Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 25
Declaração No Aeroporto!Corra para o Musical!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! eu demorei não é .. Perdão .. Fiquei com preguiça de escreve esse cap T_T
não me matem o/
Enfim, estou aqui pra dizer que criei uma nova fic em conjunto com a minha Nee-chan Ana Schott..
Ela se Chama The Destiny Fairyes ! tem Nalu e outros casais .. e pra quem curte a Shadow ela está lá tambem .. com um novo visual .. Espero que gostem ..
Boa Leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/25

Shadow passou na casa de Lucy pela manhã, ver a loira com os olhos inchados de chorar a noite toda cortou o coração da Tigresa da Sabertooth, caminharam em silencio para a escola, Gray olhava Lucy com aquela expressão e sentia muita vontade de abraçá-la, mas Shadow simplesmente negava com a cabeça. Subiram até a sala do diretor calmamente, Shadow pode ver a cara de felicidade de Juvia, e a única coisa que ela pensou foi “é hoje que eu te pego”.

Lucy: vovô eu vou aceitar a bolsa.

Shadow: eu também.

Makarov: que ótimo queridas, mas porque essas caras?

Lucy: nada vovô, vou fazer minhas malas...

Lucy e Shadow saíram da sala do diretor em direção á mansão de Lucy, a loira tinha seu olhar perdido e parecia uma boneca morta, aquilo doía no coração de Shadow mas era tudo pela felicidade da mesma.

Shadow: Lucy, eu vou arrumar minhas malas, me encontra no aeroporto?

Lucy: claro.

Logo Shadow se pôs a correr em direção á republica, encontrando com Bruh, Sting e Rogue.

Shadow: então cambada, como vai ser?

Bruh: eu vou na guitarra, o Sting na bateria, você no vocal e o Rogue no baixo.

Shadow: mas não ia ser o Gray?

Laxus: é ele decidiu que vai ser uma coisa diferente, que horas é o voo de vocês?

Shadow: daqui a duas horas!

Bruh: certo, vamos ensaiar a musica, temos uma hora e meia pra chegar e montar tudo no aeroporto.

#Quebra De Tempo#

Bruh: como assim não é permitido tocar no aeroporto?

Segurança: é a regra senhorita.

Bruh: mas que droga!

Mieko: Bruh? Oque você e sua irmã estão fazendo aqui?

Bruh: Mãe! Oque você tá fazendo aqui?

Mieko: eu e seu pai vamos jogar golfe com suas tias.

Bruh: Perfeito! Nosso amigo quer pedir nossa amiga em casamento, então a gente ia fazer um show pra ele fazer o pedido, mas o segurança aqui não deixa a gente tocar!

Mieko: e oque as herdeiras Sakazaki fazem quando alguém as impede de ajudar seus amigos?

As duas irmãs deram risada, colocaram os instrumentos calmamente no chão e sacaram um cano de ferro e um taco de beisebol.

Takaishi: eu não vou deixar minhas filhas na mão! Querida, taco numero sete!

A senhora Sakazaki passou um taco de ferro grosso para o marido, que junto com as filhas nocautearam quase sete seguranças. Correram para onde Lucy estaria e montaram os equipamentos.

A loira chegava tristemente no aeroporto, percebeu uma muvuca, mas ignorou, estava se sentindo mal, o homem que ela amava não iria nem tentar se explicar com ela. Comprou sua passagem e seguiu para o embarque, quando ouviu o celular tocando.

Ligação On:

Lucy: Alô?

Shadow: Yo Lucy sou eu!

Lucy: Shadow onde você está?

Shadow: eu to aqui na sala de espera do embarque, vem pra cá!

Lucy: tudo bem estou indo.

Shadow: até daqui a pouco.

Ligação Off:

A loira se arrastou para o local indicado pela amiga, quase teve um ataque cardíaco ao ver Rogue e Shadow com um microfone, Bruh com uma guitarra e Sting com uma bateria.

Lucy: tá legal, oque está acontecendo?

Os amigos nada disseram, apenas começaram a tocar uma musica que Gray tinha escrito especialmente para Lucy.

----------------------------  Quando Estou Do Seu Lado -------------------------------------

Shadow:

E de repente o destino leva

Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais

Rogue:
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:

Rogue e Shadow:

Quando estou do seu lado

Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe

Só depende de nós dois
Tudo fica bem

Quando estou do seu lado

Uh

Shadow:

Os dias passam

E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais

Rogue

Você sabe como a vida faz

Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:

Rogue e Shadow:

Quando estou do seu lado

Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe

Só depende de nós dois
Tudo fica bem

Rogue:

Você sabe como a vida é

Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:

Bruh e Sting:

Quando estou do seu lado

Rogue
Tudo fica bem

Bruh e Sting
Mesmo quando nada

Rogue

(mesmo quando nada)

Bruh e Sting
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar

Rogue

(deixa eu te mostrar)

Bruh e Sting
Que tudo faz sentido

Rogue

(que tudo faz sentido)

Bruh e Sting
Quando estamos juntos eu sei

Oh

Rogue e Shadow

Quando estamos Juntos

A musica acabou, de trás de Shadow e Rogue, Gray com um buque de rosas vermelhas e terno saia sorridente, Lucy começou a chorar agora de alegria, o aeroporto lotado parou para ver oque estava acontecendo.

Gray: Sabe, eu nunca pensei que um dia eu colocaria um terno ridículo, viria até um aeroporto e me declararia para a loira que há um mês atrás era apenas a minha melhor amiga.

Lucy soltou uma risadinha, Bruh estava ao lado de Sting e Shadow abraçada com Rogue, a plateia que se formou em volta dos amigos tinha lagrimas nos olhos.

Gray: Pois é, eu me apaixonei pela minha melhor amiga, a loira que me contou segredos, que eu consolei quando chorou, que eu fiz dar risada, que eu dormi com ela varias noites, que sempre me batia quando eu tirava a roupa. Eu me apaixonei por Lucy Heartfilia. E agora, eu quero saber... voce aceita se casar com seu melhor amigo?

Lucy: eu nuca pensei, que veria o meu melhor amigo com um terno, em um aeroporto se declarando pra mim, sua melhor amiga, que viu ele pelado varias vezes, que roubava comida do prato dele por pirraça, que mordia ele sem motivo algum, que corria pra ele quando chorava, que se sentia feliz. Eu nunca pensei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo Gray Fullbuster. Claro que eu aceito me casar com você!

Dito isso o garoto puxou-a pela cintura selando seus lábios em um beijo apaixonado, as pessoas do aeroporto batiam palmas emocionados.

Shadow: Hey Gray!

Gray: oque?

Shadow: COLOCA A ROUPA PERVERTIDO!

Gray: Quando eu?

Todos caíram na risada, estava perfeito o momento, Lucy e Gray se casariam.

Bruh: Gente! Ainda dá tempo do musical!

Sting: vamos correr!

Dito isso o grupo saiu em disparada para a escola, deixando para trás seus equipamentos e na mente de Shadow uma coisa.

“Juvia, de hoje você não passa!” pensava a morena.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? vai ter treta no próximo C=
Na Verdade nos dois próximos Muahaha adoro Brigas...
Sim a Musica é do Rebelde brasil >.< é a unica que eu gosto ..
Espero que tenham gostado .. deixem comentarios C=
Beijoos