Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leem e deixam review! Espero que gostem desse capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/8

Eu odeio ser adolescente. Porque tenho de reagir de modo quase doentio quando vejo aquele abdômen sarado, ou aqueles braços másculos de anos de Quadribol? Porque quando ele molha seus lábios antes de falar algo, sinto uma vontade enorme de jogá-lo na parede e beijá-lo até o mundo parar de girar? E porque eu não fazia nada enquanto ele me beijava?

Ele estava em toda parte. Seu cheiro, seu toque, seu gosto. Quando dei por mim já estava retribuindo, e não consegui controlar. Ele me empurrou para a parede, ao mesmo tempo em que colocava minha mão direita enlaçada em seu pescoço e a esquerda emaranhada em seus cabelos rebeldes. Ele estava me deixando louca.

Tudo estava indo muito bem, e eu estava suspirando sobre seus lábios quando alguém nos interrompe.

- James querido, você já acordou? Venha tomar café! – Sra Potter gritou do andar de baixo.

No segundo seguinte eu estava o empurrado ofegante e ele me olhou com desejo.

- Sim mãe, eu já... – ele disse meio ofegante, com a voz trêmula – eu já tomei café. Lily levou enquanto eu treinava.

E então ele abriu um sorriso torto que fez minhas pernas virarem gelatina. Graças a Merlin eu estava apoiada na parede.

- Oh, Lily é uma graça de menina. – ela gritou ainda do andar de baixo.

- Sim, ela é.

James me olhou tão intensamente que pude ter certeza que meu coração parou naquela hora. Mas logo voltou a bater mais forte ainda quando me lembrei que ele estava nu da cintura para cima. Deuses, magos, bruxos e duendes. É pecado demais desperdiçar algo tão bom e, ora... Gostoso.

Lily Marie Evans. Controle seus hormônios. Ele pode ser um garoto lindo maravilhoso com um corpo escultural mas é James Potter. Você o odiou desde os onze anos. Você o despreza, não o deseja. Você o despreza, não o deseja. Você o despreza, não o deseja. Você o despreza, não o dese...

Ok, momento constrangedor. Eu beijei James Potter e agora ele está me olhando com um sorriso que pode rasgar sua cara enquanto eu olho com cobiça para seu tanque de lavar roupa de ultima geração. Lily, mova-se.

- Então, er... Eu vou tomar meu banho. – ele falou um tanto constrangido. Constrangido? Eu deveria estar constrangido, não é ele que está olhando para minha barriga sarada. Não que eu tenha uma barriga sarada, mas enfim... – Depois desse treino, acho que deveria me, hm, refrescar um pouco, se me entende.

Arregalei os olhos em resposta ao trocadilho infame. Droga, eu também precisava de um banho. E bem gelado. Obriguei meu cérebro a funcionar direito e saí apressada, me trancando no quarto.

O que eu estava pensando? Eu o beijei. Na verdade, ele me beijou mas... Eu correspondi! Porque diabos eu correspondi?

Ah, mas aquela boca, aqueles olhos, aquele sorriso, aquele cabelo... Merlin Lily, você fumou algo, ou o que? James não tem uma boca vermelha carnuda que praticamente é um imã para a sua. James não tem olhos castanhos esverdeados tão intensos que faz seu coração acelerar só de olha-los. James não tem um sorriso de fazer suas pernas virarem gelatina. James não tem um cabelo bagunçado super sexy.

James Potter é James Potter. Não o cara mais lindo da escola do qual você tem uma paixonite.

Eu tenho que controlar meus hormônios, não posso sair o beijando só porque é o cara mais sensual que conheço, até parece.

Fiquei metade da manhã olhando para o teto do dossel tentando entender o que estava acontecendo. Mas a única conclusão foi: Malditos hormônios adolescentes.

Estou quase enlouquecendo com toda essa confusão de sentimentos quando alguém bate na porta.

- Entra – murmurei.

- Lily Linda pra que tanta indisposição? O sol brilha, as borboletas cantam, os pássaros voam. Espera, as borboletas não cantam, elas voam. Mas os pássaros cantam e voam. Ah, você entendeu.

Marlene entrou no quarto saltitando vestindo apenas uma camiseta enorme que julguei ser de Sirius. Típico.

Ri de sua frase confusa e suspirei.

- Não estou afim de ver os pássaros cantarem nem as borboletas voarem. Quero uma coberta, um filme e um enorme pote de sorvete.

Ela me olhou desconfiada.

- Desembucha, vai. – E se sentou ao pé da cama.

-Não é nada só...não estou muito animada hoje.

-Lily Evans eu te conheço mais do que você mesma então é melhor você falar logo ou vou ter que te ameaçar.

Respirei fundo e falei de uma vez.

- EubeijeiJamesPotter. – sussurrei.

- Você o que? Fala direito Lily.

- EubeijeiJamesPotter. - dessa vez um murmúrio.

- Lily,eu não estou entendendo.

- EU BEIJEI JAMES POTTER. – berrei. Logo depois do feito, tapei a boca com as mãos.

Marlene me olhou espantada e desatou a rir. Rir mesmo, de dar gargalhadas.

-Porque você está rindo? Isso não é engraçado!

- Eu sabia que ia acontecer um dia por sua parte. EU SABIA! – ela então começou pular pelo quarto e gritar "Uhul" sem parar.

-Marlene. – sibilei. –MARLENE MCKINNON.

Ela parou e em seguida pulou em cima de mim com os olhos brilhantes.

- Detalhes.

Então lhe contei do café da manhã, e de meus hormônios descontrolados e toda aquela baboseira de beijo, deixando escapar os detalhes mais 'emocionantes', tipo o frio na barriga e as pernas de gelatina.

- Mas porque você não fica logo com ele? Ah, vocês são tão lindinhos juntos.

-Isso não vai acontecer. Eu o beijei por impulso, meus hormônios adolescentes não têm controle. Eu não quis beijá-lo.

-Então você o acha atraente,huh? - ela levantou as sobrancelhas sugestivamente.

-Não sou cega McKinnon,ele é bonito,admito, mas continuo o odiando. - Não continuo?

- Certo Lily, continue mentindo para você mesma. – eu já ia rebatendo quando ela me interrompeu. – E nós temos que fazer compras.

- Compras?

- Você por acaso já tem o vestido do baile de Natal? Não, você não tem.

É, eu preciso de distração.E isso significando eu passar horas com minha melhor amiga num shopping cheio de gente e infinitas roupas para provar sem falar nas adolescentes fúteis fofocando sobre o garoto da escola da qual elas tem uma pseudo paixão.

Sorri com uma falsa empolgaçã sabe o quanto odeio shoppings.

- Vamos ás compras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!