Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeee!1!1!Como prometido,o cap 5,mais longo etc etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/5

O quarto em que ficaria era maior que o meu. Ficava ao lado do que parecia ser o quarto de Potter ou Sirius, o que era ótimo, ironicamente falando. Fiquei espantada com tamanho luxo para com um quarto de hóspedes, era simplesmente enorme. Uma espaçosa cama do casal com um dossel e lençóis brancos, duas mesas de cabeceira, uma de cada lado da mesma. Havia também uma penteadeira, e um banheiro com uma grandiosa banheira, veja só! Coloquei meu malão, separei uma roupa adequada, as coloquei em cima da cama, e fui tomar um banho. Ora, vamos... Não me diga que você não faria o mesmo com uma banheira/piscina inteiramente á sua disposição?Ok, talvez eu não esteja fazendo jus á coitada da banheira, mas era sim grande. Caberiam três pessoas sem aperto algum. Perguntei-me se James,digo,Potter já levou alguma de suas tietes para tomar um banho com ele ali mesmo. Sacudi a cabeça, como se espantando esse pensamento. Desde quando Lily Evans liga para as sirigaitas que Potter pegava? Chega Lily,não pense mais nele.

Tomei meu banho, não muito demorado, e saí do banheiro, enrolada em minha toalha. Abro a porta e me deparo com quem?

- Marlene?O que está fazendo aqui, não iria chegar só amanhã?E porque está mexendo nas minhas roupas de baixo? – Praticamente gritei. Marlene é a pessoa mais maluca que conheço, tirando eu mesma. Ela criava teorias sobre hipogrifos e dragões de uma hora para a outra e no segundo seguinte está falando sobre sapatos, como se criá-las fosse a coisa mais normal do mundo. Mas era tão bonita quanto doida. Seu corpo de modelo e seus olhos e cabelos castanhos faziam qualquer garoto cair a seus pés, e não é a toa que conseguiu fisgar um dos garotos mais bonitos de Hogwarts. Posso muito bem não gostar de Sirius, mas eu tenho olhos.

- Queria saber onde comprou, quero fazer uma surpresa para Six. – ela me olhou maliciosa e piscou.

- Merlin, Lene!Poupe-me dos detalhes, nada me interessa sua vida sexual. – torci o nariz. Realmente Lene e Sirius se mereciam. Ela riu.

- Lily Linda senti tanto sua falta! – ela veio me abraçar. Não pude deixar de fazer careta á menção do apelido, do qual eu tanto desgostava. James me chamou de Lily Linda uma vez no quarto ano, e desde então Lene só me chama assim quando quer me irritar, o que é quase sempre.

-Senti sua falta também, foi em Barcelona? – Perguntei enquanto me trocava.

- Ah, foi perfeito!Lá tudo é lindo, pena que não pude ficar por muito tempo, mas da próxima vez te arrasto comigo. E como andam as coisas com o Potter,hã?

- Argh,não mencione esse nome,traz azar.

- Sério?Então porque, Ó Princesa "É EVANS, POTTER!", estás a passar o feriado de Natal aqui? – ela indagou, levantando e subindo suas sobrancelhas.

- Merlin, McKinnon!Quem quer ficar sozinha no Natal?

- Entendo, mas porque em nome de Morgana você aceitou a proposta de passá-lo justamente na casa do James?Poderia ter ido a Paris, Lily,Paris,com a Dorcas,pois ela te convidou ,você sabe não,você é a Senhorita Orgulho que não consegue admitir que gosta do James.

- EU NÃO GOSTO DO POTTER! – gritei, enraivecida.

-Não? – disse uma voz masculina grave – Isso é uma pena, ruiva, ele realmente vai ficar arrasado.

- Six! – Marlene correu e pulou no então namorado, lhe dando o que eu chamo de "beijo de desentupidor de pia''.

- Onde você estava? Não te vi quando cheguei.

- Calma Lene,amor da minha e os garotos estávamos praticando Quadribol.

- Argh,é por isso que você está todo soado. – Ela disse, se soltando dele e correndo para longe. Revirei os olhos.

- Descoberta do dia, McKinnon. – declarei sarcástica. Ela me deu um olhar mortal.

-Vejo que alguém aqui precisa de um abraço... – falou Sirius, caminhando em minha direção.

- Não não e não,estou bem.

Ele se aproximou mais.

- Sirius Black, não se atreva!Acabei de tomar banh-Aaaaaaaaaaaaahhhhhhh me larga!

Sim, ele se atreveu. O energúmeno, pingando de suor, me deu um abraço apertado e sufocante, e eu só conseguia gritar enquanto ele e Marlene riam ás minhas custas.

-SIRIUS ORION BLACK, LARGUE JÁ A MINHA DAMA!

James Potter,ao que parecia,tinha acabado de sair do banho e usava apenas uma calça jeans. E Merlin. Que. Abdômen. É. Esse? Sempre pensei que James tivesse o corpo bonito, mas não a esse ponto. Sirius imediatamente me largou, e entrando na brincadeira, disse:

- James!Não é nada disso que você está pensando!

- Oh, certamente é!O senhor, Mr Black, me traiu!Como pôde? A mulher que eu amo?

Tais palavras me causaram espanto. Amor é uma palavra muito forte. Mas não podia pensar nisso agora, tinha um deus grego sem camisa para admirar.

-Não penses que me esqueci da senhorita, Miss Evans! Como pôde, trair-me com meu melhor amigo?

Não poderia fazer nada se não me juntar também á brincadeira. Ora vamos, é Natal!Os sinos tocam!Magia transborda!Se a diversão estava á minha mercê, porque não cortejá-la?

-Oh Mr. Potter perdoe-me, mas não pude deixar de me apaixonar por tal cavalheiro. Tão alto e esguio, elegante. E certamente tem belos olhos!Peço-lhe perdão Mr. Potter,mas não lhe amo.

Então ele se aproximou de mim.

- Não me amas? Mas e a meus beijos?

E então, me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!