Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 26
Musical! A Surra das Vilãs!


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Gomene pela demora, preguiça tava me matando =/
Enfim.. antes do capitulo mais esperado um recado Dia 21/12 é meu aniver e eu queria muito que as pessoas que lêêm a minha fic me desse uma One-Shot do Rogue e da Shadow de presente.. C=
não esqueçam de me mandar o link heiin ... e Leiam a minha em conjunto com a minha Nee-chan.. The Destiny Fairys C=
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/26

O grupo chegou correndo no colégio, tinham apenas 10 minutos antes do musical, Shadow olhou mortalmente para Juvia e Bruh fez o mesmo com Lisanna, seu olhar dizia “te pego mais tarde”, chegaram ao camarim, Gray e Lucy foram puxados por Frieed para trocar de roupa.

Gray: como sabia que a Lucy ia vir?

Frieed: a Shadow me disse antes de sair “se a Lucy não vir por bem, eu a arrasto até aqui” então eu guardei as roupas.

Todos começaram a rir, Shadow e Rogue subiram no palco para começar a cantar.

                                      The Time Of My Life

No final da apresentação Gray e Lucy selam os lábios num beijo apaixonado deixando uma plateia maluca e um azulada morrendo de ódio.

Juvia: Gray-Sama! A Juvia que merece ficar com você! Juvia fez de tudo! Juvia obedeceu Lisa-san, Juvia ligou para os pais de Gray-Sama e da Rival do amor! Juvia ligou até pra irmã dessas ai!

Shadow: Você ligou pra Minerva?! Poxa Juvia, eu ia esperar até o fim do musical, mas vejo que quer apanhar agora!

Shadow soltou o microfone e puxou a azulada pelo braço, Bruh deu um sorriso e fez o mesmo com a albina, Sting e Rogue já iam atrás das duas quando Minerva puxou os dois pra dentro do camarim.

#Na quadra da escola#

Shadow joga o taco em um canto qualquer e chuta a azulada no estomago, sem dó nem piedade, Juvia rola algum metros e cospe sangue no chão, Shadow corre pra cima dela e começa a dar vários socos no rosto, seguido por tapas e arranhões, Juvia chora e grita tentando se defender, enquanto Lisanna recebe o mesmo tratamento que a Azulada, Shadow se levanta e começa a chutar Juvia varia vezes, essa por sua vez apenas chora e tosse até que Lyon entra na frente de Juvia e Natsu protege Lisanna.

Lyon: Chega! Vai matá-la!

Shadow: e qual você acha que é a intenção?

Juvia: L-Lyon-Sama?

Shadow: sabe Juvia, você deveria dar valor as pessoas que te amam, e parar de estragar a felicidade das pessoas.

Natsu: eu sei que a Lisanna e a Juvia fez muitas coisas erradas por causa de ciúmes, mas isso não é motivo para vocês baterem nelas!

Bruh: Huh? Rosinha cala a boca se não o próximo e você! Leva esses dois lixos daqui, e saibam que se tentarem algo contra a Lucy e o Gray denovo, eu não sei se vou me controlar!

Dito isso Shadow sorriu diabolicamente e cuspiu no rosto da azulada e saiu em direção ao camarim.

#No Camarim#

Sting: oque você quer?

Minerva: oi pra você também loirinho fofo,

Sting: você me dá nojo e você sabe disso!

Rogue: oque quer?

Minerva: Bem, Rogue tenho uma proposta a te fazer...

Rogue: como assim?

Minerva: termine com a minha irmãzinha e fique comigo!

Rogue: Ou?

Minerva: ou eu a mando pra um internato na suíça, meus pais estão viajando não podem me impedir, e voce sabe né, nos internatos apenas a pessoa que colocou a adolescente lá pode tirar, e bem, eu não iria querer tirar a Shadow de lá por um bom tempo.

Rogue estavam paralisado, oque Minerva tinha na cabeça? Que tipo de ameaça era essa? Isso é ódio da irmã ou obcessão por algo que as irmãs têm?

Sting: porque ameaçar ele e não eu? Você não queria a mim?

Minerva: Sting, você realmente é um loirinho tentador, mas se eu faço isso com a Bruh, a Shadow iria vir atrás de mim, já a Bruh não é nada sem a aguada da irmãzinha dela, além de que a família Eucliffe tem bem mais dinheiro que a Sakazaki, você facilmente tiraria a Bruh de lá... E o Rogue? Ele vive por conta própria, não é exatamente pobre, mas não é rico como nós, ele não teria chance nenhuma.

Sting: você é uma grande Vadia! Rogue não aceite!

Minerva: e se você se recusar docinho, eu conheço uns amigos que adoram armas de fogo, seria realmente uma pena se eles atirassem por descuido na cabeça da Shadow não é?

Os olhos de Sting e Rogue aumentaram de tamanho, que pessoa era aquela? Ela mataria a própria irmã por uma coisa tão ridícula, Rogue tomou uma decisão, e particularmente a mais difícil de toda sua vida.

Rogue: eu aceito Minerva, apenas... Deixe a Shadow em paz.

Minerva sorriu vitoriosa, puxou o moreno pela camisa e selou seus lábios nos dele, Rogue sentia nojo, mas ainda assim retribuiu o beijo, Minerva estava no céu, sentindo os lábios de quem ela mais queria, além de Sting, o loiro estava ali ao lado observando com nojo Rogue e Minerva se beijando, pedia desculpas internamente para Bruh por não poder fazer nada, Rogue e Minerva para o beijo quando ouvem um barulho na porta. Shadow deixou seu taco cair, ao seu lado Bruh e os outros olhavam a cena com os olhos arregalados.

Rogue: Shadow...

Shadow: R-Rogue, oque é isso?

Rogue: S-Shadow eu estou terminando com você!

Essa foi a ultima frase que a morena ouviu antes de sair correndo desesperadamente. Lágrimas insistiam em cair de seus olhos e ela inutilmente as secava. Estava tudo acabado, seu namorado estava com sua irmã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam.. sei aposto que queria vê-las apanhando mais... mas poxa tadinha da Juvia, ela estava tão cega de amor que obedeceu a mente doentia da Lisanna que estava surtando de ciumes .. Pois é espero que tenham gostado C= Deixem capitulo e não se esqueçam de ler a minha fic junto co a minha nee-chan C=
http://fanfiction.com.br/historia/304044/The_Destiny_Fairys/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.