Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/6

Ele me beijou. Mas não realmente, damas e cavalheiros. Infelizmente.

Infelizmente não,o que é isso Lily?Está doida? Você não quer ser beijada pelo Potter. Mas voltando ao assunto,não,ele não me beijou de verdade,só colocou uma mão entre nossos lábios enquanto a outra me segurava pela cintura. De qualquer modo fiquei paralisada. Imagina se fosse um beijo de verdade?Merlin, não quero nem pensar.

Então ele me largou, deu um sorriso de derreter qualquer uma e disse galanteador:

- Então, senhora? Não me amas, hã?

- Perdão, mas uma dama não deve mentir.

- Sinto-me profundamente ofendido. Mas diga-me, gostou do beijo?

- Com certeza. – disse, fingindo me abanar com as mãos.

Sirius e Marlene, que nada mais falaram, nos olharam chocados.

- Que foi gente? Parece até que viram um dementador. – exclamei.

James, quer dizer, Potter,me olhava com um sorriso tão grande a ponto de rasgar suas bochechas e me deu um olhar maroto.

- Se esse beijo não foi real, imagina quando eu te beijar de verdade, meu anjo.

- EU NÃO SOU SEU ANJO!

- Era bom demais pra ser verdade. – ouvi Marlene resmungar e puxar Sirius para sair do quarto, mas eu os impedi.

- Nem pense nisso senhorita McKinnon! Sirius ainda não levou uma bronca por entrar sem bater. – o lancei um olhar ameaçador – Eu poderia estar me trocando!

- Que pena então, deveria ter chegado mais cedo, uh? – ele deu um sorriso safado, ganhando em resposta um tapa de Marlene no braço, e outro de James na cabeça.

- Ai, Pontas!A Lene eu até entendo, mas porque você me bateu?

- É pra aprender a não fazer gracinha com a mulher dos outros.

- EU NÃO SOU SUA! – gritei – E saiam todos do meu quarto, agora!Anda, passeando!

- Credo,quanto mau humor. – Sirius murmurou,saindo logo atrás de Marlene.

-Tá esperando o que, Potter?

-James.

-O que?

-É James. Meu nome é James. Me chame de James.

-E porque eu faria isso?

- E porque eu te chamaria de Evans?

Ponderei por um momento. É, o garoto tem um ponto.

- Como quiser agora SAIA DO MEU QUARTO JÁ. E PONHA UMA CAMISA.

- Minha semi-nudez te incomoda, Lily? – ele perguntou matreiro.

- Claro que não. – corei.

- Então porque está corada? – ele indagou, chegando mais perto.

- Não estou corada SAIA DO MEU QUARTO JÁ!

- Tecnicamente o quarto é meu.

- Não agora, pois estou dormindo nele, então tecnicamente é meu. Saia.

- Não ganho nem um beijinho?

- James Potter!

- Já fui.

Fechei a porta e sentei na cama, exasperada. O que acabou de acontecer? Desde quando eu dava essa liberdade a Potter? Talvez ele realmente tenha mudado. Nunca mais o vi com nenhuma garota. Mas isso não é possível, ele é James Potter, o pegador, deve ter seus meios de sair por ai com uma sirigaita qualquer. Argh,mas que droga,por mais que eu tente,não consigo. Ele realmente mudou. Quem sabe eu deva dar uma chance a ele, quem sabe...

Fui tirada de meus devaneios com alguém batendo na porta.

-Entre. – murmurei.

- Lily,querida – era a Sra Potter – o almoço está pronto.

- Oh, ok Sra Potter,já estou descendo.

Depois de arrumar minha bagunça da mala rapidamente, desci para o almoço. Todos estavam à mesa, me esperando.

-Desculpe o atraso, minha mala estava uma bagunça. – disse me sentando ao único lugar vago á mesa. E adivinhem ao lado de quem? Sim, ele mesmo. James agora me olhava com um sorriso discreto, o que não fiz questão de retribuir.

- Tudo bem, Lily, não iríamos comer sem você. – Falou Sr Potter,simpático.

- Obrigada. - declarei sem jeito.

O almoço passou bem, com uma comida maravilhosa feita pelos elfos, e uma conversa agradável sobre a vez em que James e Sirius colocaram fogo na capa do Filch.

- E ele – Sirius exclamou meio aos risos – não parava de rodar em volta de si, como um cão procurando o próprio rabo.

Todos deram gargalhados, mas eu simplesmente dei um sorriso.

- Cão assim como você, Almofadinhas? – disse Remus, logo depois até eu estava gargalhando, menos Sr e Sra Potter que de nada entendiam.

Sim, eu sabia que Remus era lobisomem e os meninos viraram animagos só para ajudá-los. Pobre Lupin,ele realmente não merece isso.

Enquanto chorávamos de rir da piada infame de Remus,Sirius,um tanto emburrado,disse:

- Cale a boca veado.

- É cervo!

- Veado.

- Cervo.

- Vead...

-Chega vocês dois, todo dia a mesma ladainha. – Remus reclamou.

Marlene que até pouco estava rindo,deu um selinho num Black resmungão e falou:

- Não falem assim do meu cachorrão.

O resto do dia passou rápido. Ficamos jogando xadrez de bruxo e depois fomos assistir a um filme. Quando vimos que era tarde fomos cada um para seus respectivos quartos, e acredite, Marlene iria dormir com Sirius no quarto dele. Eu sei. Nojento. Chegando lá, escovei os dentes e coloquei minha camisola, pronta para dormir,mas não foi isso que consegui fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!