Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 23
Eu sabia que ia dar merda! Uma Pitada de maldade.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Quem aqui quer capitulo novo? o/ o/
Beem, aqui está mais um capitulo seus lindos ..
Obrigada por todos os comentarios e as recomendações *----------*
Seus Lindos e Seduzentes.. Chega de enrolar
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/23

Shadow remexia-se na cama, sentindo um frio e um vazio, tateou a cama em busca do namora, quando constatou que o mesmo não se encontrava ali abriu os olhos, alguns segundos depois um moreno vestindo apenas cueca boxer preta, entrou no quarto segurando uma bandeja com algumas coisas.

Rogue: resolveu acordar mocinha?

Shadow: bom dia!

Rogue: *dá um beijo* bom dia.

Shadow: que delicia... Oque temos aqui?

Rogue: seu suco de maracujá natural, pão quentinho e Nutella.

Shadow: Huuum... Alguém aqui merece um beijo.

A garota logo puxa o namorado e o beija apaixonadamente, quando o beijo começa a ficar intenso ele pára.

Rogue: Hey, café da manhã, e ainda temos que ir á casa do Gray ver se aqueles idiotas estão vivos.

Shadow: *fazendo bico* tudo bem né.

Dito isso os dois começaram a tomar seu café da manhã, tomam um banho e vão á caminho da mansão. Na mansão Lucy e Gray estão acordados deitados e sorrindo, de vez enquanto um beijo e uma carícia, no quarto de Bruh e Sting a mesma coisa, já no quarto de Erza e Jellal, Levy e Gajeel, Laxus e Mira as coisas não estão muito boas, a dor de cabeça por conta da bebida forte ataca todos eles que gemem de dor. Gray e Lucy estão deitados ainda sorrindo quando a porta é aberta com um chute, ao olhar pra porta dão de cara com Jude Heartfilia e Kenji Fullbuster totalmente furiosos.

Kenji: OQUE SIGNIFICA ISSO GRAY?

Gray: P-Pai Eu...

Kenji: eu não me importo de você fazer uma festa e dormir com sua namorada, Mas em cada quarto dessa casa tem um casal de jovens e lá em baixo eu encontrei quase quinze garrafas de uma bebida proibida!

Gray: eu não bebi! Pode ver que estou bem!

Jude: e você Lucy? Que bonito hein!

Lucy: pai eu não bebi também!

Kenji: é, mas e aquele monte de crianças reclamando de dor nos outros quartos? Querem que eu sofra eu processo que eu perderia?

Gray: espera! Pai você não tinha ido pra Rússia?

Kenji: eu estava indo! Mas recebi uma ligação dizendo tudo oque estava acontecendo aqui!

Jude: vistam-se!

Os jovens obedeceram imediatamente, alguns minutos após terem se vestido ouviram um grito alto no quarto de Bruh e Sting, Shadow e Rogue tinham acabado de chegar, ao ouvir o grito de Bruh subiram correndo, deram de cara com Gray, Lucy e seus pais.

Rogue: oque tá acontecendo?

Gray: vocês não dormiram aqui?

Shadow: minha irmã gritou, não tenho tempo pra isso!

Dito isso correram para o quarto de onde veio o grito, assim que chegaram Shadow viu a figura que estava diante da cama, começou a tremer de medo e raiva.

Shadow: M-Minerva!

Minerva: você tá ai sua vadia! Como deixou sua irmã dormir com qualquer um? Onde você estava Shadow?

Bruh: M-Minerva, a Shadow não tem nada a ver com is-

Foi interrompida por um tapa vindo de Minerva.

Shadow: Bruh! Minerva você não tem direito de encostar na Bruh!

Minerva: e o que você vai fazer?

Shadow: e-

Também levou um tapa, tão forte quanto o de Bruh, um fio de sangue podia se visto saindo da boca de cada uma das irmãs.

Minerva: Mal cheguei da Inglaterra já recebi uma ligação informando que vocês estavam aqui! Vão pra casa! Eu vou mais tarde.

Dito isso a mulher saiu, as duas continuaram no chão, Gray e Lucy estavam estáticos, em todos os anos que eles conheciam as irmãs Sakazaki elas jamais tinham apanhado de uma pessoa sequer. Shadow começou a perder a força nas pernas e antes de cair Rogue a pegou no colo e saiu sem dizer nada, uns minutos depois Sting e Bruh se vestiram e saíram também em silencio, Shadow tremia de ódio e Bruh também. Depois de uns dias, Lucy e Gray perceberam a falta dos casais Rogue e Shadow, Bruh e Sting.

Lucy: Nee Laxus, cadê o Rogue e o Sting?

Laxus: ficou na republica com as meninas.

Gray: oque aconteceu?

Laxus: ficaram marcas no rosto delas, acho que as duas não queriam que alguém as visse com a cara roxa.

Lucy: quem era aquela mulher que fez isso com elas?

Laxus: Bem, Minerva é a irmã mais velha das duas, é uma pessoa muito ruim sabe, originalmente vive na Inglaterra, mas veio ver os pais pra avisar que iria para a Roma. Ela tem ódio das irmãs.

Levy: credo! Como pode odiar as irmãs?

Laxus: bom, quando a Shadow apresentou o Rogue para os pais Minerva deu encima dele, e vocês sabem que pelo Rogue a Shadow mata e morre, então ela quase matou Minerva com um taco.

Lucy: mas e a Bruh?

Laxus: bom, a Bruh chegou com o Sting para fazerem um trabalho e a Minerva tentou beijá-lo, ele disse que era namorado da Bruh, então a Minerva ficou com muito ódio.

Lucy: então ela só bateu na Bruh porque ela tinha dormido com o Sting?

Laxus: sim...

Lucy: e eu achava que ela se importava com a irmã.

Levy: que horror, odiar as próprias irmãs por uma coisa tão idiota.

Erza: tem gente que não conhece limites...

Laxus: é... Mas e ai Lucy, oque o papai disse sobre a festa?

Lucy: bem, o papai e o Senhor Kenji, nos proibiu de gravar o CD.

Levy: poxa Lu—chan sinto muito, sei o quanto vocês queriam isto.

Gray: isso é verdade, mas vamos pra aula que amanhã começa o ensaio do musical do Frieed-Sensei.

No dia seguinte as irmãs voltaram, seus rostos não tinham mais a marca roxa, no pescoço de Shadow tinha uma tatuagem de um dragão negro e no de Bruh tinha um dragão branco, depois Laxus explicou que ela fizeram a tatuagem á uns dias e é claro que Sting e Rogue também tinham as deles, a De Sting no braço na cor dourada e a de Rogue no peito cor preta. Ensaiaram por meses, Frieed era muito perfeccionista, estava tudo bem demais, e percebendo isso, uma certa albina e uma certa azulada tinham ótimos pensamentos para acabar com toda essa felicidade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi Bem Centrado Nas Irmãs né ..
OMG! O Que a Juvia e a Lisanna vão aprontar? T_T
Espero que tenham gostado C=
Deixem comentarios C=