosa, e antes de poder comer um pouco de sua sobremesa um jato de chocolate foi atirado contra seu rosto.

Shadow: Masoq?

Rogue: HAHAHAHAHAHAHA Você tá linda assim!

A garota fica brava e taca chocolate no namorado, assim iniciando uma guerra que acaba com os dois no chão, completamente sujos de chocolate.

Rogue: Hey Shadow...

Shadow: oque foi?

Rogue: eu vou te dar uma vida feliz.

Shadow: você já me deu uma vida feliz Rogue.

Rogue: não, vou te dar um final feliz, daqueles bem açucarados!

Shadow: não, eu quero ter esse final aqui, com você, sempre sério diante das pessoas e comigo esse bobão KKKKK

Rogue: eu não sou bobo!

Ele faz um bico que causa uma crise de risos na namorada, logo os dois se beijam apaixonadamente.

~Fim do Flashback da Shadow e Rogue~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Depois dessas lembranças muitas outras passaram pela cabeça da garota, uma mais linda que a outra. A morena agora com a cabeça apoiada nos joelho chorava de soluçar, sentia uma dor imensa no peito, queria alguém ali com ela, queria Ele ali com ela.

#Com Rogue#

Minerva ainda dizia coisas sobre ter filhos, viajar e um monte de asneiras, enquanto Rogue caia de joelhos no chão, Sting e Laxus correm para o lado do amigo vendo as lágrimas escorrer, Rogue Cheney, a pessoa mais sem emoção e expressão estava chorando como se alguém tivesse morrido. Bruh chorava de raiva, sabia que se fizesse algo com Minerva ela descontaria em Shadow que já estava sofrendo demais, Sting havia explicado o porquê de Rogue terminar com Shadow, mas atualmente a morena não ouviriam ninguém, estava magoada demais.

#Voltando para Shadow#

A garota que antes soluçava descontroladamente, agora deixava apenas lagrimas escorrerem, levantou-se cambaleante e olhou para a arvore, as escritura ainda estava ali, nova como se tivesse acabado de ser feita, passou a mão cuidadosamente por cima das letras e agora mais calma pôde raciocinar.

Shadow: Espera Ai... Eu conheço o Rogue há anos, antes de namorada eu era melhor amiga... Ele nunca terminaria comigo assim, muito menos pra ficar com a Minerva.

Uma lâmpada apareceu na mente da morena, enquanto terminava com Shadow, Rogue mexeu os lábios pronunciando uma palavra: Ameaça.

Shadow se encheu de ódio, secou o rosto molhado pelas lágrimas e marchou de volta pra escola. Chegou chutando a porta, assustando todos ali, Lucy e Gray em um canto sentindo dó do amigo que chorava no chão, a morena abaixou-se, pegou o taco de ferro, caminhou até o namorado no chão e o puxou.

Shadow: oque realmente está acontecendo?!

Bruh: a Minerva ameaçou te mandar pra longe ou te matar se o Rogue não terminasse com você e ficasse com ela!

O olhar de Shadow ficou ainda mais intenso, olhou para Minerva com ódio, ela que sorria amarelo, o medo era visível em sua face, Rogue percebeu então que Minerva estava sem saída, ele disse apenas três palavras pra poder ativar um “apocalipse” chamado Shadow.

Rogue: Shadow?

Shadow: Sim amor?

Rogue: Acaba com ela.

A garota sorri diabolicamente e segurando firmemente seu taco avança pra cima de sua irmã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~HAHAHA ! Eu sei.. me odeiam por parar na parte da briga kkk enfim.. agora só no próximo C=
Beijoos deixem comentarios C=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.