Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas amanhã tem o 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/4

O Sr e Sra Potter eram bem mais jovens do que eu Potter tinha olhos verdes e cabelos acaju,assim como os meus,e Sr Potter,tão alto quanto o filho,também usava óculos,assim como o mesmo.

James deu um abraço apertado em sua mãe e Sirius cumprimentou Sr Potter em um aperto de mãos.

-Jamie, sentimos tanto sua falta. – Sra Potter apertou suas bochechas. – Oh, Sirius!Como vai indo meu querido?Senti sua falta também.

Sirius a deu um grande abraço e beijou sua testa.

-Senti sua falta também, mãe.

Sirius havia se mudado para a casa de James no inicio do sexto ano, e desde então os trata como seus pais. A cena me comoveu, e me controlei para não chorar. Como eu queria que fossem meus pais ao invés dos Potter.É um pensamento egoísta,eu eu sentia falta que doía,e como doía.

James se virou pra mim, percebendo minha situação, e então não pude evitar, e uma lágrima caiu, discretamente.

-Você está bem, Lils? – ele limpou a lágrima com cuidado.

-Sim, tudo bem.

Graças á Sirius e Remus,que estava falando com os Potter,ninguém notou minha crise passageira a não ser James.

Virei-me para cumprimentá-los.

-Oh, e quem é essa adorável moça, James? – Sr Potter disse.

-Lily Evans,Sr Potter,prazer em conhecê-lo. – apertei sua mão.

-Sou a mãe do James, como já deve saber. – Sra Potter me deu um abraço.

-Prazer, Sra Potter.

-Ah, por favor, me chame de Sara. Charles e eu não gostamos de formalidades- ela me deu um sorriso caloroso.

- Certo. Então, é... Sara. Espero que não tenha problema eu passar o Natal na sua casa, eu realmente não quero ser incomodo. – dei um sorriso, sem graça.

-Ah não tem problema- Charles declarou – se a namorada de Sirius pode a de James pode também.

James corou, enquanto Sirius tentava esconder sua risada, mas sem sucesso.

-Não!Não, James e eu somos apenas... Amigos. Só amigos. – eu disse, envergonhada.

-Espera você não é "A" Lily Evans é? – Sara perguntou,como se de repente percebesse a tolice de não notar algo logo de cara.

-Ahn... Desculpe?

-James não para de falar em você um minuto querida. É Lily pra cá, Lily pra lá. Espanta-me que sejam apenas amigos, ficariam tão lindos juntos.

-Tenho certeza que Lily quer ser somente amiga de James,não é Lily?– lembre-me de agradecer a Remus mais tarde.

-Sim. Com certeza. - dei a James um olhar significativo, e em resposta, me enviou um sorriso tristonho. Pela primeira vez tive pena de James Prepotente Potter.

-Então, vamos?

Fomos de carro, o lado interior aumentado com magia.

Chegando ao nosso destino, deparei-me com a maior casa que já havia visto. Grandes portões estampavam a entrada, e ao passar por eles puder ver a imensidão do lugar. Devia ter no mínimo, quatro mil metros quadrados de terreno, coberto de pedras na frente, na lateral dava-se para ver o que se parecia um campo de Quadribol, uma piscina e um jardim. A casa em si não é tão grande quanto parece. Entrando, se dá de cara com a sala, com um grande tapete entre dois sofás de uma poltrona, em frente á uma lareira de luxo. Uma escada dando para o segundo andar, e logo abaixo dela uma porta que parecia dar para a cozinha, e um corredor com mais três ou quatro portas.

O lugar era extremamente arejado e iluminado, com cores vivas e a decoração mais luxuosa possível. Logo ao passar pela porta fomos recebidos pelo elfo doméstico mais excêntrico que conheci. Ele praticamente quicava, não conseguia parar quieto, e enquanto falava mexia suas mãos freneticamente.

-Stuart está aqui para servir os Potter e seus amigos!Stuart ficaria feliz em ajudar. – Ele se curvou para nós, e correu para abraçar os pés de James.

-Stuart sentiu falta do menino Potter,senhor. – James corou e declarou, um tanto quanto embaraçado.

-Já disse que não precisa me chamar de senhor, Stuart.Só me chame de James,ok?

- Sim senhor,digo,James.

-Agora que tal largar minhas pernas e mostrar o quarto da Lily,sim?

O elfo o soltou e se curvou para mim.

- Stuart fica feliz em servir namorada de James,-me.

-Porque será que todos pensam que estamos namorando?Merlin, eu nunca, NUNCA, vou namorar o Potter.

Todos riram de minha declaração e saí atrás de Stuart,pisando forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)