Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo um tanto.....especial? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/7

Então você deve estar se perguntando: Por que não dormiu, Lily? Simples, caro leitor. Meu cérebro simplesmente não colaborou e fiquei dando giros e mais giros intermináveis pela cama, enquanto a imagem dos sonhos de qualquer uma, se tornava para mim um pesadelo.

James Potter.

A simples menção desse nome faz com que qualquer garota tenha espasmos de excitação. Para mim, a simples menção desse nome em questão faz com que eu me sinta preenchida de total irritação e sua presença deixa minha mente perturbada, de modo que eu não consiga raciocinar direito. Penso, de que de um modo ou outro, o fato de sua existência tem grande efeito sobre mim. Não só mental, meus hormônios adolescentes fazem de tudo para reagir de algum modo exagerado ao seu simples toque, ou ao modo com que ele me olha tão intensamente, que faz com que todo o sangue de meu corpo se transfira para meu rosto.

E isso é humilhante, pois faz com que ele perceba que de um modo ou de outro, exerce essa força. E o pior é que eu não sei se é uma coisa boa ou ruim.

Depois de uma noite mal dormida e pesadelos sobre pedidos de namoro e lírios falantes, acordo totalmente acabada e extremamente cedo. Digamos que não sou uma pessoa muito matinal, e odeio profundamente quando me acordam. Despertadores são tolerantes, de modo que não toquem cedo demais em um dia no qual você pode dormir até tarde.

Tateio ás cegas até achar as cortinas e as abro num movimento rápido demais para meus músculos recém acordados. A luz que chega ao quarto é tão forte para meus olhos ainda adormecidos, que tropeço para trás e caio com um baque surdo de bunda no chão .Definitivamente não sou uma pessoa matinal.

Depois de me trocar e escovar os dentes três vezes por culpa de meu mau hálito-não-consigo-nem-respirar-sem-sentir-o-cheiro-de-esgoto matinal, desço as escadas e vou de encontro á cozinha, que esta vazia exceto por Stuart, que logo vem rastejando aos meus pés implorando para me servir.

- Bom dia senhorita Evans, Stuart já estava preparando algo para o café da manhã. A senhorita aceita alguma coisa?

Olho para o balcão á minha frente o vejo recheado de pães recém-saídos do forno, frios, sucos e bolos. Meu estômago ronca em resposta.

- Na verdade eu aceito, sim. Mas pode deixar que eu me sirvo Stuart, muito obrigada. Alguém além de mim já acordou?

- Sim, senhorita. O senhor James acorda muito cedo todas as manhãs para praticar Quadribol.

- Ele já tomou café?

- Ainda não, senhorita. Quer que Stuart vá chamá-lo?

- Não, não precisa. Obrigado.

Tomo meu café e pego um prato de panquecas e levo para James. Ora vamos, o pobre garoto acorda toda manhã para treinar sem tomar café? Alguém tem que dar sustância aquela massa muscular linda maravilhosa dele, certo? Errado. Tento me convencer de todos outros motivos possíveis, mas o real motivo é que eu só quero vê-lo sem camisa. Droga de corpo escultural perfeito.

Chego ao campo e o vejo fazendo o que faz melhor: Caçando o pomo de ouro .O garoto tem um reflexo de dar inveja, e se desempenho no vôo faz com que ele seja o melhor apanhador da escola. Assim que ele me vê, passa a mão livre em seu cabelo, o que acho a mania mais irritante de charmosa dele, sorri e desce da vassoura, vindo de encontro a mim.

- Bom dia Lily. Acordou cedo.

- Bom dia James. Pois é, eu passei na cozinha e Stuart me disse que você não tomou café... Trouxe isso pra você. – respondi, lhe estendendo o prato com panquecas.

-Nossa, é... Obrigado. Como sabia que eu gosto de panquecas?

É Lily, como você sabia?

-Ora, eu tomo café da manhã com você, como não reparar?

Ele ponderou por um momento, pegou o prato de minha mão e gesticulou para nos sentarmos na mesa da varanda do jardim. Sentei-me enquanto o assistia devorar sem receio a comida á sua frente.

- Como resolveu de uma hora pra outra se preocupar comigo, Lily? – ele perguntou, logo depois de dar uma garfada e um pouco de calda continuou na sua boca.

Fiquei hipnotizada com a maneira que ele lambia os lábios e esperava por uma resposta. Mas eu não lhe dei uma. Estava ocupada demais controlando a vontade de agarrá-lo naquele momento.

- Terra chamando Lily!

Sacudi a cabeça e tentei pensar numa resposta razoável.

- Desde nunca Potter, deixe de ser convencido. Traria café da manhã para qualquer pessoa que se exercitasse sem fazê-lo.

- Sei disso Lily. – ele riu.

Quando esse garoto vai tirar logo a camisa para eu pode dar o fora daqui?

Ele termina de comer e me chama para subir e ajudar a acordar Sirius e Marlene. Realmente, eles hibernavam, não dormiam.

- Lily, se importa de acorda-los enquanto eu tomo banho? – Ele tirou a camisa.

Oh deuses ele tirou a camisa e agora estou encarando aquele abdômen definido e aquele peitoral e...

Calminha aí, hormônios.

- Claro que não.

- Certo.

Ele se inclinou e ia dando um beijo em minha bochecha quando eu viro e encontro minha boca na sua. Meus lábios nos seus. Seu rosto estava tão colado ao meu que eu conseguia sentir sua respiração batendo – e seu perfume estava tão perto que agora o seu cheiro inebriante entrava por cada poro meu e me arrepiava totalmente. Era simplesmente inquestionável o poder que aquele cheiro tinha sobre mim.

Ah, e sim, eu beijei James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BETA:
YES, ELA BEIJOU JAMES POTTER! Haha!
AUTORA:
SIIMMMM ELA BEIJOU JAMES POTTER!