Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 3
3. Responsável


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas! Decidi fazer capítulos maiores, afinal a fic é um pouco "grande", então espero que gostem e não se cansem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/3

–OH MEU DEUS ALICE!- chocada, Bella elevou as mãos a boca. A cena era a pior possível: Bella encontrara Mark sem jaleco e com a blusa de botões aberta, sentando em uma cadeira com Alice engatada em seu colo usando apenas suas roupas íntimas.
–Bella!- Alice gritou quando viu a amiga parada na porta.
–SAIA DAI AGORA MARY ALICE PLATT CULLEN!- desesperada, Bella gritou autoritária. Não dava pra acreditar, encontrara a sua melhor amiga quase transando com um homem em uma cadeira no hospital onde seu pai trabalhava. Alice obedeceu imediatamente. Bella havia dito eu nome completo, incluindo o nome da mãe, sendo assim, a coisa era séria.
B., amiga...eu...
–Agora vista-se! Mais que merda Alice você não pensa no que faz?- Bella atirou a blusa de botões rosa de Alice que estava no chão para ela logo em seguida a meia calça e os sapatos. A vontade de Bella era enfiar um pé do sapato na garganta de Alice e outro na cabeça de Mark.
–Hey, você é a Bella? "Aquela" Bella do baile de formatura?- Mark manifestou-se como se nada estivesse acontecendo, ficando de pé.
–VOCÊ!-Bella vociferou, apontando para ele.- Nem ouse a me dirigir a palavra... Você não pensa que o pai dela trabalha aqui? E se fosse ele abrindo essa porta? Com certeza se fosse ele a essas horas você já teria sido circuncidado!
–BELLA! Nossa você está tão diferente... Não é mais tão magrelinha e...-Mark, que estava indo an direção de Bella para abraçá-la parou no meio da frase para analisar a mulher a sua frente. Apesar da camisola de hospital que não contribuia nem um pouco, ela conseguia ser sexy para ele, de um jeito estranho, mas sexy.
–Sloan, nem se aproxime de mim! Não tente me abraçar com esses braços que estavam roçando no corpo de Alice e nem apertar minha mão com essa mão que estava no traseiro da minha amiga!- Bella disse fechando os olhos. A raiva e a vergonha estavam a consumindo. "Que dia maravilhoso" pensou ela ironica.

–Bella, me desculpa amiga, eu não queria que você visse isso ou...-Alice tentou conversar enquanto colocava a blusa, mas foi interrompida por um grito feminino.
–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI SLOAN?- a Dra. Lexie parou na porta chocada. O que Bella e Alice não sabiam era que Mark e Lexie estavam "reatando" o relacionamento.
–Lexie...eu...-Sloan começou, porém foi interrompido por Alice.
–Mark, você disse que estava solteiro!
–Você disse isso, Mark?- Lexie entrou no consultório indignada.
–Você está solteiro ou não está?- Bella perguntou por fim.
–Sim e não... Grey e eu estávamos dando um tempo... Nós dois estávamos morando juntos, mas ai ela pirou e...
–PIREI? COMO ASSIM EU PIREI, SLOAN?-Lexie surtou.
–Porque vocês se chama tanto pelo sobrenome hein?- Inacreditávelmente, Alice perguntou algo sem nexo algum com a conversa.
–Sim, você surtou porque eu e o Shepherd brigamos e você queria que eu pedisse desculpas só pra você ser dama de honra do casamento perfeito da sua irmã, e eu não faria isso, então você pirou, levou suas calcinhas e esovas de dentes do apartamento, por isso brigamos!
–Não coloque Meredith no meio da discussão!
–UAU! Isso é melhor que a HBO... Meredith é a irmã dela?- Alice susurrou para Bella.
–Ahh... Mark, eu só queria que você e Shepherd voltassem a se entender, só isso! Mas aí você levou tudo adiante e saiu com a Altman!
–Se você perguntar quem é "Altman" eu juro que arranco seu cérebro com um grampo!- Bella tampou a boca de Alice no exato momento que ela iria perguntar de quem estavam falando. Os dois continuaram conversando e discutindo na frente das duas. A discussão parecia não ter fim, até que a Dra. Grey olhou para Bella.
–Oh Céus, sua testa está sangrando!

–O que?- Bella perguntou elevando a mão ao curativo.
–Os pontos... Você se estressou demais e por isso devem ter afrouxado ou sei lá... Deixe-me ajudá-la com isso... E você Sloan, terminamos isso depois!- Lexie ameaçou o noivo com os olhos e Levou Bella e Alice até a sala de sutura.
Depois de refazer apenas um ponto que havia se rompido, Bella foi levada por Alice pra casa em seu Porche amarelo.

–Eu não acredito Alice! Como consegue ser tão irresponsável?- Bella que estava deitada no banco traseiro não parava de brigar com a amiga.
–Desculpe "mamãe", eu apenas não sou perfeita ok!?-Alice estava nervosa e a medida que seu nervosismo aumentava, a velocidade aumentava junto.
–Não quero que seja perfeita, quero que seja responsável! Droga Alice, odeio bancar a certinha, mas você está muito errada e sabe disso! Imagina se Carlisle abre a porta! Fora que a sua fama vai se espalhar pelo hospital: a assassina de amigas via latadas de ervilha na cabeça quase transa com o "Sloan" em seu consultório enquanto o papai Carlisle abre colunas no centro cirúrgico!
–Ok, admito: errei de ter feito isso, me desculpe... Mas você sabe que tenho um ponto fraco por jalecos! Se nunca agarrei meu pai é porque ELE É MEU PAI!
–Ok Alice, vamos esquecer isso...
Minutos depois as duas estavam dentro do luxuoso apartamento de Alice, cujo ela mal usava. Alice tinha tudo o que qualquer garota queria ter: o melhor apartamento, as melhores roupas e o melhor carro, mas preferia andar de ônibus, dormir na casa dos pais e usar roupas velhas.

–Cadê seu telefone fixo?- Bella perguntou enquanto olhava a base do telefone sem fio vazia.
–Sumiu desde a última vez que vim aqui...-deu de ombros.
–Me empresa seu celular, porque o meu descarregou. Quero ligar para Charlie e dizer que estou bem e que vou dormir com você no seu apartamento, caso ele queira falar comiugo, pode ligar pro seu celular.
–Pega aí!- Alice jogou o celular para a amiga que o abriu e começou a discar, porém algo a deixou petrificada.
–Alice...
–O que é?
–Alice, na carta de seu irmão dizia que ele iria chegar que dia?- Bella perguntou em um tom nervoso.
–12 de setembro. Por quê?- Alice, despreocupadamente se jogou na poltrona.
–Amanhã é 12 de setembro! Esquecemos completamente!
–O que? Mas... Não estava tudo certo!- Alice começou a gritar desesperada.
–Sim, a decoração, a locação do lugar, mas algumas coisas ficaram pendentes, tipo o DJ... E nossos vestidos Alice! Se a festa vai ser "baile de máscaras" temos que ter vestidos de baile e mascaras!
B. relaxa se não sua testa abre de novo! Toma um remédio pra dor de cabeça e capota na minha cama... Deixa que eu cuido de tudo, pela primeira vez!

–Mas...
–Mas nada... anda sua vaca velha!- e assim, Bella foi dormir enquanto Alice ficou na sala fazendo alguns telefonemas.


Muito Longe dalí...

–Papai, eu vou sentir saudades!- a pequena Jane abraçou as pernas de Edward entre soluços. Não queria que o pai fosse embora.
–O papai promete que assim que chegar à casa da tia Alice liga para vocês, tudo bem?- com o coração apertado, Edward colocou Annie no chão e abaixou-se ficando do tamanho das meninas.- Eu prometo que nada vai nos separar!- após mais um abraço de adeus, chegou a vez de Heidi.
– Eu vou lhe dar três semanas para explicar a sua família e faze-la se adaptar com a nova situação do filho pródigo ok , “papai”? E depois disso eu pego as coisinh... As meninas e vou para os EUA atrás de você. Nem um dia a mais, nem um a menos!- com um olhar fuzilante, Heide se despediu do marido. Ela lhe dera um prazo para explicar a família os fato que estava omitindo há 7 anos- a idade de Jane- : seu casamento e suas duas filhas.
Após a visível ameaça, Edward entrou no avião acompanhado por Emmett.

–Difícil domar a fera hein?- Emmett comentou.
–Impossível amigo, impossível!
–Relaxa, vai ficar livre da bruxa por 3 semanas! Quer mais que isso?- Emmett pegou duas taças de champagne e ofereceu uma para o amigo.
–Sim, quero mandá-la morar com o abominável homem das neves por tempo indeterminado.- os dois gargalharam juntos e brindaram a nova etapa a vida que se iniciava para os dois. A Barkles Arquitetura estava se espandindo e iria abrir uma filial nos EUA. A chance perfeita de tirar Edward do convívio insuportável com a mulher, onde tudo que o sustentava eram as filhas, Jane e Annie.

No dia seguinte -11:59 AM



Sentindo o sol bater em seu rosto, Bella levantou com o barulho do aspirados de pó. Alice estava limpando a casa ouvindo música em seu mp5 vestindo apenas um blusão e calcinha.

–Bom dia!
–Bom dia!- Alice desligou o aspirados de pó e tirou os fones do ouvido.-Dormiu bem, testa de ervilha?
–Sim, apaguei total... Nem te vi deitar!
–Ahh, mas eu não deitei...Tomei uns 5 red-bulls seguidos e estou com a corda toda! Ontem a noite fiz ligações emergenciais e acredite, fui atendida inedpendente da hora! Hoje estará tudo perfeito as 21h!
–E os convites?- Bella esfregou os olhos enquanto bocejava.
–É, a latada te afetou mesmo! Os convites eu mesma já havia mandando na semana passada.
–E os nossos vestidos?
–Esse é o problema maior, mas não esquenta..eu liguei pro Matt e ele disse que vai arranjar dois vestidos de baile... Desses bufantes que parecem bolos e vai trazer para nós duas com máscaras e tudo mais!
–Tudo organizado?- Bella duvidou.
–Organizadíssimo! Buffet, ornamentação, DJ, garçons... inclusive a sua cadelinha que devia estar se sentindo sozinha e abandonada... ontem a noite eu voltei no seU apartamento e a trouxe para cá na hora certa, já que a comida do pote já estava acabando, pra fazer companhia para a Dallas ... Só espero que ela não urine no meu tapete, custou mais do que três dela!- Alice apontou para a filhote que dormia no tapete da sala enquanto Dallas a observava. Realmente, Bella tinha que admitir que Alice havia feito um bom trabalho, principalmente com Akira. Bella trocou a roupa, pegando com Alice um chinelo de dedos e um vestido simples, porém Alice colocou apenas um top e um short jeans curtio bem colado e foram almoçar em um restaurante próximo de casa e depois seguiram para a casa de Matt as 15:00 PM.

–Aqui estão crianças! Minhas obras de arte!- ele disse, referindo-se as duas caixas que carregava. Dentro de ambas estavam dois vestidos criados por ele mesmo: um rosa e um vermelho. Ao abrirem as caixas- Bella a caixa com o vestido rosa e Alice a com o vestido vermelho- ambas ficaram de boca aberta com a beleza dos vestidos.
–Matt, são lindos!- Bella exclamou.
–Eu sei meu bem, pode babar!- Matt gabou-se lixando as unhas.
B. eu amei esse aqui mas... Acho que o rosa é mais bonito... Troca comigo?-Alice pediu.
–Pode ser... Eu não fico bem de rosa mesmo.- e assim, as duas ficaram discutindo sobre que jóias usariam, o que fariam nos cabelos, os sapatos que seriam usados até que...

–Meu Deus, B., são 18:26... o Ed me disse que chegaria 18:30! Preciso voar para o aeroporto! Por favor, leve meu vestido pro meu apartamento e deixe-o lá, pegue a Akira e leve pra sua casa e dê comida pra Dallas... Eu te encontro na festa as nove e ponto, não se atrase!



No aeroporto...


Eram exatamente 18:30 quando Edward e Emmett desembarcaram. Enfrentaram uma fila enorme para pegar as malas, pagaram a taixa alfandegária e logo em seguida passaram na casa de câmbio para trocar dinheiro.

–São 18:45 Edward! Sua irmã não devia estar aqui?- Emmett perguntou sem paciência. Uma de suas malas com objetos esportivos havia sido estraviada e a previsão de entrega da mesma era para dalí a uma semana.
–Ela já vai chegar, é só esperarmos.- 5 minutos se passaram e nada.
–Por que não liga para ela?- Emmett parecia uma criança impaciente.
–Meu celular está descarregado... Vamos tentar no orelhão...- e assim os dois se dirigiram para um telefone público. O aeroporto estava cheio demais e a fila do telefone grande, o que os fez ficar mais 10 minutos na fila.
–São 19:00h Edward, aquela sua irmã nos esqueceu aqui!
–Se liga Emmett, eu nasci aqui! Se ela não vier é porque algo aconteceu... Sendo assim, vamos para um hotel e pronto, amanhã eu reencontro minha baixinha!

Logo chegou a vez de Edward ligar. Colocou a fixa e discou o celula de Alice.
–Alô?
–Quem tá falando?- Alice perguntou mal-humorada.
–Alice... Sou eu, Edward!
–Ed, Oi! Por que não me ligou do celular, criatura? Eu não reconheci o número e como esse celular é pessoal achei que fosse trote!
–Não... É que estou sem bateria, mas esquece isso... Onde você etstá?
–Onde você deveria estar... No aeroporto, na zona de desembarque...
–Ué, mas eu também estou aqui!- Edward respondeu enquanto começou a procurar Alice com os olhos.

–É que isso aqui está muito cheio... O falatório está demais...Talvez se você me disser o que tem perto de você, eu o localize mais fácil.
–Tudo bem...Hãan... Bem perto de mim tem uma mulher loira alta... Sensual, pernas longas e seios bem grandes...Mas aparentão ser silicone não é Emm?
–Sim, mas não deixam de ser bons!- sorriu malicioso.
–E o que me interessa se os peitos da mulher são "P" ou "GG"? 100 ou 500 ml? Eu quero saber onde você está, droga!-Alice irritou-se.
–Ok então... Tem também dois surfistas com pranchas... Duas freiras com bíblias na mão e há, essa vai ajudar: um anão um pouco mais alto de xinelos de dedo e óculos escuros estilo abelhão!
–Anão um pouco mais alto de xinelos de dedo e óculos escuros estilo abelhão... Entendi! Deixa eu procurar...
–É, agora ele está na ponta dos pés sabe...Como se estivesse procurando algo!
–Edward, eu já vi uns três anões aqui... Mas não são um pouco altos... São anões normais! Também já vi um hippie de cabelos vermelhos até a cintura oferecendo maconha escondido... Mas nenum anão desenvolvido!- impaciente Alice começou a pular.
–Alice... Agora o tal anão está fazendo uma dança esquisita... Deve ser da religião dele, sei lá!
–Anão bem-desenvolvido e religioso, céus, ME DÊ UMA LUZ!- em um ato desesperado, ela ergueu as mãos aos céus.
–Agora ele tá com as mãos pro alto... Deve estar fazendo um tipo de saudação a Deus!- Edward fez uma careta. Alice suspirou e abaixou as mãos e em um ato inusitado, começou a pular de um pé só.
– E agora? Ele está pulando de um pé só?
–Aham... está vendo ele agora Alice?
–Não Edward, eu sou o anão!



Edward imediatamente desligou o celular e foi na direção do "anão". Quando chegou lá, a única coisa que consgeiu fazer foi tomar Alice nos braços e girá-la no ar.

–Que saudades, Alice!- ele sorria enquanto ainda não havia desgrudado da irmã.
–Eu planejava dizer isso, mas depois do "anão" eu quero mais é te mandar pra marte!
–Ahh é bom ter você e seu humor de volta! Emmett essa é Alice, minha irmã e Alice, este é Emmett!- os dois trocaram olhares maliciosos e quando iam se abraçar, Edward os interrompeu.
–Vou logo avisando... Pois conheço Emmett muito bem e Alice melhor ainda: não quero nada entre os dois!
–Ihh, Bella 2! Vai viver me controlando agora...- emburrada, Alice cruzou ops braços e revirou os olhos.
–Bella 2?- Emmet se manifestou.
–É, minha melhor amiga "certinha". Você e ela vão se dar muito bem, me controlando...mas agora vamos logo, vocês devem estar cansados...
–E com fome... de bom no avião só tinham 3 aeromoças e o champagne. -Emmett pegou as malas e começou a seguir Alice até seu porshe amarelo.
–UAU! O carro da minha irmã caçula é mais irado do que o meu!- Edward comentou enquanto enfiava as malas no porta-malas. Alice e Emmett riram entraram no carro. Alice começou a correr para variar, assustando Edward e deixando Emmett cada vez mais interessado por ela.

Partiram para o McDonalds mais próximo, onde Emmett e Edward devoraram duas "montanhas" de batata-frita e comeram hamburgers gigantescos. Deito isso, Alice os levou para seu apartamento.

–UAU!- foi tudo o que Emmett disse.
–Eu sei grandão, pode babar na minha humilde cobertura.- Alice jogou a chave no sofá enquanto Dallas ia eufórica em sua direção. Emmett, que era louco por animais, foi logo brincar com Dallas e assim, ficaram os dois babando na São Bernardo enquanto Edward , disfarçadamete fazia uma ligação.

–Heidi.- ele disse baixo.
–Sim?!- a mulher, que estava deitada em um confortável divã na varanda levantou-se e foi caminhando na direção da sala a procura de silêncio, já que Jane e Annie brincavam juntas na varanda.
–Cheguei faz uma hora.
–E...? - Heidi deu de ombros. Nada lhe importava em relação ao marido, somente duas coisas: a conta bancária e a vida sexual do casal.
–Pra que nem você nem as meninas ficassem preocupadas já que quando sai daí estava ameaçando a começar uma tempestade.
–Ah sim...- Heidi bocejou e passou a mão no cabelo.
–Como Jane e Annie estão?- ele sorriu ao se lembrar das filhas. O coração já doia de saudade.
–Da mesma maneira que as deixou Edward! Elas não cresceram em um dia!- revirou os olhos.
–Quero dizer...sSem mim.- controlou-se para não ser ignorante.
–Bem... Até demais, o que me agrada muito. Já chega suportar as pirraças de Annie, imagine ter Jane chorando também!?- bufou.
–Sabemos que Annie não é pirracenta, ela é apenas...Diferente.- Edward ponderou. Era horrível ver como a própria esposa falava das filhas, principalmente de Annie, a mais especial. Prevendo que iria ficar nervoso, Edward saiu do apartamento e foi caminhando em direção ao terraço.
–Ela é doente Edward! Já disse que tinhamos que tê-la enternado, mas você insiste em "vida familiar"!
–Ela não é doente! Você é doente, Heidi! Você sabe que o que ela tem não é uma doença... É um aspecto de altismo e...
–Da no mesmo Edward!- Heidi interrompeu.- Ela é retardada de um jeito educado! Quase nunca fala, não te olha nos olhos, não responde quando a chamam e vive agarrada a Jane, como se fosse uma parasita doente e totalmente dependen...

–Cale essa boca, Heidi! Não aceito, não permito que chame minha filha de qualquer um desses nomes!-ele suspirou fundo e tentou recobrar a calma.- É muita sorte sua que estou longe de você...
–Ótimo, pura sorte a minha...Já terminou?- debochou ela.
–Diga a elas que eu mandei um beijo...E que as amo demais... Mais que a mim mesmo!
–O recado será dado!- e assim ela desligou, indo para a varanda.- Patético!
–Quem era, querida?- Aro perguntou sentando-se no divã onde ela estava sentada.
–Seu genro... É patético o modo com o qual ele trata essas meninas.- ela observa as filhas brincando. Jane, que tinha 7 anos, parecia ter até mais quando estava com Annie, de apenas 5. Ela sabia que a irmã era diferente, porém tão especial quanto ela e adorava fazer a irmã se sentir bem. Pra isso era necessário ser paciente e nem um pouco egoísta com os seus brinquedos e outras coisas, mas Jane era - mesmo sem saber- muito parecida com a avó Esme. Recebera uma ótima educação de Edward e sempre estava sendo estimulada a continuar assim por sua babá, Stephenie, que adorara tanto ela quanto a irmã.
–Filha, não é só porque você não queria essas meninas que com Edward é igual. É visivel o amor dele por elas.
–Acontece que eu simplesmente não consigo, pai... Eu até consegui lidar bem com meu fim de carreira. Edward estava mais que famoso na época, graças a empresa... Então tudo ajudou um pouco. Jane sempre foi um sonho de menina e eu a adorava...Mas eu consegui fazer esse aborto da natureza, me sinto amargurada. Não posso acreditar eu eu tenha colocado no mundo essa doente!- ela abraçou Aro, suspirando. O pai de Heidi não era "a melhor pessoa do mundo", mas também não gostava que Heidi chamasse sua neta daquele jeito.

[...]

Eram quase 20h e Alice estava nervosa, andando de um lado para o outro.
–O que foi Alice?- Edward, que estava de pijamas deitado em um sofá - comendo uma maçã e vendo TV- observava Alice caminhando de um lado para o outro enquanto Emmett fazia flexões no chão da sala, sem camisa.
–É que eu não pensei direito nas coisas...-ela jogou-se no colo de Edward.- Vai me ajudar e ser um bom irmão?
–Se estiver ao meu alcance, sim!
–Ótimo, você e a "maquina de musculos" aí por um acaso tem um terno lindo e beem social?- Alice perguntou enquanto mexia na orelha de Edward.
–Eu sim...eVocê, maquina?- ele referiu-se a Emmett.
–Sim, eu...- ele ofegou, mas não parou de fazer suas preciosas flexções, o que atraia o olhar de Alice para suas musculosas costas suadas.-...Eu tenho...por que?
–GRAÇAS AOS CÉUS!- Alice sorriu e deu um selinho rápido no irmão.- Ed... eu preciso que vocês se arrumem como se fossem pra uma festa importantíssima e depois disso usem isto...- Alice correu para o quarto e depois voltou com duas caixas na mão.
–Mas...-Edward começou, mas foi interrompido.
–Pegue um taxi e peça que o levem até uma boate chamada Thousand Nights que fica na Times Square. Chegem lá por volta das 21:30h, FUI!- e assim,pegando a chave do carro, Alice saiu do apartamento. Confuso, tudo que Edward consegiu fazer foi abrir as caixas - uma das caixas tinha o nome dele e a outra o de Emmet- e se deparar com duas máscaras: a "sua caixa" continha uma máscara branca que cobria a metade do rosto e a "de Emmett" era uma simples preta.

[...]


–Cheguei!- Alice entrou sem ao mesmo bater na porta e encontrou Bella na sala, pintando as unhas da mão.
–Preciso me lembrar de tracar a porta... Os marginais andam soltos por aí e eu correndo risco. - suspirou e continuou a pintar as unhas.
–Não deixou meu vestido na minha casa não é? Eu cheguei lá e não o encontrei.- Alice jogou-se no sofá e começou a procurar no vidro de esmaltes de Bella um para usar.
–Eu sabia que você viria se arrumar aqui.- colocando-se de pé, Bella começou a andar de um lado para o outro, esperando as unhas secarem.- E seu irmão?
–O gay chegou...-Alice disse, relembrando da brincadeira de Bella quando souberam da volta de Edward.
– E aí, ele já te contou as tais novidades?
–Bem, ele me contou que a empresa dele é a terceira no ranking mundial de arquitetura e que sofreu três acidentes de carro no ano passado sem sair com um arranhão se quer.
–E isso é novidade?- Bella erguei céticamente as sobrancelhas.
–Dá um desconto B., ele é homem!- Alice riu enquanto começava a frazer francesinha nas unhas da mão.
–E o amigo?- Bella perguntou.
–Um belo de um gostoso! Bella, o cara é a coisa mais gostosa que já vi na minha vida! É tudo que sempre sonhei... Alto, olhos claros, não é cabeçudo e é uma maquina de musculos!- Alice parou de pintar as unhas e animou-se ao falar de Emmett.
–Aposto que hoje a noite você bebe e transa com ele. É sempre assim... Sempre que você quer o cara quer também!
–Mas dessa vez é diferente, ele é do tipo "amigo leal" pelas histórias que Edward contou sobre eles e o meu irmão chato já nos proibiu de sairmos juntos.-emburrou-se.
–Proibiu?- Bella perguntou antes de cair na gargalhada.- Preciso conversar com seu irmão, ele tem que me ensinar a proibir você de algo.
As duas continuara conversando até a sunhas estarem prontas, depois tomaram banho se maquiaram e vestiram-se.

–UAU, parece que saimos de um livro de contos de fada!- Alice comentou, olhando-se no espelho ao lado da amiga enquanto segurava sua mascara.
–Eu também acho! Nossos cabelos parecem que foram esculpidos por Deuses!-Bella murmurou enquanto abaixava a máscara dos olhos e admirava seu cabelo.
–Tá, chega de falar bonito... Vamos a festa, bitch!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, já odeiam a Heidi ou não? AUHSUHS
Muitas das leitoras antigas me pediam pra matá-la, será que aqui vai ser igual?
E quem está ansiosa para Beward se conhecerem logo?
Comeeeentem! Beijos ;)
ps: alguns links estão bugando, então ai vão...
http://etcfashionblog.com/wp-content/uploads/2012/05/Kristen-Stewart-Wows-Cannes-In-Low-Cut-Red-Dress-0.jpg = vestido da Bella
http://www.popcrunch.com/wp-content/uploads/2011/06/DakotaCharlottesWebPromo007-500x332.jpg = Jane, fofa e não do mal! AHSUHAHSUAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Privileged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.