Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 24
Mentes Perversas! o Plano Quase Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! .. Cheguei com outro capitulo fresquinho pra vocês C=
Coloquem a musica pra dar mais emoção!
Chega de enrolar
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/24

Lisanna corria alegremente em direção ao jardim, tinha acabado de ouvir que as irmãs Sakazaki tinham uma rixa com a irmã mais velha por conta dos meninos. Assim que viu Juvia quase pulou em cima dela.

Lisanna: Juvia-chan!

Juvia: Lisa-san?

Lisanna: Juvia do céu, já consegui todas as informações para o meu plano!

Juvia: Plano?

Lisanna: isso! Preta atenção, quem mais protege a Lucy?

Juvia: Hum... A Erza.

Lisanna: é mais se a Erza fizer algo com a gente ela perde o cargo de representante do conselho.

Juvia: Juvia não está entendendo nada.

Lisanna: o plano é simples, depois da Erza, quem mais protege a loira oxigenada, é aquelas irmãs da Sabertooth.

Juvia: oque que tem?

Lisanna: a gente tem que se livrar delas!

Juvia: como?

Lisanna: a maior fraqueza delas são aqueles namorados, se a gente os fizer terminarem, elas vão ficar tão mal que nem vão querer sair de casa, sendo assim a gente pode dar um jeito da Lucy ir embora!

Juvia: como vamos fazer eles terminarem? E a Lucy ir embora?

Lisanna: simples, eu ouvi o Laxus dizer que eles vão á uma boate, na boate eu pago pro garçom e ele coloca algo na bebida daquele moreno sem emoção, depois a gente arma pra Ever ir pra cama com ele, mas só deitar nua mesmo.

Juvia: e quanto a Lucy ir embora?

Lisanna: simples, com essa traição a tal da Shadow vai ficar arrasada, e quanto a Lucy, vamos fazer ela ver você beijando o Gray!

Juvia: entendo, mas ela vai embora pra onde?

Lisanna: eu vou pedir ao meu tio oferecer duas bolsas de estudos pra França, e claro que vai ser pra ela e pra Shadow, com elas fora do nosso caminho fica tudo perfeito!

Juvia: Lisa-chan você é um gênio! Por onde começamos?

Lisanna: mais tarde na boate, vou falar com a Ever e com o garçom!

Lisanna saiu correndo toda feliz em direção ao pátio onde Ever gritava algo sobre ela ser uma fada, oque ela não sabia era que quatro pessoas ouviram todo o seu plano muito bem.

Rogue: sério que ela acha que uma coisa idiota dessa funcionaria comigo?

Bruh: KKKKKKKKKK Ela tirou a gente de idiotas...

Sting: poxa porque eu não fui incluído?

Shadow: tive uma ideia! O Gray não queria pedir a Lucy em casamento?

Bruh: sim e daí?

Shadow: e se a gente deixasse tudo oque elas planejaram acontecer, e antes dela ir embora a gente vai ao aeroporto e Gray a pede em casamento!

Bruh: que fofo e romântico!

Rogue: eu não quero dormir com aquela estranha.

Shadow: você acha que eu ia deixar isso acontecer? JAMAIS! Nós vamos fingir uma briga.

Rogue: na frente da boate toda?

Bruh: claro né Rogue, eu sempre fui uma ótima atriz posso ajudá-los.

Sting: mas a Blondie não pode saber e só vamos contar ao Gray quando tudo estive certo!

Shadow: perfeito.

Tudo combinado, os amigos voltaram para o intervalo na escola, chegando ao refeitório viram o velho baixinho subir no palco.

Makarov: escutem pirralhos! Duas alunas sortudas ganharam uma bolsa de estudos na França.

Erza: quem foram?

Makarov: Lucy Heartfilia e Lucy Shadow!

Shadow fez uma cara de surpresa totalmente falsa, enquanto Lucy permanecia quieta.

Makarov: vocês terão que me responder até amanhã! E se aceitarem, vão viajar amanhã mesmo!

Lucy: e o Musical? É amanhã!

Makarov: encontramos outras pessoas!

As garotas apenas concordaram e foram pras suas classes, o dia passou rapidamente, logo era a hora de irem para a boate Gray e Lucy iria cantar uma musica a pedido de Levy. Subiram no palco de mãos dadas e sorrindo abertamente

--------------- Lady Antebellum - Need You Now ------

Lucy

Picture perfect memories, (Memórias imagem perfeita)

Scattered all around the floor. (Espalhadas por todo o chão)

Reaching for the phone 'cause (Alcançando o telefone porque)

I can't fight it anymore. (Eu não consigo lutar mais).

Lucy e Gray

And I wonder if I ever cross your mind (E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente)

Lucy

For me it happens all the time. (Para mim isso acontece o tempo todo)

Lucy e Gray:

It's a quarter after one, (São uma e quinze,)

I'm all alone and I need you now. (Estou completamente só e preciso de você agora.)

Said I wouldn't call (Disse que eu não ligaria)

but I lost all control and I need you now. (Mas perdi todo o controle e preciso de você agora.)

And I don't know how I can do without, (E eu não sei como sobreviver,)

I just need you now. (Eu só preciso de você agora.)

Gray:

Another shot of whisky, (Outra dose de uísque,)

can't stop looking at the door. (Não consigo parar de olhar para a porta.)

Wishing you'd come sweeping (Desejando que você entrasse arrebentando)

in the way you did before. (Da maneira que fazia antes.)

Lucy e Gray

And I wonder if I ever cross your mind. (E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.)

Gray

For me it happens all the time. (Para mim isso acontece o tempo todo.)

Lucy e Gray:

It's a quarter after one, (São uma e quinze,)

I'm all alone and I need you now. (Estou completamente só e preciso de você agora.)

Said I wouldn't call (Disse que eu não ligaria)

but I lost all control and I need you now. (Mas perdi todo o controle e preciso de você agora.)

And I don't know how I can do without, (E eu não sei como sobreviver,)

I just need you now. (Eu só preciso de você agora.)

oh ohh...

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all. (Sim, eu prefiro sentir dor do que nada.)

Lucy:

It's a quarter after one, (São uma e quinze,)

I'm all alone and I need you now. (Estou completamente só e preciso de você agora.)

Gray

Said I wouldn't call (Disse que eu não ligaria)

but I lost all control and I need you now. (Mas perdi todo o controle e preciso de você agora.)

Lucy e Gray

And I don't know how I can do without, (E eu não sei como sobreviver,)

I just need you now. (Eu só preciso de você agora.)

I just need you now. (Eu só preciso de você agora,)

Oh, baby I need you now. (Oh, amor eu preciso de você agora)

o talento dos dois era incrível, após o fim da musica, Lucy e Gray selaram um beijo, Shadow e Rogue já tinham tudo preparado pra encenação.

Shadow: EU VI! NÃO ADITANTA NEGAR!

Rogue: pare de gritar Shadow.

Shadow: POR QUÊ? VAI ENVERGONHAR A VADIA QUE TAVA COM VOCE?!

Sting e Bruh se seguravam pra não rir, Shadow também tentava não rir, já Rogue encenava muito bem.

Sting: Oque houve?

Shadow: ESSE SAFADO TAVA CONVERSANDO COM UMA VADIA!

Rogue: calma Shadow, vamos conversar...

Shadow: CALMA NADA! TO INDO EMBORA! NÃO QUERO MAIS TER VER NA MINHA FRENTE!

Dito isso a garota começou a correr em direção á saída, lá fora se escondeu perto de onde Lisanna e Juvia sorriam alegremente.

Lucy: oque houve?

Bruh: a Shadow viu o Rogue falando com outra garota, parece que eles iam sair ou algo assim.

Gray: vai atrás dela Rogue!

Rogue: claro.

O moreno saiu correndo pelo mesmo caminho que a namorada se escondendo no mesmo lugar que Shadow. Uns minutos após a encenação do casal da Sabertooth, Gray se levanta para ir ao banheiro e Juvia o agarra dando um beijo intenso, sem sequer poder reagir Gray olha por trás de Juvia e vê a sombra de Lucy correndo. Imediatamente se põe a correr, e assim que passa por Rogue  e Shadow eles o agarram para uma moita e tapam a boca dele.

Gray: Masoq?

Shadow: cala a boca idiota!

Gray: oque tá acontecendo?

Rogue: bom, a Lisanna e a Juvia bolaram um plano pra separar eu e a Shadow e você e a Lucy.

Gray: porque vocês dois?

Shadow: elas acharam que eu ia ficar toda mal por ser “traída” pelo Rogue.

Rogue: é assim as duas iriam para a França e elas seriam felizes, mas nós ouvimos tudo e temos um plano!

Gray: que plano?

Rogue: amanhã, vamos ao aeroporto com uns instrumentos musicais e tudo mais, e você vai cantar uma musica pra Lucy e pedi-la em casamento, e temos que voltar á tempo do musical!

Gray: mas eu não posso falar com a Lucy até lá?

Rogue: claro que não, você vem comigo me mostrar a musica, a Shadow vai ficar com a Lucy, já que a Shadow é fria e não demonstra emoções ela não vai precisar fingir muito.

Gray: tudo bem, espero que dê certo ou vou perder a mulher da minha vida!

Rogue: via dar.

Shadow: pois é, agora é hora do Trovão e os Dragões se juntarem!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poiiiis éee .. que tenso hein ... Lisanna e Juvia se fufu kkkk
oque acharam? deixem comentarios C=
Beijoos C=